Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 10
Quarto de Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/10

Between Truths and Lies

Capitulo 10

Sua cabeça latejava, era como se a tivesse chocado com uma parede de concreto. O barulho mais alto que ela escutava era de um 'bip' seguido do outro. Ela podia ouvir nitidamente seu coração batendo, o sangue correndo pelas veias. Realmente era algo estranho.

Sentiu uma mão acariciando seu rosto, e outra segurando sua mão esquerda. Aquilo era algo confortável, delicioso na verdade. Era como se aquela pessoa tentasse demonstrar afeto, não sabendo como o fazer direito. Com toda a força que tinha, ela tentou mover sua mão. Seus dedos mexeram-se levemente, em troca recebeu um aperto forte.

? : Sakura... Pode me ouvir?

Ela conhecia aquela voz, talvez mais que sua própria. Antigamente ela raramente ouvia a voz dele, somente quando era necessário, mas ultimamente ele falava mais com ela, se sentia realmente confortável sobre aquilo.

Piscou levemente os olhos, fazendo o máximo de esforço para abri-los. Suas mãos também faziam leves movimentos, de forma que ela tentava retribuir o aperto de Sasuke. Era difícil, ela estava fraca, provavelmente havia perdido sangue, fora o fato que não estava se alimentando direito nos últimos dias.

Depois de algum tempo - que lhe parecera séculos - tentando, ela finalmente expôs as esmeraldas. A primeira coisa que viu foi o teto branco e uma lâmpada fluorescente. Virou seu rosto para sua direita, vendo então uma janela aberta, deixando a luz da lua entrar no cômodo. Um roupeiro, uma escrivaninha. Sem dúvida estava em um quarto de hospital.

Foi então que seus olhos se focaram na sua esquerda. Franziu o cenho. Cabelos negros como a noite, olhos ônix, lábios finos, testa, no momento, enrugada. Todos os traços deixavam clara sua preocupação e alívio no momento. Sakura viu Sasuke suspirar aliviado.

Não se lembrava muito bem do motivo de estar ali. Sasuke acariciando seus cabelos também não a ajudava a pensar. Sabia que estava com Aki em seus braços, o colar havia sido destruído. Sentira uma espada rasgando seu abdômen, Madara cuspindo sangue... E depois desmaiou, sua última lembrança era os olhos de Sasuke, mais nada.

Sakura: O que aconteceu? - Sua voz saiu muito baixa, se o quarto não estivesse tão silencioso Sasuke não seria capaz de ouvi-la.

Sasuke: Nada que você precise saber agora. - Ele deu um beijo da testa dela.

Sakura queria obrigá-lo a falar, mas estava muito cansada, não conseguia raciocinar direito. Seus olhos começaram a se fechar novamente, suas pupilas estavam pesadas, e Sasuke acariciando seu cabelo a fazia ficar com mais sono ainda. Sakura adormeceu, com o homem que ela tanto amava guardando seu sono.

.::oOo::.

Fazia uma semana que ela não acordava, foi um grande alívio para ele quando ela abriu os olhos poucas horas atrás. A lembrança da sua amada sendo atacada e desmaiando em seus braços se repetia em sua cabeça por todos aqueles dias.

Sakura e Aki haviam conseguido quebrar o colar, a única coisa que fazia Uchiha Madara ser imortal, o possibilitava se mover com o espaço-tempo. Sasuke e Naruto tinham acertado-o com uma enorme combinação do Chidori e Rasengan, uma mistura do chackra da Kyuubi com a Amaterasu. Madara estava prestes a morrer, a última coisa que fez em seus últimos momentos de vida foi tentar matar Sakura, o maior ponto fraco de Sasuke e Naruto. E ele quase havia conseguido aquilo.

Sasuke suspirou, fitando a rosada na cama do hospital, assim como fizera por todos os dias daquela semana. Só saia do lado dela quando Naruto e Kakashi o obrigavam a ir para casa dormir e se alimentar. Não que ele conseguisse fazer aquilo sabendo que a rosada estava mal.

Sentiu um chackra conhecido. Não precisava olhar para trás para saber que Kakashi estava escorado na parede o observando. Seu antigo sensei havia feito muito daquilo ao longo da semana. Kakashi era um segundo pai para ele, um do tipo que Fugaku dificilmente se mostrava ser.

Sasuke imaginava todos os dias o que teria acontecido se seu clã não tivesse sido assassinado pelo irmão, se sua família jamais quisesse dominar Konoha. Como seria sua vida agora? Provavelmente um tanto melhor e pior.

Não seria forte para derrotar Madara, Sakura provavelmente teria morrido. Mas por outro lado talvez Itachi estivesse vivo, assim como seu pai e os três juntos seriam capazes de derrotá-lo, e a rosada não teria sofrido sequer um arranhão. Eram muitas possibilidades. Mas no final não se podia mudar o passado. Nem o melhor dos ninjas seria capaz disso.

Kakashi: Como ela está?

Sasuke: Melhor. Acordou há poucas horas.

Kakashi: Isso é bom. - Franziu o cenho, ele teria que chegar ao ponto de uma vez.

Sasuke: O que quer?

Kakashi: Você sempre muito apressado. - Suspirou. - Já sabe o que vai fazer agora? A Hokage te inocentou por ter ajudado a vila, os habitantes estão te vendo como herói da mesma forma que Naruto. Se quiser pode permanecer aqui...

Sasuke: Hn. - Passou a mão pelos cabelos. - O Raikage provavelmente quer tanto Sakura quanto eu mortos por causa do Hachibi. Não sei se seria bom permanecermos aqui.

Kakashi: Killer Bee está vivo. Por enquanto ele não irá fazer nada. - Ele observava atentamente todos os gestos do Uchiha. - Alias, acharam Karin. Ibiki a interrogou, aparentemente ela não sabia de nada sobre o ataque de Madara. Ela ainda está em observação, caso queira falar com ela.

Sasuke franziu o cenho. Se Karin não havia os dedurado, quem tinha o feito? Suigetsu e Juugo já deveriam estar sabendo daquilo. Muitas coisas ainda estavam escondidas, e poucas faziam sentido. Só o tempo resolveria os mistérios que Madara plantou. No fundo ele sabia que aquilo ainda não tinha terminado. Coisas ruins estavam por vir, ele teria que estar sempre atento.

Kakashi fitou a ex-aluna dormindo na cama branca. O abdômen estava todo enfaixado, o corte fora muito profundo, atravessou o corpo da rosada. Desviou os olhos para Sasuke, ele estava abalado com a notícia que Tsunade lhe dera logo depois de cuidar dos ferimentos de Sakura. Aquela fora a única vez que o vira chorar.

Kakashi: Você vai contar para ela?

Sasuke: Não.

Kakashi: Ela merece saber Sasuke...

Sasuke: Por quê? - As mãos do Uchiha estavam em punhos, ele tentava controlar sua voz para que a rosada não acordasse. - Você quer que eu lhe diga que ela perdeu um filho que nem sabia que esperava? Só para que ela sofra mais?

Kakashi: Você sabe que um dia ela irá descobrir, e é melhor que seja agora, para que Sakura não se martirize sobre isso no futuro. - Se desencostou da parede, parando ao lado de Sasuke. - A vida de vocês sempre foi um jogo de verdades e mentiras... Você vai querer que as coisas continuem assim?

Sasuke: Não. Mas eu já a vi chorando de mais... Se ela sofrer mais uma vez por minha causa... Tudo porque eu fui fraco, não consegui impedir Madara, antes dele a golpear.

Kakashi: Isso não é culpa sua Sasuke. Você e Naruto colocaram todas as suas forças naquele golpe final, se não fosse por vocês Madara ainda estaria vivo, quantas crianças mais morreriam por culpa dele? - Cruzou os braços. - Isso foi uma prova de que vocês ainda são jovens de mais, só tem dezesseis anos, esperem mais alguns anos para reconstruir o clã Uchiha. Por enquanto, depositem suas atenções em Aki e Yusuke.

Sasuke nada disse, apenas ficou observando o rosto sereno de Sakura. Ao lado da cama havia um enorme vaso, com várias flores, as que mais se destacavam eram as cerejeiras. "A flor de cereja é uma lembrança poderosa que a vida é passageira e nós temos que viver o presente e apreciar todo momento vivido." Se espera um ano todo pela primavera, as flores demoram a florescer, e voam rapidamente se desmanchando com o vento.

O Uchiha esqueceu que Kakashi estava do seu lado, estava focado no rosto da rosada. As palavras de Itachi vieram a sua cabeça, palavras escritas em uma última carta que lhe fora entregue por Aki a dias atrás. Seu irmão sabia que iria morrer, sabia do seu amor secreto e bem escondido pela rosada, aquele fora um dos motivos de ter sido o mestre dela na Akatsuki. Itachi contara para Sakura os segredos mais obscuros do clã Uchiha, ele acreditou que ela traria Sasuke para luz, assim como ela tinha o feito.

Sua vida foi cheia de escolhas erradas, mas foram essas escolhas que o levaram ao caminho certo. Nisto os filhos de Mikoto e Fugaku eram iguais. Cada batalha era importante, os fazia ficar mais forte, lutar com unhas e dentes pelos seus objetivos, por mais que caíssem eles sempre se colocavam de pé com demasiada elegância.

Se seus pais estivessem vivos com toda certeza estariam orgulhosos dos dois, por mais coisas erradas que tivessem feito, conseguiram encontrar o caminho certo novamente. O mais engraçado daquilo era que os dois Uchihas haviam se apaixonado pelo mesmo tipo de mulher. Duas Harunos, lindas, corajosas e determinadas. As mães perfeitas para o sangue Uchiha.

Agora Sasuke tinha três objetivos. Primeiro: Proteger Sakura, Yusuke e Aki com sua própria vida. Segundo: Reconstruir seu clã com a mulher que descobriu amar. E terceiro, mas não menos importante: Ser feliz com sua família ao seu lado. Naruto havia prometido que o ajudaria no que precisasse, Sasuke poderia ter perdido seu irmão de sangue, mas ainda tinha o de coração.

Kakashi: Eu vou indo. - Bagunçou os cabelos negros do Uchiha, que lhe lançou um olhar fulminante. - Não fique se martirizando por algo que não é sua culpa, apenas se agarre a vida, aos momentos que você ainda vai ter do lado de Sakura. Acredite, não haverá coisa melhor para você do que isso.

.::oOo::.

Se revirou na cama. Ela sacudia sua cabeça, assim como todo o corpo, em um gesto de desespero. A mesma cena se repetia em sua mente, a lembrança mais marcante de sua vida. Tudo girava em torno daquele único ser que realmente importava. Poderia ter passado por coisas piores, mas provavelmente aquela havia deixado a maior cicatriz.

Sakura corria, desesperadamente. Aquele sentimento ruim, a sensação de que algo iria acontecer, que iria perder alguém - de novo. Sua casa não estava longe, provavelmente seus pais já deveriam ter chegado da missão. Sua mãe tinha deixado de ser uma kunoichi quando ela nasceu, apesar de seu pai continuar como ninja. Mas sua Okaa-san havia aberto uma exceção pela falta de ninjas na vila, iriam ao encontro da Mizukage, apenas entregar alguns pergaminhos.

Bocejou. Havia treinado durante todo o dia com sua shishou. Depois do encontro que ela e Naruto tiveram com Sasuke ela sentia-se extremamente fraca por não tê-lo trazido de volta, mais uma vez. O que a fazia querer treinar ainda mais todos os dias.

Sua casa estava próxima, e a rosada esgotada. O que mais desejava no momento era um bom prato de comida, banho quente e sua confortável cama. Estava feliz com o fato de que sua Okaa-san provavelmente teria feito o jantar, o que a poupava de mais esforços.

Franziu o cenho, estranhando as luzes da varanda apagadas. Todas as janelas estavam fechadas, com somente a do seu quarto aberta, assim como quando saiu pela manhã. Não era algo normal, sua mãe sempre deixava o vento da tarde entrar na casa. De certo seus pais ainda não haviam chegado da missão, poderiam estar jantando fora. Coisa que ela duvidava, mas por alguma razão eles deveriam estar precisando de um momento a sós.

Assim que pôs os pés fora do seu quarto - já de pijama e banho tomado - percebeu que agora não estava sozinha. Suspirou aliviada, reconhecendo o chackra já a muito conhecido. Desceu as escadas rapidamente, sorrindo para o homem encostado na batente da porta.

- Kakashi-sensei! - Falou sorrindo. - O que faz aqui a essa hora?

Kakashi baixou os olhos para o chão, passando as mãos pelos cabelos acinzentados em um gesto de frustração. Ele caminhou até a confusa Haruno, colocando a mão direita em seu ombro. Sakura conhecia aquele gesto, e não gostava nem um pouco do que ele significava - seja forte.

- Sente-se Sakura.

- O que aconteceu? - Perguntou nervosa, sentando na cadeira da cozinha.

- Ontem à tarde, quando seus pais voltavam da missão aconteceu um encontro inesperado. - Kakashi se sentou na frente da rosada. - Eles se encontraram com a Akatisuki... Seus pais lutaram, mas...

- Você... Você quer dizer... Q-que, meus pais estão mo-mortos?!

- Eu sinto muito.

Ele não disse mais nada, porque no instante seguinte a menina-mulher estava em prantos nos seus braços. Kakashi havia se oferecido para dar-lhe a noticia, ele sempre foi amigo da família Haruno. O pai de Sakura era irmão mais velho de sua antiga companheira de time - Rin. Era algo que ele se sentia no dever de fazer.

A rosada soluçava rolando na cama. Ainda podia sentir os braços do seu segundo pai a rodeando, as lágrimas quentes escorriam pelo seu rosto branco. Mas... Não era o perfume do seu sensei que ela estava sentindo, era algo melhor. Ao longe podia ouvir a voz de alguém a chamando.

? : Sakura acorde. - A voz grossa lhe ordenou. - Sakura abra os olhos, é só um pesadelo.

Ela parou de se remexer, sentindo o calor confortável do peito de Sasuke. As grossas lágrimas ainda deslizavam para fora dos seus olhos, mas ela estava mais calma com os braços dele a envolvendo. Aos poucos os olhos verdes foram se abrindo, encontrando somente o branco da blusa de Sasuke.

Sasuke: Você está bem?

A rosada apenas assentiu com a cabeça, aquela não era a primeira vez que o Uchiha a via chorar, mas ainda sim ela continuava odiando demonstrar fraqueza na frente dele. Suspirou, soltando levemente sua mão da camisa do Uchiha.

Sasuke: Acalme-se. - Falou da forma mais doce que pode. - Eu estou aqui.

Sakura levantou a cabeça, fitando os olhos preocupados de Sasuke. Ele passou a mão pelo rosto molhado de lágrimas, beijando as bochechas rosadas em seguida. Ela entreabriu os lábios carnudos, deixando que um suspiro de prazer escapasse por eles. Sua boca procurava pela dele, era como se estivesse necessitando seriamente daquele toque.

Sasuke segurava delicadamente a cintura de Sakura, todo cuidado era pouco, ela ainda não estava totalmente recuperada. Seus lábios se roçaram, no mesmo instante um calor já conhecido percorreu o peito de ambos. Era aquilo que se sentia quando beijava-se a pessoa amada. Beijavam-se calmamente, com a rosada fazendo círculos com os dedos na nuca do Uchiha. Os arrepios eram inevitáveis.

Já sem fôlego, o beijo casto foi selado com um roçar de lábios, da mesma forma que havia começado. Suas testas estavam grudadas uma na outra, assim como as mãos agora entrelaçadas. Sasuke podia ver nos olhos esmeralda o quando Sakura era indefesa, e aquilo só o fazia sentir mais vontade de protegê-la, mantê-la segura em seus braços para sempre.

Sasuke: Como se sente?

Sakura: Melhor agora. - Sorriu fracamente.

Ele não iria a perguntar qual fora seu pesadelo, a conhecia bem o suficiente para saber que se ela quisesse falar o faria. Não insistiria no assunto. Sakura se deitou novamente na cama, puxando seu braço levemente para que ele ficasse ao lado dela.

Sakura: Eu vi Kakashi-sensei me contando da morte dos meus pais. - Murmurou abraçando o peito dele. - O pior de tudo é que eu não pude fazer nada, eu não estava com eles no momento que aquilo tudo aconteceu. Mas eles estavam atrás de mim, pensaram que minha mãe fosse eu.

Sasuke: Não é sua culpa.

Sakura: Não tenho tanta certeza disso. - Mordeu o lábio inferior, tentando engolir novamente o choro. - Eu só entrei na Akatsuki porque Madara iria matar você, Naruto, Kakashi-sensei, e todos aqueles que eu amo. Faria algo similar ao que Pain fez com Hanzou. Ele colocava na minha cabeça as imagens dos meus pais sendo mortos, dilacerados... Esse sempre foi meu maior medo... A...

Sasuke: A solidão. - Completou. - Não se preocupe eu sempre estarei aqui.

.::oOo::.

O loiro adentrou no quarto, com o menino nos braços. Pôde ver Sasuke dormindo na poltrona ao lado da cama. Sakura estava acordada. Ela sorriu e fez um gesto para que Naruto não fizesse barulho. Yusuke sorriu para a 'tia', ele estava contente em vê-la com os olhos abertos depois de uma semana inteira.

Sakura esticou os braços, pegando Yusuke no colo. Na realidade ela ainda estava um tanto fraca, e o menino acabou por sentar na cama ao lado dela. Naruto tirou uma caixa de bombons, conhecia bem o vicio da amiga.

Naruto: É bom te ver acordada Sakura-chan, dattebayo!!. - O sorriso do loiro estava como sempre encantador.

Sakura: Do jeito que você fala parece que eu dormi por anos.

Naruto: Pareceram anos. - Ele lhe deu um forte abraço. - Aki-chan daqui a pouco chega, ela está comprando algumas coisas para a sua casa nova.

Sakura: Casa nova?

Naruto: Durante toda essa semana nós cuidamos da restauração da vila, meus bushins ajudaram muito. - Ele tinha um olhar orgulhoso no rosto. - A destruição não foi tão grande quanto a minha luta com Pain, mas deixou grandes estragos. Aki está morando em uma casa do clã Uchiha.

Imediatamente a rosada virou a cabeça encarando um Sasuke adormecido. Ele parecia realmente cansado, provavelmente não havia dormido por toda a semana. Lembrou-se dos seus tempos de gennin, geralmente aquela situação era contrária.

O pequeno Yusuke brincava com Sakura, a distraindo. Ela sempre gostou muito de crianças, também sendo melhor amiga de Uzumaki Naruto - uma criança de dezesseis anos - não havia como não gostar. O garotinho de cabelos negros e olhos azuis fazia a rosada sorrir a todo momento.

Sakura: O que está achando de Konoha, Yusuke-kun? - Passou as mãos pelos cabelos do menino.

Yusuke: As pessoas daqui são legais, Okaa-san está me deixando brincar na rua. - Ele sorria intensamente. Aquele era o tipo de sorriso que Sakura sempre imaginou no rosto de Sasuke. - Tem muitas crianças aqui. Na nossa outra casa só tinha vovós e vovôs.

Naruto: Ele foi comigo no clã Hyuuga. - Colocou os braços atrás da cabeça. - Até a pouco estava brincando com as primas da Hinata-chan.

Sakura: Então você e a Hinata estão namorando sério. - Afirmou sorrindo maliciosa. - Hiashi-sama não foi contra isso?

Naruto: Sakura-chan! - Disse em uma espécie de rosnado silencioso. - Hiashi até que aprovou nosso namoro, você sabe, mas isso só foi depois que ele notou que eu não sou só um jinchuuriki, dattebayo.

Sakura: Fico feliz por você Naruto-kun. Você e Hinata formam um casal perfeito.

Naruto: Não é para tanto. - Falou envergonhado.

Yusuke: Quando vocês vão me dar um primo? - Perguntou de forma inocente.

A Haruno e o Uzumaki se encararam espantados, ambos começando a tossir. Sakura estava extremamente vermelha, o pior de tudo é que ela sabia que agora Sasuke estava acordado. Aquilo seria constrangedor. Yusuke puxou de leve a manga da camisola do hospital que a rosada usava, tentando chamar a sua atenção.

Sakura: Bem... Ainda vai demorar um tempinho, nós só temos dezesseis anos, quase dezessete. - Disse envergonhada.

Yusuke: Mas minha Okaa-san falou que a cegonha me trouxe quando ela tinha essa idade.

Sakura: Sua mãe sempre foi muito mais madura que eu, pequeno. Para mim, e principalmente para o Naruto, termos filhos vai demorar um pouco. - Sorriu sem graça. - Por enquanto você é nosso único bebê.

Começou a beijar as bochechas rosadas, fazendo o menino rir com as cócegas na barriga. Sasuke que agora estava com os ônix expostos, encarava atentamente a rosada. Ele não lhe contaria que ela havia perdido o filho que não sabia que carregava. Jamais lhe faria isso, não agora, nem no último dia de sua vida. Por que existem coisas que são melhores guardadas na escuridão.

Ele se pós de pé, recebendo um olhar interrogativo de Naruto, seguido de um sorriso e um cumprimento de cabeça. Caminhou poucos passos se sentando do lado de Sakura, que tinha Yusuke atirado no seu colo. Sasuke abraçou a cintura fina da rosada, depositando seu queixo no ombro dela.

O Uchiha nunca fora muito fã de crianças, mas a ideia de Sakura segurando um filho seu, não saia de sua cabeça. Ele já amava o sobrinho, ele era toda a esperança e amor de Itachi em um só lugar. Passou as mãos pelos cabelos negros do menino, os arrepiando mais ainda. O garoto fez bico, mas logo voltou a rir. De alguma forma Yusuke lembrava tudo o que Sasuke era antes da morte do seu clã. Uma criança doce, alegre e sorridente.

Naruto: Olha a hora! - Gritou fitando o relógio ao lado da cama. - Eu tenho um encontro com a Hinata-chan em meia-hora, dattebayo. Yusuke-kun temos que ir!

Yusuke: Mas eu quero ficar com a Sakura-niichan! - Cruzou os braços em protesto.

Sasuke: Pode ir Naruto, depois eu o levo para casa.

Naruto: Tem certeza?

O Uchiha nada respondeu apenas revirou os olhos. O Uzumaki deu um beijo estalado na bochecha da Haruno, bagunçou os cabelos de Yusuke e por fim deu um tapa no ombro de Sasuke. Depois disso ele simplesmente desapareceu em uma nuvem de fumaça.

Sakura: Como as coisas mudaram. - Disse. - Quem imaginaria o Naruto todo empolgado por um encontro com a Hina...?

Sasuke: As coisas sempre mudam, tanto para pior como para melhor. - Falou, dando um beijo no ombro descoberto.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:
Hello My Cats!
Dessa vez eu não demorei muito, apesar das reviews terem diminuido. :( Vi, eu disse que depois dessa batalha que eu queria bem detalhada, os capítulos viriam mais rápido. Well, a fic não está acabando, ainda tem muita coisa para acontecer. Como vocês viram tem muitas pontas soltas por ai. xD
Ainda bem que o Mandy-chan não matou a Sakura-chan /o/, apesar de ela ter perdido o bebê, que nem sabia que tinha. Mas fazer o que? É a vida, quem sabe depois do casamento, quando ela tiver mais velha não venham bem mais "Sasukes Junio". kkk
A citação: "A flor de cereja é uma lembrança poderosa que a vida é passageira e que nós temos que viver o presente e apreciar todo momento vivido." Não me pertence, mas sim a Camilla, do blog "I Love Cherry 001". Estou deixando isso bem claro, eu não cometo plagio, por isso vocês já sabem que a frase não me pertence.
Eu li nesse blog o significado da flor de cereja, e tipo achei realmente bonita a forma como ela descreveu isso. Mas é somente essa frase da autoria dela, o resto fui tudo eu que escrevi. xD
Voltando a falar da fic... Eu tenho ótimas novidades, assim como tinha dito antes, minha criatividade e imaginação se direcionou para "Between Truths and Lies", eu tenho várias ideias que eu realmente gostei, e só falta colocar no papel. E a demora anterior foi por culpa das lutas, eu gosto de coisas bem detalhadas, que você saiba e se sinta ali no meio. Entre na cabeça do personagem. u.u
Eu tenho uma nova beta. /o/ Bela21. Provavelmente vocês já conhecem minha diva. ;p
Bom, no próximo capitulo mais coisas sendo resolvidas e um novo misterio. Muahahahaha
Reviews movem montanhas, e previnem morte do "gato". Aquele que morreu de curiosidade. kkk
Beijos
Sami

N/b:
Hey people!!! Tenho que dizer que este capítulo foi um dos que mais gostei...o Sasuke mudou mas ao mesmo tempo continua com o jeito Uchiha de ser...rsrsrs... hummm, mas será que ele deveria ter ouvido o Kakashi?? Bom, isso só a Samy pode responder e um review ajudaria muito...é sério gente!!!
Bjos
Bella