Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 5
Só Alegria!!!!


Notas iniciais do capítulo

Hoje um capitulo bem leve para anteceder os proximos que terão muitas emoções!!!!

Espero que gostem!!!!!


Bjsssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/5

Só Alegria!!!!

 

Capitulo 5

 

 

Edward

 

 

Estou me sentindo péssimo hoje, quase não dormi a noite passada pensando na idiotice que eu disse para a Bella, tenho que agradecer por ela ser tão compreensiva. Não sei porque fui dançar com Victoria, minha única explicação é que estava com ciúme por Bella ter voltado do banheiro em companhia de Jake, isso me irritou muito, mas não devia ter feito aquela cena e ainda por cima ofendido Bella, afinal sei como ela pensa desde o inicio do namoro. Droga estou ficando louco, nunca me senti assim antes e não sei como agir com ela. Como pude tratá-la daquele jeito se me doe ficar poucas horas sem vê-la. Amanhã é seu aniversario e preciso fazer algo especial para comemorar, mas o que ainda não faço idéia. Preciso me redimir do comportamento estúpido que tive.

 

Meu pai pediu que buscasse Alice no aeroporto, finalmente a baixinha vai chegar estou morrendo de saudade daquele pingo de gente, ainda não entendia como Alice conseguia morar com nossos tios em Phoenix, adoro meus tios Marcus e Heidi Masen, mas não me vejo morando naquele deserto. Meu tio Marcus é dono de uma empresa que desenvolve softwares para laboratórios médicos a Masen Technology e esse é o motivo pelo qual decidi cursar Bioinformática na Universidade de Los Angeles (UCLA), meu pai queria que estudasse medicina, mas não é a minha praia, mas computadores e programas de informática tem tudo haver comigo, só mais um semestre e me formo com mérito, em compensação Emmett que já deveria ter terminado a faculdade de economia levou bomba pra ficar no time de futebol (N/A: Futebol Americano) por mais um ano e vai se formar junto comigo pra desgosto de nossa mãe que esperava que ele já estivesse trabalhando com ela na empresa de arquitetura que ela possui.

Cheguei no Fresno Yosemite International Airport, dez minutos adiantado e fui até o setor de desembarque esperar pela ‘tampinha’, já tem quase um ano que não a vejo nos falamos por telefone, mas não é a mesma coisa, nas ultimas férias resolvi viajar com uns amigos para o México e acabei não vendo ninguém da familia, por isso decidi passar essas férias inteiras na casa de meus pais.

Não sei como vou encontrar aquela anã de jardim no meio dessa multidão.

- Hey Ed! – gritou alguém e procurei de onde vinha chamado, avistei minha irmãzinha ao lado de uma linda aeromoça e fui até lá.

- Tampinha você cresceu – falei abrindo os braços e como sempre ela pulou em cima de mim – Mas não muito hein – debochei rindo.

- Ah seu bobo! – ralhou ela fingindo magoa – Que saudade Edward – disse me apertando em seus bracinhos – Ai me esqueci essa é Tanya a comissária que esta me acompanhando – apresentou Alice se dirigindo à aeromoça – Tanya este é meu irmão Edward, eu não lhe disse que ele é lindo – completou ela rindo maliciosamente.

- Como vai Edward – cumprimentou Tanya me estendendo a mão – Alice falou muito de você e de seu irmão mais velho – comentou ela.

- Muito prazer Tanya – respondi e me virei para Alice – o que anda falando de mim, tampinha? – Perguntei a Alice – Não acredite em nada do que fala esse pingo de gente ela é muito exagerada.

- Ah, mas pelo que vejo ela não exagerou em nada – declarou Tanya com um sorriso sedutor.

- Bem agradeço por ter cuidado de minha irmã – falei desconversando – Até mais e foi um prazer conhecê-la.

- O prazer foi meu – disse ela se inclinando em minha direção e me beijando o rosto – Alice me liga pra marcarmos o passeio com minha irmãzinha – falou Tanya se despedindo de Alice.

Peguei sua bagagem e fomos para o estacionamento, tão logo guardei tudo no porta malas saímos dali eu queria passar em uma loja antes de ir para casa.

- Alice o que foi aquilo? – perguntei irritado – Ela estava se atirando em cima de mim.

- Ah Ed ela é muito legal e sei que você esta sem namorada – disse ela na maior cara de pau – Achei que pudesse gostar dela.

- Alice ainda não estou precisando que arranjem encontros para mim – falei bagunçando seu cabelo sabendo que ela odeia isso – E além do mais eu tenho namorada sim.

- Jura! – admirou-se ela – Quem é, ela é bonita, eu conheço, onde mora? – disparou ela como uma metralhadora.

- Calma uma coisa de cada vez – falei dirigindo em direção ao shopping – Seu nome é Bella e ela é filha de Rennee – expliquei simplesmente – Amanhã é seu aniversario por isso vou aproveitar e lhe comprar um presente.

- Posso ajudar posso? – pediu ela batendo palmas.

- Claro conto com isso – falei rindo do entusiasmo de Alice ela simplesmente ama comprar é uma consumista compulsiva e só tem 13 anos.

Fomos a uma joalheria e depois de examinar inúmeras bandejas com as mais diversas jóias encontrei a jóia perfeita, Alice aprovou minha escolha e saimos de lá, mas não antes dela me extorquir um par de brincos.

- Assim não vale Alice – reclamei da extorsão – Em duas semanas é seu aniversario e vou ter que te dar outro presente.

- A Edward eu quero o colar que faz conjunto, ok – disse ela na maior cara de pau.

Chegamos em casa e foi aquela festa, afinal tanto tempo sem a pirralha, minha mãe se desmanchou em lagrimas e acho que vi o Emmett escondendo o choro também, mas deixei passar, afinal estavam todos alegres por ter a familia toda reunida.

Assim que consegui escapei dali e fui até a casa da Bella, estou com o peito apertado de saudade e de remorso essa que é a verdade.

 

 

 

Bella

 

 

Depois da noite péssima que passei fiquei a manhã toda ajudando minha mãe arrumar o quarto da filha mais nova dos Cullen, que chegaria daqui a pouco, pois Edward foi buscá-la no aeroporto.

Edward. Ainda me doía a maneira como me tratou ontem na boate e o que me disse então foi uma punhalada no peito, mas não consegui terminar com ele, sou uma fraca mesmo, só em pensar em ficar longe dele definitivamente me dá vontade de morrer.

- Filha o que você tem hoje? – perguntou minha mãe percebendo meu desalento.

- Nada mãe só estou com dor de cabeça – menti torcendo para que ela acreditasse, não queria ouvir um “Eu lhe avisei”.

- É o que dá chegar tarde em casa – reclamou ela – Espero que hoje você não chegue muito tarde.

- Não vou sair hoje mãe – avisei desanimada – Edward deve querer curtir a irmã que vai chegar.

- Ah com certeza, ele se adoram – concordou minha mãe – Bem terminamos aqui você pode ir para casa se quiser e descanse um pouco.

- Obrigada mãe – falei saindo do quarto e assim que me vi no corredor dei de cara com Victoria.

- Ora, ora se não é a caipira serviçal – ironizou ela – Gostou do show que Eddie e eu demos ontem – falou me provocando – Na cama somos ainda melhores.

- Fique bem longe dele sua vadia – falei me segurando para não partir a cara dela.

- Resta saber se ele quer ficar longe de mim – debochou ela.

- Ora sua...

- O que esta acontecendo aqui – perguntou Esme saindo de seu quarto e percebendo a tensão entre nós duas.

- Nada Esme eu apenas pedi que Bella me trouxesse um suco – mentiu ela cínica.

- Bella não é empregada da casa Victoria – lembrou Esme – se quiser alguma coisa peça para alguém lá na copa.

- Claro Esme, desculpe me esqueci desse detalhe – respondeu ela indo para as escadas.

- Bella desculpe o comportamento de Victoria – pediu Esme – Os pais dela a mimaram demais e veja no que se tornou – comentou triste – Ignore-a que ela acaba desistindo.

- Não sei se ela vai desistir Sra. Cullen – afirmei desanimada – Ela quer o seu filho – falei e logo me arrependi.

- Mas ele só tem olhos pra você Bella – afirmou Esme – E estou muito feliz com o namoro de vocês meu filho esta tão diferente – declarou ela feliz – Ele esta alegre e nunca ficou tanto tempo em casa como fica agora, é triste para uma mãe admitir mas meu filho era muito mulherengo, acho que você fez com que ele amadurecesse.

- Tomara que tenha razão Sra. Cullen – falei e me despedi indo para casa.

 

- Bella tudo bem com você? – perguntou Jake se aproximando de mim no jardim.

- Tudo bem Jake – respondi e me virei para continuar meu caminho.

- Bella você precisa tomar cuidado com James – avisou ele preocupado – Ele é perigoso, você devia falar com Edward sobre o que aconteceu.

- Não quero mais confusão Jake – falei me sentindo péssima com aquela conversa.

- Bem você quem sabe – assentiu ele – se precisar de ajuda pode contar comigo, ok?

- Obrigada Jacob – agradeci e fui para casa.

 

Passei o restante do dia em casa em duvida se falava ou não para Edward sobre o acorrido com James, depois de muito pensar achei melhor não falar nada só iria criar mais atrito entre nós e eu não quero de forma alguma me indispor com Edward.

Por volta das 18 hs resolvi tomar um banho para depois preparar o jantar afinal minha mãe estava na casa dos Cullen e só viria mais tarde, depois de tudo pronto chamei Jasper para comer e estavamos sentados à mesa da cozinha quando Edward chegou.

- Oi podemos entrar – perguntou ele na porta da sala.

- Claro Ed entre – falei me levantando e indo em sua direção só então percebi que ele não estava só.

- Bella quero que conheça Alice minha irmã – apresentou Edward – Alice esta é Bella minha namorada.

- Ai estou tai feliz em conhecer você – disse ela se jogando em cima de mim para me abraçar – Edward falou tanto de você que fiz ele me trazer aqui para conhecê-la – disparou ela sem tomar fôlego – espero que não se importe?

- Alice vai com calma – recomendou Edward – respira e deixa a Bella falar alguma coisa.

- Eu não me importo Alice – comecei meio sem jeito – É um prazer te conhecer.

- Ai Edward ela é linda – disse ela dando uns pulinhos – Vou adorar ser sua cunhada.

- Oh obrigada – falei sem saber o que dizer – Bem nós estamos jantando, nos acompanham – convidei torcendo para que já tivessem jantado.

- Uhm o cheiro esta ótimo – disse Edward indo para a cozinha – Oi Jass tudo em ordem?

- E aí Edward veio jantar conosco – perguntou Jasper – Bella fez lasanha.

- Nossa acho que vou aceitar sim – respondeu Edward – Ah essa é minha irmã Alice.

- Oi Alice – falou Jasper com olhos vidrados na pequena garota.

- O-Oi – respondeu ela tímida de repente.

Preparei mais dois lugares à mesa e servi os dois com as mãos tremulas e se ele não gostar da minha comida?

Esperei ansiosa que provassem a comida, nunca tinha feito nada para ninguém de fora da minha familia e agora o meu namorado estava experimentando minha comida.

- Esta ótima – disse Edward com um sorriso levando outra porção a boca, aquilo me tirou um peso dos ombros já pensou se ele não gostar da minha comida como que eu iria cozinhar depois que nos casássemos.

Para com isso Bella vocês estão namorando a duas semanas e já esta pensando em casamento.

Terminamos de jantar então tirei a mesa e comecei a lavar os pratos Edward pegou um pano de prato e começou a secar.

- Edward não precisa fazer isso – pedi, mas ele nem ligou.

- Nada mais justo que ajudar – respondeu ele e continuou secando a louça.

Assim que terminei fui tomar um pouco de água e senti seus braços me envolvendo, ele puxou meus cabelos para o lado e me deu um beijo na nuca, me arrepiei toda.

- Edward alguém pode ver – reclamei me virando de frente para ele e acho que foi pior porque imediatamente seus lábios tomaram os meus em um beijo cheio de saudade de amor, agradeci por ter os braços dele ao meu redor, pois senão teria caído, minhas pernas simplesmente não me obedeciam, passei meus braços em seu pescoço e me entreguei ao beijo que desejei ardentemente o dia todo. Era incrível como eu me esquecia do mundo nos braços de Edward, naquele momento só existia nós dois e nada mais, nossas bocas se provando se devorando explorando os sabores e as sensações que despertavam nossos corpos, Edward me prensou na pia e pude sentir sua excitação, meus seios doeram e senti minha calcinha encharcar.

- Hã, Hã – ouvimos um pigarrear e nos afastamos constrangidos nos virando para ver quem era, nos deparamos com Jasper.

- Edward você falou para a Bella sobre o jantar – perguntou Alice logo atrás do meu irmão.

- Não Alice ainda não tive tempo – disse Edward chateado com a interrupção – Bella minha mãe convidou sua familia para jantar lá em casa amanhã.

- Edward não acho que...

- Rennee já concordou – interrompeu ele antes que eu recusasse.

- Se minha mãe concordou tudo bem eu vou – declarei a contra gosto.

- Que ótimo – disse Alice dando mais uns pulinhos e agarrando o braço de Jasper e o levando para a sala.

- Minha irmã é meio louca sabe- comentou Edward tentando justificar as atitudes da menina.

- Ela é um doce de menina – afirmei sincera – E o mais incrível esta conversando com Jasper – falei incrédula – Ele não fala com ninguém só fica naquele video game.

- É impossível ignorar Alice – disse ele rindo – e mesmo que ele não queira falar ela fala pelos cotovelos.

Conversamos por mais algum tempo até que minha mãe chegou em casa, então Edward se despediu junto com Alice e foram embora.

 

No dia seguinte acordei com Jasper em cima de mim me dando parabéns, era um costume nosso sempre nos parabenizamos assim desde pequenos um indo acordar o outro, diziamos que era pra dar sorte.

Fiquei o tempo todo em casa me remoendo de ansiedade por causa do jantar na casa dos Cullen, no final da tarde minha mãe veio do trabalho e me chamou ao seu quarto.

- Filha feliz aniversario Bella – disse ela me entregando uma caixa – Use hoje a noite vai ficar lindo em você tenho certeza.

- Mãe não precisava – nunca gostei de ganhar presentes, sei me sinto encabulada. Abri a caixa e tirei um lindo vestido tomara-que-caia azul, que devia ter custado muito caro – Mãe ele é lindo – falei lhe abraçando – Mas não devia ter gasto dinheiro comigo.

- Ora e deixar passar o aniversario da minha menininha – disse ela com lagrimas nos olhos – Já passei tantas datas importantes longe de vocês minha filha que quero aproveitar cada momento.

Abracei minha mãe emocionada, era verdade desde que meu pai morreu e tivemos que ir viver com minha avó eram raras as vezes que nos víamos em aniversários ou natal, minha mãe sempre trabalhando para nos sustentar e ainda guardando um dinheiro para minha faculdade.

- Te amo mãe – falei ainda em seus braços.

- Também te amo filha – respondeu ela secando as lagrimas – Mas agora você precisa se arrumar e ficar linda para o jantar na casa dos seus sogros.

- Ai mãe, estou tão nervosa – falei insegura.

- Vai dar tudo certo – afirmou ela tentando me acalmar – Você já os conhece, não são estranhos que vai ver pela primeira vez.

- Mas são os pais do Edward e tenho medo de cometer alguma gafe – falei preocupada.

- Bella fique tranquila nada vai acontecer – disse ela convicta.

- Esta bem vou me arrumar agora – declarei indo pro meu quarto.

Uma hora depois eu estava pronta, o vestido caiu como uma luva, fiz uma maquiagem bem leve e prendi os cabelos em um coque frouxo deixando algumas mexas soltas.

 

http://www.personalstylist.com.br/Especiais/2006/vestidoslongosparainspiracao09/vestido%20azul%20de%20seda%20com%20cetim.jpg (Vestido da Bella)

 

Minha mãe e meu irmão já estavam prontos e esperando quando me juntei a eles.

- Nossa Bella você esta uma gata – elogiou Jasper assoviando.

- Ah deixa disso Jass – pedi sem graça.

- Ele esta certo você esta linda – confirmou minha mãe.

- Vocês dois também estão muito elegantes – falei e era verdade minha mãe usava um vestido preto de corte reto o famoso ‘pretinho básico’, e Jasper estava com uma calça social risca de giz e camisa social azul bebê, muito lindo meu irmãozinho parecendo um adulto.

- Bem vamos que não gosto de me atrasar – disse minha mãe.

 

Felizmente nossa casa ficava bem próxima a casa principal e havia um calçamento ligando as duas casas, pois do contrario seria uma tortura andar de salto até lá.

Assim que chegamos a entrada principal da casa Edward veio nos receber.

Cumprimentou Rennee e Jasper e os convidou a entrar se colocando ao meu lado.

- Você esta maravilhosa – disse ele em meu ouvido com a voz rouca que me arrepiou toda.

- Você também esta muito bem – comentei tentando não mostrar o quanto eu estava deslumbrada com ele vestido de calça social grafite e camisa social preta, os cabelos cuidadosamente bagunçados como ele gostava.

Estavam todos muito elegantes e percebi que além da familia estavam também Jacob e Rosalie. Graças a Deus não vi sinal de Victoria.

O Sr. e Sra. Cullen nos receberam calorosamente e nos sentamos na sala para uns aperitivos antes do jantar e para conversar, estava tudo muito agradável. O jantar transcorreu na mais absoluta paz sem nenhum contratempo graças a Deus apesar do meu nervosismo.

Ao final do jantar Edward se levantou e pegando minha mão me fez levantar também.

- Pai eu quero pedir licença para fazer um brinde – disse ele olhando para todos e depois me encarando – Um brinde a uma pessoa maravilhosa que esta me ensinando a ser uma pessoa melhor e principalmente que me mostrou o que é o amor – Edward falava olhando dentro dos meus olhos – Eu te amo Bella feliz aniversario!!!

- Eu também te amo Edward – falei em meio as lagrimas.

Todos brindaram e me saudaram, então quando eu achei que tinha acabado entra o Emmett com um bolo cheio de velinhas e todos começaram a cantar parabéns me deixando ainda mais emocionada, depois de soprar as velinhas todos me cumprimentaram e me entregaram alguns presentes o que me deixou muito sem graça, pois eu não esperava por isso tudo.

Os pais de Edward me deram uma bolsa Louboutin e Alice uma sandália da mesma marca combinando com a bolsa, Emmett e Rosalie me deram um relógio Lacoste muito bonito, Jake me deu um par de brincos em ouro branco e pude perceber que Edward não gostou.

- Obrigada a todos – falei com meu rosto ardendo – Não precisavam se incomodar.

- Não foi incomodo algum querida – declarou Esme – Acabamos te usando como desculpa para umas comprinhas – disse ela  e todos riram.

- Bem agora é minha vez – declarou Edward me estendendo um estojo de veludo azul da cor do meu vestido – Pra que você saiba que meu coração é seu.

- Edward não devia ter... – parei de falar ao olhar a jóia maravilhosa que havia dentro do estojo – É lindo Edward – falei com um nó na garganta.

- Deixe colocar em você – pediu ele pegando o colar e colocando em meu pescoço em seguida deu um beijo em meu ombro.

 

http://i.s8.com.br/images/finegifts/cover/img7/1853777_1.jpg

 

Me virei para ele e lhe dei um selinho, mas ele me enlaçou a cintura e me beijou apaixonadamente. Mais uma vez nos esquecemos do mundo e só voltamos a razão quando percebemos que estavam batendo palmas e assoviando, me separei de Edward mais vermelha do que nunca.

Depois disso cortei o bolo e todos comeram e continuamos conversando até tarde da noite, quando minha mãe resolveu ir embora, nos despedimos e fomos para casa com Edward nos acompanhando.

- Foi uma noite maravilhosa Edward – agradeci parando em frente a minha casa.

- Você merece muito mais meu amor – falou ele me abraçando e me beijando de um jeito tão terno e carinhoso que me trouxe lagrimas aos olhos – No que depender de mim você será a pessoa mais feliz desse mundo e a mais amada também.

- Eu te amo tanto Edward – afirmei de encontro aos seus lábios – que chega a doer.

- Eu também te amo Bella – declarou emocionado e vi seus olhos cheios de lagrimas – Nós vamos ser muito felizes juntos você vai ver.

Ficamos ali mais algum tempo ainda depois eu entrei e ele foi para casa, me sentia tão feliz tão amada que nem me lembrava do que tinha acontecido alguns dias atrás, só o que importava era o amor que sentíamos um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Torço pra que tenham gostado!!!!!!

Comentem por favor!!!!!


Bjssssssssssssss