Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 4
CIUMES!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas tive uns problemas pessoais e fique sem pic para escrever, mas agora vou pegar firme e vou tentar postar mais vezes!!!!

Espero que gostem do capitulo!!!!

Bjssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/4

CIUMES!!!

 

Capitulo 4

 

 

Bella

 

 

Os dias se passavam em plena harmonia, estava cada vez mais apaixonada por Edward, ele também sempre me dizia que me amava e isso enchia meu coração de alegria, mas estava também cada vez mais difícil de conter o desejo que tomava conta do nosso corpo a cada vez que nos tocávamos.

Edward me disse que nunca ficou tanto tempo sem sexo, fiquei muito envergonhada na hora, mas com ele é assim o que tiver que falar ele fala e exigiu o mesmo de mim.

- Bella vamos combinar uma coisa – disse ele sério – Nós vamos ser totalmente sinceros um com o outro, ok? – pediu ele me olhando nos olhos – Tudo que tivermos que falar um pro outro nós falaremos, sei que você é muito jovem ainda e se por acaso mudar de idéia ou encontrar outro cara que te atraia você vai chegar em mim e falar certo?

- Edward isso é absurdo – falei horrorizada com o que ele me pedia – Você é tudo que eu quero, jamais vai haver outro.

- Bella eu só quero que sejamos francos um com o outro – pediu ele segurando meu rosto próximo ao seu – Tudo que quiser saber basta me perguntar e eu farei a mesma coisa, ok?

- Tudo bem Edward – concordei – Eu não tenho nada a esconder de você. Eu te amo e sempre vou te amar.

- Ah Bella! Eu também te amo – disse ele me abraçando forte – Te amo de um jeito que chega a doer, nunca senti isso por ninguém.

- Edward você é meu primeiro namorado – comecei explicando – antes de conhecer você nunca me interessei por ninguém. O que sinto por você é muito forte e nem sei explicar, mas acho que morro se te perder.

- Você não vai me perder meu amor – disse ele me beijando apaixonadamente.

Estavamos sentados embaixo da arvore onde nos conhecemos, eu sentada em seu colo logo pude perceber sua excitação crescente. Edward tinha as mãos em minha cintura e começou a deslizar uma por minhas costas e a outra sob a minha blusa em direção aos meus seios me provocando arrepios por todo o corpo. Quando tocou em meu seio sobre a renda do sutiã arfei com o contato daquela mão enorme e quente que envolveu todo meu seio, parecia que tinham sido feitos na medida certa, quando Edward começou a acariciar o bico túrgido com os dedos não consegui reprimir um gemido.

- Edward – gemi separando nossas bocas.

- Bella eu te quero tanto – sussurrou ele em meu ouvido me deixando completamente molhada.

- Eu também te quero – afirmei descontrolada me agarrando em seus ombros, nossa respiração ofegante.

Edward então me deitou sobre a grama se colocando sobre o meu corpo me fazendo sentir todo o seu tesão, sem me conter ergui meus quadris de encontro ao dele pressionando nossos corpos ainda méis e foi a vez dele gemer.

- Ah Bella assim você me enlouquece – disse ele com voz rouca de desejo.

Nem sei como me vi com os seios nus e quase fui ao céu quando senti os lábios de Edward os tocando.

- Oh meu Deus! – falei estremecendo toda ao senti Edward sugando meu seio sua língua brincando com o mamilo duro de excitação.

Perdi completamente a noção, naquele momento eu faria qualquer coisa que Edward me pedisse eu não conseguia raciocinar direito tudo que eu pensava é que eu queria mais daquilo queria sentir o corpo dele no meu, nossas peles se tocando, minha cabeça girava agarrei os cabelos dele pressionando ainda mais sua boca ao meu seio, ele se pos a sugar com força eu tinha certeza que ficaria marcado, com uma mão Edward acariciava o outro seio me levando há um estado de delírio nunca sentido antes. Senti sua outra mão deslizando entre nossos corpos e entrando dentro do meu short seus dedos me tocando sobre o tecido fino da calcinha me deixando sem fôlego, eu não respirava parecia que estava tendo uma vertigem fechei os olhos e simplesmente me abandonei em seus braços, como eu queria aquele homem, estava mais do que pronta para ser sua, para me entregar sem me preocupar onde estavamos ou se era certo ou errado, eu não pensava só sentia e o que sentia era bom demais.

- Tão molhadinha – gemeu ele enfiando um dedo entre meus lábios íntimos e tocando meu clitóris quase gritei de prazer cravei meus dentes em seu ombro e tenho certeza que doeu, mas ele não disse nada apenas começou a tirar meu short e eu tirando sua camisa.

- BELLA!! – achei ter escutado um grito, mas devia ser minha imaginação, continuei tirando suas roupas eu tinha pressa, mas nunca tinha feito aquilo então estava toda atrapalhada, percebendo isso ele segurou minhas mãos que tremiam violentamente e despiu ele mesmo a camisa.

- BELLA!! – novamente aquele som, percebi que Edward ficou tenso e se levantou rapidamente ajeitando a roupa, eu estava tão atordoada que fiquei lá sem saber o que fazer e sem entender nada.

- Bella se veste – disse ele tão baixo que quase não ouvi – seu irmão esta vindo.

Ao ouvi a palavra irmão eu acordei e de um salto comecei a me vestir, mas sou um desastre quando estou nervosa e simplesmente não conseguia fechar meu sutiã e Edward foi que me ajudou a terminar de vestir a roupa, então nos sentamos novamente ele se apoiou na arvore abriu as pernas e me colocou sentada entre suas pernas de costas para ele pegou o livro que eu estivera lendo antes dele chegar e pos em minha mão para fingir que estava lendo, entendi o por que daquilo quando meu irmão chegou onde estavamos e Edward me apertou contra seu peito ele queria esconder do meu irmão sua excitação. Eu estava tão nervosa que nem percebi que o livro estava de cabeça para baixo.

- O que estão fazendo – perguntou Jasper com um olhar malicioso.

- Eu estava lendo – falei tentando parecer normal.

- Acho difícil ler com o livro de cabeça para baixo – falou ele rindo – Vamos Bella mamãe esta te chamando – completou sério e se virou em direção a nossa casa.

- Eu já vou – disse já me levantando. Me virei para Edward que estava segurando o riso – Edward não achei graça – ralhei com ele.

- Bella admita que foi engraçado – disse ele rindo abertamente agora – pena que não deu pra ver sua cara quando Jasper falou sobre o livro – acabei rindo também.

- Isso é culpa sua Edward que me faz perder a razão – falei e lhe dei um tapa no ombro.

- Você é que me tira a razão Bella – disse ele me abraçando e me beijando – Agora olha só a situação em que estou – falou me fazendo sentir seu membro duro dentro da calça.

- Vou ter que tomar outro banho frio – reclamou ele.

- Porque outro? – perguntei estranhando, pois só nos vimos agora a tarde.

- Porque sonho com você toda noite – explicou ele – e levanto assim todos os dias, então é banho frio todo dia pela manhã, vou acabar ficando resfriado – zombou ele.

- Para seu bobo pensa que é fácil pra mim? – falei e logo me arrependi.

- O que anda tendo sonhos eróticos comigo meu amor – perguntou ele malicioso – Vou querer saber exatamente o que anda sonhando madame.

- Ah, mas não conto mesmo – falei e sai correndo em direção a minha casa, Edward veio correndo atrás e me alcançou facilmente.

- Ah vai contar sim por bem ou por mal – ameaçou ele me agarrando, mas nesse momento nos deparamos com minha mãe que não estava com uma cara muito boa hoje.

- Bella preciso da sua ajuda na cozinha – disse ela de cara amarrada.

- Já vou mãe – falei e me virei para ele – Depois nos vemos.

- Não vai escapar tão fácil de me contar ouviu – ameaçou mais uma vez e foi para a garagem.

 

Fui até a cozinha da mansão onde minha mãe me esperava com uma expressão preocupada.

- Bella precisamos conversar – disse ela nervosa – Espero não ser tarde demais para essa conversa.

- Mãe já sei o que vai me falar e não é necessário – falei tentando evitar aquele assunto constrangedor ainda mais na frente de outras empregadas da casa.

- Filha você é muito jovem e inexperiente – começou ela sem dar atenção ao que eu disse – Edward é um bom rapaz, mas é homem e é mais velho que você e...

- Mãe pode parar – interrompi antes que ela continuasse – Olha não aconteceu nada entre nós ok? Eu ainda sou virgem e não pretendo mudar essa minha condição por enquanto – desabafei sentindo meu rosto corar, então lembrei do que quase aconteceu e meu rosto ardeu.

- Filha não quero que se machuque – disse ela com preocupação no olhar.

- Eu sei mãe que só quer o meu bem – concordei abraçando-a – Edward me ama e não vai me magoar.

Sai dali e fui para casa tomei um banho e passei o resto da tarde em meu quarto, não consegui deixar de pensar no que quase aconteceu conosco, ainda sentia arrepios só de lembrar das mãos de Edward em meu corpo.

“Meu Deus esse homem vai me enlouquecer”- pensei em voz alta.

 

 

Edward

 

 

Depois de deixar Bella fui em direção a garagem para que ninguém visse meu estado, fiquei no carro alguns minutos ouvindo musica e depois entrei fui direto para meu quarto, tomei um banho gelado para que meu “amigão” se acalmasse de vez coisa que estava cada vez mais difícil.

Bella esta acabando comigo, já não estou mais aguentando ficar nessa seca, vou acabar explodindo.

Céus não vejo a hora de ter aquela garota, de me enterrar todo dentro dela.

“Droga tenho que parar de pensar nela” – falei pra mim mesmo sentindo meu “amigão” se animar novamente – “Ela vai me enlouquecer”.

- Cara se tá falando sozinho – debochou Jake parado na porta do meu quarto.

- Bater na porta seria bom sabe? – perguntei mal humorado.

- Qual é? Você nervosinho assim por quê? – perguntou ele – Eu que estou na seca desde que cheguei aqui não estou assim.

- Cala boca Jake! – falei irritado – Não fala do que não sabe.

- O que? – espantou-se ele – Não acredito que não rolou nada, hahaha.

- Some daqui Jacob – falei indo pra cima dele e parando de repente percebendo o que estava para fazer – Desculpa cara você não tem culpa. Eu que não estou no melhor do meu humor.

- Edward tenta se acalmar – aconselhou Jake – ou vai acabar fazendo besteira.

- Eu sei cara, mas tá difícil – admiti a contra gosto – Ela me tira a razão, mas não quero pressionar, ela é muito jovem ainda.

- Mas é um mulherão – disse Jacob cheio de malicia o que me incomodou – não deve ser fácil resistir.

- Você nem faz idéia do que estou passando.

- Vamos nadar assim você extravasa essa energia acumulada – sugeriu ele.

- Acho que tem razão – assenti – vou colocar uma sunga e te encontro lá embaixo.

Pouco depois fui para a piscina Jake já estava lá com Emmett, começamos a apostar quem conseguia atravessar a piscina mais rápido e como sempre ganhei dos dois sempre fui ótimo nadador, sai um pouco da água e me deitei em uma espreguiçadeira me sentia bem melhor, estava quase dormindo quando senti alguém me beijar nos lábios, mas não senti o cheiro de Bella, abri os olhos e me deparei com Victoria debruçada sobre mim.

- Para com isso Victoria – falei me afastando dela.

- Ah Eddie você estava tão apetitoso dormindo que não resisti – disse ela cínica.

- Sabe que não quero nada com você – falei irritado – porque não me deixa em paz?

- Porque eu te amo Eddie – disse ela me enlaçando o pescoço e tentando me beijar de novo.

- Me solta Victoria – falei pegando em seus braços para tirá-la de cima de mim.

- Só um beijinho Eddie estou com saudade de você – disse ela maliciosa – Sempre nos demos tão bem, você nunca reclamou nos nossos encontros.

- Mas isso é passado Victoria – falei me afastando – Estou namorando sério agora e não vou permitir que você atrapalhe meu namoro, o que tinhamos acabou a muito tempo.

- Mas sempre podemos relembrar Eddie – sugeriu ela.

- Pare de me chamar assim meu nome é Edward – falei perdendo a paciência.

- Ok Edward, mas fique sabendo que vou te provar que posso te fazer mais feliz do que essa caipira que você diz namorar. – falou e saiu pisando duro.

- Cara você deve ser doce – debochou Jake – a mulherada cai em cima de você como abelha no mel.

- Pois essa daí você pode ficar com ela pra você – falei arrependido de ter convidado Victoria para passar as férias aqui em casa – Ela é um grude, não entende que acabou.

- Mas fala serio Edward ela é muito gostosa – comentou Jake.

- Não posso negar que Victoria é um furacão na cama – admiti lembrando de nossos encontros.

- Ham Ham!! – olhei para Emmett e vi que ele passava a mão em seu pescoço como se fosse uma faca e olhava atrás de mim.

Me virei e dei de cara com Bella me olhando com uma expressão furiosa, ela se virou e foi correndo para casa corri atrás dela e a alcancei no meio do caminho.

- Bella espera – falei segurando em seu braço – Vamos conversar – pedi.

- Vai falar com seu “furacão” – cuspiu ela louca da vida.

- Bella isso foi antes da gente se conhecer – falei tentando me explicar – Não tenho mais nada com ela a meses.

- Mas precisa ficar comentando esse tipo de coisa com os outros – reclamou ela – Eu preferiria não saber que você gosta tanto assim de Victoria na cama.

- Se eu quisesse Victoria em minha cama estaria com ela ainda não acha? – perguntei tentando fazê-la ver que não era só isso que me interessava – Bella eu te amo e não é só por causa de sexo será que não entendi isso, nós nem transamos ainda e eu estou com você e não com ela.

- Ah Edward é que eu sou insegura com relação a isso – admitiu ela – sabe que é meu primeiro namorado e eu sei que você não esta acostumado a ficar sem sexo, mas eu tenho medo, acho que é muito cedo ainda e...

- Bella eu te cobrei alguma coisa – interrompi antes que ela concluir o que falava – Não e nem vou cobrar nada, porque eu te amo e vou esperar o tempo que você quiser, não vou negar que sinto falta, mas também não sou nenhum maníaco que não pode se controlar.

- Desculpe Edward – pediu ela se aproximando e me abraçando – é que tenho medo de você enjoar de mim e me deixar, mas não estou pronta pra esse passo ainda.

- Bella não vou enjoar de você nunca – falei olhando em seus olhos – Eu te amo como nunca amei ninguém em toda minha vida.

- Eu também te amo Edward – falou ela e isso me encheu de alegria, era tão bom ouvi-la dizer que me ama.

Ficamos mais alguns minutos ali abraçados então nos despedimos combinando de sair a noite.   

 

 

Bella

 

 

Depois daquele desentendimento no fim da tarde não consegui mais relaxar alguma coisa me dizia que eu teria problemas ainda maiores para enfrentar.

Meu maior medo era que Edward perdesse o interesse em mim, mas estava em duvida se deveria fazer amor com ele ou não, se o que ele só estivesse interessado em sexo e depois de me entregar a ele me desse um chute eu morreria, mas se não me entregar e ele desistir de mim e procurar alguém mais fácil (Victoria).

“Meu Deus o que eu faço?” – me perguntava a todo momento e o pior é que não tinha ninguém com quem conversar sobre isso, não tenho nenhuma amiga intima o bastante para me abrir sobre esse assunto.

Edward é tão experiente, tão descolado, com certeza vive cercado de mulheres na faculdade, afinal ele é lindo, como foi se interessar por uma pessoa como eu, tão comum e sem grande atrativo.

“Ai que insegurança Bella” – briguei comigo mesma – “Se ele esta comigo é porque gosta de mim” – falei tentando me convencer.

Desisti de tentar resolver meu dilema e fui me arrumar para sair, após tomar meu banho resolvi colocar um vestido simples, mas que me valorizava o corpo e poderia ser usado para ir a qualquer lugar, sabe aquelas peças de roupa coringa que fica bem em qualquer ambiente, fiz uma maquiagem leve nunca gostei de carregar na maquiagem, coloquei um salto não muito alto e peguei minha bolsa, assim que cheguei na sala ouvi a buzina do carro de Edward, me despedi de minha mãe e irmão e sai par encontrar o meu amor.

- Nossa esta linda! – disse ele me olhando dos pés a cabeça.

- Obrigada! – agradeci sentindo meu rosto corar – Você também esta muito elegante.

Edward vestia um jeans escuro e uma camisa azul bebê, estava deslumbrante. Fomos para a cidade vizinha que estava inaugurando uma boate nova, quando chegamos havia uma fila imensa para entrar, mas Edward foi até uma porta lateral e pediu para falar com Sam Uley e imediatamente fomos liberados a entrar.

- Sam é um dos donos e é filho de um amigo de meu pai – explicou Edward.

Nunca estive em um lugar assim antes, a pista de dança já estava cheia e não havia mais mesas livres naquele piso, mas Edward me conduziu para uma escada que levava ao piso superior que era a área vip, um segurança pediu os nomes e após Edward informar nos abriu uma porta que dava para outro ambiente, percebi que a musica ali era outra e que não se ouvia o barulho do andar de baixo.

Assim que entramos um homem alto e forte veio nos receber, ele parecia um armário era maior que Emmett que já era enorme.

- Edward Cullen – disse ele dando um soco no ombro de Edward – Pensei que não viria seu irmão e amigos já estão todos aqui.

- Como vai Sam – disse Edward – Não perderia isso por nada – respondeu ele e se virou para mim – Esta é Bella minha namorada.

- Namorada? – indagou Sam surpreso – Muito prazer Sam Uley – me cumprimentou com um beijo no rosto. – Estou realmente surpreso é a primeira vez que sou apresentado a uma namorada de Edward – disse ele rindo – mas pensando bem quem em sã consciência deixaria uma garota linda assim solta por aí – falou me deixando sem graça.

- O prazer é meu – falei tentando esconder meu embaraço – Linda sua boate.

- Obrigado – respondeu ele – Sejam bem vindos à Wolfs e fiquem a vontade.

Fomos ao encontro de Emmett que estava do outro lado do salão, com ele estavam Rose sua namorada, Jake e Victoria que me olhou com ódio.

Não sei qual o problema dessa garota será que ela não vê que Edward não quer nada com ela e por isso esta comigo, achei melhor ignorá-la, pois não queria estragar minha noite com Edward.

- Oi Bellinha! – disse Emmett colocando um copo com um liquido verde em minha mão – Vamos botar pra quebrar hoje – completou ele virando outro copo de uma só vez.

Levei meu copo à boca e quando ia experimentar Edward tomou-o da minha mão.

- Nem pensar – ralhou Edward – Isso é muito forte para você.

- Deixa de ser estraga prazeres Edward – reclamou Emmett – A Bella precisa se divertir um pouco.

- Ela vai se divertir, mas pra isso não precisa ficar bêbada – disse Edward irritado com o irmão.

- Tudo bem Edward eu só ia provar – falei tentando acabar com a discussão.

- Vou pegar uma bebida pra você – falou ele indo até o bar.

- Shii Bellinha o Edward é linha dura – comentou Emmett – Nunca vi meu irmão bêbado você acredita – completou rindo – bem diferente de mim.

- Ele é que esta certo – disse Rosalie – E você já esta exagerando.

- Calma princesa só estou me divertindo – se defendeu ele.

Olhei em volta e vi Edward conversando com uma garota muito bonita, ela praticamente se atirava pra cima dele, percebi que ele tentava se afastar, mas ela não deixava, aquilo me irritou e não aguentei, fui até lá e enlacei Edward pelo pescoço e o beijei na frente da garota que saiu bufando.

- Nossa amor que foi isso – perguntou ele espantado com minha atitude.

- Só estava mostrando pra essas periguetes que você tem dona – falei peguei o copo da mão dele e pegando em sua mão o levei para a mesa.

Chegando lá encontramos James sentado ao lado de Victoria, ele nos cumprimentou e ficou me encarando percebi a mudança de humor de Edward na mesma hora.

Ele me puxou para a pista de dança e percebi que era apenas para me afastar da mesa.

Dançamos durante um longo tempo, os outros se juntaram a nós na pista e estava muito divertido Emmett e Rose deram um show eles eram perfeitos juntos. Estava muito quente, então pedi licença a Edward e fui ao banheiro me refrescar, o banheiro estava praticamente vazio lavei meu rosto e passei um pouco de água na nuca retoquei a maquiagem e sai, assim que fechei a porta senti uma mão me puxar e mau tive tempo de reagir senti alguém me prensando na parede, quando levantei os olhos pra ver quem era e dizer umas boas me deparo com James, ele tinha um sorriso cínico no rosto.

- Me solta – falei tentando sair dali.

- Calma gatinha – disse ele aproximando seu rosto do meu – Só quero descobrir o que você tem que enfeitiçou meu amigo Edward – falou tentando me beijar.

- Me larga ou vou gritar – ameacei, mas ele riu e me apertou contra seu corpo.

- Eu posso te fazer muito feliz – sussurrou em meu ouvido – Garanto que sou mais experiente que Edward – ele tentou me beijar e nesse momento coloquei o salto do sapato em cima do seu pé e apertei com força ele gritou e me soltou, sai rápido de lá e nem vi Jacob no meu caminho.

- Hey calma Bella onde é o incêndio – zombou ele, mas depois ficou sério – que houve?

- Nada Jake – falei tentando me afastar dali – Edward deve estar me procurando.

Jacob olhou para a direção de onde eu vinha e encontrou James me olhando com raiva.

- É melhor você ficar perto do Edward, Bella – aconselhou ele encarando James – Vem eu te acompanho.

Assim que nos aproximamos da mesa Edward olhou de um jeito estranho para o amigo, parecia desafiá-lo, não entendi aquilo, mas não dei importância me aconcheguei a ele buscando proteção, Edward me abraçou e me beijou apaixonadamente de um jeito até escandaloso, parecia que estava se exibindo, eu simplesmente retribui ao beijo era impossível resistir a Edward. Ficamos ali bebendo e conversando durante um tempo, já havia me esquecido do incidente com James, então Edward resolveu ir embora, mas então a cobra resolveu dar o bote.

- Ah não primeiro você vai dançar uma musica comigo pelos velhos tempos – disse Victoria puxando Edward pela mão antes que eu pudesse fazer algo.

Tive que ficar ali vendo a cobra se insinuar para o meu namorado, eles dançavam muito bem juntos tive que admitir, mas minha paciência acabou quando Victoria enlaçou o pescoço de Edward e se aproximou tentando beijá-lo e ele não esboçou qualquer reação, não aguentei e fui até lá arrancando ela de cima dele.

- Você esta passando dos limites – falei vendo tudo vermelho na minha frente.

- Ora você não se garante garota? – debochou ela rindo da minha cara.

- Não me faça perder a paciência Victoria – avisei com raiva indo pra cima da vadia.

Senti Edward me segurar e me arrastar dali me levando para o outro lado do salão.

- Calma Bella, não aconteceu nada – disse ele tentando me acalmar.

- Não aconteceu por que eu não permiti – cuspi sobre ele descontrolada – pensa que não vi que estava todo derretido pro lado daquela vaca.

- Bella isso são modos de falar – reclamou ele olhando para os lados para ver se estavam prestando atenção em nós. – Vamos embora você acabou com nossa noite.

- Eu acabei com a noite – falei sarcástica – E você se esfregando naquela vadia é normal não é? – perguntei sentindo meus olhos se encherem de lagrimas, respirei fundo para não chorar não vou dar esse gostinho à ela. Esperamos o manobrista trazer o carro.

- Bella eu não estava me esfregando em ninguém – disse ele friamente – E se estivesse era até normal sim, afinal não aguento mais esse namoro água com açúcar que temos, eu sou homem tenho minhas necessidades – desabafou ele quando já estavamos no carro.

- Me leva pra casa Edward – falei sentindo meu coração se partir. Não nos falamos mais até chegarmos em casa, abri a porta do carro antes que ele tivesse chance de sair do carro e fui em direção a minha casa.

- Bella me desculpa, eu falei sem pensar – justificou Edward – Eu estava nervoso com sua cena de ciúme e não pensei direito no que disse.

- Não Edward você disse o que sentia – falei e quase não reconheci minha voz – É na hora da raiva que falamos o que pensamos e agora sei como se sente em relação ao nosso namoro, mas pode ficar sossegado que você esta livre desse namoro “água com açúcar”, pode correr para os braços de Victoria, afinal ela sabe do que você gosta não é?

- Bella não faz assim – pediu ele desanimado – Eu te amo Bella, não me importo em ficar sem sexo desde que você esteja comigo.

- Você se importa sim Edward e foi isso que me jogou na cara ainda à pouco – falei com tristeza – Eu não vou continuar te privando do que quer Edward. Acabou! Pode procurar se satisfazer com quem bem entender.

- Você não me ama mais é isso? – perguntou ele desesperado.

- Eu te amo mais do que tudo nessa vida! – respondi sem conseguir conter as lagrimas. – Mas não vou me entregar a você para provar isso Edward.

- Eu nunca pedi que fizesse isso – declarou ele passando as mãos pelos cabelos – Disse que não iria pressioná-la e estou cumprindo com minha palavra, por favor, Bella me perdoa pelo que disse, eu não posso ficar sem você. – Disse ele me abraçando.

- Edward eu não aguento mais essa garota se insinuando pra você – falei tentando me controlar para não ceder aos carinhos dele, mas era praticamente impossível, eu necessitava dele para respirar para viver Edward é como uma droga para mim não consigo ficar sem.

- Eu vou me manter longe dela – afirmou ele – Não posso pedir que vá embora Bella, ela é filha de grandes amigos de meus pais – explicou ele suspirando – Não sabe como me arrependo de tê-la convidado para vir pra cá.

- Esta bem Edward – concordei por fim, sentindo vergonha pela minha fraqueza. – Eu te amo tanto que chega doer – admiti sem coragem de encará-lo.

- Eu também te amo Bella – afirmou ele me beijando intensamente – e eu vou esperar pelo tempo que você quiser, ok?

- Desculpa se sou tão insegura Edward – pedi tentando me justificar – Mas ainda é muito cedo eu preciso de mais tempo.

- Tudo bem amor – aceitou ele – Só não diga nunca mais que acabou ouviu, eu quase morri ao ouvir isso.

- Você nem imagina como me doeu falar isso – confessei me afundando em seu peito.

- Não vamos permitir que ninguém nos separe Bella – declarou ele sério.

Ficamos ali abraçados por um tempo até que uma luz se acendeu dentro de minha casa e soubemos que era o sinal para que eu entrasse. Nos despedimos e combinamos de ir até ao cinema no dia seguinte.

Apesar de termos feitos as pazes senti algo pesado no ar e isso me deixou apreensiva.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Comentem critiquem mas por favor deixem um review!!!!!!


Bjsssssssssssssss