Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 31
SOFRIMENTO!!!!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores não me matem, por favor, prometo que no próximo capitulo as coisas vão se resolver de um jeito ou de outro!!!!!!

Obrigada pelo carinho que sempre demonstram para comigo!!!!!!

Comentem!!!!!!! Por favor!!!!!!

Bjsssssssssssssssssssssss

P.S.: Tive problemas com a postagem de novo me perdoem pela demora!!! Não sei o que acontece com o Nyah!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/31

SOFRIMENTO!!!!

 Capitulo 31

 Edward

Droga não foi um sonho! Pensei assim que acordei e me dei conta das dores que percorriam meu corpo ao menor movimento.

Quanto tempo fiquei desacordado? Meu braço e minha cabeça estão me matando.

Será que pegaram a Bella também? Ou foi um truque para me pegarem? Como pude ser tão idiota? Bella e Jacob estavam certos o tempo todo eu me tornei vulnerável e agora por minha culpa Bella corre perigo.

Edward dessa vez você se superou na burrice.

Que raiva! Se eu não estivesse amarrado e todo dolorido eu mesmo me bateria para me punir pela minha idiotice. Coloquei tudo a perder.

Meses vigiando James e eu entrego Bella de bandeja pra ele. Bella...como será que ela está? Deve estar desesperada com meu desaparecimento.

O pior é que eu nem sei a quanto tempo estou aqui. Não consigo ver nada, não dá pra saber se dia ou noite.

Jake espero que você consiga me achar, pois só você e seu primo pra me ajudar agora.

Inferno de dor que não passa, vou acabar enlouquecendo.

Meus filhos!! A meu Deus protege a Bella e os meus bebês, por favor!

Se ao menos eu conseguisse me soltar – pensei tentando mover o braço, mas uma dor lancinante me dominou e me fez perder o fôlego.

Porra!! – gritei sem conseguir me controlar. Acho que meu braço teve fratura exposta, pois senti um osso raspando em alguma coisa, deve ser daí que eu senti o cheiro de sangue, só de imaginar o estado do meu braço já me revirou o estomago.

Respira Edward, você não pode desmaiar de novo – ordenei a mim mesmo fazendo força para me concentrar em outra coisa qualquer. Nesse instante ouvi passos e uma porta sendo aberta. Pude ver a claridade invadir o ambiente e logo em seguida uma luz foi acesa me cegando. Pisquei varias vezes para me acostumar a claridade, mas mesmo assim ainda não consegui enxergar muito bem a luz forte demais me incomodava os olhos.

- Ele se comportou? – perguntou uma voz feminina que reconheci sendo de Victoria.

- Ficou desmaiado o tempo todo – respondeu uma voz de homem que eu não reconheci.

- Melhor assim – comentou Victoria de forma fria. - Ele acordou ainda pouco e acho que tentou se soltar – explicou o homem – gritou de dor e ficou quieto de novo.

- Vamos ver como esta nosso convidado – debochou ela.

Com muito esforço consegui focalizar alguma coisa e vi que eu estava em um deposito.

Os dois se aproximaram de mim e pude ver que o homem estava armado.

- Esta bem acomodado Edward – perguntou ela sarcástica, em seguida mandou o sujeito sair e ficou sozinha comigo.

- Estava melhor sozinho – respondi no mesmo tom e vi que ela se enfureceu.

- Não vai continuar fazendo piadinhas quando sua querida mulherzinha estiver aqui com James – ameaçou ela irritada.

- Vocês nunca vão pegar Bella – afirmei convicto.

- Eu não teria tanta certeza. – Retrucou ela irônica. – Como você pôde ver James é bem convincente.

- Ela esta bem protegida e ninguém vai concordar em trocá-la por mim se é isso que vocês planejam. – falei tentando parecer calmo.

- Nada disso teria acontecido se você não fosse tão teimoso Edward – declarou ela.

- Como assim não entendi – respondi sem entender o que ela dizia.

- Se você tivesse ficado comigo nós teríamos nos casado – disse ela com um olhar insano. – James jamais faria isso se você fosse meu marido, isso é tudo culpa dela. Da sonsa da Isabella Swan, mas ela vai pagar muito caro por tudo que me fez passar esse tempo todo sendo ignorada por você.

- Victoria não é assim que você vai me fazer ficar com você – falei o mais suave possível, pois percebi que ela não estava bem. – Ninguém gosta de ficar amarrado e eu estou ferido. É assim que você trata a pessoa que você ama.

- Não meu amor isso foi idéia de James – disse ela entrando na minha conversa. – Eu fui contra desde o inicio. Ele planejou dessa forma porque não conseguiu pegar aquela empregadinha.

- Eu estou com dor Victoria – falei e indiquei meu braço ferido ignorando a maneira como ela se referia a Bella. – Acho que quebrei o braço. Você vai me deixar aqui morrendo de dor.

- Eu não posso soltá-lo Edward – disse ela apavorada – James me mata se eu fizer isso. Ele quase me matou quando fui contra seqüestrarem você.

- Tudo bem Vic não fique nervosa – falei de mansinho. – Você pode me trazer um analgésico? – pedi, pois eu precisava urgente de algo para diminuir a dor ou acabaria enlouquecendo.

- Eu trago daqui a pouco – concordou ela passando a mão em meus cabelos. Tive que me esforçar para não evitar seu toque, ela me dá nojo. - Ah Edward depois que James acabar com Bella – disse ela com os olhos vidrados parecendo drogada – nós vamos poder ficar juntos, eu vou te fazer tão feliz meu amor.

- Porque se envolveu com ele Victoria? – perguntei curioso – Ele é perigoso, ele machuca as pessoas.

- Eu não sei Edward – respondeu ela confusa – no inicio ele me pediu ajuda com Bella ele se interessou por ela e a queria e como eu era louca por você eu ajudei, mas então tudo deu errado e ele foi preso, então ele pediu que eu tomasse conta dos negócios dele em troca de não me denunciar como cúmplice e agora que ele foi solto eu simplesmente não consegui me desvincular dele. Se eu não fizer o que ele manda ele jurou me matar.

- Esta vendo como ele é perigoso Vic – falei tentando convencê-la. – Temos que sair daqui antes que ele faça mais mal a você. Não quero que ele te machuque de novo. Deus me ajuda a convencê-la, por favor. – Eu rezava internamente.

- Ele me mata Edward – disse ela me olhando assustada, os olhos arregalados de medo.

- James vai me matar Victoria – falei serio – é isso que você quer? – perguntei tentando comovê-la.

- Não eu não quero que você morra! – respondeu ela cada vez mais apavorada. – Eu te amo e quero você pra mim.

- Mas ele não vai deixar eu ficar com você. – falei tentando pressioná-la.

- Ele me prometeu, eu até já arrumei nossa casa – disse ela com olhar distante – ficou linda, eu queria pegar umas roupas suas na casa de seus pais, mas trocaram as fechaduras e eu não consegui entrar, então eu comprei tudo que você gosta.

- Foi você que entrou na minha empresa e pegou as chaves do Emmett – perguntei.

- Eu queria entrar na sua sala, mas não consegui – respondeu ela com um sorriso.

- Como você conseguiu burlar o sistema de segurança – perguntei realmente curioso. - Ah Edward computadores são a minha paixão esqueceu – comentou ela e realmente eu me esqueci que se formou em analise de sistemas.

- Foi fácil entrar aquela vez – ela continuou falando – mas depois mudaram tudo para um sistema mais avançado e eu não tive tempo de tentar hackear.

- Alguém te ajudou a lá na empresa? – perguntei por que não havia como ela fazer isso de fora da empresa e também como souberam que eu fiquei até mais tarde na empresa. 

- Ah meu amor eu tenho muitos amigos – disse ela sorrindo. – Tem um segurança lá que é meu amigo o nome dele é Eric, eu só precisei dar uns beijinhos nele e ele me deixou entrar na sala de controle e mexer nas câmeras.

Maldito, se eu conseguir sair daqui eu acabo com esse desgraçado.

- Vic solta minhas mãos, por favor. – Pedi falando o mais amorosamente possível, meu estomago dava voltas tal era o meu esforço para me controlar.

- Vou soltar só os braços tá – concordou ela e quando se aproximou para me livrar das cordas a porta se abriu com força batendo na parede.

- Victoria o que faz aqui? – perguntou James com voz dura e fria.

- E...eu só v...vim ver o Edward – gaguejou ela apavorada.

- Espero que não tenha feito nenhuma besteira vadia – falou ele irritado – ou já sabe o que vai te acontecer.

- Não James eu não fiz nada eu juro – assegurou ela se afastando o maximo dele. - Sabe eu me diverti muito ontem – falou ele com crueldade no olhar.

– É interessante como as mulheres mudam de idéia rapidinho quando usamos o argumento certo – falou ele levando a mão ao membro. – Saia daqui antes que eu resolva mostrar ao Edward o que eu faço com mulheres desobedientes.

Victoria saiu rapidamente, mas antes me lançou um olhar que eu não soube identificar.

Pelo jeito ela se opôs a James ele a violentou de novo. Esse monstro tem que ser detido.

- Então Edward meu camarada – falou ele se aproximando de mim – esta gostando da minha hospitalidade.

- Vai pro inferno James – falei entredentes.

- Eu vivi lá por mais de dois anos – falou mordaz – graças a sua mulherzinha.

- Você tentou violentá-la – me exaltei – Merecia muito mais pelo que fez Bella sofrer.

- Ah, mas ela vai me pagar por cada segundo que passei naquele lugar – disse ele ignorando o que eu disse. – E você vai me ajudar a trazê-la pra mim.

- Nunca!!– gritei me descontrolando.

- Você vai fazer o que eu mandar ou vai se arrepender – disse ele bem próximo de mim.

Próximo o bastante para que eu cuspisse em sua cara. Sua expressão se tornou quase demoníaca, então ele limpou o rosto e me deu um soco no estomago, me fazendo perder o fôlego e gemer de dor não só onde ele golpeou, mas em todo o corpo.

- Você não devia me desafiar Edward – avisou ele friamente. – Ainda mais estando assim tão exposto – disse isso e pressionou meu braço quebrado ao ponto de quase me fazer desmaiar de dor. Eu não agüentei e gritei em agonia.

- Ahhhhhhhhhhhh – um suor frio brotou em meu corpo novamente e minha cabeça girou – Desgraçado!! – falei entredentes lutando para respirar e não perder a consciência outra vez.

- Doeu Edward? – perguntou sarcástico – Eu não senti nada – completou irônico.

- Maldito eu vou acabar com você – ameacei lutando para conter as lagrimas de dor.

- Hahaha!!! Você é um mosca morta filhinho de papai – disse James tentando me fazer perder o controle de novo.

- Você não vai se dar bem nessa – falei já conseguindo respirar melhor.

- Quem vai dar alguma coisa é a sua mulherzinha – debochou ele – Faço questão de comer ela na sua frente, pra você ver o que é um homem de verdade. – disse ele rindo sádico.

- Você nunca mais vai tocar em Bella – falei desesperado. – Minha família esta com ela e nunca vão permitir que ela corra algum perigo. - Você cuidou muito bem da segurança dela – comentou ele se levantando – e da sua irmãzinha topetuda, mas esqueceu da sua. Isso foi burrice Edward.

Ele nem precisa me lembrar disso, já estou me corroendo de ódio de mim mesmo por ter vacilado tanto.

- Eu demorei um pouco para pensar nessa opção – admitiu James – Eu havia planejado seqüestrá-la no dia do casamento do seu advogado de merda Jacob Black, mas a segurança foi reforçada e tive que mudar de tática. Pensei em pegar o irmão dela, mas ele não desgruda da sua irmã, a mãe de Bella não sai de casa, então só restou você meu amigo. 

- James esquece isso e me solta – aconselhei – Você sai do pais e fica tudo certo.

- E deixar de provar a boceta da sua Bella – zombou ele – nunca. Eu fui preso por causa disso e agora nada e nem ninguém vai me impedir de ter o que eu quero.

Um ódio intenso me dominou ao ouvi-lo falar assim da minha mulher se eu pudesse eu o matava ali com minhas próprias mãos.

- Você é um covarde James – falei provocando-o – E um inútil que não consegue nem ao menos conquistar a mulher que deseja. Só consegue ter uma mulher a força.

- Você vai ver o que eu faço com as mulheres que eu como – disse ele com ódio – Quem sabe você aprende a ser homem e não uma florzinha que precisa fazer terapia.

Ouvir aquilo me enfureceu e se eu não estivesse amarrado eu ia pra cima dele mesmo com o braço quebrado.

- Sua Bella vai gritar muito quando eu estiver dentro dela – afirmou ele maldoso – E eu não serei nem um pouco delicado – comentou gargalhando.

- Desgraçado covarde – gritei me descontrolando – Você nunca vai encostar um dedo nela, eu não vou deixar.

- Você não consegue nem mover um dedo seu frouxo – debochou ele e me deu um chute nas pernas que por pouco não quebrou minha canela. Gemi me contorcendo de dor. Maldito!

- Tenho negócios a tratar agora – disse ele indo para a porta – Mais tarde eu volto para batermos outro papinho.

Ele saiu e novamente apagaram as luzes e a escuridão dominou não só o local como também meu coração.

Temor pelo que aquele monstro possa tentar fazer com Bella. Eu não me importo de morrer desde que minha mulher e meus filhos fiquem bem. Preciso pensar em um jeito de sair daqui, se ao menos Victoria voltasse eu poderia tentar enganá-la, ela esta tão louca que não vai me negar ajuda.

A minha agonia era ter que ficar ali sem saber de Bella e dos meus filhos. Saber se estão bem se Bella esta se alimentando e dormindo o suficiente.

Ah Bella, por favor, não faz nenhuma besteira. Eu vou dar um jeito de sair daqui ainda não sei como, mas vou conseguir.

James

Foi mais fácil do que tirar doce de criança enganar aquele idiota do Cullen. Nunca vi alguém mais burro, foi só falar o nome da vadia com quem ele é casado que o idiota se desesperou.

Tudo correu como esperado apesar de Victoria ter sido contra a minha idéia, mas depois que eu mostrei pra vagabunda quem é que manda ela ficou quietinha.

Quem ela pensa que é para me ameaçar, num piscar de olhos eu dou cabo da vida dela ou a vendo como escrava branca no mercado negro, ou posso torná-la minha escrava sexual. Essa idéia é bem interessante, afinal ela é uma tremenda gostosa e esta na palma da minha mão.

Os pais dela a ignoram, nem imaginam que a filha já deve uma fortuna em drogas, é acho que torná-la minha escrava é a melhor opção para recuperar meu dinheiro.

Mas voltando ao meu convidado. Edward acha que pode me deter, coitado! Esta todo estropiado e confesso que adorei causar mais dor a ele. Vê-lo se esforçar para não chorar na minha frente foi hilário. E toda aquela conversa de me fazer pagar por isso é realmente ridículo.

Ele já foi muito útil quando eu precisei de sua influencia para conhecer as pessoas certas aqui em Fresno, mas agora que sou tão ou até mais rico do que os Cullen todas as portas se abrem para mim.

Meus pais acharam que me deserdando fariam com que eu mudasse, pois se enganaram.

Eu fiquei muito pior, não sou mais aquele adolescente rebelde que se deixou influenciar pelas pessoas erradas, agora sou eu que influencio os rebeldes sem causa e ganho muito dinheiro com isso.

Quantas vezes eles me internaram em clinicas de recuperação e eu fugi de todas, mas acho que eles ficariam felizes em saber que abandonei o vicio só não sei se gostariam de saber que me tornei um traficante.

- Victoria onde vai? – perguntei vendo-a ir em direção ao deposito.

- Vou levar água a Edward – respondeu ela assustada, nem parece aquela garota cheia de marra que ousou me desafiar anteontem.

- Não faz nenhuma bobagem ou já sabe o que te acontece – ameacei e a vi sair correndo apavorada.

Eu adoro essa sensação de poder sobre os outros. Agora vamos ao que interessa.

Vamos Bellinha atende ao celular. Victoria é realmente boa com computadores foi uma baba descobrir os números dos celulares da família Cullen.

- Alô! – atendeu uma voz angustiada.

- Isabella não chame a atenção de ninguém ou seu marido morre – ameacei friamente.

- O que você quer? – perguntou ela em desespero – O que fez com Edward? Como ele esta? Não o machuque, por favor?!! Me deixe falar com ele!!

- Seu marido esta bem na medida do possível – falei irônico – Quanto a machucá-lo vai depender de você garantir que ele saia daqui apenas com os machucados que já tem ou que se machuque um pouco mais. – ameacei me divertindo em contar que o queridinho dela esta ferido.

- Por favor, não o machuque mais!! – pediu ela em pânico. Por favor me deixa falar com Edward!!

Resolvi atender o seu pedido e fui até onde ele estava e vi Victoria ao seu lado.

- Fale com sua mulher Edward – ordenei e coloquei o telefone no viva voz.

- Bella não faça nada do que ele mandar – gritou Edward e tive que calá-lo com um soco.

- Edward meu amor você esta bem? – perguntou ela chorando.

- Se fizer o que eu mandar ele sai daqui da maneira que entrou – avisei rindo afinal ele entrou inconsciente. – Mas se me desobedecer acho que nem o melhor medico do mundo vai dar jeito nele. – Falei saindo de lá e fechando a porta.

- Eu faço o que você quiser – disse ela em prantos.

- Nada de escândalo vadia – falei, pois ela vai acabar chamando atenção de alguém. – Você vai sair daí e ir até uma praça que tem a uma quadra do seu prédio. Um carro preto vai estar te esperando lá com uma pessoa que você já conhece. Se você avisar alguém ou chamar a policia seu maridinho morre, fui claro?

- Sim eu entendi, não vou falar pra ninguém – concordou ela de pronto.

- Ótimo você tem trinta minutos – falei e desliguei em seguida.

Vai ser muito fácil! Eu já estou duro só de me imaginar fodendo aquela gostosa!

- Jared vá pegar o carro tenho um serviço pra você – ordenei a um dos meus homens de confiança.

Estou nervoso só de imaginar que vou poder me enfiar fundo dentro daquele corpo.

Certo que ela não esta como eu gostaria, mas não importa ela vai ser minha de um jeito ou de outro.

- Victoria – gritei e minutos depois ela apareceu com uma cara estranha – O que você fez? – perguntei agarrando seu braço e a puxando para meu peito.

- Nada James eu não fiz nada – garantiu ela apavorada.

Meu pau estava dolorido de tanto tesão e tê-la tão perto me deixou ainda mais excitado.

Não vou aguentar até Bella chegar preciso me aliviar antes.

Prensei ela na parede e levantei seu vestido arranquei sua calcinha contudo rasgando sem qualquer gentileza.

- Não James, por favor!!?? – implorou ela em pânico. – Eu não fiz nada eu juro!

- Não importa, eu quero te foder e vou fazer isso vadia – falei abrindo minha calça. – E trata de fazer gostoso ou vai apanhar. – Coloca a camisinha rápido sua vadia.

Assim que ela deslizou a camisinha pelo meu pau eu levantei sua perna e a possui com tudo. Ela gritou de dor e uma lagrima desceu pelo seu rosto. Sem dar importância comecei a estocar dentro dela com força e bem rápido não demorou e eu gozei. A soltei e ela se deixou escorregar até o chão.

- Levanta e vai buscar a Bella – ordenei tirando a camisinha e jogando em um cesto de lixo ali perto. – Anda logo que você foi só o aperitivo. Me afastei e me virei para os homens que empacotavam a mercadoria que seria entregue aos russos ainda essa noite.

- Depois que terminarem o serviço se quiserem podem se divertir com ela – autorizei vendo que eles estavam até babando pelo corpo de Victoria. Hoje realmente era meu dia de sorte faria a maior venda da minha vida e ainda teria a Bella toda pra mim.

Meia hora nunca demorou tanto a passar.

Bella

Meu Deus cuide do Edward, por favor! – era tudo que eu conseguia pedir. Meus pensamentos estavam tão embaralhados que eu não tinha mais noção de nada ao meu redor, só pensava em Edward nas mãos de James e em tudo que aquele louco podia fazer com ele.

Não restava duvida que Edward estava em poder de James e por mais que Jacob me dissesse que iam resgatá-lo o mais rápido possível eu não acreditava nisso.

Tudo que me vinha a cabeça era a loucura de James sua violência. E ninguém me tirava da cabeça que ele estava maltratando Edward. Jacob ainda não conseguira falar com seu informante e isso estava deixando a todos muito preocupados, pois essa demora podia significar problemas para Edward e para o rapaz que passava as informações para Jake e seu primo Paul do FBI.

A única coisa que descobrimos foi o carro de Edward todo amassado abandonado em uma rua sem saída não muito longe daqui.

- Bella você precisa descansar um pouco minha filha – recomendou minha mãe.

- Mãe eu não consigo relaxar estou muito nervosa – falei andando de um lado para outro. Carlisle quis me dar um calmante mas eu recusei. Eu queria estar acordada para o momento em que tivéssemos noticia de Edward.

- Tente deitar um pouco Bella – aconselhou ela preocupada – Você passou a noite em claro e não comeu nada até agora.

- Eu não consigo comer nada não desce – falei parando e me virando para ela.

Eu estava na sacada do nosso quarto onde era nosso lugar favorito, o restante da família estava na sala conversando e esperando que James entrasse em contato exigindo alguma coisa.

- Esta bem dona Rennee eu vou me deitar um pouco – concordei vendo que ela não desistiria.

Assim que ela saiu eu me deitei, mas como disse não conseguia relaxar, em minha cabeça só apareciam as piores coisas.

Depois de algum tempo estava começando a ser vencida pelo cansaço sentia meus olhos pesados e estava quase adormecendo quando meu celular tocou.

- Alô! – atendi angustiada.

- Isabella não chame a atenção de ninguém ou seu marido morre – ameaçou a voz fria de James.

- O que você quer? – perguntei desesperada – O que fez com Edward? Como ele esta? Não o machuque, por favor?!! Me deixe falar com ele!!

- Seu marido esta bem na medida do possível – falou irônico – Quanto a machucá-lo vai depender de você garantir que ele saia daqui apenas com os machucados que já tem ou que se machuque um pouco mais. – ameaçou James parecendo se divertir em me dizer que Edward esta ferido. Aquilo me causou um a dor no peito.

AH meu Deus ajude o meu marido!!

- Por favor, não o machuque mais!! – pedi em pânico. Por favor me deixa falar com Edward!!

- Fale com sua mulher Edward – Ouvi James ordenar depois de alguns instantes.

- Bella não faça nada do que ele mandar – gritou Edward e ouvi um barulho de algo batendo e um gemido.

- Edward meu amor você esta bem? – perguntei sem conseguir conter o choro.

- Se fizer o que eu mandar ele sai daqui da maneira que entrou – James avisou rindo de forma cruel. – Mas se me desobedecer acho que nem o melhor medico do mundo vai dar jeito nele.

- Eu faço o que você quiser – prometi em prantos, meu parecia que ia explodir.

- Nada de escândalo vadia – reclamou ele seco. – Você vai sair daí e ir até uma praça que tem a uma quadra do seu prédio. Um carro preto vai estar te esperando lá com uma pessoa que você já conhece. Se você avisar alguém ou chamar a policia seu maridinho morre, fui claro?

- Sim eu entendi, não vou falar pra ninguém – concordei rapidamente.

- Ótimo você tem trinta minutos – disse ele e desligou em seguida. Meu pânico foi tal que eu pensei que fosse desmaiar.

Respira Bella!! Edward depende de você!

Rapidamente peguei minha bolsa e consegui sair pela entrada dos empregados sem que ninguém me visse.

Sei que é loucura, mas não podia permitir que James fizesse algo contra Edward por minha causa.

Jacob

Mais de vinte e quatro horas de desaparecimento e nenhuma noticia de Edward. Todos estão em pânico, mas principalmente Bella que esta desesperada e muito abalada com tudo isso.

Por mais que o Dr. Cullen lhe pedisse que tomasse um calmante leve para poder dormir um pouco ela se recusava. Todos estavam muito preocupados com ela e com os bebês. Regularmente o Dr. Cullen lhe aferia a pressão arterial, pois tinha medo que ela tivesse um problema de hipertensão.

Paul estava mobilizando todos os seus contatos para obter informações de um possível local de cativeiro, mas até agora nada.

Nosso informante não havia entrado em contato ainda e por mais que ligássemos só caia na caixa postal.

O segurança que atendia Edward disse que foi atacado por dois homens que pararam para pedir uma informação e não pode ver nada que nos ajudasse no caso. Demetri depois de muito tentar localizou o carro de Edward em uma rua sem saída o carro estava todo amassado mostrando que sofreu um impacto muito forte, mas não havia qualquer pista que pudesse nos levar ao local onde ele poderia estar.

Por volta de onze horas meu celular tocou um numero privado atendi ao primeiro toque e fui para um local mais reservado para falar mais a vontade.

- Black tenho que ser rápido – disse Jared – Seu amigo esta no galpão que serve de deposito para James na parte oeste da cidade – falou ele e passou rapidamente o endereço. – Avise seu primo que a transação vai ocorrer daqui uma hora.

Desligou sem falar mais nada.

Imediatamente entrei em contato com Paul e lhe passei tudo que Jared me disse e em seguida lhe avisei que estava indo pra lá. Fui até a outra sala.

- Nessie eu vou ter que sair – avisei minha esposa que estava fazendo companhia para a tia.

- Jake você tem mesmo que ir? – perguntou ela preocupada.

- Eu preciso é muito importante – respondi sem entrar em detalhes para não lhe deixar mais nervosa, lhe dei um beijo – Te amo.

- Eu também te amo – respondeu ela com os olhos brilhando.

Nunca pensei que seria tão boa a vida de casado, a cada dia eu a amo mais.

Assim que estava para sair o Dr. Cullen me interceptou.

- Você esta sabendo de alguma coisa não é? – perguntou tenso.

- Eu vou só averiguar umas coisas – tentei ser o mais dissimulado possível.

- Eu vou com você Jacob – avisou ele firme.

- Nós vamos – disse Emmett chegando logo atrás do pai. -

 É muito perigoso não posso permitir que se arrisquem assim – falei tentando convencê-los, mas a teimosia era o mal dessa família.

- Nós vamos e esta acabado – retrucou Emmett serio.

Após eles se despedirem de suas mulheres com uma desculpa qualquer nós fomos para o endereço fornecido por Jared.

Só espero que não seja tarde demais para Edward ou nem sei o que acontecerá com Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

Comentem por favor!!!!!!!

Bjssssssssssssssss