Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 30
VINGANÇA EM AÇÃO!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores o capitulo hoje esta tenso!!! Espero que gostem!!!!

Agradeço mais uma vez a todos que estão lendo, acompanhando, comentando e recomendando a fic!!!!! Estou cada vez mais feliz com as demonstrações de carinho que recebo de voces!!!!!!

52 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: evellynguimares, elle76, patmel, SandBis, Josy_Pattz, estrela18, kaue, DEA, paty85, patricia-chan, PaulaLittrell, KIKI CULLEN, Marie May, jessica_julia, Aninha_1301, Larii_Cullen, dessalais, roquete, bellascullen, Angel_Hero, cami_cullen, 210889, mirinha25, nubiacullen, Bells_Sousa, BijuCullen, hallini, RenataSC, Rafaellasantos, Luzynha, NANASS, vivimaciel, Clarissa_Cullen, raquelegv, filipasantos, looren, patmel, Ana Cullen Blac, limog, RenataSC, Aninha_1301, SandBis, Becca_Black, Darth Anubis, Lucianee, bellamarieswan, ylla_16, amandamarinho8, SuCullen, lorena lima, MaryAnn, raquelegv

Anyta_Culler

Obrigada a todos!!!!! E agradeço tambem pelas estrelas que me dão e pelos pontos de popularidade!!!!!!

Comentem muito ok!!!!!!!!!!!!

Bjssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/30

VINGANÇA EM AÇÃO!!!

Capitulo 30

Edward

Dois meses já se passaram e não conseguimos nada de concreto contra James. Felizmente ele não tentou nada contra Bella, mas isso não quer dizer nada, ele pode estar esperando pela melhor oportunidade para dar o bote. Cada dia que passa sem conseguir juntar as provas que precisamos contra ele, é uma tortura. Já não aguento mais essa espera e por mais que Jacob diga que logo ele vai dar um passo em falso eu já estou perdendo as esperanças de colocar esse maldito na cadeia. E isso não pode demorara muito mais tempo afinal a gravidez de Bella já esta bem avançada o que a torna mais vulnerável.

Um fato que me deixou mais tranquilo foi a mudança de Rennee e Jasper aqui para casa, pois agora Bella não fica se arriscando indo até a casa dos meus pais para ver a mãe. Sem contar que Bella ficou muito feliz em ter a mãe próximo a ela. Se Bella esta feliz nada mais importa, ainda mais nessa fase complicada que ela esta passando.

Bella já esta no quarto mês de gravidez e sua barriga esta enorme os bebês devem ser bem grandes, pois mesmo ela seguindo uma rigorosa dieta que a Dra. Leah passou sua barriga esta enorme e já começa a incomodá-la.

Bella não admite que esta sentindo dores nas costas, mas eu sempre a vejo com alguma careta de dor e levando as mãos nas costas em uma espécie de massagem.

Outra coisa que mudou por causa desse incomodo foi o sexo, ela que sempre gostou de fazer amor de forma alucinada e que queria sempre mais agora esta mais comedida, não que não continue fogosa nisso Bella nunca vai mudar, mas agora ela faz amor com mais calma sem aqueles arroubos selvagens de antes. Continua uma maravilha, mas eu já estava acostumado com seu jeito ardente de fazer amor, mas não toco no assunto para não chateá-la, pois notei que ela anda muito sensível ultimamente e chora por qualquer coisa como no inicio da gravidez.

- Edward onde estão meus livros – perguntou ela em lagrimas – eu os coloquei em cima da escrivaninha no escritório e não estão mais lá.

- Bella meu amor não chore – falei lhe abraçando – Eles estão aqui eu trouxe para você não precisar carregar tanto peso. – Expliquei lhe mostrando os livros sobre a mesa no canto do quarto.

- Eu sou uma péssima esposa não é – disse ela chorando mais ainda – Você tentando me ajudar e eu reclamando.

- Você é uma esposa maravilhosa – falei sincero – Só esta um pouco mais sensível, mas logo vão passar esses rompantes e você voltará a ser a antiga Bella calma e equilibrada.

- Esta vendo só você me acha desequilibrada – explodiu ela em nova onda de lagrimas.

- Meu amor não foi isso que eu quis dizer – tentei me justificar, mas só consegui piorar a situação.

- Logo vai... me chamar... de gorda... também – lamentou ela aos prantos tentando se libertar dos meus braços.

- Bella pare com isso você esta grávida e não gorda – falei tentando acalmá-la – Você esta linda meu amor.

Depois disso eu lhe beijei e logo estávamos nus sobre a cama fazendo amor, era sempre assim bastava um beijo um toque e nos entregávamos um ao outro e nos últimos tempos esse era o meu método para acalmá-la.

Olhei no relógio e já passava das 19hs. Preciso ligar para Bella e avisar que vou me atrasar hoje, ou é bem provável que eu chegue em casa e encontre minhas malas prontas, afinal Bella anda tão instável ultimamente. A medica avisou que essas mudanças de humor são normais, mas acho que pelo fato de Bella estar esperando gêmeos seus hormônios estão em polvorosa, ela se estressa por qualquer coisa. A crise por causa dos livros ontem a noite foi a mais recente, mas tenho certeza que se demorar para avisar ela é capaz que colocar a força nacional em meu encalço.

- Bella? – perguntei assim que ela atendeu.

- Oi Edward, onde esta – perguntou ela ansiosa – eu já cheguei em casa – avisou ela e pelo jeito já estava comendo alguma coisa.

- Meu amor hoje vou ter que ficar até mais tarde na empresa – expliquei desanimado – tenho uma reunião importante logo cedo e preciso rever alguns dados para estar tudo em ordem.

- Você parece cansado – comentou ela preocupada – Não exagere e vem logo pra casa.

- Acho que termino tudo em no maximo duas horas – avisei olhando para a pilha de papéis a minha frente. – Eu te amo, beijo.

- Também te amo Edward – respondeu ela e senti uma estranha angustia em meu peito.

Após desligar voltei minha atenção para os documentos, mas meus pensamentos estavam voltados para o relatório que Jacob me entregou a respeito dos negócios que James estava tentando fechar com um traficante russo. Segundo Jake os negócios de James estavam indo de vento em popa, eles só precisavam de um deslize para que o pegassem em flagrante.

Nunca imaginei que James estivesse envolvido com esse tipo de gente. Trafico de drogas. Impressionante como as pessoas nos surpreendem.

No relatório os informantes de Jacob disseram no dia seguinte um grande carregamento chegaria à Los Angeles com destino a Fresno e que James se encontraria com os traficantes russos em um galpão abandonado no subúrbio da cidade.

Essa era a nossa grande chance de pegar James com a boca na botija e engaiolá-lo de uma vez por todas.

Deixei o relatório de lado e passei a me dedicar aos documentos da reunião, quando estava tudo pronto fechei tudo e me dirigi a saída.

Já estava fechando meu escritório quando o telefone tocou. Pensei em não atender, mas acabei atendendo.

- Alo? – atendi.

- Ora, ora se não é meu querido amigo Edward Cullen – falou uma voz debochada.

- James o que você quer? – perguntei irritado.

- Calminha meu amigo – disse irônico – eu só quero te dizer que é muito fácil entrar no seu prédio.

- O que? – perguntei sem acreditar.

- Sua mulher esta cada dia mais gostosa – riu ele malicioso – mesmo com essa barriga enorme Bella é um tesão.

- Não se atreva a tocar nela seu canalha – gritei em desespero – Se você a ferir eu te mato.

- Bem isso vai depender dela – avisou ele sarcástico. – Se ela for boazinha comigo não vai se machucar... muito- acrescentou ele com uma gargalhada.

- James eu te dou o que quiser – ofereci sem saber o que fazer. – Mas não machuque a Bella. – implorei sem ter outra alternativa.

Meu peito doía só de pensar em Bella nas mãos daquele monstro.

- Hahaha!!! Eu só quero me divertir um pouquinho com ela – falou ele ensandecido – depois eu te devolvo.

- Não toca nela James – gritei em agonia.

- Sabe eu ia te esperar, mas agora resolvi começar logo a minha festinha.- declarou ele e desligou.

Meu Deus o que eu faço??? Eu estava sem reação por isso resolvi ligar para Jake, mas o telefone só dava ocupado.

Liguei para a casa dos meus pais e ninguém atendeu o celular de todos em caixa postal.

Não é possível. Que ninguém atenda o telefone.

Sai do escritório e corri para o meu carro, dirigi feito um louco para casa e já estava chegando quando vi um carro vir com tudo em minha direção.

O impacto foi forte e mesmo preso ao cinto e com os airbags senti meu corpo ser arremessado contra o pára-brisa do carro.

Tudo ao meu redor rodou e ficou escuro, senti que mãos rudes me tiraram de dentro do carro. Meu ultimo pensamento foi para Bella nas mãos daquele monstro.

Eu falhei com ela.

Bella

Edward estava demorando demais, já eram onze da noite e nada dele chegar. Liguei na empresa e o segurança disse que ele havia saído a pelo menos duas horas.

Será que resolveu ir para a casa dos pais dele ou estava com Jake. Edward não é de fazer esse tipo de coisa, ainda mais agora que James esta solto por ai.

- Mãe o Edward ligou enquanto eu estava no banho? – perguntei a minha mãe que estava na sala de TV.

- Não Bella ninguém ligou. – Respondeu Rennee intrigada com a pergunta da filha.

De repente um mal estar me dominou. Eu oscilei e minha mãe correu para me amparar. E foi como um raio me atingisse me avisando que algo grave aconteceu.

- Bella você esta bem? – perguntou Jasper entrando na sala.

Sem lhe dar atenção e tirando forças não sei de onde corri peguei o telefone e liguei para Jacob.

- Jake é a Bella o Edward esta com você? – perguntei antes mesmo dele falar alo.

- Bella? O que aconteceu? – perguntou ele surpreso – Edward não esta comigo não.

- Jake aconteceu alguma coisa com o Edward – falei entrando em desespero.

- Calma Bella e me conta o que esta acontecendo – pediu ele e pude ouvir que ele entrava no carro.

- Edward me ligou avisando que chegaria mais tarde hoje – falei o que Edward me disse e também contei que como ele estava demorando liguei para a empresa e o segurança me disse que já havia saído a muito tempo.

- Estou indo pra sua casa – disse ele e desligou.

Meu desespero já atingia níveis absurdos, tudo a minha volta girava, eu parecia estar dentro de um furacão.

Minha mãe que estava ao meu lado e vendo meu desespero me fez sentar e pediu a Carmem que me trouxesse um copo com água.

- Se acalme filha – pediu ela preocupada, me entregando o copo com água. – Você não pode ficar tão nervosa vai fazer mal aos bebês.

- Edward esta em perigo – falei aos prantos – Eu sinto que algo ruim aconteceu.

Ah meu Deus proteja meu marido, por favor, não permita que aquele louco o machuque.

Vi minha mãe ir ao telefone, mas não sei pra quem ela ligou. Não conseguia prestar atenção em nada.

Só conseguia pensar em Edward ferido caído em algum beco, nas mãos de bandidos. Ou pior nas mãos de James.

Me encolhi no sofá e me abracei de repente um frio tão grande se abateu sobre mim que parecia gelar minha alma. O medo me dominou. Todo meu corpo tremia de medo e frio. Medo de perder o amor da minha.

Eu não posso nem imaginar minha vida sem Edward. Não meu Deus, por favor, não tira ele de mim, por favor, protege o meu marido, o meu amor. Me trás ele de volta, por favor, eu imploro não permita que nada de ruim aconteça com ele.

Jacob

Droga o que esta acontecendo? Onde Edward se meteu?

- Demetri você sabe alguma coisa de Edward? – perguntei sem rodeios assim que ele atendeu ao celular.

- Jake? Não eu não sei de nada – respondeu o rapaz confirmando minhas suspeitas

- Cara aconteceu alguma coisa com ele – falei rapidamente – tenta rastrear o carro dele pelo GPS e depois me avisa o que descobriu e também o segurança que estava acompanhando ele.

- Ok já vejo isso e te ligo – concordou ele e desligou.

Isso não pode estar acontecendo, não agora que estamos tão perto de pegar James e Victoria no flagra. Pensei mexendo novamente no celular.

- Emmett preciso da sua ajuda – falei e expliquei o que estava acontecendo e pedi que ele fosse para o apartamento de Bella, pois ela estava muito nervosa e poderia precisar de ajuda.

- Jake vou pedir para o meu pai ir para lá – declarou ele muito serio. – Vou verificar os hospitais para ver se ele deu entrada em algum, ok.

- Ótimo, a policia pode deixar que eu vou verificar – falei e desliguei em seguida já ligando para Paul.

- Black falando – atendeu Paul.

- Paul é o Jake – falei e expliquei tudo novamente e ele ficou de checar alguma ocorrência com a policia local.

Agora eu preciso entrar em contato com o meu informante, isso pode colocar todo nosso plano a perder, mas não vejo alternativa.

- Jared? – perguntei assim que atendeu.

- Cara não devia estar me ligando! – disse ele meio que sussurrando. – Esta uma loucura aqui e não posso falar agora. – Explicou e desligou.

Droga!! E agora o que eu faço? Calma Jacob respira e pensa.

Se James pegou Edward ele provavelmente vai entrar em contato com Bella, afinal ela é o seu objetivo, certo? Então o melhor agora é ir para casa de Edward e esperar por um contato de James.

Porque Edward não me ouviu e aceitou mais seguranças? Só consegui colocar um segurança na sua cola e ainda escondido dele, mas como descobriram sobre o segurança? Como souberam que Edward estaria na empresa até mais tarde hoje? Será que tem alguém ajudando James de dentro da empresa?

Tenho muita coisa pra averiguar.

Parei em frente ao prédio onde Edward mora e estava indo para a portaria quando meu celular tocou.

- Alô?

- Jake não consegui localizar o carro de Edward – explicou Demetri aflito – alguma coisa desativou o GPS pode ter sido uma pancada ou alguma pane elétrica, mas o segurança foi encontrado perto da empresa desacordado. Meus homens levaram ele para o hospital, mas ainda não sabemos o que aconteceu.

- Obrigado Demetri – agradeci desanimado – Continua tentando localizar o carro ou alguma ligação feita do celular do Edward.

- Pode deixar que eu já estou fazendo isso – avisou Demetri. – Qualquer novidade me liga.

- Tudo bem cara – concordei – Estou na casa de Edward se precisar falar comigo e não consegui pelo celular é só ligar pra lá.

- Falou Brow!

Não resta duvida que foi James o responsável pelo sumiço de Edward.

Após me identificar na portaria subi para a cobertura de Edward e Bella.

A família Cullen estava toda lá ao lado de Bella e Rennee. Jasper e Emmett estavam ao telefone.

- Bella como você esta? – perguntei abrindo os braços para acolhe-la. – Boa noite a todos. – Cumprimentei.

- Jake você sabe de alguma coisa? – perguntou Bella desesperada. – Me fala Jake não me esconde nada, por favor. – Pediu Bella aos prantos.

- Bella tente se acalmar – pedi lhe abraçando. – Ainda não sabemos de nada. Você não pode se descontrolar dessa forma, ele pode ter tido algum contratempo e se atrasou. Vamos esperar mais um pouco. – falei tentando acalmá-la.

- Não Jacob, Edward jamais ficaria tanto tempo sem me ligar – disse ela se afastando de mim e andando de um lado para outro. – Aconteceu alguma coisa grave, eu sinto.

- Bella eu já entrei em contato com varias pessoas assim que elas tiverem alguma novidade me avisaram – expliquei a todos – mas tente se acalmar pense nos bebês, você esta muito agitada isso não é bom para eles.

- Eu não consigo me acalmar – respondeu ela abraçando a barriga. – Foi James não foi?

- Não sabemos ainda com certeza – falei tentando ser sucinto possível.

- Eu sei que foi. – Disse ela levando as mãos a cabeça. – É a mim que ele quer porque pegar o Edward? – Bella falava mais para ela do que para nós.

Esme e Rennee a levaram para a cozinha na tentativa de ocupar sua cabeça com algum outro assunto.

- Liguei para Demetri e ele disse que o GPS do carro de Edward foi desativado – falei me dirigindo a Carlisle e aos outros que estavam ali na sala. – O segurança que pedi para Demetri colocar na cola de Edward sem ele saber foi encontrado desmaiado. Ainda não sabemos o que aconteceu com ele.

- Jake você acha que foi mesmo James que fez isso? – perguntou Carlisle.

- Eu não tenho duvidas de que foi ele – falei sincero.

- Meu Deus o que esse louco vai fazer com meu irmão? – perguntou Alice com lagrimas descendo por seu belo rosto.

- Jasper e eu já ligamos para todos os hospitais e Edward não deu entrada em nenhum deles. – informou Emmett visivelmente preocupado.

- Infelizmente só nos resta esperar – falei me sentando e contando as providencias que eu havia tomado e também sobre o informante que tínhamos na organização de James que assim que possível me ligaria.

Aquele clima tenso só serviu para deixar a todos mais aflitos por causa da falta de noticias.

Só nos restava esperar por algum contato de James e eu tenho certeza que ele logo ligaria para fazer alguma exigência. O problema é que ele com certeza exigiria a troca de Edward por Bella e isso nós nunca faríamos. Preciso pensar em uma forma de descobrir onde esse louco prendeu Edward e resgatá-lo de lá.

Edward

Porra que dor é essa? Tudo em mim doe não sei onde esta pior. Parece que fui atropelado por um caminhão. Minha cabeça doe tanto que é difícil ficar com os olhos abertos. Algum lugar do meu corpo esta sangrando, estou sentindo cheiro de sangue.

Tentei me mexer, mas foi impossível, alem da dor eu estou todo amarrado, o pior é que acho que estou com o braço esquerdo quebrado a dor nele é insuportável e acho que é dele que vem esse cheiro sangue.

Respirei fundo tentando clarear as idéias, eu preciso descobri onde estou, mas até respirar esta difícil.

Estou em um lugar escuro parece um porão, pois é frio e úmido. Não há nenhuma luz ou janela. Tentei me mexer novamente, mas tudo que consegui foi gemer de dor.

- Tem alguém ai? – gritei o mais alto que consegui e mesmo assim me pareceu que não passou de um sussurro.

Céus o que vão fazer comigo? Será que é um sequestro? Se for eu mesmo posso dar o dinheiro que quiserem, não deve ser isso.

Não consigo raciocinar direito, será que me drogaram ou é essa dor insuportável que não me deixa pensar com clareza.

Bella meu amor! Ela deve esta aflita com meu sumiço.

Meu Deus proteja minha Bella e meus filhos, por favor, que nada aconteça a eles.

Tentei juntar o que restava de minhas forças para me levantar, mas uma onda de dor absurda me invadiu e cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!!!


Bjsssssssssssssss