Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 3
ACEITAÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/3

ACEITAÇÃO

 

 

Capitulo 3

 

 

Bella

 

 

Assim que sai do banheiro Edward veio ao meu encontro, se notou algo estranho preferiu não comentar, ficamos na festa mais uma hora e depois fomos embora, não queria deixar minha mãe chateada ainda mais agora que estava namorando o filho dos patrões e ela não ficaria nada contente com isso.

Edward parou o carro em frente a minha casa e ficamos um pouco conversando sobre nossos gostos pessoais, descobri que ele assim como eu gosta de azul que tem um gosto bem eclético para musicas e filmes, entre outras coisas.

- Preciso entrar daqui a pouco minha mãe vem me buscar – falei com pesar era tão bom ficar perto dele.

- Queria ficar com você o tempo todo – disse ele com um suspiro – Mas já que não posso ‘ainda’ te vejo amanhã, ok – falou com um sorriso que me deixava tonta.

- Não sei se vai dar, minha mãe não vai gostar muito disso – falei desanimada.

- Amanhã eu venho falar com ela – avisou com simplicidade – Já falei que quero tudo certo, então amanhã a noite eu falarei com Rennee.

- Tem mesmo certeza que quer isso mesmo Edward – perguntei insegura – Não quero que se sinta obrigado a fazer isso.

- Bella você não confia em mim não é? – indagou ele tristemente – Mas vai confiar te garanto vou conquistar sua confiança, eu não estou brincando, me apaixonei de verdade.

- Ah Edward é tão bom ouvir isso – falei emocionada.

Ele me puxou para seus braços e me deu um beijo voraz que me deixou sem fôlego, depois ele saiu do carro e abriu a porta e me ajudou a sair como um cavalheiro que era.

- Até amanhã minha Bella! – sussurrou em meu ouvido e me deu um selinho.

Edward me esperou entrar e foi para sua casa, minha mãe e meu irmão já estavam dormindo pelo menos foi o que pensei.

- Eu vi tudo Isabella Swan – dei um pulo ao ouvir a voz de minha mãe atrás de mim.

- Mãe você me assustou – falei tentando desconversar.

- Não tenta fugir do assunto Bella – disse ela séria – o pensa que esta fazendo minha filha, ele é filho dos meus patrões e isso não vai dar certo.

- Mãe, eu gosto dele e Edward gosta de mim – falei me defendendo – Ele é diferente mãe, não é esnobe como esses outros.

- Filha eu não quero te ver sofrendo – alertou minha mãe preocupada.

- Mãe isso não vai acontecer – afirmei convicta – Amanhã Edward vem falar com você, ele disse que quer tudo da maneira correta – avisei e ela me olhou incrédula.

- Espero que tenha razão minha filha – disse minha mãe desanimada – Mas não tenho bom pressentimento quanto a esse namoro.

Ignorei o que ela me disse e fui dormir ou pelo menos tentar dormir estava tão feliz que queria sair correndo e gritando o quanto gostava de Edward.

Depois de horas relembrando tudo o que se passou nessa noite finalmente adormeci.

 

Passei o dia todo ansiosa com o fato de Edward ir falar com minha mãe e também por causa dos pais dele, mas ao que parece ele não disse nada aos pais, pois não percebi nenhuma mudança na maneira de me tratar e também não tocaram no assunto, aquilo me deixou ainda mais nervosa será que ele mudou de idéia, será que pensou melhor e viu que não daríamos certo juntos.

Minha cabeça estava a mil por hora e não conseguia chegar a nenhuma conclusão e pra ajudar ele passou o dia todo fora resolvendo uns assuntos para seu pai e não o vi o dia todo.

No final da tarde minha mãe pediu que servisse um lanche para as visitas que estavam na beira da piscina aproveitando o sol mais fresco do entardecer, preparei a bandeja e me encaminhei para os fundos da casa onde ficava a piscina, chegando lá vi que todos estavam ali menos Edward me dirigi a mesa e coloquei a bandeja em cima.

- Sra. Cullen deseja mais alguma coisa – perguntei antes de me retirar.

- Não Bella esta tudo perfeito. Obrigada – respondeu ela sempre gentil.

Antes que eu saísse ouvi a voz irritante de Victoria me chamando.

- Serviçal me traga outra toalha – exigiu ela arrogante.

Me virei para ir à edícula que havia próximo a piscina e onde eram guardadas as tolhas que eram usadas na piscina.

- Aqui esta Srta. – falei estendendo a toalha que praticamente arrancou da minha mão.

- Que demora heim – reclamou Ela elevando a voz.

- Eu...

- Se estava com pressa devia ter buscado você mesma – falou Edward que acabara de chegar.

- Ora Eddie ela é uma empregada é sua obrigação – disse Victoria fazendo beicinho.

- Bella não é nossa empregada – afirmou Esme sentindo o clima tenso no ar – Ela apenas ajuda sua mãe de vez em quando.

- E a partir de hoje ela não vai mais fazer isso – disse Edward me deixando sem graça.

- Edward, por favor, não... – comecei a falar, mas ele me interrompeu.

- Mãe, quero que saiba que Bella e eu estamos namorando – disse ele sem ligar para minha suplica – E quero que ela seja tratada como merece, ou seja como a pessoa especial que é – dizendo isso ele me abraçou por trás e me beijou o pescoço me deixando mais vermelha que um tomate.

- Nossa, filho isso é uma surpresa e tanto – disse Carlisle se levantando – Mas não podia ter feito melhor escolha – acrescentou pegando minha mão – Seja bem-vinda à nossa familia Bella.

- Sr. Cullen eu nem sei o que dizer – falei sem graça e querendo me enfiar em um buraco.

- Não precisa dizer nada minha querida – disse Esme se juntando ao marido – estou muito feliz que Edward tenha encontrado uma boa moça para namorar.

- Obrigada Sr. e Sra. Cullen – agradeci emocionada com a forma afetuosa com que me tratavam.

- Agora preciso ir falar com Rennee – disse Edward me virando e dando um selinho na frente de toda sua familia e convidados.

- Faça isso meu filho – incentivou Carlisle Cullen – deve agir com responsabilidade, até porque Bella é menor e precisa da autorização da mãe – completou ele me deixando ainda mais envergonhada.

- Hey Bella, não precisa ficar vermelha não – disse Emmett rindo – Quem tem que se envergonhar é o papa anjo do meu irmão.

Todos riram menos Victoria que me olhava com ódio.

- Vai se ferrar Emmett – disse Edward irritado.

- Parem vocês dois – pediu a Sra. Cullen.

- Vamos Bella – disse Edward me puxando para sair dali – antes que Emmett comece com suas brincadeiras de mau gosto.

Fomos em direção a minha casa, eu sabia que minha mãe não estaria lá ainda, mas não falei nada. Chegando em casa ele entrou comigo e cumprimentou Jasper que como sempre estava na frente da TV jogando videogame.

Fui para a cozinha e ele foi atrás ainda não acreditava que ele falara com seus pais sobre nosso namoro e que eles reagiram tão bem.

- Hey esta tudo bem? – perguntou ele me prensando na pia.

- Tudo bem – respondi sem encará-lo.

- Não liga para a idiota da Victoria não ok – disse ele levantando meu rosto e me fazendo olhá-lo.

- Vou tentar ignorá-la – falei sabendo que ia ser difícil aguentar as provocações da ruiva.

- Vem me dá um beijo que estou com saudade – pediu me abraçando.

- Também senti sua falta – respondi antes que ele tomasse meus lábios com os seus em um beijo apaixonado.

Eu poderia ficar beijando Edward o dia todo que ainda seria insuficiente, nos perdemos um na boca do outro explorando saboreando, meu corpo estava todo arrepiado é uma sensação maravilhosa, estavamos tão envolvidos no beijo que não percebemos alguém entrar na cozinha.

- Ham Ham... – pigarreou minha mãe.

Edward e eu nos afastamos rapidamente e senti meu rosto arder de vergonha, ele corou levemente, mas agiu como se nada tivesse acontecido.

- Oi Rennee – cumprimentou Edward com a maior calma do mundo.

- Como vai Edward – perguntou ela seria – Pensei que só viria a noite – comentou ela.

- Fiquei o dia todo fora e senti saudade – disse ele como se isso explicasse tudo.

- Edward não acho certo o que estão fazendo – disse ela olhando para mim.

- Rennee me desculpe por não ter falado com você antes – pediu ele – Mas já que estamos todos aqui eu gostaria de pedir sua autorização para namorar com Bella, sei que ela é menor de idade e que precisa de seu consentimento.

- Edward não vou dizer que estou contente com isso – disse minha mãe com severidade – mas se conheço minha filha não vai adiantar eu negar, então eu concordo, mas tenho algumas condições.

- Rennee sei que deve estar pensando que só quero me divertir com Bella – comentou Edward sério – Mas posso te garantir que gosto realmente da sua filha, tanto que estou aqui falando com você, se não fosse sério eu nem me preocuparia com isso.

- Eu confio em você Edward – assegurou Rennee – Mas não quero vocês se agarrando por aí, ok? – Disse ela agora encarando Edward – Vocês poderão sair e namorar mas como qualquer casal normal, mas fora do horário de trabalho, não Bella dentro de sua casa durante o dia, pois não receber reclamações dos meus patrões, fui clara.

- Mãe! – reclamei

- Sua mãe esta certa Bella – concordou Edward – Não quero prejudicar ninguém e vou ficar longe o maximo possível enquanto Bella estiver trabalhando.

- Ótimo, e como você mesmo fez questão de lembrar Edward, Bella é menor de idade não se esqueça disso – disse ela – Sei que Bella é muito responsável e espero que você também seja.

Acho que fiquei roxa na hora tamanha era a minha vergonha. Meu Deus minha mãe ia falar de sexo com Edward, para o mundo que quero descer.

- Mãe acho que isso não é necessário – cortei antes que ela tocasse no assunto.

- Tudo bem Bella não vou entrar em detalhes – assentiu minha mãe – Vocês podem se ver a noite, mas não até muito tarde por que você trabalha no dia seguinte.

- Tudo bem Rennee – concordou Edward, então se virou para mim – Te vejo as 20hs ok? – disse ele e me deu um selinho e se despediu de Rennee e saiu.

Fiquei parada ali vendo ele sair com a maior naturalidade, então olhei para minha mãe que me olhava com tristeza.

- Eu temi tanto isso – disse ela desanimada – Eu sabia que você se apaixonaria pelo filho dos Cullen.

- Mãe ele também gosta de mim – afirmei tentando me explicar – E os pais dele não são contra o nosso namoro.

- Filha vocês são de mundos diferentes – lembrou ela – Ele esta acostumado a ter as mulheres atrás dele, é bonito e rico meu medo é que você se machuque minha filha.

- Isso não vai acontecer mãe – assegurei com firmeza.

- Espero que não Bella sinceramente – disse ela e saiu voltando para o trabalho.

Fui para o meu quarto e fiquei sonhando acordada, era inacreditável que um rapaz tão lindo e rico estivesse interessado em mim.

 

Por volta de 19hs fui me arrumar para receber Edward,tomei um banho e me vesti coloquei uma roupa bem descontraída afinal iríamos ficar em casa mesmo.

Meu Deus estou namorando em casa!!! Estou tão nervosa com isso espero que minha mãe não crie problemas.

As 20hs em ponto Edward bateu em nossa porta, quando abri a porta quase perdi o fôlego de tão lindo que ele estava.

- Oi amor – disse ele me dando um beijo meu coração disparou ao ouvi-lo me chamar de amor – Hum... Você esta linda.

- Você é que esta muito bonito – falei sem conseguir evitar de admirá-lo.

- Pensei que podiamos pegar um cineminha, o que acha? – perguntou entrando na sala.

- Não sei, acho que esta um pouco tarde – comentei indecisa, sem saber o que minha mãe acharia disso.

- Ah vamos Bella tem uma sessão daqui uma hora- pediu ele com carinha do gatinho do Shrek que não dá pra resistir.

- Esta bem vou falar com minha mãe – concordei e fui para o quarto de minha mãe.

- Mãe vou ao cinema com o Edward tá? – avisei rapidamente e já ia saindo.

- Bella não chegue muito tarde e juízo ok! – recomendou Rennee com ar cansado.

- Fica tranquila mãe. – Falei e corri para meu quarto troquei rapidamente de roupa, colocando uma saia e uma blusa azul com decote em V que realçava meus seios um sapato com salto não muito alto peguei minha bolsa e fui para a sala.

- Nossa você já estava linda antes agora então – comentou Edward me olhando e se demorando em meu decote – Já vi que vou ter uma noite agitada afastando os marmanjos de você.

- Não precisa exagerar Ed – falei e ele me olhou de um jeito estranho. – O que foi?

- Eu nunca gostei que me chamassem assim – comentou ele rindo – Mas adorei ouvir você falar.

- Que bom assim só eu vou te chamar assim, Ed – falei chegando bem perto dele que não perdeu tempo e me abraçou me beijando apaixonadamente.

- Vamos perder a sessão – falei me afastando para respirar.

Saimos de casa ele abriu a porta do carro para mim e depois foi se colocar no banco do motorista. Edward dirigia como um louco e chegamos na cidade bem rápido e fomos para o cinema, ele comprou as entradas enquanto fui para a fila da lanchonete então compramos pipoca refrigerantes e chocolates e fomos para a sala do cinema.

O filme uma comedia romântica devia estar muito bom, mas eu não conseguia prestar a menor atenção tudo que me passava pela cabeça era o homem lindo sentado ao meu lado segurando minha mão me fazendo carinho sem nem se dar conta disso. Como pode existir alguém tão perfeito?

Sou uma garota de muita sorte mesmo esse deus grego é meu todo meu. Sem conseguir prestar atenção no filme me virei para Edward que teve a mesma idéia que eu, nos aproximamos e nos beijamos, a partir daí nada mais existia, éramos apenas nós dois nos entregando ao doce sabor do beijo, nossas línguas duelavam em nossas bocas buscando cada recanto cada um querendo mais do outro, me arrepiei toda, as mãos de Edward começaram a deslizar pelo meu corpo e por mais que eu soubesse que era errado não conseguia fazê-lo parar, ao contrario eu queria mais e mais.

De repente comecei a ouvir uma pessoa tossindo e percebi que era atrás da nossa cadeira com esforço me afastei de Edward que estava bastante excitado seus olhos estavam semi-serrados e ele protestou quando me afastei.

- Edward estão reclamando – sussurrei e balancei a cabeça indicando as cadeiras atrás da nossa.

- Deixe que reclamem – sussurrou ele me puxando novamente tive que lutar para não me entregar novamente aos seus carinhos.

- Pare Edward, já fomos longe demais – falei baixinho – Aqui não lugar nem hora pra isso.

- E quando vai ser – perguntou ele incomodado com minha recusa.

- Não sei quando, mas sei que não quero desse jeito.

- Tudo bem Bella me desculpe – pediu ele e ouviu varias pessoas reclamando.

- Shii...

Depois disso tentamos nos concentrar no filme e assim que acabou resolvemos ir para a lanchonete que ficava do outro lado da rua.

 

 

Edward

 

A coisa esquentou no cinema e eu não conseguia me afastar da Bella ela simplesmente me enlouquecia, bastava olhar para ela e já estava todo excitado.

Sei que não devo pressioná-la ela é muito jovem ainda, mas não sei se vou aguentar muito tempo esse celibato forçado, nunca fiquei com uma garota por mais de dois dias sem transar, mas com Bella era diferente não queria apenas sexo era mais forte que isso e vou respeitar seu tempo mesmo que tenha que tomar banhos gelados todos os dias.

Resolvemos ir para uma lanchonete depois do cinema, não queria ir embora queria ficar com todo tempo possível, devo estar parecendo um adolescente apaixonado, mas não suporto ficar longe dela, parece que falta um pedaço de mim.

- Hey Edward! – chamou James assim que entramos na lanchonete me causando certa irritação.

- Como vai James e Victoria – cumprimentei sem vontade.

- Estou bem, mas vejo que você esta ótimo – disse ele olhando para Bella – Como vai Bella? Esta cada vez mais linda. – Disse James na maior cara de pau e Bella corou.

- Sentem conosco – convidou Victoria nos olhando de um jeito estranho.

- Obrigado, mas prefiro me sentar lá no fundo com Bella – falei rapidamente e me virei para sair dali – Nos vemos por aí.

Afastei Bella o mais rápido possível de James não confio nele e não gosto da forma como ele olha pra minha namorada.

Nos sentamos e um garçom veio nos atender e durante todo o tempo não tirou os olhos de Bella, aquilo já estava me enervando.

- O que vão querer? – perguntou o abusado encarando Bella descaradamente.

- Um Cheeseburger e uma coca – disse Bella olhando para mim e percebi que ela estava sem graça.

- O mesmo pra mim – falei dispensando o rapaz rapidamente.

- Que cara abusado – comentei irritado – Mais um pouco e eu quebro a cara dele.

- Edward não exagere – pediu ela segurando minha mão com carinho, senti um calor subir por meu braço e se espalhar pelo meu corpo. Céus como eu quero essa garota.

- Não é exagero não – reclamei emburrado – Ele estava te devorando com os olhos.

- Meu amor meu único interesse é você – afirmou ela e me derreti ao ouvi-la me chamar de amor.

- Eu sei meu amor – falei lhe dando um selinho – Mas não suporto a maneira como olham pra você – admiti enciumado.

- E você acha que gosto do modo como todas as garotas dessa lanchonete estão te olhando – disse ela séria, então me dei conta que tinha prestado atenção que havia mais gente ao redor.

- Sou seu Bella – afirmei olhando em seus olhos e me deliciando ao vê-la corar ela fica linda toda vermelhinha.

Estou literalmente nas mãos dessa garota praticamente uma criança, devo estar ficando louco pra me envolver com uma adolescente, tenho 21 anos estou no ultimo ano da faculdade de administração e me deixei envolver por uma garota de 16 anos ou como ela mesma diz quase dezessete. Preciso comprar um presente de aniversario para ela em dez dias ela faria dezessete anos e tem que ser especial.

O garçom trouxe nossos pedidos e continuou encarando Bella já estava a ponto de partir pra cima dele quando Victoria se aproximou da nossa mesa.

- Eddie posso falar com você um minuto – pediu ela toda manhosa, me irritei com a interrupção e também com a maneira dela falar meu nome.

- É Edward, sabe que não gosto que me chame assim – falei sem me importar se fui grosso ou não. – O que você quer?

- James teve que resolver um problema – começou ela – e precisou ir embora será que pode me dar uma carona, afinal vamos pro mesmo lugar – concluiu ela com um sorriso cínico.

- Não pode pegar um taxi – sugeriu Bella secamente.

- Já tentei, mas nesse fim de mundo parece que só existem três taxistas e estão ocupados com um evento que está tendo na cidade – explicou ela sem olhar para Bella.

- Tudo bem Victoria – concordei – mas terá que nos esperar ainda nem comemos.

- Sem problemas – afirmou ela puxando uma cadeira e se sentando em nossa mesa.

Ouvi Bella resmungar alguma coisa, mas não entendi o que disse.

Victoria era uma companhia agradável quando queria é claro, começou a falar sobre a faculdade e nem percebi que Bella estava totalmente fora da nossa conversa só me dei conta quando ela chamou o garçom e pediu a sobremesa.

- Bella amor desculpe por negligenciar você – pedi sinceramente.

- Tudo bem Edward – disse ela de forma fria – entendo que tenham muito que falar.

- Não agi de forma grosseira me perdoe – pedi novamente e me inclinei para lhe dar um selinho.

- Você pretende fazer faculdade Bella – perguntou Victoria desdenhosa.

- Sim quero fazer medicina – afirmou Bella me surpreendendo.

- Em que especialidade? – Indaguei curioso.

- Pediatria ou obstetrícia – disse ela com um sorriso – gosto de crianças e quero cuidar delas ou trazê-las ao mundo.

- Nossa e em que faculdade pretende entrar – perguntou Victoria jocosa.

- Ainda não sei, mas vou tentar uma bolsa parcial em Harvard – disse Bella com um brilho no olhar e vi que ela seria uma excelente medica.

- Boa sorte então – disse Victoria sem a menor sinceridade – Pra quem tem dinheiro já é difícil entrar em Harvard imagina pra uma bolsista – desdenhou ela.

- Tenho certeza que consegue amor – incentivei Bella segurando sua mão.

Terminamos nosso lanche pedi a conta e fomos para o carro, o caminho até minha casa foi silencioso e tenso não via a hora de me livrar de Victoria percebi a intenção dela em deixar Bella pra baixo e isso me irritou.

Chegamos em casa guardei o carro na garagem me despedi de Victoria e fui levar Bella em casa.

Percebi que ela estava chateada estava muito pensativa e não me olhava nos olhos.

- Amor você se chateou com Victoria não é? – mais afirmei do que perguntei – Não dê atenção ao que ela fala, ela uma esnobe sem nada na cabeça.

- Mas ela esta certa Edward – disse Bella tristemente – É muito difícil entrar conseguir uma bolsa em Harvard, eu que sou uma sonhadora.

- Não diga isso Bella – pedi fazendo-a me encarar – Nunca desista dos seus sonhos eu acredito em você e tenho certeza que vai conseguir – falei abraçando-a – e se não der certo eu posso te ajudar tenho muitos contatos lá, meu pai estudou em Harvard.

- Nunca te pediria algo assim Edward – retrucou ela irritada – Se tiver que cursar uma faculdade como Harvard vai ser por meu próprio mérito.

- Tudo bem não esta mais aqui quem falou – me rendi levantando as mãos.

Envolvi sua cintura com minhas mãos e a puxei de encontro ao meu corpo que reagiu na mesma hora, abaixei minha cabeça e tomei seus lábios com os meus, era alucinante a sensação de tê-la em meus braços, apertei ainda mais nossos corpos querendo nos fundir em um só corpo, seu cheiro penetrando em meu nariz e me inebriando, seu sabor me levando  a loucura, mas eu queria mais, meu cérebro sabia que era muito cedo pra ela, mas meu corpo não entendia isso e estava tão duro que chegava a doer.

- Bella é você – gritou Rennee de dentro da casa e tive que me afastar de Bella.

- Sim mãe, já vou entrar – respondeu ela desanimada.

- Não vai ainda – pedi puxando de novo de encontro ao meu corpo – estou louco por você Bella.

- Eu também sinto isso Edward – disse ela sem olhar nos meus olhos o rosto vermelho de vergonha – Mas nós mal nos conhecemos e não quero me precipitar.

- Tudo bem Bella eu aguento – falei com a boca colada a dela – Mas não por muito tempo, estou a ponto de explodir.

- Me de mais tempo Edward, por favor – pediu ela timidamente.

- Não quero pressioná-la Bella – falei levantando o rosto dela para que me olhasse – Mas é que fico enlouquecido perto de você, meu amor.

A luz da sala da casa de Bella se acendeu dando sinal de que a paciência de Rennee estava acabando.

- Preciso entrar – disse Bella envergonhada – Minha mãe é linha dura.

- Tudo bem nos vemos amanhã – falei e lhe dei um ultimo beijo – sonha comigo!

- Nem precisa pedir – disse Bella sorrindo.

Aguardei ela entrar e fui pra casa tomar uma ducha gelada, já estou prevendo que vou me tornar adepto de banhos frios.

 

 

Bella

 

 

Nossa noite estava perfeita até o momento em que fomos para a lanchonete, Edward invocou com o garçom, não imaginei que ele fosse tão ciumento, depois pra ajudar Victoria veio nos atrapalhar, não me convenceu a historia que ela inventou pra nos atrapalhar, mas o que mais me irritou foi ela me esnobando por causa da minha escolha de universidade, que raiva que dá daquela invejosa, porque só pode ser inveja por eu ter conquistado o Edward.

Entrei em casa e já ia para o meu quarto tomar um banho para dormir, esta com a calcinha arruinada nunca imaginei que uns beijos e amassos pudesse me excitar tanto, meus seios estavam doloridos os bicos túrgidos. Meu Deus será que vou aguentar isso por muito tempo?

Minha mãe me mata se souber o quanto estou tentada a deixar de ser virgem, dona Rennee não é uma moralista extremada, mas sei que ela me acha muito jovem pra esse tipo de relacionamento.

Fui para meu quarto com um sorriso nos lábios me lembrando da declaração de Edward de que eu o enlouqueço, ele nem imagina o que provoca em mim, tomei um banho vesti meu pijama e me joguei na cama. Ainda não conseguia acreditar que os pais dele me aceitarão tão prontamente e que minha mãe também consentira, estou tão feliz que seria capaz de sair dançando pela rua.

Edward era meu, e foi pensando nele que adormeci e só pra variar sonhei com ele.

 

Estavamos na cachoeira sentados embaixo de uma arvore o dia estava lindo o sol refletindo na água parecendo ouro os pássaros cantando não podia haver maior perfeição, mas de repente uma nuvem pareceu encobrir o sol e tudo começou a mudar um vento muito forte soprou fazendo com que nos separássemos e por mais que eu tentasse me aproximar dele eu não conseguia, uma força parecia nos separar eu tentava gritar, mas parecia que tinha um nó na garganta que me impedia de falar e eu só podia ficar ali vendo ele se afastar cada vez mais sem poder fazer nada.

 

Acordei com uma sensação horrível apertando meu peito como se fosse um mau pressagio, rapidamente tentei afastar aquela sensação e voltei a me deitar, fora só um sonho nada mais tentei me convencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!
Comentem por favor!!!!!!

Bjsssssssssssss