Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 27
As crianças cresceram!!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores atendendo a pedidos fiz a primeira vez da Alice, espero que gostem!!!!

Obrigada mais uma vez pelo carinho que tenho recebido de todos!!!!!!!!!!!

Meus amores por favor me perdoem se houver muitos erros mas é que não tive tempo de revisar!!!!!!

Bjssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/27

AS CRIANÇAS CRESCERAM!!!!

Capitulo 27

Edward

Decidi não ir trabalhar no dia seguinte. Preciso tomar uma serie de providencias pra garantir a segurança de Bella e dos meus filhos.

GÊMEOS! Até agora estou abalado com a noticia, já estava feliz com um bebê e agora com dois é surreal.

Olhando Bella dormir tão serenamente depois de ter feito amor de forma apaixonada, fico imaginando ela com nossos bebês no colo, mal posso esperar para que isso aconteça. Posso até vê-la brincando com duas garotinhas idênticas a mãe com lindos cabelos e olhos castanhos. Acho que não posso pedir mais nada nessa vida alem dessa mulher que é tudo pra mim e esta me dando o bem mais precioso que um homem pode ter: Filhos!!

Acho que não em todo o universo uma pessoa mais feliz do que eu nesse momento. É uma sensação tão boa que chega me causar medo. Medo de que algo ou alguém possa me tirar isso, simplesmente não posso suportar perder Bella e os meus bebês.

Farei tudo que estiver ao meu alcance para evitar que aquele monstro se aproxime da minha família.

Minha primeira atitude é colocar seguranças protegendo a Bella, claro que ela nem vai desconfiar.

Conhecendo essa teimosa como eu conheço ela vai discutir e bater o pé que isso é um exagero e tudo mais. Então ela será protegida sem saber é o melhor a fazer.

O fato de Demetri estudar com ela veio bem a calhar ele vai vigiá-la até dentro da sala de aula. Quero ver aqueles dois monstros se aproximarem da minha mulher.

Vou ligar para Alice, e descobrir o que exatamente aconteceu naquele banheiro.

– Alo?! – respondeu uma voz sonolenta após o quarto toque.

– Alice sou eu Edward – falei tentando acordá-la.

– Você sabe que horas são Edward? – perguntou raivosa – Eu tenho aula daqui a pouco sabia? – ela estava uma fera.

– Desculpa Alice – pedi tentando parecer arrependido – Eu preciso saber o que houve naquele banheiro e não quero estressar a Bella ainda mais.

– Tudo bem – disse ela bocejando – Victoria disse a Bella que tinha um recado de James para ela. – Começou Alice com voz de sono ainda. – James mandou avisar que logo vai procurar Bella pra terminarem o que ele começou a dois atrás. Eu dei um soco em Victoria e Bella começou a passar mal foi isso.

– Você socou a Victoria? – perguntei espantado, pelo jeito terei que proteger Alice também.

– Claro que soquei – afirmou Alice – ela merecia muito mais por falar aquelas coisas pra Bella.

– Eu não entendo porque Victoria faz esse tipo de coisa – comentei desalentado – Como ela pode se unir a James?

– Edward aquela mulher não presta – falou Alice com outro bocejo – Ela morre de dor de cotovelo por sua causa.

– Alice eu nunca dei esperança pra ela – comentei achando absurdo esse comportamento da ruiva.

– Maninho ela é louca – afirmou Alice firme – Agora me deixa dormir pelo amor de Deus. – Pediu bocejando novamente.

– Ok, valeu tampinha – agradeci e desliguei em seguida antes que ela me xingasse.

Maldito James eu o mato antes que ele consiga chegar perto de Bella.

Segundo Jacob ele sairá do presídio na próxima semana, tenho que deixar tudo pronto antes disso acontecer.

Não posso esquecer-me de falar com Benjamim para que fique atento a carros suspeitos e tudo mais que possa representar algum tipo de problema.

Pode ser que eu esteja realmente exagerando, mas não consigo me acalmar. Se pudesse eu manteria Bella presa a mim vinte quatro horas por dia os sete dias da semana, mas isso alem de irritá-la não é possível, pois temos compromissos diferentes.

Mas vou tentar ficar o maior tempo possível com ela.

Bella

Nossa como estou cansada! Acho exagerei essa noite com o Edward, afinal depois de passar mal na boate ainda fizemos amor de um jeito tão intenso que meu corpo todo se arrepia só de lembrar.

Preciso me cuidar pelo bem dos meus bebês. Mas é impossível ficar perto de Edward e não desejar fazer amor com ele, então preciso me poupar de outra forma. Nossa onde foi parar aquela menina tímida e que tinha medo dos homens, Edward me transformou numa despudorada, mas eu não estou reclamando não. Meu marido é demais.

Melhor para com esses pensamentos.

GÊMEOS!!! Não dá pra acreditar nisso, ainda acho que é um sonho e que vou acordar a qualquer momento.

Nunca imaginei felicidade maior, minha mãe esta se recuperando, tenho um marido que é maravilhoso, uma família muito amorosa e agora terei dois bebês ao invés de um é simplesmente perfeito. Ou melhor, seria perfeito se não houvesse essa ameaça pairando sobre minha cabeça.

Só de pensar nisso já me aperta o coração, não consigo nem respirar direito de tanta preocupação. Meu Deus aquele louco vai sair da cadeia.

– Bella amor – chamou Edward – Eu trouxe o café da manhã pra você. – Disse ele se aproximando com uma linda bandeja e um sorriso maravilhoso.

Meu Deus como esse homem é lindo!!!

– Uhmm...quero dormir mais um pouquinho – lamuriei e ele riu gostoso.

– Você esta ficando muito preguiçosa heim!! – Zombou ele me dando um selinho.

Me sentei olhando para a bandeja e minha boca encheu de água e meu estomago roncou nos fazendo rir.

– Calma meus lindos mamãe já vai alimentar vocês – falei com a mão no ventre.

– Sim o papai trouxe muita coisa gostosa pra mãe tratar de vocês – disse Edward se inclinando e beijando minha barriga.

– Ainda não acredito que termos gêmeos – comentei e Edward sorriu e pude ver que ele também estava bobo com a idéia.

– Também estou nas nuvens ainda – admitiu ele com um suspiro.

– Toma café comigo? – Perguntei indicando a bandeja que parecia me chamar.

– Claro – concordou ele colocando a bandeja em minha frente.

Nos deliciamos com tudo que havia ali entre frutas, pães e bolos tudo muito saboroso. Depois fui tomar banho e decidi ir ver minha mãe antes de ir para a faculdade.

Edward decidiu não ir trabalhar apesar dos meus protestos e me acompanhou até a casa dos pais dele.

Passamos uma manhã muito agradável conversando com Rennee que estava animadíssima com o fato de ganhar dois netos de uma vez só.

Na hora do almoço Esme apareceu para pegar uns projetos que havia esquecido em casa e aproveitou para almoçar conosco juntamente com Alice e Jasper que chegaram do colégio.

Depois do almoço eu me despedia de minha mãe quando vi Edward conversando com Jasper e fiquei preocupada.

Será que Jasper aprontou alguma coisa com Alice? Estive tão ocupada essas semanas que nem tive chance de conversar com ele sobre o namoro deles.

Espero que não seja isso, se bem que apesar da expressão séria de Edward eles não estão discutindo e Jasper parece tranqüilo. Devo estar ficando paranóica.

Edward me levou até a faculdade insistindo em me acompanhar até a porta de entrado do prédio onde estudo.

– Venho te buscar mais tarde ok – falou ele me abraçando e me dando um selinho.

– Edward não precisa eu pego um taxi – falei tentando convencê-lo de não havia perigo ao menos por enquanto.

– Eu insisto Bella – teimou ele e tive que concordar, afinal ele não mudaria de idéia mesmo.

Ele me beijou novamente e se afastou. Pude ver varias garotas praticamente o comendo com os olhos e cochichando entre si, minha vontade foi partir a cara delas, mas me controlei.

Já ia entrar quando sinto uma mão me puxar e me agarrar pela cintura.

– Esqueci de dizer que eu te amo – falou ele um pouco alto demais e fiquei surpresa com isso, mas aproveitei a deixa e mostrei para as lambisgóias que ele tem dona.

– Eu também te amo – respondi mais alto que o normal e vi as peruas saírem rapidinho dali.

Edward me beijou intensamente e eu lógico correspondi. Quando ele se afastou pude vê-lo olhar ameaçador para um grupo de rapazes que estava do outro lado da entrada e entendi o porquê daquela cena e não pude deixar de rir.

Esse é o meu marido ciumento!! Mas eu gostei, é muito bom quando ele fica enciumado ele fica tão quente e já estou imaginando a noite que teremos. Com um suspiro entrei e dei de cara com Demetri e Tanya, achei estranho parecia que Demetri estava me esperando.

Cumprimentei os dois e fomos para nossa aula. Tive que aguentar as brincadeiras de Tanya sobre a cena de Edward.

As aulas foram muito tranqüilas hoje o que eu agradeci, pois ainda estava um pouco cansada.

No intervalo com sempre ficamos todos juntos no refeitório, mas notei um estranho comportamento por parte de Demetri, ele parecia procurar alguém no refeitório a todo momento dava uma olhada geral como que se certificando que estava tudo em ordem.

Deixei pra lá afinal cada louco com sua mania.

Na saída lá estava meu marido gostosão me esperando, nunca vou me cansar de admirar esse homem.

Jasper

Depois da conversa que tive com Edward fiquei apreensivo. Se aquela louca da Victoria fizer qualquer coisa com minha fadinha eu a mato.

Cara, nunca imaginei que me apaixonaria desse jeito por aquele pingo de gente.

Não posso imaginar alguém ferindo minha pequena que já me ferve o sangue.

– Jass o que você e Edward tanto conversaram hoje depois do almoço – perguntou minha xereta de plantão.

– Ele ficou preocupado com a ameaça da tal Victoria – expliquei sincero eu nunca iria mentir para Alice como Edward me pediu que fizesse para não preocupá-la.

– Nossa! Como Edward é exagerado – disse ela sem dar importância ao assunto.

– Ele tem razão em ficar preocupado Alice – falei sério. – Aquela mulher é louca e pode tentar alguma coisa sim.

– Cão que ladra não morde Jass – debochou ela. – Não vamos falar daquela asquerosa.

– Tudo bem, mas vou ficar de olho – avisei puxando ela para meus braços – Ninguém mexe com a minha fadinha. – Falei e lhe beijei o pescoço provocando um arrepio em sua pele branquinha.

– Jass para com isso – pediu ela toda melosa.

– Que foi? Eu não fiz nada – falei com a maior “inocência”.

– Mais é muito cara de pau – ralhou ela me dando um tapinha no ombro.

– Isso bate que eu gamo ainda mais – falei rindo e lhe beijando apaixonadamente.

Rapidamente as coisas esquentaram entre nós, era sempre assim bastava um beijo um toque um cheiro e meu corpo reagia com furor ao dela. Não sei quanto tempo ainda aguento isso. O pior é que Alice ama me provocar. E logo depois me deixa na mão, mas isso vai ter que ter um fim eu já estou subindo pelas paredes.

Desde que comecei a estudar no colégio de Alice que não transo. E ela sabe disso.

Minha primeira vez foi aos quinze anos com uma garota do ultimo ano, ela era irmã de um amigo de colégio e um dia estávamos fazendo um trabalho de escola e ele teve que sair com a mãe e nós ficamos sozinhos na casa deles e acabou rolando, depois disso sempre ficava com alguma garota, mas era só sexo nunca namorei ninguém.

Alice é minha primeira namorada e esta me levando a loucura, já perdi a conta de quantos banhos frios eu tomo por dia e quantas vezes tive que correr pro banheiro e me aliviar.

E ela ri da minha cara e diz que sou muito sensível.

– Jass sabia que estamos sozinhos – perguntou Alice com um sorriso malicioso.

– Alice não provoca! – aconselhei – Eu vou ter um ataque qualquer hora dessas viu.

– Ai que dramático! – debochou ela rindo – Sua mãe já foi dormir e meus pais foram ao cinema. – comentou me olhando com seus lindos olhos verdes brilhando de expectativa.

– E Emmett? – perguntei lembrando do estraga prazeres do irmão mais velho dela.

– Vai dormir na casa da Rose – afirmou ela com um sorrisinho nervoso.

– Tem certeza que não vai desistir? – Perguntei, afinal ela já havia mudado de idéia antes e eu fiquei na mão pra variar.

– Tenho, agora estou mais confiante. – assegurou ela me pegando pela mão.

Antes que ela desse um passo a peguei no colo e subi para seu quarto em velocidade vampiresca. Hoje nada pode dar errado. Há meses espero por esse momento. Pelo momento de tornar Alice minha mulher.

Eu amo essa baixinha espevitada mais do que a mim mesmo e farei de tudo pra que ela tenha uma noite memorável.

Cara, me bateu um nervoso agora. E se ela se decepcionar comigo. Nunca tive nenhuma reclamação, mas também nunca fiz amor com ninguém.

Respira Jasper respira que vai dar tudo certo. É só mostrar a ela o quanto você a ama.

Falei pra mim mesmo umas dez vezes antes de colocar Alice sobre a cama.

http://www.youtube.com/watch?v=_mvXLMbZYrk&feature=related

Alice

Percebi que Jasper ficou nervoso. Eu estou uma pilha de nervos, nem sei como tive coragem de propor isso a ele. Acho que devo ser uma desavergonhada, onde já se viu chamar o namorado pra transar enquanto os pais estão fora. Mas eu não aguento mais essa agonia de ficar só de beijos e amassos. E o meu loirinho coitadinho já esta subindo pelas paredes.

Ele tem sido tão compreensivo comigo me dando tempo pra decidir a hora certa e eu não fui nada legal com ele outro dia.

Deixei Jasper em ponto de bala e depois mudei de idéia, mas é que bateu a insegurança e eu desisti na hora H.

Jasper foi muito fofo, e nem brigou comigo, mas eu percebi que ele estava com dor e quando pediu licença e foi ao banheiro fiquei mais pra baixo ainda. Meu loirinho sofre na minha mão, mas o que posso fazer se ele é muito sensível e se anima facilmente.

Apesar que eu também fico louquinha em alguns momentos quando estamos muito envolvidos e ele me leva a loucura com aquelas mãos.

Uiiii!!! Foco Alice! Seu namorado esta ai na sua frente e você tem que agir como uma mulher e não ficar aí com a cabeça no mundo da lua.

– Ali tem certeza que é isso que quer – perguntou Jasper me olhando nos olhos – Não sei se vou conseguir parar de novo Alice. – Sussurrou ele bem perto da minha boca.

– Eu quero você Jasper – assegurei firme apesar do tremor em todo meu corpo – Eu não vou desistir.

– Ah Alice eu te amo tanto – declarou ele segurando meu rosto, olhando em meus olhos.

– Eu também te amo Jasper – afirmei me perdendo na imensidão azul dos seus olhos.

Gentilmente ele me beijou. Um beijo delicado suave, mas cheio de promessas de amor.

Ele me fez ficar de joelhos na cama e me abraçou intensificando o beijo que agora era faminto, mostrando o quanto ele me deseja, retribui na mesma medida deixando meus receios de lado.

Jasper começou a me despir e eu a ele em questão de minutos fiquei apenas de lingerie e ele de boxer preta.

Seu corpo é magro, mas bem definido com músculos na medida certa e o volume que se esconde na boxer é algo impressionante.

Ele deixou minha boca e começou a deslizar os lábios pelo meu pescoço me provocando uma onda de arrepios em todo o corpo.

Seus lábios desceram e alcançaram meus seios e ele mordicou meu mamilo sobre o tecido rendado, não consegui conter o gemido.

– Ahh... – gemi e agarrei seus cabelos apertando sua boca ainda mais contra meu seio.

Jasper tirou meu sutiã e passou a acariciar meus seios com as mãos e a boca lambendo e mordiscando meus mamilos alternadamente me levando a loucura. Nesse ponto minha calcinha já estava toda molhada.

Ele continuou descendo dando leves mordidas em meu ventre até que parou na minha calcinha que rapidamente fez rolar para baixo me deixando completamente nua e exposta ao seu olhar.

– Linda! – gemeu Jasper me olhando com desejo e depois baixou a cabeça até meu sexo e se pôs a sugá-lo acariciá-lo.

– OMG! – gemi descontrolada, meu corpo sendo sacudido por um espasmo minha primeira reação foi fechar minhas pernas, mas ele me impediu e continuou com aquela doce tortura.

– Goza pra mim Ali – pediu ele com a voz rouca de tesão e senti uma pressão no meu baixo ventre e então todo meu sexo se contraiu e me senti derreter sob aquela boca maravilhosa. Nunca imaginei que um orgasmo pudesse ser assim. Eu estava sem ar e Jasper continuou me devorando me levando novamente para perto daquela sensação deliciosa que eu havia acabado de experimentar.

– Jasper – gemi e nem reconheci minha voz.

– Ah meu amor você é tão doce – gemeu ele subindo até alcançar minha boca – Tão gostosa – Jasper me beijou e pude sentir meu gosto em sua boca, aquilo me excitou ainda mais.

Senti que ele havia tirado a boxer, pois seu penis quente e duro roçava minha coxa. Ele é enorme!!!

– Alice tem certeza – perguntou ele ofegante me olhando com seus olhos escuros pelo desejo.

– Tenho meu amor – falei e lhe beijei apaixonadamente, se eu tivesse alguma duvida ela seria eliminada naquele momento ao ver o amor e o carinho que brilhava naquele olhos.

Jasper gentilmente se colocou entre minhas pernas e sem para de me beijar se ajeitou em minha entrada e começou a me penetrar lentamente mais de forma firme. Quando sentiu minha barreira ele parou e me encarou, me agarrei aos seus ombros e sorri permitindo que continuasse.

– Vai doer um pouco – avisou ele gentil, seu corpo tremia e pude ver todo o esforço que fazia para não me machucar.

Ele recuou um pouco e logo voltou a investir dentro de mim, senti algo sendo forçado e então ele me tomou por inteiro.

– Uhm – gemi de dor e Jasper se retesou todo e começou a sair de dentro de mim, mas não deixei.

– Não fica – pedi em um sussurro. – Já está passando – falei e envolvi seu corpo com minhas pernas o trazendo pra mais perto.

– Alice assim eu não consigo me controlar – lamuriou ele com um gemido.

– Não se controla – falei com um sorriso e foi tudo que precisou para que Jasper começasse a se mover lentamente a principio até que aos poucos eu fui me acostumando com seu tamanho e ele passou a se mover cada vez mais rápido e mais forte.

Nossos gemidos se misturavam eu cravei minhas unhas em suas costas no momento em que uma nova onda de êxtase me dominava.

– Jasper – gritei e ele me beijou tentando abafar o grito, meu corpo todo tremia e uma estranha moleza me dominou.

Jasper se moveu ainda mais rápido e logo depois senti seu corpo se avolumar dentro de mim e ele gozou deixando seu corpo cair sobre o meu.

– Eu te amo Alice – disse ele ofegante e com um sorriso de pura felicidade nos lábios que acho devia ser igual ao meu.

– Eu te amo mais – afirmei e ele sorriu rolando o corpo e me levando com ele.

Fiquei deitada sobre seu corpo e foi assim que adormecemos, nunca me senti tão bem em toda minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!
Comentem por favor!!!!!!!!!!
Bjsssssssssss