Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 25
CASA NOVA!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores do meu coração!!!! Ultrapassamos a marca de vinte mil acessos eu estou dando pulos de alegria voces não fazem ideia da minha felicidade!!!!!!!!!

Muito obrigada mesmo por lerem a minha historia por acompanharem e por comentarem!!!!!!!!!

Obrigada pelas recomendações e por indicações!!!!!!!!!


Bjssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/25

CASA NOVA!!!

 

Capitulo 25

 

 

Bella

 

 

Eu não podia estar mais feliz, minha mãe finalmente saiu do hospital e estava morando na casa dos Cullen. Minha vida com Edward esta uma maravilha que tenho até medo de acordar e perceber que tudo não passou de um sonho.

Depois de muita discussão concordei em deixar meu trabalho na empresa de arquitetura.

Edward queria que eu trancasse a matricula na faculdade, mas consegui convencê-lo que não seria necessário. Nunca imaginei que ele iria ficar paranóico com essa gravidez, só faltava me carregar no colo para que eu não me casasse. Mas o que me incomoda mais é o medo que ele tem de fazer amor comigo. Quando ele perguntou à Dra. Leah sobre isso não imaginei que fosse por medo e sim porque não conseguiria ficar longe de mim, mas agora vejo que ele esta cada vez mais irritado e isso tem uma explicação falta de sexo, nós fazemos amor, mas não é como antes. Ele me trata como um bibelô que pode se quebrar a qualquer momento. Isso já esta me deixando louca, mas hoje ele não me escapa, vamos nos mudar para o apartamento dele e por sugestão de Esme minha mãe e Jasper ficaram na casa dos Cullen mais algum tempo.

Devo confessar que adorei, pois assim nada poderá atrapalhar meus planos para essa noite.

- Bellinha você já arrumou suas coisas – perguntou Alice pela décima vez.

- Alice já esta tudo pronto – falei, mas mesmo assim ela foi mexer no closet e encontrou a lingerie que deixei separada.

- E o que é isso aqui? – perguntou maliciosa, preciso conversar com Jasper pra saber o que esses dois andam aprontando.

- Alice isso é uma surpresa para o Edward – falei sentindo meu rosto arder.

- Bellinha ele vai pirar ao ver isso em você – comentou ela balançando a roupa na minha frete.

- É essa a intenção – afirmei com um sorriso.

- Você esta se revelando hein Bella Cullen – debochou ela caindo na gargalhada.

Continuamos ali conversando sobre varias coisas, pois Alice não consegue ficar quieta.

Edward já esta trabalhando em período integral então só nos vemos a noite quando chegamos ele do trabalho e eu da faculdade que esta me tomando cada vez mais tempo.

Dificilmente eu conseguiria estudar e trabalhar ao mesmo tempo, os estudos me tomam grande parte do dia e a noite eu quero dedicar ao meu marido que esta tão arredio que começo a achar que ele não me quer mais. A única coisa que me faz acreditar que Edward me quer é o seu olhar que parece me devorar sempre que ele pensa que não estou vendo.

Resolvi ir conversar com minha mãe um pouco, pois quando Edward chegar vamos para o apartamento.

- Mãe posso entrar? – perguntei abrindo a porta.

- Claro filha entre!! – concordou Rennee – vou sentir sua falta minha filha – afirmou ela apreensiva. – Não estou gostando de ficar aqui, você não devia ter entregue o nosso apartamento. – Repreendeu ela insatisfeita com o fato de ficar de favor na casa dos Cullen.

- Mãe é por pouco tempo – afirmei triste por deixar minha mãe descontente. – em duas semanas acaba sua fisioterapia, então poderá ir morar conosco.

- Bella eu não quero ser um estorvo – disse Rennee desalentada. – Vocês precisam de um tempo a sós, para curtirem o casamento.

- Mãe eu não quero ficar muito tempo longe de você – falei sincera – já ficamos muito tempo separadas e agora quero aproveitar cada momento ao seu lado.

- Ah minha filha – disse Rennee abrindo os braços para me receber em um abraço que só ela sabe dar. – Você passou por tantos problemas sozinha meu amor. Sinto-me culpada por tudo que aconteceu. – disse ela pesarosa.

- Não se culpe mamãe – falei em meio às lagrimas, ando tão chorona ultimamente. – Foi difícil no inicio, mas deu tudo certo no final.

- Edward me contou tudo que aconteceu minha filha – falou Rennee com tristeza.

- Ele não devia ter lhe dito essas coisas – falei irritada – Isso só te aborreceu e já foi superado. Nós estamos bem agora, nosso tratamento ajudou muito a transpor as barreiras que havia entre nós.

- Vocês se amam muito não é? – perguntou ela retoricamente. – É muito bonito ver vocês dois juntos, a preocupação de Edward com sua saúde e do bebê. Ele vai ser um pai muito amoroso.

- Nem me fale nisso que já estou por conta com os exageros de Edward – declarei com um suspiro.

- Ele esta assustado com tudo isso Bella – defendeu minha mãe rindo. – Logo ele se acostuma com a gravidez e relaxa um pouco.

- Mãe ele só falta me dar comida na boca – reclamei exasperada. – Já cansei de falar que não estou doente que a gravidez não é uma doença, mas não adianta ele cismou que a medica me mandou repousar e que eu não posso fazer nada. Foi uma luta ele permitir que eu vá à faculdade.

- Ele ainda insiste em contratar o motorista?- perguntou Rennee divertida.

- Ele já contratou – falei bufando. – Me sinto uma inútil, se bem que tenho andado com tanto sono que até gostei de não precisar dirigir, mas não precisava disso tudo.

- Ele se preocupa porque te ama – defendeu Rennee mais uma vez.

- Mãe você tem que ficar do meu lado sabia? – reclamei, pois por incrível que pareça Edward havia conquistado a confiança de minha mãe em questão de dias.

- Eu não estou contra você meu amor – se defendeu ela. – Mas você tem que concordar que ele só faz isso para o seu bem. É exagerado, mas é tão bonito ver como ele te trata.

- Também gosto de ser paparicada, mas ele esta levando isso longe demais – falei já pensando na noite que teríamos. – Mas isso vai mudar hoje.

Minha mãe me olhou com uma cara de desconfiada, mas não comentou nada. Ficamos conversando mais um pouco pedi à ela que falasse com Jasper sobre seu namoro com Alice antes que fosse tarde demais, pois os estavam num assanhamento preocupante.

Hoje é sábado e não tem aula por isso vou aproveitar a tarde para um bom banho de banheira com tudo que tenho direito quero estar com a pele maravilhosa essa noite.

Edward saiu com Emmett para resolver um problema na empresa e chegaria tarde então preparei meu banho e relaxei.

 

 

 

Edward

 

 

Finalmente nos mudaríamos para o nosso apartamento, deixei minha empregada avisada para que preparasse tudo, pois quero um jantar especial para nossa primeira noite.

Novamente ocorreu um problema no sistema de segurança da empresa e isso já esta me preocupando. Sei que a equipe de Demetri é muito eficiente, mas essas falhas estão ocorrendo com muita freqüência.

- Demetri o que houve agora? – perguntei irritado.

- Algumas câmeras foram desativadas – informou ele – Acho que algum hacker entrou no nosso sistema de vigilância.

- Isso é muito perigoso – falei pensando em todos os projetos que eram desenvolvidos ali. – Veja o que consegue descobrir e se não conseguir eliminar o problema mude todo o sistema.

- Mas Edward mudar o sistema vai levar dias – lembrou ele desanimado.

- Não importa quero esse sistema funcionando e à prova de hacker – declarei firme indo em direção ao meu escritório.

- Emmett veja se tem alguma coisa errada no seu departamento – pedi entrando em minha sala.

Minutos depois Emmett volta com uma expressão preocupada no rosto.

- Edward alguém entrou na minha sala – disse ele irritado.

- Sumiu alguma coisa? – perguntei abrindo minhas gavetas.

- Minhas chaves lá de casa que eu havia esquecido – respondeu ele.

- Aqui esta tudo em ordem – falei trancando minhas gavetas novamente e guardando as chaves no bolso.

Peguei o telefone e liguei para a sala da segurança.

- Demetri peça para alguém de confiança trocar as fechaduras da casa do meu pai – pedi desligando em seguida, sai trancando a porta.

- Vamos embora – chamei Emmett que me acompanhou pensativo até o elevador.

- Edward alguém esta tentando entrar em nossa casa – disse ele com uma expressão tão séria no rosto que até me espantei.

- Porque você acha isso – perguntei confuso.

- Cara com tantas coisas que podiam ser roubadas aqui dentro – falou ele de forma seria – foram roubar as minhas chaves – concluiu ele enquanto saímos do elevador.

- Acho que tem razão, mas por quê? – indaguei sem entender o motivo afinal se fosse por dinheiro os equipamentos da empresa custam milhões.

- Eu não sei, mas é bom deixar a policia de sobreaviso – disse Emmett com firmeza.

- Você cuida disso – pedi já no estacionamento. – Bella e eu vamos para o apartamento hoje e não quero me demorar muito.

- Claro eu cuido de tudo – disse ele sorrindo – Vai mandar ver hoje hein garanhão. Só os dois naquele apartamento enorme – comentou malicioso.

- Vai se foder Emmett – falei cansado das brincadeiras dele.

- Eu vou mais tarde Rose esta me esperando em seu apartamento – respondeu cínico.

Esse meu irmão não tem jeito, só rindo mesmo pra aguentar as asneiras que ele fala.

O que Emmett falou faz sentido afinal só pegaram as chaves, mas quem teria interesse em entrar na nossa casa e por quê?

A policia vai saber cuidar disso. Hoje eu não quero mais nenhuma preocupação já ando estressado demais para ter que esquentar a cabeça com isso.

 

Assim que cheguei em casa subi direto para o quarto e lá estava ela dormindo, parece um anjo. Fui para o banheiro tomar um banho, em outros tempos a teria acordado e feito amor de forma avassaladora, mas agora estou fazendo de tudo para me controlar não posso perder o controle com ela, afinal esta grávida e se eu machucar o bebê ou ela mesma. Nada como um banho frio para acalmar meus instintos. Esta difícil de aguentar essa tortura, mas a medica disse que não podemos exagerar e Bella precisa de repouso.

Não sei até quando vou aguentar isso, temos feito amor de forma calma e suave, mas minha vontade é meter nela com tudo. Estou explodindo de tesão acumulado, minha sorte é que ela anda sonolenta e sempre dorme depois do sexo e eu aproveito para me aliviar  no banheiro. Mas isso esta me deixando frustrado e nervoso.

Acho que vou conversar com aquela medica de novo, não vou conseguir me controlar durante os sete meses e meio que faltam.

 

Coloquei as malas restantes no porta malas do carro e fui me despedir da minha família.

Todos estavam na sala ao lado de Bella e percebi que tanto ela quanto Rennee e Esme estavam com os olhos rasos d’água. Bella estava tão emotiva que chorava por tudo, tudo mesmo.

Outro dia o jantar atrasou dez minutos e ela começou a chorar do nada, depois foi assistir uma comedia e chorou porque a pipoca acabou. Ou então porque Jasper não lhe deu atenção enquanto namorava com Alice. Tudo era motivo para choro.

- Mãe e pai vocês vão nos visitar certo? – Perguntei abraçando os dois – Levem Rennee junto quando forem – falei dando um beijo em minha sogra.

- Claro filho – concordou meu pai – Vamos combinar um jantar para a próxima semana o que acham?

- Perfeito Carlisle – disse Bella se colocando ao meu lado – Vou ligar e combinamos tudo. – Avisou com um sorriso triste olhando em direção à Rennee.

- Vão com Deus meus filhos – abençoou Rennee.

- São só duas semanas Rennee – lembrei – Depois vocês se mudam para lá ok. – falei com um sorriso de encorajamento.

- Não se preocupem comigo – disse ela sorrindo – Aproveitem bastante esse período só de vocês – aconselhou ela.

- Bellinha depois me conta tudo ok – comentou Alice e Bella assentiu. Fiquei olhando sem entender do que estavam falando.

Depois das despedidas fomos para nossa nova casa. Minha mãe e Rosalie fizeram um trabalho maravilhoso no apartamento. Assim que chegamos abri a porta e a peguei no colo como mandava a tradição.

- Edward seu bobo me coloca no chão – pediu ela rindo.

- Nada disso temos que seguir todos os protocolos – falei levando-a até a sala.

Coloquei-a no chão e ela foi ver a mesa posta para o nosso primeiro jantar na casa nova.

O porteiro chegou com as malas e pedi para deixar no hall de entrada mesmo que depois eu levava para cima.

- Então gostou? – perguntei lhe abraçando por trás e colocando meu queixo em seu ombro.

- Adorei meu amor – respondeu ela com voz embargada. – Tudo esta perfeito.

- Sei que Rosalie e minha mãe não deixaram você vir aqui essa semana – falei sabendo que as duas tiranas do design não permitiram que Bella visse o apartamento inacabado.

- É verdade – afirmou ela – Mas tenho que admitir elas são ótimas no que fazem. Ficou maravilhoso.

- Também gostei – concordei com ela – vamos dar uma olhada em tudo aqui embaixo – chamei lhe estendendo a mão – depois do jantar nós veremos os quartos.

- Bella quero que conheça Carmem – falei apresentando minha governanta e cozinheira. - Como vai – cumprimentou Bella.

- Muito bem senhora – disse a mulher de aparência simpática e olhos bondosos. – É um prazer conhecê-la.

- Me chame de Bella apenas, por favor – pediu Bella e Carmem assentiu.

- Bella o marido de Carmem, Benjamim é o seu motorista – informei e Carmem sorriu.

- O jantar já pode ser servido Sr. Cullen – avisou ela.

- Nos dê mais uns minutos Carmem quero mostrar o apartamento para Bella.

- Como quiser senhor – respondeu ela saindo para a cozinha.

 

 

Meu apartamento é um triplex, então andamos por todo andar térreo deixando apenas os quartos para depois.

O jantar estava maravilhoso, Carmem realmente caprichou. Após a sobremesa um pavê de chocolate delicioso que Bella repetiu duas vezes, fomos para a sala de TV e ficamos um pouco ali vendo o noticiário.

- Vamos subir? – chamou Bella.

Fomos para o segundo andar onde ficavam os quartos de Rennee e Jasper e um quarto de hospedes Bella adorou tudo.

 

Quarto da Rennee

 

 

Quarto do Jasper

 

Quarto de hospedes

 

 

No ultimo andar era o nosso quarto e também onde seria o quarto de nossa filha que ainda estava vazio, mas pelo que pude ouvir de dona Esme ela já estava planejando o quarto da neta ou neto.

Paramos na porta do nosso quarto e mais uma vez peguei Bella no colo e entrei com ela no quarto e a coloquei em cima da cama.

 

 

- Gostou meu amor? – perguntei já sabendo a resposta só de olhar para seu rosto maravilhado.

- É maravilhoso Edward – disse ela levantando e explorando o quarto e o closet enorme além do banheiro.

 

 

- Você se importa de me dar licença uns minutos – pediu Bella com um sorriso estranho no rosto perfeito.

- Claro que não me importo, fique a vontade – falei indo para o quarto – Benjamim já trouxe a bagagem para cima esta tudo no closet – avisei antes de sair.

 

 http://www.youtube.com/watch?v=I5F89DO4n_w

Bella

 

 

Pronto agora vamos apimentar esse casamento. Hoje ele não vai conseguir se controlar.

Meu Deus onde esta a Bella que tinha medo dos homens. Estou até parecendo uma ninfomaníaca.

Respirei fundo fiz minha melhor cara de sensual e fui para o quarto.

Edward estava recostado na cama, havia diminuído as luzes e tirado a roupa ficando apenas de boxer branca.

Meu Deus esse homem é uma tentação.

Edward levantou a cabeça para me olhar e pude vê-lo arfar. Seus olhos brilharam de desejo e isso me excitou de uma forma que fiquei molhada na hora.

 

 

 

- Assim é covardia – disse Edward com a voz rouca de tesão.

- Covardia é o que você vem fazendo comigo – falei me aproximando dele até ficar entre suas pernas – Hoje você é meu Edward Cullen – declarei lhe beijando os lábios de forma apaixonada.

- Você fica linda de azul sabia – Edward gemeu baixinho e me segurou pela cintura tentando me deitar na cama.

- Não, sou eu que mando hoje – falei em seu ouvido e pude vê-lo estremecer.

- Bella eu já estou quase gozando só de te olhar – lamuriou ele.

- Você esta proibido de gozar – sussurrei novamente em seu ouvido e ele gemeu.

Comecei a lhe beijar o pescoço indo até o ombro e voltando até sua orelha que eu penetrei com minha língua, fazendo Edward gemer alto e se arrepiar todo. Aquilo me deu uma sensação de poder que me excitou ainda mais.

Continuei com minha exploração descendo pelo tórax, despejando beijos molhados por onde minha boca passava, mordisquei seu mamilo e ele gemeu descontrolado.

- Bella assim você me deixa louco – disse ele ofegante.

- Mais é isso que eu quero – falei contra seus lábios – te enlouquecer de desejo.

Voltei a dar atenção ao seu corpo e fui descendo com beijos e mordidas até chegar ao cós de sua boxer que rapidamente tirei fazendo saltar seu membro totalmente duro. Sem pensar duas vezes tomei o membro de Edward em minha boca e pensei que ele fosse ter um colapso.

- PQP! Porra – gritou ele - assim eu não aguento.

Continuei me deliciando com seu membro nunca imaginei que tivesse um sabor tão bom. Aumentei os movimentos de vai e vem e comecei a lhe acariciar as bolas. Edward gemia totalmente fora de si.

- Pare Bella!! Eu vou gozar – disse ele com o corpo todo retesado seu membro inchando ainda mais em minha boca.

- Goza eu quero te provar – falei e o tomei novamente em minha boca lambendo e chupando seu membro cada vez mais rápido até que com um gemido que mais parecia um grito ele se despejou em minha boca. Não deixei escapar nada engoli tudo e logo em seguida depositei um beijinho na cabeça rosada, então Edward me puxou sobre seu corpo me beijou e virando nossos corpos ficou sobre o meu.

- Agora é a minha vez – sussurrou ele excitadíssimo. Tirou a parte de cima da minha lingerie libertando meus seios. Tomou um mamilo entre os lábios enquanto acariciava o outro com a mão. Eles estavam mais sensíveis por causa da gravidez e seu toque me causava sensações maravilhosas.

Edward beijou mordiscou e lambeu todo meu ventre até chegar a minha calcinha que rasgou sem dó. Em seguida se colocou entre minhas pernas e praticamente devorou meu sexo me levando ao ápice incontáveis vezes, ainda bem que estamos na cobertura ou teríamos reclamações com os vizinhos devido aos meus gritos.

- Tão doce – disse ele lambendo os lábios após sugar todo meu gozo.

- Edward preciso de você – falei ofegante o corpo ainda estremecendo pelo orgasmo.

- Bella eu posso machucá-la – falou ele inseguro.

- Você nunca vai me machucar – assegurei lhe puxando para mim. – Eu quero você firme e forte dentro de mim. – sussurrei em seu ouvido.

- Porra vou enlouquecer – disse ele se colocando sobre mim .

Não dei tempo dele mudar de idéia enlacei minhas pernas em sua cintura o atraindo ainda mais para perto do meu corpo nossos sexos roçando um no outro.

Edward se colocou em minha entrada e me penetrou lentamente, mas eu não queria fazer amor com calma, por isso pressionei minhas pernas ao seu redor fazendo ele entrar de uma vez.

- Ah como é bom – gemi sentido ele todo dentro de mim – Rápido Edward – pedi cravando minhas unhas em suas costas ele gemeu e me obedeceu.

- Ah gostosa – gemeu ele se movendo cada vez mais rápido e forte até que atingimos o êxtase juntos.

Edward inverteu as posições me colocando sobre seu corpo e dormimos assim ligados um ao outro.

Não podia ter sido melhor nossa primeira noite na casa nova. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssss