Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 24
SURPRESAS!!! (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!! Capitulo novo espero que gostem!!!!

Obrigada por lerem e acompanharem a fic e por comentarem a cada capitulo eu conheço pessoas diferentes e isso me deixa muito feliz!!!!!!!!!

Obrigada de verdade pelo incentivo que voces me dão!!!!!!!


Bjsssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/24

SURPRESAS!!! (Parte 2)

 

Capitulo 24

 

 

Edward

 

 

Olhei para Bella e ela mais uma vez olhava para o relógio, acho que já era a décima vez em menos de quinze minutos. Não entendi aquele nervosismo dela, será que ela sabe de alguma coisa e não quis me contar?

Será que o que ela tem é muito grave e ela esta me escondendo alguma coisa?

Bella começou a andar de um lado para outro mas a vi empalidecer e sentar novamente.

- Bella porque esta tão nervosa? – perguntei preocupado com toda aquela aflição, mas antes dela responder uma enfermeira veio até nós pedindo que Bella fosse à sala da Dra. Leah.

Bella disparou em direção ao consultório da medica sem ao menos me esperar, tive que apressar o passo para alcançá-la.

A medica muito simpática pediu que Bella se sentasse e eu fiquei em pé atrás dela.

- Então doutora o que a Bella tem é grave? – perguntei ansioso antes que Bella falasse algo.

- Bem sua endoscopia acusou uma gastrite – começou a medica – mas não é essa a causa do seu mal estar – afirmou a medica com um sorriso – Bella você esta grávida!!

Acho que se tivesse levado um soco o choque seria menor, todo meu corpo tremeu e lagrimas desceram dos meus olhos sem que eu controlasse, senti minha vista escurecer.

- GRÁVIDA! – gritei espantado e me apressei em sentar, pois iria desmaiar – A meu Deus acho que estou passando mal – falei ele baixando minha cabeça entre os joelhos.

Senti que me colocavam algo na mão e com muito esforço vi que era um copo com água tive dificuldade em segurar o copo com minhas mãos tremulas, mas a tomei e larguei o copo em um lugar qualquer e corri para a mulher que me olhava com apreensão e medo, mas que tinha um sorriso feliz nos lábios.

- Bella obrigada meu amor – falei chorando muito. Me ajoelhei a sua frente e deitei minha cabeça em seu colo e depositei vários beijos em seu ventre. – Um filho, meu filho – eu não sei choro ou dou risada, a emoção é grande demais. A felicidade que me dominou foi forte demais eu pensei que meu coração fosse explodir.

- Não esta chateado Edward? – perguntou Bella levantando meu rosto para me olhar nos olhos. Não entendi aquela pergunta.

- Chateado? – perguntei confuso. – Eu estou nas nuvens, um filho Bella é a prova viva do nosso amor. Eu te amo Bella agora mais ainda, eu amo vocês dois.

Sem dar chance dela falar nada voltei a beijar seu ventre e logo em seguida seus lábios senti nossas lagrimas se misturarem e ficamos ali abraçados envoltos em nossa bolha particular que nem percebemos que estávamos sozinhos na sala da medica.

Será que existe felicidade maior do que essa? Acho que só vou sentir algo maior no dia em que pegar meu filho ou filha em meus braços.

Obrigado meu Deus por me proporcionar esse momento depois de tantas bobagens que andei fazendo, nem sei se mereço essa alegria, mas vou fazer de tudo para mostrar o quanto eu mudei e o quanto eu amo essa mulher e agora essa criança.

 

 

 

Bella

 

 

Edward e eu estamos aqui a uma eternidade, já comecei a entrar em pânico, mas me esforcei para que ele não percebesse.

Qual será sua reação se o resultado for positivo? Essa angustia esta me matando e meu estomago é que esta pagando o preço da minha ansiedade.

Olhei no relógio e vi que passou apenas um minuto da ultima vez que havia olhado. Me levantei e comecei a andar de lado para outro, mas isso não foi muito bom pois comecei a sentir tontura e rapidamente sentei de novo.

- Bella porque esta tão nervosa? – perguntou Edward sem entender minha aflição.Antes que eu pudesse responder uma enfermeira veio em nossa direção.

- Sra. Cullen a Dra. Leah pediu que entre – avisou a moça de forma simpática.

- Obrigada – agradeci forçando um sorriso amarelo e fui em direção a sala da Dra. Leah sem nem olhar se Edward me seguia ou não.

- Sente-se Bella – sugeriu a medica, acho que ela notou que ia ter um troço a qualquer momento. – Os resultados chegaram – falou abrindo um envelope.

- Então doutora o que a Bella tem é grave? – perguntou Edward ansioso.

- Bem sua endoscopia acusou uma gastrite – começou a medica – mas não é essa a causa do seu mal estar – afirmou Leah com um sorriso – Bella você esta grávida!!

Mesmo já desconfiando foi um choque a confirmação, mas ao mesmo tempo me deu uma alegria imensa ao saber que estava esperando um filho de Edward. Olhei em sua direção e o que vi me deixou preocupada. Edward estava pálido e percebi quando a medica foi em sua direção fazendo com que ele se sentasse.

- GRÁVIDA! – gritou ele e pude ver lagrimas correndo por seu rosto – A meu Deus acho que estou passando mal – afirmou ele abaixando a cabeça entre os joelhos.

A medica foi pegar um pouco de água e lhe entregou ele tomou e pude ver suas mãos tremendo.

- Bella obrigada meu amor – disse ele chorando muito agora e se ajoelhou na minha frente deitando a cabeça em meu colo e se pôs a beijar meu ventre. – Um filho meu filho – ele ria e chorava ao mesmo tempo e me emocionei com sua alegria, o medo que senti evaporou no mesmo instante.

- Não esta chateado Edward – perguntei levantando seu rosto para que me olhasse nos olhos.

- Chateado? – perguntou confuso. – Eu estou nas nuvens, um filho Bella é a prova viva do nosso amor. Eu te amo Bella agora mais ainda, eu amo vocês dois.

Ele beijou novamente meu ventre e em seguida meus lábios as lagrimas começaram a descer por meu rosto e ficamos assim abraçados por um tempo e nem percebemos que a medica havia saído para nos dar uns minutos de privacidade.

 

Alguns minutos depois a medica voltou e após nos felicitar começou com uma longa lista de recomendações. Edward fez varias perguntas sobre alimentação repouso e uma que me deixou roxa de vergonha.

- Dra. Leah nós podemos fazer amor normalmente? – perguntou ele na maior cara de pau me deixando envergonhada.

- Sr. Cullen desde que não cometam nenhum excesso – comentou a medica com um sorriso – podem ter uma vida sexual ativa. Bella vai estar mais suscetível ao sexo devido aos hormônios e isso é perfeitamente normal. – avisou a medica totalmente profissional. – Mas vou pedir alguns exames para checar se esta tudo em ordem – afirmou ela pegando um receituário – e Bella vai tomar algumas vitaminas que são muito importantes para a formação do bebê e agora vamos fazer um ultrassom para determinar o tempo de gestação. Ela chamou a enfermeira que me conduziu para outra sala e me pediu que me trocasse e vestisse um roupa horrível do hospital e ajudou a me deitar em uma maca.  Em poucos minutos a medica entrou seguida de Edward que se colocou ao meu lado.

Após passar um gel gelado em meu ventre ainda liso ela começou a deslizar um aparelho e olhar para um monitor.

- Ah aqui esta – disse ela alegre – ainda é muito pequeno para que vocês identifiquem mas da próxima vez que vier quem sabe já poderemos ouvir o coração do bebê – falou Leah contente. – Bem Bella você esta de um pouco mais de ter semanas.

Isso quer dizer que fiquei grávida na nossa primeira vez.

Olhei para Edward que estava com um sorriso bobo nos lábios e os olhos brilhando de felicidade, ele se virou para mim e pegando minha mão levou aos lábios dando um beijo cálido, senti meus olhos marejarem novamente e vi que ele também chorava.

Esse homem é maravilhoso e a cada dia que passa eu vejo que o amo ainda mais.

Me sinto a pessoa mais abençoada do mundo, tenho um marido maravilhoso e agora vamos ter um bebê para completar nossa felicidade, nem parece que a pouco tempo eu não tinha perspectiva nenhuma de felicidade.

Mas é como dizem Deus escreve certo por linhas tortas.

Quando que eu iria imaginar que por causa de uma vingança eu seria chantageada a me casar com Edward e toda essa reviravolta iria ocorrer em minha vida.

E agora uma benção divina crescia em meu ventre e de uma coisa eu tenho certeza essa criança será muito amada.

Meu bebê. Como é bom dizer isso. É uma alegria tão grande que dá vontade de chorar.

Meu bebê e de Edward, já fico imaginando um garotinho de lindos olhos verdes e cabelos bronze como o pai.

 

Estamos indo para o quarto de minha mãe para que possamos conversar com ela sobre nosso casamento e também contar a novidade de que ela vai ser avó.

Notei que Edward esta tenso apesar da cara de bobo. Edward quis contar a Carlisle, mas seu pai estava em cirurgia e por isso teríamos que esperá-lo sair ou contar quando estivesse em casa. Duvido que Edward consiga esperar tanto tempo ele esta tão ansioso para falar com o pai, mas eu entendo os dois tem uma ligação muito bonita.

Chegamos ao quarto de minha mãe e uma jovem enfermeira estava lhe ministrando alguns medicamentos, a moça ficou praticamente embasbacada quando viu Edward o que me deixou muito irritada. Ela não tirava os olhos de cima do meu marido, lancei a ela um olhar duro que se pudesse matar ela estaria dura no chão e acho que entendeu o recado, pois rapidamente saiu do quarto.

Edward por sua vez olhava para Rennee de forma nervosa parecendo incomodado com a situação, também não é pra menos por culpa dele ela havia perdido o emprego e a casa onde morava.

- Mãe como se sente hoje? – perguntei após lhe abraçar e beijar.

- Estou bem minha filha – respondeu ela me olhando fixamente. – Você que não me parece muito bem, esta pálida. – Comentou Rennee sempre prestando atenção em tudo.

- Estou com uns probleminhas de estomago – falei simplesmente – mas depois falamos sobre isso.

- Sua gastrite atacou novamente – comentou ela com os olhos fixos em Edward ao meu lado.

- Mais ou menos – falei não querendo contar sobre a gravidez enquanto os dois não conversassem. – Mãe Edward quer falar com a senhora. – Avisei.

- Também quero conversar com ele a sós – disse minha mãe séria. – Por favor Bella nos deixe sozinhos – pediu Rennee daquele seu jeito firme de sempre que não dava margem a recusa.

 

 

Edward

 

 

Confesso que estou nervoso com essa conversa com minha “sogra”. Rennee pediu que Bella nos deixasse a sós e isso me deixou ainda mais apreensivo. Ela deve estar com muita raiva de mim, afinal por minha causa ela perdeu tudo que tinha emprego casa e principalmente a paz de espírito.

Agora estou aqui sem saber por onde começar de frente para a mulher que pode tornar minha vida um inferno se quiser, pois sei que Bella leva muito a sério a opinião de mãe.

Mesmo depois de meses de tratamento situações tensas ainda me causam pânico e essa é uma dessas situações. Estou suando frio com medo do que Rennee possa me dizer.

- Rennee sei que causei grandes danos em sua vida e na de seus filhos – comecei  após respirar fundo. – Eu quero pedir que me perdoe se puder e estou aqui para explicar porque agi daquela forma.

- Edward eu sinceramente não sei se vou ser capaz de te perdoar – afirmou ela sincera me olhando nos olhos. – Mas quero saber sim o motivo que te levou a tratar minha filha daquela forma e por conseqüência nos expulsar da casa de seus pais – falou ela ressentida.

- Rennee vou ser totalmente sincero com você – afirmei sem desviar o olhar – Tem coisas que vou te contar que nem minha família sabe e são coisas que me envergonho muito de ter feito.

Falei sobre meus sentimentos no dia em que vi Bella e James em meu quarto em minha relutância em aceitar a verdade. Contei tudo que se passou nesses dois anos que estive longe de Bella, todas as mulheres com que sai para tentar esquecê-la, das bebedeiras que eram minha fuga da realidade que eu mesmo criei. Contei do meu reencontro com Bella da empresa que comprei só para prejudicá-la. Falei da chantagem que fiz para obrigá-la a casar comigo da nossa noite de núpcias do meu surto e internação.

Ela me ouvia com expressão séria sem demonstrar qualquer emoção ou sentimento o que me deixou ainda mais nervoso.

Expliquei que estou fazendo um tratamento com a Dra. Denalli e que segundo ela estou indo muito bem, falei que Bella também esta se tratando com a mesma terapeuta. Contei que depois de ver minha melhora Bella resolveu me dar uma segunda chance. Que estou fazendo de tudo para não decepcioná-la e que estamos felizes agora.

- Sim Edward estão felizes agora – disse ela de forma seca – Mas o que minha filha passou nesses dois anos não pode ser esquecido assim. Eu não posso esquecer o sofrimento que vi minha filha passar durante quase dois anos. – declarou ela de forma severa. – Meus filhos foram privados de conforto de recursos, por causa de uma atitude mesquinha e infantil de sua parte. Eu entendo que você agiu movido por uma paranóia, mas isso não muda as conseqüências que teve em nossas vidas.

- Eu sei que é difícil de aceitar tudo que fiz Rennee – falei desalentado. – Eu mesmo não me conformo com os absurdos que cometi. Mas eu me arrependi e estou fazendo de tudo para mostrar a Bella que eu a amo, que ela é a pessoa mais importante em minha vida e que confio nela acima de qualquer coisa.

- Eu sei que minha filha te ama – declarou Rennee com um suspiro – E não quero vê-la sofrer novamente por isso e só por isso vou tentar aceitar esse casamento absurdo de vocês. – disse ela com visível pesar. – Mas não pense que estou feliz com isso Edward, não confio em você o suficiente para baixar minha guarda. Estarei de olho em você e qualquer passo em falso eu serei a primeira a fazer de tudo para que Bella lhe deixe certo – avisou ela de forma sincera. – Ela sofreu demais e nós sofremos por vê-la sofrer.

- Eu prometo que não farei sua filha sofrer nunca mais – assegurei com firmeza – Eu amo Bella mais que a mim mesmo. Ela é a minha vida, não sou nada sem nada sem ela.

Rennee me olhou por alguns minutos e depois me sorriu discretamente.

- Estou vendo que você amadureceu muito nesse tempo – afirmou ela mais tranqüila.

- Eu fui obrigado a crescer – admiti envergonhado – Era isso ou perder o amor de Bella definitivamente.

- Que bom que soube fazer sua escolha – concordou ela – meus filhos são tudo pra mim. Se eles estão felizes eu também estou. Se você fizer a minha Bella feliz me fará feliz, mas se for o contrario saiba que terá uma inimiga feroz, não permitirei que magoe minha filha de novo.

- Isso não vai acontecer lhe prometo – assegurei sincero.

Chamei Bella para entrar e percebi que ela estava nervosa suas mãos tremiam muito.

- Minha filha vejo que esta feliz – falou Rennee olhando para a filha como se desvendasse sua alma – tem um brilho no olhar que me deixa muito feliz também.

- Ah mãe estou radiante hoje – começou Bella – Mãe você vai ser avó, eu estou grávida.

Pude ver Rennee piscar varias vezes como se para tentar acordar de um sonho e logo em seguida abrir os abraços para Bella que se aninhou no colo da mãe.

- Ah Bella que noticia maravilhosa – afirmou Rennee com as lagrimas descendo por seu rosto cansado – Quando soube e de quanto tempo? – perguntou ela curiosa.

- Ficamos sabendo hoje – respondeu Bella feliz – Estou de pouco mais de três semanas.

- Que alegria minha filha – disse Rennee apertando Bella ainda mais em seus braços. – Parabéns Edward – me cumprimentou e sorriu.

- Obrigado Rennee – falei com um suspiro. Espero que a parti de agora as coisas entrem nos eixos definitivamente.

 

Ficamos conversando mais alguns minutos o clima estava bem melhor agora. Bella e eu explicamos para Rennee que assim que nosso apartamento estivesse pronto que nos mudaríamos para lá e que ela e Jasper iriam junto, afinal o apartamento tem três quartos e nos acomodaria perfeitamente bem ao menos até o bebê nascer.

Já estou pensando em comprar uma casa, afinal criança precisa de espaço e não quero minha filha presa dentro de um apartamento.

Perai, “filha” de onde tirei isso? Olhei para Bella e fiquei imaginando uma menininha linda branquinha com cabelos e olhos escuros assim como a mãe. Sim, nosso bebê seria uma menina.

- Posso saber o motivo de tanta alegria – perguntou Carlisle entrando no quarto.

- Pai você vai ser avô – falei de uma vez não conseguindo mais esperar para anunciar ao mundo a minha felicidade.

- Eu já desconfiava disso – falou ele com um sorriso – Mas é muito bom saber que tiveram a confirmação. Parabéns meu filho – disse ele me abraçando - e Bella agora tem que se cuidar e diminuir o ritmo frenético com que tem vivido.

- Eu sei Carlisle, mas ainda não sei o que vou fazer – admitiu ela insegura – Não quero desistir da faculdade. – Confessou Bella triste.

- Daremos um jeito meu amor – falei lhe abraçando e beijando sua testa.

- Bem vim aqui para dizer que Rennee você vai ter alta em dois dias – declarou meu pai com um sorriso. – Bem como o apartamento de Edward ainda não esta pronto gostaria de convidá-la a ficar em minha casa – disse Carlisle Cullen de forma amigável e sincera.

- Sr. Cullen eu não quero incomodar – falou Rennee constrangida.

- Não será incomodo algum e assim poderei verificar sua recuperação – afirmou meu pai seguro.

- Esta bem eu agradeço o convite – falou Rennee mais conformada.

Conversamos por mais uma hora até que notamos o visível cansaço de Rennee e de Bella então nos despedimos e fomos para casa contar as novidades ao restante da família.

Chegamos em casa e após fazer Bella comer alguma coisa tive que obrigá-la a se deitar um pouco e descansar. Ela não foi a faculdade e teria que recuperar a matéria no dia seguinte, mas pelo menos estaria mais descansada e menos abatida do que esta hoje.

Fui para o escritório de meu pai e trabalhei de usando meu notebook e passando orientações a Jane por telefone ou e-mail e já penso seriamente em fazer isso pelos próximos meses, não sei se vou conseguir trabalhar sabendo que Bella esta em casa passando mal e precisando de minha ajuda.

Hoje falarei com minha mãe para que contrate outra pessoa para ficar no lugar de Bella, pois ela não vai mais trabalhar. Ela precisa de repouso e não pode ficar se estressando durante a gravidez.

Liguei para Jacob e o convidei para o jantar e pedi que trouxesse Nessie junto.

Depois fui até a cozinha e pedi que fizessem algo especial para o jantar, quero comemorar com minha família esse momento especial que estou passando, na verdade minha vontade era gritar para o mundo que vou ser pai.

Até agora ainda não consigo acreditar que vou ser pai. É uma sensação tão gratificante. Me sinto como se tivesse ganho na loteria. Um filho meu e de Bella, não uma filha tenho certeza que será uma menina.

 

Na hora do jantar Bella e eu estávamos rindo a toa e todos estavam curiosos para saber o que estava acontecendo, fizemos o maior suspense e percebi que meu pai se divertia com a curiosidade principalmente de Alice.

- Ah chega não aguento mais – exclamou Alice irritada. – O que estão escondendo? – ela perguntou não agüentando mais.

- Calma tampinha – falei e ela me lançou um olhar mortal. – tudo bem Bella e eu temos uma novidade para contar a vocês.

Fiz mais um pouco de suspense todos aguardavam curiosos e Alice já ia atirar alguma coisa em mim então resolvi falar de uma vez. Peguei a mão de Bella e beijei.

- Nós estamos GRAVIDOS!! – falei com um sorriso que ia de orelha a orelha.

- Ahhhhhhh meu Deus – gritou Alice histérica – um sobrinho eu vou ter um sobrinho.

Então todos vieram nos cumprimentar, minha mãe chorou, Alice dava pulinhos que nem uma louca. Jasper deu um longo abraço em Bella e notei que os dois choravam. Depois vieram Emmett e Jacob Nessie e rose que logo começaram a falar em compras e Alice já se empolgou toda.

- Cara que pontaria – brincou Emmett – De quanto tempo? – perguntou ele com um olhar malicioso.

- Quase quatro semanas – respondi já entendendo onde ele queria chegar.

- Não, na primeira noite – disse ele gargalhando – Eu falei que pareciam animais no cio.

- Cala boca Emmett – disse Rose e lhe deu um tapa na nuca.

- Hey isso doeu – reclamou ele levando a mão ao pescoço.

- Emmett tem razão que pontaria – debochou Jake – Mas existe uma coisa chamada camisinha vocês conhecem? – zombou ele gargalhando junto com Emmett.

- Vocês dois estão a fim de ir ao dentista – perguntei fingindo que lhes daria um soco.

Todos riram e continuamos conversando Emmett e Jacob continuaram com suas piadas a meu respeito as mulheres já fazendo planos para ir ao shopping, minha mãe com mil idéias para o quarto do bebê.

Com toda certeza essa criança vai ser muito amada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssss