Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 21
NOITE MAGICA!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores finalmente o capitulo que todas nós esperavamos espero que gostem!!!!!!! Não foi Aquela noite alucinante afinal ambos tem seus traumas a serem superados!!! Mas acho que ficou bonito o capitulo!!!!
Faz tempo que não escrevo uma lemon então me desculpem se por acaso não ficou do agrado de voces prometo melhorar nas proximas se me disserem do que não gostaram!!!!

Obrigada a todos que estão lendo acompanhando e comentando!!!! Obrigada pelas recomendações!!!!!!!!

COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/21

NOITE MAGICA!!!

 

 

Capitulo 21

 

 

Edward

 

http://www.youtube.com/watch?v=VTCJ3pFgzqI&feature=related

 

Eu não sei como cheguei em casa, quando percebi estava entrando na garagem e praticamente correndo tirei Bella de dentro do carro indo com ela em direção a casa.

Entramos na sala e eu a abracei lhe beijando apaixonadamente, por mim faria amor com ela ali mesmo tão grande era o tesão que eu sentia.

- Bella você me deixa louco – gemi com a boca colada a dela, lhe peguei no colo e subi as escadas correndo. Tive a impressão de ouvir uma risada, mas acho que foi coisa da minha cabeça.

Fiquei em duvida sobre qual quarto usar, mas resolvi levá-la ao meu, caso ela mudasse de idéia ela poderia simplesmente ir para o outro quarto.

Quando a coloquei sobre a minha cama uma insegurança me dominou, minhas mãos começaram a tremer e eu estava quase em pânico minha respiração era falha e se eu a ferir e se eu não estiver pronto ainda? Tentando me acalmar me afastei dela e acendi o abajur ao lado da cama, respirei fundo varias vezes.

Me sentia como na minha primeira vez, inseguro e temeroso de falhar, de não conseguir me controlar, afinal eu desejo tanto essa mulher que só de me imaginar possuindo seu corpo estou quase gozando.

Me ajoelhei ao seu lado na cama e tomei seu rosto entre as mãos, lhe acariciei os lábios  fazendo seu contorno com a ponta dos dedos Bella fechou os olhos e abriu os lábios  levemente e deslizou a língua entre os lábios tocando meu dedo. Novamente tomei sua boca com a minha fazendo um esforço enorme para me refrear para não ir rápido demais, para dar tempo a ela de se acostumar ao meu toque.

Deslizei minhas mãos por seu pescoço indo para os ombros nus, Bella me envolveu o pescoço com os braços seus dedos se enfiaram em meus cabelos me puxando de encontro ao seu corpo. Minhas mãos tinham vida própria e começaram a percorrer toda lateral de seu corpo desde a altura dos seios até suas coxas bem feitas.

As roupas eram um empecilho, eu queria sentir sua pele macia sentir seu calor, mas o medo de estar indo muito rápido me deteve eu não queria assustá-la, tudo ia ser no tempo dela por isso me controlei e apenas continuei lhe acariciando sobre a roupa.

Bella notando minha hesitação tomou a iniciativa e deslizou as mãos para os botões da minha camisa, mas suas mãos estavam tremulas e teve dificuldade em abri-los.

- Tem certeza Bella? – perguntei com voz rouca e tremula.

- Tenho – respondeu ela ofegante.  

Me afastei e me despi ficando apenas com a boxer preta, sentia seus olhos em cima de mim e ao olhar para ela vi seu rosto vermelho como um tomate os olhos cheios de desejo e um pouco de medo.

- Não farei nada que não queira amor – falei me aproximando lentamente dela para não assustá-la.

- Eu quero que me ame Edward – respondeu Bella ficando ainda mais vermelha.

Um sorriso de pura felicidade se formou em meus lábios. Eu amo tanto essa mulher que chega a doer fisicamente, é um sentimento que vai alem de qualquer outro que possa existir, ela é o ar que eu respiro o sol que me aquesce.

Com muito cuidado comecei a descer o zíper de seu vestido sem deixar de olhar em seus olhos um segundo se quer, ao menor sinal de desconforto por parte dela eu pararia na hora.

Seus lábios entreabertos me intimavam a tomá-los e foi o que fiz lhe beijei de forma apaixonada enquanto terminava de descer seu zíper e com extrema delicadeza abaixei o vestido desnudando seus seios perfeitos, minhas mãos voltaram a ficar tremulas quando toquei em seus seios suavemente apenas um leve roçar.

Bella gemeu baixinho e eu tomei seus seios em minhas mãos eles se encaixavam perfeitamente nelas. A pele sedosa o mamilo intumescido contra a palma da minha mão, os apertei levemente e novamente Bella gemeu baixinho. Comecei a acariciar mais fortemente brincando com seu mamilo. Nossas bocas não se desgrudavam quando já estava ficando sem ar separei nossos lábios e comecei a descer por seu queixo e pescoço dando pequenas mordidas na pele macia, lentamente me aproximei de seus seios e tomei um mamilo entre meus lábios enquanto acariciava o outro com a mão, beijei, lambi e suguei gentilmente o mamilo que estava cada vez mais intumescido, depois me dediquei ao outro com igual empenho.

- Edward – gemeu Bella quase me levando a loucura com o desejo contido em sua voz.

Suas mãos deslizavam por minhas costas acariciando arranhando. Desci meus lábios até seu ventre contornei seu umbigo com minha língua e vi seu corpo se arrepiar, puxei seu vestido para baixo deslizando as mãos por sua pernas bem torneadas deixando-a apenas com uma minúscula calcinha, meu penis que já estava duro se retorceu querendo escapar da cueca.

- Você é linda – sussurrei minha boca colada em seu ventre.

Despejei uma serie de beijos molhados em seu ventre sempre descendo em busca daquilo que eu mais queria, eu precisava sentir seu sabor novamente, depositei uma serie de beijos em seu sexo sobre o tecido fino da calcinha e pude ouvi-la gemer alto e contorcer os quadris.

Rapidamente tirei aquele obstáculo do caminho e gentilmente lhe abri as pernas me colocando entre elas, lhe beijei as coxas dando leves mordidas na parte interna me aproximando cada vez mais do meu objetivo. Com os dedos toquei seu sexo encharcado acariciando seu clitóris, seu todo estremeceu e ela arqueou os quadris. Sem conseguir esperar mais eu a tomei em minha boca, lambi toda sua extensão minha língua brincando com seu clitóris sugando e mordiscando, penetrei sua entrada com meus dedos e Bella gritou, aquilo me excitou ainda mais eu queria fazê-la gozar em minha boca por isso aumentei o ritmo das caricias com a outra mão lhe acariciei o seio, ela agarrou meus cabelos puxando com força e percebi que estava perto de gozar, seu corpo todo estremeceu ela soltou um grito abafado e eu pude saborear todo seu néctar até a ultima gota.

 

 

 

Bella

 

 

Só me dei conta do que acontecia quando Edward me depositou sobre sua cama. Nem sei como cheguei ali, estava tão atordoada com tantas sensações que dominavam meu corpo que não percebi o trajeto da festa até ali e muito menos como fui parar naquele quarto. Me lembro de Edward dizendo que eu o enlouquecia, mas o resto passou despercebido.

Edward acendeu um abajur e pude vê-lo respirar profundamente varias vezes e percebi que ele esta tão nervoso quanto eu.

Ele se ajoelhou ao meu lado na cama e tomou meu rosto entre suas mãos que estavam tremulas fechei os olhos e Edward se pôs a acariciar meus lábios fazendo todo seu contorno, meus lábios pareciam formigar sob seus dedos e os entreabri e passei a língua para umedecê-los e acabei tocando os dedos de Edward com a ponta da língua, aquilo pareceu incentivá-lo e ele me beijou. Era visível o esforço que fazia para ir devagar para não me assustar e aquilo me deixou mais confiante e segura e mais certa ainda da decisão me entregar ao único homem que amei na vida e que vou amar sempre.

As sensações que eu sentia eram indescritíveis, a delicadeza com que ele me tratava era impressionante ele parecia ter medo de me tocar, então enlacei seu pescoço com as mãos e o puxei para mim, senti suas mãos descerem para meu pescoço, meus ombros elas ganharam vida e começaram a percorrer meu corpo, mas em momento algum ele foi além disso.

Resolvi mostrar para ele que eu queria mais e levei minhas mãos ao botões de sua camisa, mas minhas mãos tremiam tanto que não consegui abri um botão se quer.

- Tem certeza Bella? – perguntou Edward com voz rouca e tremula.

- Tenho – respondi ofegante. 

Edward se afastou e se despiu ficando apenas com a boxer preta, não consegui desviar os olhos daquele corpo maravilhoso e senti meu rosto arder, e um misto de medo e desejo me dominou.

- Não farei nada que não queira amor – prometeu ele se aproximando lentamente de mim e pude ver todo receio que ele sentia, todo cuidado que estava tendo para não me assustar e me senti a vontade com ele, não senti aquele medo ou a sensação de pânico.

- Eu quero que me ame Edward – falei sentido que ficava ainda mais vermelha.

Ele abriu sorriso lindo que me deixou ainda mais encantada com sua beleza.

Olhando em meus olhos ele começou a abrir o zíper do meu vestido, suas mãos tremiam ligeiramente.

Edward me beijou apaixonadamente e senti quando ele baixou meu vestido desnudando meus seios, suas mãos começaram a percorrer minha pele descendo pelo meu pescoço e ombros até tocar meus seios leves como uma plumas.

Não consegui reprimir um gemido baixo e isso pareceu incentivar Edward a continuar.

Ele tomou meus seios em suas mãos e elas eram perfeitas, meus mamilos estavam duros contra as palmas de suas mãos, Edward os apertou levemente e gemi contra sua boca. Ele aumentou a pressão e começou a brincar com os bicos dos meus seios, eu estava nas nuvens. Quando já estávamos ficando sem ar ele deslizou sua boca pelo meu pescoço e ombro, então foi descendo até alcançar meu mamilo duro e começou a lamber e sugar, primeiro um depois o outro.

- Edward – gemi completamente tomada pelo desejo, deslizando minhas mãos em suas costas arranhando sua pele com minhas unhas.

Ele desceu seus lábios pelo meu ventre contornou meu umbigo com sua língua quente e molhando me provocando arrepios e tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha.

- Você é linda – disse ele com voz cheia de tesão e depositou vários beijos em meu ventre indo em direção ao meu sexo que beijou sobre o tecido fino da minha lingerie me contorci ao sentir aquela boca quente e soltei um gemido alto.

Edward rapidamente tirou minha calcinha e começou a beijar minha coxa dando leves mordidas na parte interna me levando a loucura. Seus dedos ágeis tocaram meu sexo acariciando meu clitóris. Eu que já estava molhada me encharquei ainda mais.

Quando achei que já havia sentido chegado ao meu limite ele simplesmente caiu de boca em meu sexo lambendo sugando mordiscando, minha respiração foi pro espaço eu não conseguia mais raciocinar direito, então ele me penetrou com os dedos e começou a mover os dedos num vai e vem constante ao mesmo tempo em que continuava a me devorar com a boca e acariciar meu seio com a mão livre, fui tomada por uma sensação maravilhosa todo meu corpo se aqueceu eu sentia uma sensação maravilhosa em meu baixo ventre e levei a mão a boca para tentar conter o grito quando atingi o primeiro orgasmo da minha vida. Meu corpo tremia, Edward sugou todo meu gozo e então se colocou ao meu lado me beijando e pude sentir meu gosto em seus lábios.

- Maravilhoso seu sabor – disse ele de encontro a minha boca – tudo bem? – perguntou ele me encarando com olhos cheios de desejo e amor e entendi que ele queria saber se podia continuar. Eu não conseguia falar nada minha respiração era entrecortada. Tudo que pude fazer foi lhe beijar para mostrar que estava tudo bem.

Edward ergueu um pouco o corpo e logo em seguida senti-lo se deitar gentilmente sobre mim, mas sem soltar o peso de seu corpo, senti seu membro roçar meu ventre e percebi que ele estava completamente nu, meu rosto ardeu com essa constatação e um pouco de medo começou a me dominar, meu corpo se retesou.

- Nós podemos parar amor – afirmou ele percebendo minha tensão – prefiro morrer a machucá-la Bella – sussurrou ele e notei que ele também tremia muito agora.

- Edward o que foi? – perguntei insegura vendo que ele parecia pálido.

- Não foi nada – disse sorrindo – eu só estou um pouco nervoso. – confidenciou ele. – Me sinto como se fosse minha primeira vez – admitiu embaraçado.

- É a nossa primeira vez – falei sentindo minha apreensão se esvair vendo que ele estava tão apavorado quanto eu. – Vamos aprender juntos o que é o amor – disse emocionada e lhe acariciei o rosto com minha mão tremula.

- Eu te amo Bella – afirmou ele me beijando suavemente e se ajeitando entre minhas pernas que se abriram para recebê-lo, suas mão voltaram a me acariciar seus lábios tomaram novamente meus seios me levando novamente aquele mar de sensações incríveis era difícil ter qualquer resquício de sanidade com ele me acariciando daquele jeito, minhas mãos se agarravam aos seus cabelos e tinha certeza que em alguns momentos eu os puxei, mas Edward não reclamou nenhuma vez, estávamos dominados pela paixão.

Ele me olhou nos olhos antes de me beijar novamente e senti seu membro roçar minha entrada e lentamente começar a me penetrar, fiquei tensa na hora, mas Edward me beijou apaixonadamente enquanto empurrava seu membro para dentro do meu corpo, senti uma certa ardência mais em nada comparado com a dor que senti da outra vez. Um gemido escapou de meus lábios quando o senti todo dentro de mim e ele é enorme, Edward ficou imóvel esperando que me acostumasse ao seu tamanho. Nossos corações batiam freneticamente, então Edward começou a se mover bem devagar a principio e aos poucos foi aumentando o ritmo do vai e vem sempre me beijando. Senti meu corpo relaxar e começar a acompanhar seus movimentos parecia a coisa mais natural do mundo, sem perceber envolvi minhas em seus quadris puxando ainda mais de encontro ao meu corpo e ouvi um gemido rouco escapar dos lábios dele.

- Bella – gemeu ele cheio de tesão – você é tão apertada, tão deliciosa. – Ele começou a se mover mais rápido até que atingiu um ritmo alucinado e eu o acompanhei sentindo meu corpo flutuar se antes havia sido maravilhoso agora eu não tenho palavras para descrever o que sento, parece que vou morrer de tanto prazer.

Me agarrei aos seus ombros e tenho certeza que vai ficar as marcas de minhas unhas ali, mas era demais para mim eu não conseguia respirar direito as sensações me dominavam eram muito intensas, meu corpo todo se contraia eu sentia o membro de Edward ir cada vez mais fundo dentro de mim e mais rápido um grito enlouquecido saiu de minha boca e mordi o ombro de Edward tentando me controlar, todo meu corpo estremeceu e fui tomada por um orgasmo ainda melhor do que o anterior.

- Porra... eu não aguento mais – gritou Edward seu corpo se retesou e com um forte estremecimento ele se despejou dentro de mim. – Eu te amo Bella – sussurrou ofegante seu corpo todo suado e fazendo um esforço para não deixar seu peso cair sobre mim.

- Eu também te amo – respondi também ofegante e com uma vontade de rir de cantar sei lá eu estava nas nuvens, lhe puxei num abraço forte fazendo com que relaxasse o corpo em cima de mim e foi maravilhoso sentir seu peso me pressionando contra o colchão.

- Eu sou pesado – disse ele tentando se afastar, mas eu o segurei firme.

- Não fica assim só um pouco – pedi e ele se aconchegou em meu peito, nossos corpos ainda sofrendo espasmos do êxtase que havíamos partilhado.

O amor que sinto por Edward é tão grande que me assusto com sua intensidade, não poderei viver mais sem esse homem. Ele se tornou minha vida.

 

 

Depois de algum tempo Edward inverteu as posições me deixando sobre seu corpo, era incrível, mas ainda estávamos unidos.

- Acho que morri e fui pro céu – disse ele me acariciando os cabelos

- Você esta bem vivo – falei sentindo meu rosto queimar – posso sentir isso.

E estava mesmo sentindo seu penis se avolumar dentro de mim novamente.

- Isso é culpa sua – acusou ele deslizando os dedos por minha coluna me causando um arrepio – Você que me deixa assim – completou a voz rouca pelo desejo novamente.

- É possível assim tão rápido – perguntei me sentindo uma idiota por não saber nada de sexo.

- A maioria dos homens precisa de um tempo – explicou ele continuando com as caricias – Mas você me enlouquece e pelo jeito meu corpo não se saciou ainda do seu.

- E nós podemos fazer de novo – perguntei sem coragem de olhar para ele.

- Podemos, é o que você quer? – perguntou ele malicioso levando as mãos aos meus quadris e pressionando contra os seus.

- Sim – gemi sentindo ele crescer ainda mais dentro de mim.

Edward mais uma vez inverteu nossas posições ficando em cima de mim novamente e começou a me acariciar agora de forma mais firme e sem hesitação.

Levei minhas mãos até suas nadegas e apertei seu corpo de encontro ao meu fazendo-o gemer.

Em questão de segundos estávamos novamente entregues as sensações maravilhosas que nossos corpos proporcionavam um ao outro.

Edward era perfeito cada toque cada caricia sua me levava a loucura eu já nem me lembrava dos meus medos e traumas, o amor que sentimos foi capaz de nos curar.

Nossos corpos pareciam se completar, cada gesto, cada toque era perfeito e nos levava cada vez mais próximo do êxtase.

Edward aumentou os ritmo dos movimentos e atingimos o clímax juntos de forma perfeita e logo em seguida exaustos pelas fortes emoções adormecemos nos braços um do outro.

Não sei quanto tempo dormi, mas não foi muito. Acordei com Edward me acariciando e me lançando um olhar guloso. Não precisou muito mais que isso para nos incendiar e novamente nos entregarmos um ao outro com volúpia. Nos amamos até a completa exaustão, nem sei quantas vez Edward me fez gozar essa noite, mas foram varias e a cada vez era melhor, mergulhamos em um sono profundo e cheio de paz.

 

Acordei sentindo um peso em cima de mim, abri meus olhos e pisquei para me acostumar com a claridade que entrava pela janela, a cortina estava aberta.

Senti um peso sobre mim e levantei a cabeça para ver o que era e me deparei com o corpo de Edward parcialmente sobre o meu me impedindo de me mover.

Olhei para seu rosto que tinha uma expressão feliz mesmo dormindo e senti uma onda de ternura encher meu coração.

Como eu amo esse homem, meu homem... Pensei em tudo que aconteceu nessa noite e estremeci só de lembrar o prazer que senti em seus braços.

Ele se moveu e lentamente abriu os olhos me encarando com um lindo sorriso.

- Bom dia – disse me puxando para seus braços e me dando um beijo. – Eu queria ter acordado antes e preparado um café para você – comentou fazendo bico.

- Acho que o correto é almoço e não café – falei lhe mostrando o relógio sobre a mesinha de cabeceira.

- Quem se importa hoje é domingo – disse ele preguiçoso – podemos ficar o dia todo aqui na cama – completou com malicia.

- Nada disso eu estou faminta – falei tentando me levantar e sendo puxada de volta para a cama.

- Eu também estou faminto – declarou ele pressionando seu corpo junto ao meu – mas é de outra coisa muito mais interessante.

- Mais tarde Edward eu preciso mesmo de comida agora – falei tentando disfarçar uma careta de dor ao me mover.

- Eu machuquei você? – perguntou preocupado – Eu sou um troglodita mesmo – ralhou consigo mesmo – era sua primeira vez eu não podia ter exagerado desse jeito.

- Hey por acaso estou reclamando – falei pegando em seu rosto em o obrigando a me olhar. – A noite foi perfeita – afirmei sentindo meu rosto esquentar.

- Foi mais que perfeita – replicou ele me dando um leve beijo.

Nesse instante meu estomago resolveu roncar alto o que nos fez cair na risada.

- Vamos tomar um banho e descer para tomar café da manhã – declarou ele me pegando no colo e indo para o banheiro.

- Preciso ir para o meu quarto – falei quando ele me colocou sentada na borda da banheira – Minhas roupas estão lá.

- Tome seu banho que eu pego suas roupas – declarou ele despejando sais de banho dentro da banheira e me colocou lá dentro e ligou a hidromassagem – Agora é só relaxar – falou e me deu um selinho antes de sair do banheiro.

Nem sei quanto tempo fiquei ali, mas meu corpo já estava mais do que relaxado quando resolvi sair apertei os botões para desligar e esvaziar a banheira e vesti um roupão de Edward que estava pendurado ao lado da banheira.

Encontrei minhas roupas em cima de uma poltrona no closet e senti meu rosto corar ao imaginar Edward mexendo em minha gaveta de lingerie. Me vesti e fui para o quarto onde o encontrei de banho tomado e vestindo bermuda e camiseta estava lindo como sempre.

- Usei seu chuveiro – explicou ele vindo em minha direção – se eu entrasse naquele banheiro com você toda gostosa naquela banheira dificilmente você comeria alguma coisa hoje – declarou com a cara mais safada que existe.

- Seu bobo – falei lhe dando um tapa no ombro – Você diz isso só pra me embaraçar.

- Você fica linda toda vermelhinha – afirmou ele me abraçando – agora vamos descer e comer alguma coisa. Você não pode ficar tanto tempo sem comer por causa do seu estomago – afirmou ele sério.

Eu nem me lembrava que tinha estomago tendo ele assim tão perto de mim.

 

 

 

Edward

 

 

Nunca pensei que pudesse me sentir tão feliz. A noite de amor que passei com Bella foi mais que perfeita, foi uma noite mágica.

Não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo. Tive que tomar banho no chuveiro do quarto dela porque se eu entrasse naquele banheiro e a visse ali na banheira toda perfumada e apetitosa como só ela conseguia ser, dificilmente sairíamos daquele quarto hoje.

Agora descendo a escada na companhia da minha mulher eu me sinto flutuar e acho que devo estar com um sorriso bobo na cara.

Todos estavam a mesa almoçando e quando chegamos nos olharam com um sorriso.

- Bom dia – disse Bella meio sem jeito.

- Já é boa tarde Bellita – zombou Emmett – a noite foi boa hein!

Olhei feio para Emmett tentando fazê-lo parar mais isso era impossível.

Nos servimos tentando ignorar as brincadeiras de Emmett, mas estava sendo difícil.

- Bella você deixa louco – Emmett imitou com perfeição a minha voz e Bella que estava tomando um pouco de suco se afogou com a bebida tossindo sem parar.

- Você estava na sala? – perguntei me lembrando vagamente de ouvir uma risada.

- Todos estavam na sala assistindo um filme – comentou ele gargalhando – vocês pareciam dois animais no cio.

- Emmett Cullen já chega – ralhou Esme olhando duro para o filho inconveniente – Bella querida não de importância ao que Emmett diz.

- O Jacob precisa saber da novidade – disse Emmett pegando o celular.

- Você já passou dos limites Emmett – falei cada vez mais irritado com as brincadeiras idiotas do meu irmão.

- Cara quem passou dos limites foram vocês – acusou ele com malicia. – A noite toda gemendo e gritando. Foi difícil de aguentar, ainda mais com a ursinha fechada pra balanço – comentou ele completamente alheio aos olhares de ódio em sua direção.

Bella após a crise de tosse estava quase roxa de vergonha e nem levantava mais o olhar.

- Emmett pare com isso – ordenou meu pai de forma severa. – Você esta constrangendo a Bella e isso é muito indelicado.

- Pai meu quarto fica ao lado do quarto do Edward – lembrou ele rindo – eu não dormi essa noite com esses dois fazendo festinha.

Nesse momento a Bella se levantou e saiu correndo da sala de jantar.

- Viu o que fez seu idiota – falei jogando o guardanapo na cara dele e indo atrás de Bella.

- Qual eu só estava brincando – se defendeu Emmett e logo meus pais lhe deram uma bronca, mas não fiquei para ouvir.

Encontrei Bella em seu quarto sentada na cama com a cabeça entre as mãos. Me sentei ao seu lado e a puxei para um abraço.

- Que vergonha Edward – disse ela com voz chorosa.

- Hey não fique assim – consolei-a – O Emmett é um idiota inconveniente. Não ligue para o que ele fala ok.

- Mas ele tem razão – afirmou ela com o rosto afundado em meu peito – Eu nem me lembrei que haviam mais pessoas na casa eu...

- Bella isso não tem nada haver – afirmei firme. – Tirando Alice e Jasper pelo menos é o que eu espero, todos os outros fazem isso todos os dias e Emmett e Rose não são nem um pouco discretos. Ele ficou foi com inveja, como ele mesmo admitiu Rose esta naqueles dias – falei rindo tentando animá-la.

- Mais é que... – começou ela e não deixei continuar lhe calando com um beijo.

- Shiu... mais nada – falei lhe apertando em meus braços – Vou falar com minha mãe e vocês duas vão redecorar meu apartamento para que possamos nos mudar para lá o que acha? – perguntei esperançoso.

- Eu não sei eu... – ela parecia assustada com a idéia.

- Estou indo muito rápido não é? – perguntei me sentindo culpado por pressioná-la.

- Vamos esperar mais um pouco – pediu ela insegura. – Eu preciso me acostumar com a idéia de ser sua mulher primeiro – afirmou com o rosto vermelho.

- Tudo bem, mas a decoração pode ser feita ok – falei firme – quero nossa casa pronta para quando você achar que chegou a hora de ir morar comigo lá.

Ela assentiu e se aconchegou mais em meu peito. Ficamos ali um longo tempo apenas abraçados curtindo o calor e cheiro um do outro, nunca me senti tão em paz em toda minha vida, tão completo.

Finalmente eu comecei a viver. Porque Bella é a minha vida agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!

Bjssssssssssssssss