Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 19
INICIO DAS AULAS!!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo bem leve pra voces curtirem!!!!!!

Me contem o que acharam ok!!!!!!!!!!!

Obrigado por todos os acessos a fice por todos os comentarios estou amando ler e responder cada um deles!!!!!!

Bjsssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/19

INICIO DAS AULAS!!!

 

Capitulo 19

 

 

Bella

 

 

Edward mais uma vez salvou a minha vida, arriscara a própria vida para salvar a minha. Onde já se viu saltar da sacada do quarto e ainda por cima na parte rasa da piscina, me sinto culpada por seu pulso quebrado, mas a sensação de saber que ele arriscou a vida por mim era incrível, não sei como explicar era um misto de gratidão e amor que eu sinceramente não sei o que é maior.

Só sei que meu coração esta feliz eu estou feliz por estar aqui agora ao lado dele no carro do Carlisle voltando para casa após ter passado pelo período de observação no hospital.

Edward ficara comigo o tempo todo, ele parecia temer que se me deixasse sozinha alguma catástrofe aconteceria, o que era até compreensível afinal eu sou um imã para problemas, acho que preciso me benzer para afastar essas coisas ruins que andam acontecendo em minha vida.

- Tem certeza que não sente dor Bella – Edward me perguntou pela quinta vez desde que saímos do hospital.

- Estou bem Edward – garanti olhando em seus olhos para reforçar o que dizia. – Você é que não deve estar bem passou dois dias no hospital sem necessidade – falei com um sorriso, ele não saiu de perto de mim um minuto se quer.

- Estou ótimo aquela cama de hospital até que é confortável – debochou ele rindo.

Peguei em sua mão direita e lhe fiz um carinho e ele me brindou com aquele sorriso torto que eu acho tão lindo.

- Você se arriscou demais Edward – comentei séria – eu não me perdoaria se algo grave tivesse acontecido – suspirei.

- Hey, nada aconteceu – afirmou ele – Eu não podia perder a chance de bancar o herói – zombou, recebendo do pai um olhar duro.

- Me prometa que não vai se arriscar assim de novo Edward – pedi olhando firme em seus olhos.

- Então acho que terei que te prender dentro do meu quarto – ironizou ele. – Você atrai o perigo.

- Eu só sou um pouco descoordenada – me defendi – e os meus quase afogamentos não contam, afinal fui praticamente jogada dentro d’água nas duas vezes.

Nesse momento até Carlisle riu de mim e não pude deixar de rir também.

- Bella concordo com Edward – comentou Carlisle – Você atrai o perigo. Nunca vi uma coruja nessa área em toda minha vida. – Afirmou ele ainda rindo.

- Ela devia estar perdida sei lá – falei dando de ombros.

- Justo você teve que encontrá-la – Edward gargalhava.

- Ai Edward podia acontecer com qualquer um – falei emburrada, o que fez com que rissem ainda mais. – Dá pra  parar com isso – pedi franzindo a testa.

- Shiii ela ficou bravinha – ironizou Edward.

Eu ia começar a reclamar, mas percebi que chegamos em casa e resolvi deixar pra lá.

Assim que entramos nos deparamos com toda a família ali alem de Jacob e Nessie.

- Bellinha bem vinda – disse Emmett me dando um abraço que quase quebrou minhas costelas. – Tenho um presente pra você – declarou com expressão arteira no rosto.

 

Quando me entregou a linda coruja de pelúcia eu quis bater nele.

- Emmett seu... – comecei indignada, mas fui interrompida.

- Bellinha tem menores aqui – falou ele gargalhando da minha cara – Dizem que coruja trás sorte – informou ele ainda rindo. – Mas como você já é azarada por natureza até ela quis te derrubar.

Nesse momento todos riam e eu acabei rindo também.

- Até que ela é bonitinha – falei abraçando o brinquedo.

Após sermos cumprimentados por todos da família ficamos na sala conversando um pouco enquanto o almoço não era servido.

O almoço foi muito animado com Emmett e Jacob rindo da minha cara e também de Edward.

- Acho que o azar da Bellinha contagiou o Edward – afirmou Emmett em mais uma de suas brincadeiras.

- É bom manter distancia desses dois então – concordou Jake – Já pensou se isso vira epidemia – zombou ele.

Edward lançou um olhar duro para os dois que pararam na hora de falar e colocaram a mão na boca tentando conter a risada, mas explodiram logo em seguida fazendo todos rirem novamente.

- Não liga pra esses dois palhaços não, Edward – disse Nessie cutucando Jake.

Depois disso o assunto passou a ser o inicio de minhas aulas na faculdade e casamento de Jacob e Nessie dali a três meses.

- Bella e Edward eu gostaria de convidar vocês para serem meus padrinhos – disse Jake com um sorriso enorme no rosto.

- Será um prazer Jake – aceitou Edward após olhar em minha direção e me ver assentir.

O papo continuou animado até que Jake pediu para falar com Edward sobre uns papeis e eles foram para o escritório. Em seguida o Dr. Cullen sugeriu que eu descansasse um pouco, então subi para o meu quarto. Me deitei apenas para relaxar um pouco e acabei adormecendo.

 

Estava em uma campina muito bonita repleta de flores, uma paz muito grande me dominava e eu não queria sair dali. O sol brilhava com intensidade inundando tudo com sua luz, mas apesar de toda aquela beleza e paz eu sentia falta de algo, que não sabia o que era. Olhei para o frente e vi uma criança do outro lado da campina, um sorriso brotou em meus lábios ao ver aquela menininha de cabelos cor de bronze e olhos chocolate correndo em minha direção. Abri meus braços e a envolvi em um abraço cheio de amor.

- O papai esta ali mamãe – apontou ela para o lugar de onde veio. Me virei para olhar e lá estava Edward com meu sorriso favorito, andando em minha direção.

- Meus amores – disse ele nos abraçando – Como eu amo vocês! – exclamou ele.

- Nós também te amamos papai – respondeu a garotinha – não é mamãe? – ela me olhou pedindo que eu confirmasse.

- Sim nós te amamos Edward – respondi feliz e ele nos abraçou mais apertado.

Naquele momento eu soube que estava tudo certo e eu me sentia completa.

 

Acordei me sentindo tão bem como a muito eu não sentia. O que foi aquele sonho um pressagio ou apenas meu inconsciente querendo me mostrar alguma coisa. Qualquer que seja o significado deste sonho ele me fez muito bem, me sentia mais leve mais livre.

Lembrar do sorriso lindo da garotinha me fez desejar ter um bebê, mas para isso eu preciso ter um casamento normal e não sei se estou preparada para isso ainda.

Sei que Edward esta se controlando ao maximo para não me pressionar com relação a isso, mas eu vejo o desejo estampado em seus olhos sempre que ele me olha. Não posso negar que me sinto atraída por ele, mas tenho medo de me entregar.

 

 

 

Edward

 

 

Bella estava dormindo tranquilamente no quarto do hospital depois de passar por vários exames e ficar constatado que ela esta bem, mas que precisará ficar em observação. Resolvi atender ao chamado da Dra. Denalli e ir até seu consultório, já imagino o que ela vai me falar.

- Pode entrar – disse ela ao me ouvir bater em sua porta.

- Quer falar comigo Dra. Denalli? – perguntei entrando em sua sala.

- Sim Edward, mas sente-se – pediu ela me indicando uma poltrona em frente a sua mesa. – Seu pai me contou o que aconteceu e fiquei preocupada com você. – Comentou séria me olhando fixamente.

- Eu estou bem agora – falei inseguro.

- Agora? – indagou curiosa.

- É agora – confirmei com um suspiro. – Senti um medo muito grande de perder a Bella definitivamente – admiti com a voz embargada.

- Edward você pensou em sua segurança no momento em que pulou naquela piscina – indagou de forma profissional.

- Não – admiti seguro – Foi tudo muito rápido eu não podia deixá-la morrer.

- Se fosse outra pessoa você agiria da mesma forma? – perguntou ela.

- Eu acho que sim – respondi. – Eu jamais deixaria uma pessoa morrer se pudesse evitar isso. – Falei com segurança.

Ficamos conversando por mais meia hora, ela me pediu para descrever a sensação que senti ao ver Bella cair na água desacordada.

- Meu coração parecia que ia explodir no peito – comecei lembrando o horror que passei naqueles poucos minutos – A única coisa que eu sabia era que se ela morresse minha vida não teria mais sentido – declarei e vi que ela não gostou de ouvir isso. – Dra. se o fato de amar Bella da maneira como eu amo for considerado uma doença, eu sinto muito mas vai ter que me internar, pois eu a amo mais que tudo nessa vida.

- Edward o problema não é o amor que sente por Bella – explicou ela calmamente – Mas a obsessão que sente por essa garota, não é saudável.

- Não considero uma obsessão – falei com firmeza – Amar é querer ver a pessoa amada feliz, querer o bem dessa pessoa, querer estar ao lado dela pelo resto da vida, amar é superar as barreiras e eu estou tentando.

- Estou comovida em ver o quanto você ama a Bella – afirmou Kate – Mas e quanto a você?

- Eu passei tanto tempo olhando apenas para o meu umbigo – admiti envergonhado – E percebi o mal que estava causando a todos à minha volta. Minha família sofreu durante dois anos por minha causa, Bella sofreu e principalmente eu sofri por não confiar em ninguém.

- E você aprendeu alguma coisa com isso? – perguntou imparcial.

- Aprendi que eu não sou o centro do universo – disse sarcástico. – Aprendi que amar é confiar é se doar ao outro e não apenas receber. – Falei sério olhando nos olhos dela.

- Estou impressionada Edward – admitiu Kate – você mostra um amadurecimento impressionante em tão pouco tempo. Mas ainda precisamos trabalhar mais sua auto-estima. – Concluiu ela contente.

- Não acho que tenha nada errado com minha auto-estima – falei.

- Tem sim Edward – afirmou categórica – Você admitiu seu erro, mas não pode viver em função desse erro, a vida segue e você precisa voltar a viver normalmente. – Kate explicou com suavidade. – Por isso vou diminuir seus remédios e você vai voltar a trabalhar, meio período a principio para vermos como se sente, ok?

- Tudo bem estou mesmo sentindo falta do meu escritório – falei rindo.

Depois disso ela me deu a receita dos remédios e nos despedimos. Voltei ao quarto de Bella onde ficarei lhe fazendo companhia até que tenha alta.   

No dia seguinte Bella saiu do hospital e fomos para casa o clima no carro era muito agradável assim como foi agradável o almoço em casa apesar das brincadeiras de Emmett e Jacob que não paravam de atormentar a Bella.

Bella e eu fomos convidados para sermos padrinhos de casamento por Jake e após um olhar para Bella eu aceitei com prazer, afinal meu melhor amigo iria se casar e estava feliz por ele.

Depois do almoço Jake pediu que fossemos tratar de alguns assuntos da empresa e eu disse que na próxima semana voltaria ao trabalho.

 

 

Bella

 

 

 Aquela semana passou muito rápida e hoje eu começo a estudar, estou tão ansiosa que pareço uma garotinha que de jardim de infância em seu primeiro dia de aula.

Sai da empresa deixando Jasper em meu lugar, ele estava se saindo muito bem e até havia decidido cursar arquitetura no próximo ano, devo confessar que isso me deixou muito feliz e com certeza nossa mãe também ficaria.

Agora aqui estou parada no estacionamento da universidade tentando adivinhar onde fica o prédio do curso de medicina.

- Bella? – ouvi me chamarem e me virei para ver quem era.

- Angela! – falei alegre indo cumprimentá-la – Que saudade – comentei sincera.

- Quanto tempo Bella – comentou ela me abraçando. – Mas o que faz aqui?

- Vou estudar aqui – falei alegre e ela abriu um sorriso – Você pode me indicar o prédio da medicina? – pedi afinal ela estava no segundo ano já.

- Que maravilha amiga – respondeu ela feliz – Vem comigo eu faço enfermagem e é o mesmo prédio. – Ela me pegou pelo braço me levando para o prédio central do campus.

- Mas me fala como esta o casamento? – perguntou Angela inocentemente.

- Edward e eu tivemos alguns problemas – falei a verdade afinal ela sabia dos meus traumas – mas acho que estamos superando. – Conclui com um suspiro.

- Você o ama muito não é? – foi mais uma afirmação do que pergunta.

- Amo Angela – admiti – mas é complicado você sabe – falei com tristeza.

- Vocês vão superar essas dificuldades Bella – incentivou ela otimista como sempre.

Chegamos ao prédio e Angela olhou meu horário de aulas e me deixou na frente da sala indo em seguida para sua aula, mas antes combinou de passar ali para me pegar para almoçarmos juntas.

Entrei na sala faltavam alguns minutos para o inicio da aula, resolvi me sentar mais ao fundo da sala, nunca gostei de me sentar próximo ao professor. Uma garota se sentou ao meu lado e me olhou insistentemente, aquilo já estava me incomodando.

- Algum problema? – perguntei incomodada.

- Ah desculpe é que parece que te conheço de algum lugar – respondeu ela de forma simpática. – Meu nome é Tanya. Tanya Denalli – se apresentou ela.

- Isabella Cullen, mas me chame de Bella, por favor – me apresentei e perguntei – Você é parente de Kate Denalli?

- Ela é minha mãe – respondeu ela sorrindo. – Você a conhece? – perguntou a seguir.

- Sim ela é minha terapeuta – respondi sem graça.

- Claro jê sei de onde te conheço – falou ela batendo na testa – saiu uma foto no jornal a pouco mais de mês sobre o seu casamento. Nós fomos convidados, minha mãe e meu pai foram, mas eu estava trabalhando.

- Você trabalha com que? – perguntei realmente interessada, gostei do jeito dela.

- Eu era comissária de bordo – disse ela rindo – para desespero de minha mãe.

- O que te fez mudar de ramo – perguntei curiosa.

- Acho que de tanto minha mãe insistir – disse ela revirando os olhos – Mas eu também já estava cansada de viajar o tempo todo e nunca ter tempo pra nada sabe.

- Mas a vida de um medico também é difícil – afirmei, pois podia ver como o Dr. Cullen era ocupado.

- Eu sei, mas pelo menos vou estar no mesmo continente que meu namorado – disse ela com um suspiro.

- Ah entendi – falei – deve ser difícil mesmo estar o tempo todo dentro de um avião.

- No começo foi legal conhecer diversos países e tudo mais – comentou ela. – Mas com o tempo você vai se cansando daquela rotina sabe.

- Então decidiu fazer medicina – conclui.

- Eu sempre gostei da profissão dos meus pais – afirmou ela. – Mas eu queria primeiro me aventurar pelo mundo sabe, e foi o que eu fiz. Acho que serei a mais velha da turma.

- Eu também estou entrando um pouco tarde – comentei.

- Como diz minha mãe “nunca é tarde para começar” – declarou Tanya rindo.

Nesse momento dois rapazes entraram e se sentaram à nossa frente um dele se virou e se apresentou.

- Olá, eu sou Alec Volturi e este é meu primo Demetri – falou sorrindo e estendendo a mão para mim que hesitei, mas acabei cumprimentando os dois.

- Bella Cullen e esta é Tanya Denalli – falei indicando minha nova amiga.

- Vocês são parentes de Aro Volturi? – Perguntei me lembrando do advogado que fez meu contrato de casamento.

- Ele é meu tio – respondeu Alec.

- Você conhece meu pai? – perguntou Demetri levantando uma sobrancelha.

- Sim ele é advogado do meu sogro – respondi apenas.

- Uma garota tão bonita tinha que ter algum defeito – declarou Alec com um suspiro.

- Como assim? – perguntei confusa.

- Casada – disse ele me mostrando a aliança. – Um pecado uma jovem tão linda ser casada. – Afirmou ele charmoso e eu senti meu rosto arder.

Felizmente nesse momento o sinal para inicio da aula começou e o professor entrou na sala, me livrando de ficar ainda mais embaraçada com os elogios de Alec.

Não posso negar que gostei de receber seus galanteios, afinal ele é lindo alto, cabelos de um loiro claríssimo e olhos azuis, pele clara e bem cuidada. Demetri também é muito bonito quase da mesma altura que Alec também tem olhos azuis, mas os cabelos são castanhos claros. Muito simpáticos assim como Tanya gostei deles logo de cara, acho que nos tornaríamos bons amigos.

Parei de divagar e me concentrei na aula, afinal é para isso que estou aqui para estudar.

No intervalo como prometido Angela me esperava na porta para almoçarmos juntas se é que pode chamar de almoço afinal já eram 16hs.

- posso convidar uma colega de classe – perguntei a ela.

- Claro sem problemas – concordou Angela.

- Hey Tanya quer nos acompanhar no almoço – convidei a loira.

- Não vou atrapalhar? – perguntou ela indecisa.

- Claro que não, vamos – chamei e ela veio com um sorriso, apresentei-a a Angela e fomos para o restaurante do campus.

Pegamos nossa refeição e fomos com Angela até uma mesa onde ela nos apresentou a varias pessoas que não consegui gravar o nome direito, todos muito simpáticos e animados com a volta as aulas e já combinando de irem à festa de recepção aos calouros que aconteceria no sábado.

- Você vai não é Bella? – perguntou Angela entusiasmada.

- Não sei Angela você sabe que não curto muito essas coisas – falei indecisa.

- Ah não! – reclamou Tanya – você vai sim, tem que aproveitar e curtir todos os momentos – incentivou ela.

- Tanya tem razão Bella e você pode trazer Edward – insistiu Angela. – Por favor, vem.

- Vou falar com Edward primeiro ok – falei tentando arrumar uma desculpa para não ir.

- Não vou aceitar um não ouviu – disse Tanya firme.

Depois do “almoço” voltamos para as aulas, eu tinha quase todas as aulas com Tanya e os rapazes e acabamos formando um grupo, todos eram bem animados e entre uma aula e outra ficávamos conversando.

Gostei muito do meu primeiro dia da universidade e nem acreditei que consegui ficar perto dos rapazes sem sentir medo deles, o único de quem eu já me aproximei havia sido Mike Newton, mas eu evitava qualquer contato físico com ele e agora estava me sentindo a vontade na companhia daqueles dois. Com certeza a Dra. Denalli iria ficar contente em saber disso em minha próxima consulta.

- Angela quer uma carona? – perguntei a minha amiga enquanto descíamos as escadas.

- Você mora do outro lado da cidade Bella – disse ela.

- Mas vou ao hospital visitar minha mãe – informei – te deixo em casa no caminho.

- Tudo bem então – aceitou ela e fomos para o estacionamento.

Ao chegarmos ao meu carro encontramos Alec e Demetri parados ao lado do meu carro o admirando.

- Beleza de carro Bella – disse Demetri com os olhos brilhando.

- Ganhei do meu marido – falei apenas. – Vamos Angela – chamei e ela entrou.

- Lindo o carro Bella – comentou ela olhando o interior do veiculo.

- Achei um pouco exagerado – comentei sem graça – Mas adorei isso – falei e apertei um botão para descer a capota.

- Uau demais – admirou Angela e começamos a rir.

 

Deixei Angela em casa e fui para o hospital visitar minha mãe. Contei a ela tudo que aconteceu no meu primeiro dia, falei sobre as aulas, sobre as pessoas que conheci. Em determinado momento senti a mão de minha mãe se mexer e quase dei um grito. Pedi que ela movesse novamente a mão, mas não houve mais nada. Mas algo dentro do meu coração dizia que ela estava se recuperando e que ia acordar a qualquer momento.

Fui até a sala do Dr. Cullen para falar para ele o que havia acontecido e contei também sobre o dia em que tive a impressão de tê-la visto mexer os olhos.

- Bella eu vou pedir alguns exames para medir o nível de consciência de Rennee – informou ele sério. – Mas isso pode ser apenas um espasmo involuntário do corpo por isso não alimente muitas esperanças ok. – Pediu ele como bom profissional que é.

- Tudo bem Dr. Cullen – falei e me dirigi a saída.

- Bella – ouvi Edward me chamar e me virei.

- O que faz aqui? – perguntei estranhando, afinal ele foi trabalhar pela manhã e deveria já estar em casa.

- Eu tive consulta com a Dra. Denalli – explicou com um sorriso. – Me dá uma carona.

- Claro, mas como chegou aqui – perguntei.

- Alice me trouxe e foi para o shopping eu ia pegar um taxi – informou ele passando as mãos nos cabelos.

- Então vamos? – chamei e entramos no carro em seguida coloquei uma musica e por incrível que pareça foi a primeira musica que escutamos juntos naquele dia em que fomos a cachoeira. Quando ia mudar de musica Edward me impediu.

 

http://www.youtube.com/watch?v=6GSTV5d98L0

 

- É a nossa musica – disse ele me olhando nos olhos. – Nós ouvimos ela no dia que nos conhecemos – comentou ele e eu assenti dando partida no carro em seguida.

- Não pensei que você se lembrasse disso – falei sentindo um aperto no peito.

- Eu me lembro de tudo que diz respeito a você – confirmou ele com um sorriso tímido. - Como foi seu dia na faculdade? – perguntou ele mudando de assunto.

- Foi muito bom conheci varias pessoas e me encontrei com Angela uma amiga de Los Angeles – fui falando toda entusiasmada sobre tudo que havia acontecido – Conheci Tanya filha de Kate Denalli e Alec e Demetri Volturi sobrinho e filho do seu advogado.

Eu percebi que Edward não gostou quando mencionei os rapazes, mas não comentou nada.

- Sábado vai haver uma festa de boas vindas aos calouros – comentei indiferente.

- Você vai a essa festa – perguntou ele parecendo tenso.

- Não sei, você quer ir comigo? – perguntei e vi um sorriso se formar naquele rosto lindo.

- Claro – respondeu entusiasmado.

Depois disso conversamos sobre seu dia no escritório e ele reclamou que Emmett e Jacob não deixaram ele fazer quase nada, continuamos conversando amigavelmente até chegarmos em casa. Depois cada um foi para seu quarto se preparar para o jantar.

Espero que este clima de paz perdure pois estou me sentindo bem como a muito não sentia.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!

COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssss