Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 18
SALVE-ME!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores capitulo novo com bastante emoção!!!Eu gostei muito de escrever esse capitulo e espero que voces tambem gostem de lê-lo!!!!!

Quero agradecer às novas pessoas que comentaram fiquei muito feliz!!!!!! Agradecer aos comentaristas fieis que sempre me alegram com seus reviews!!!!!
Agradecer às recomendações que me fazem dar pulinhos iguais aos da Alice e chorar muito!!!!!!!kkkkkkkkkk
Marcelaa, Patmel, Anyta-Culler, Cookiez, Nahila obrigada pelas recomendações mais uma vez!!!

Obrigada aos leitores que não comentam digam ao menos um oi pra mim vou ficar muito feliz!!!!!!!

Bjssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/18

SALVE-ME!!!

 

 

Capitulo 18

 

 

 

Bella

 

 

 

Isso só pode ser obra do Edward, afinal não faz nem uma semana que eu mandei a inscrição e já recebo a confirmação de fui aceita na Universidade da Califórnia (UCLA) e ainda posso escolher qual unidade eu quero estudar, só podia ter o dedo de Edward nisso, ou melhor, a mão inteira dele, mas não negar que fiquei muito feliz em ser aceita e dentro de um mês estarei iniciando meu curso de medicina, parece até um sonho.

Como de costume contei tudo para minha mãe quando fui visitá-la, posso estar louca mas tive a impressão que suas pálpebras mexeram quando falei que ia para a faculdade, deve ser loucura da minha cabeça.

Fui para casa de ônibus como sempre apesar de Esme e Carlisle insistirem que usasse um dos carros da família, mas não me sinto bem pegando o carro de qualquer um deles faz tanto tempo que não dirijo já pensou se eu bato o carro, não melhor evitar dores de cabeça.

Meu trabalho não podia estar melhor Renata já estava de licença maternidade e eu assumi seu posto na recepção da empresa, pela primeira vez em anos as coisas estavam dando certo para mim, tenho até medo de comemorar muito e acontecer alguma coisa, sabe como é ‘quando a esmola é demais o santo desconfia’, deixando os pensamentos pessimistas de lado voltei a pensar em minhas aulas que logo vão começar e terei que Conversar com Esme para arranjar alguém para ficar meio período no meu lugar na empresa e se ela concordasse eu já tenho a pessoa certa para isso... Jasper.

É a coisa mais acertada a fazer assim depois da aula ele vai trabalhar e evita de fazer alguma besteira na rua ou até mesmo em casa, afinal ele e Alice estão num fogo que não sei como o Dr. Cullen não reclamou ainda e se eu conheço meu irmão não vai demorar a meter os pés pelas mãos.

 

Os dias passaram tão rápido que eu nem percebi que fazia um mês que Edward e eu estamos “casados” se Alice não comentasse teria passado despercebido, mas aquela garota não esquece nada e já queria fazer uma festa, só não sei para comemorar o que, afinal meu casamento foi um fiasco total, depois de muita insistência dela concordei com um jantar especial e nada mais.

Felizmente hoje é domingo e não vou trabalhar terei o dia todo para arrumar minhas coisas e visitar minha na segunda feira Jasper começa a trabalhar na empresa de arquitetura e espero que se saia bem, pois já esta na hora de agir com responsabilidade, pensei que ele rejeitaria minha idéia, mas ele me surpreendeu aceitando de imediato o trabalho de meio período e disse que isso ajudaria a guardar dinheiro para sua faculdade no ano seguinte foi então que eu percebi que meu irmão cresceu. Meu Deus Jasper vai para universidade ano que vem, como não me toquei disso antes preciso dar uma olhada em seu guarda roupa estou muito relapsa com as coisas dele, mas era sempre minha mãe quem comprava roupas para ele eu nunca fiz isso antes e agora preciso levá-lo para comprar roupas, afinal ele precisa estar bem vestido para o trabalho como não me lembrei disso antes.

- Jasper vamos ao shopping – chamei entrando na sala onde ele Emmett e Edward assistiam um jogo qualquer.

- Ah Bella deixa pra outro dia – reclamou ele sem tirar os olhos da TV.

- Não você vai começar a trabalhar e precisa de roupas – expliquei e Edward se levantou saindo da sala, será que falei alguma coisa errada, devo estar imaginando coisas.

- Tudo bem se não tem outro jeito – concordou desanimado.

- Pega meu carro Bellinha – ofereceu Emmett – a chave na no armário.

- Você deve estar louco – falei recusando – Nunca que vou dirigir uma monstruosidade daquelas – declarei me referindo ao Jipe enorme que ele dirigia. – Muito obrigada!

- Hahahaha – gargalhou ele – Não fala assim do meu bebê que ele se magoa – debochou Emmett rindo.

- Nós vamos de ônibus mesmo – afirmei e apressei Jasper – Anda logo Jasper.

- Ouvi shopping!! – gritou Alice vindo nem sei de onde – Eu também vou, posso?

- Claro Alice assim me ajuda a escolher – concordei rindo da menina que parecia morar dentro do shopping.

- Posso ir também – perguntou Rose que estava descendo a escada – Assim vamos no meu carro o que acham?

- Por mim tudo – concordei.

- Ótimo e não podemos demorar, pois hoje é um dia especial – lembrou Alice eufórica.

Fomos para o shopping e me arrependi de vir com elas, pois começaram a escolher roupas para mim e me fazer provar uma após a outra e não adiantou nada falar que eu não podia comprar tanta coisa, depois escolhemos roupas para meu irmão e elas sempre pegando muito mais do que eu pretendia comprar e pagando com o cartão de Alice, e assim foi com as roupas calçados e até lingerie. Jasper que nada dizia estava lá só para carregar as sacolas. Fizemos um lanche que eu insisti em pagar afinal elas não me deixaram pagar nada o que me deixou irritada.

- Alice como vai explicar ao seu pai a conta do seu cartão – falei preocupada, pois a garota havia extrapolado comprando roupas e tudo mais para todos nós, pois até ela e rose saíram carregadas de sacolas, no carro quase não coube tudo que compramos.

- Relaxa Bellinha que ele não vai falar nada – disse ela com um sorriso matreiro.

Chegamos em casa e ela correu chamar os irmãos para ajudar a descarregar as compras.

Após separar as sacolas de cada um subimos cada qual para seu quarto, coloquei minhas coisas em cima da cama e comecei a organizar tudo e vi que uma sacola não era minha e sim da Alice e fui até seu quarto lhe entregar, a porta estava aberta e quando ia entrar vi Alice entregar o cartão de credito à Edward, então por isso que seu pai não ia reclamar o cartão era do irmão dela.

- Ela não desconfiou de nada? – perguntou Edward guardando o cartão.

- Não ela acha que comprei com o meu cartão – afirmou Alice toda feliz – Bella ficou preocupada com o que papai vai falar quando chegar a fatura. – comentou rindo.

- Ok isso fica entre nós – disse ele e se virou para sair dando de cara comigo – Bella!!!

- Quer dizer que foi você quem pagou tudo – falei irritada.

- Bella deixa eu explicar – disse ele vindo em minha direção – Eu não podia deixar você pagar, afinal você já paga o hospital e...

- Edward quem lhe deu o direito de pagar pelas minhas roupas – perguntei vendo tudo vermelho na minha frente.

- Eu sou seu marido é meu dever cuidar de você – disse ele com voz tremula.

- Eu não quero que fique comprando coisas pra mim – falei exasperada – Eu já falei mais de mil vezes que não quero seu dinheiro.

- Bella se eu não puder gastar meu dinheiro com quem eu amo – disse ele com um suspiro – com quem eu vou gastar.

- Ora isso não foi problema até algum tempo atrás – disse sarcástica – Vá gastar com suas noitadas – falei com raiva e logo depois me arrependi, afinal ele estava se tratando do vicio da bebida e tudo mais.

- Droga Bella eu estou fazendo de tudo pra te agradar – lamentou ele com os olhos rasos d’água – e você só vem com duas pedras na mão, tudo que eu quero é que você tenha do bom  e do melhor, não quero que falte nada pra você e pra sua família que agora é minha também.

- Desculpe Edward – pedi sincera – mas é que eu não gosto que fiquem me dando coisas que eu não vou poder retribuir.

- Eu não quero que você me de nada Bella – afirmou ele pegando em minha mão e novamente senti aquela corrente elétrica passar entre nós dois – tudo que eu quero é que você seja feliz que você se sinta bem, eu errei muito nessa minha vida deixa eu tentar consertar, por favor – pediu ele com uma cara de cachorro abandonado que era impossível resistir.

- Esta bem Edward eu aceito as roupas e tudo mais – concordei – Mas não quero que compre mais nada pra mim ok?

Alice levou a mão a boca como para segurar o riso e Edward coçou a cabeça e percebi que tinha mais coisa por vir.

- O que vocês estão me escondendo? – perguntei me exasperando novamente.

- Bom...é que...tem outra...coisa – gaguejou ele quase em pânico – Mais é a ultima eu prometo – completou rapidamente.

- O que é agora? – perguntei temendo o que estava por vir.

- Promete que não vai brigar comigo? – pediu ele me levando para baixo com Alice em nossos calcanhares. – Por favor, Bella promete? – insistiu ele todo apavorado.

- Tudo bem Edward eu prometo – concordei e o segui para baixo, na sala todos levantaram quando nos viram.

- É agora que o meu irmãozinho morre – zombou Emmett.

- Bella você prometeu ok? – lembrou ele ansioso e abriu a porta que levava à garagem.

Não acreditei no que vi lá estava um carro maravilhoso.

 

 

 

- Edward você só pode estar brincando – falei incrédula.

- É todo seu Bella – disse me estendendo a chave que eu hesitei em pegar – Bella você prometeu – insistiu ele.

- Edward eu não posso aceitar – falei me recusando a pegar a chave.

- Bella, por favor – pediu ele e com as mãos tremulas pegou em minha mão e colocou a chave – É seu e você pode fazer o que quiser com ele, feliz um mês de casamento.

- Isso não é justo eu não te dei nada – respondi sem graça.

- Você já me deu mais do que imagina – declarou ele enigmático.

- Edward é muito caro eu não posso aceitar isso – falei novamente sem conseguir tirar os olhos do carro que era um sonho de tão lindo.

- Por favor, Bella aceite – pediu ele com uma voz tão meiga que me arrepiou – você vai precisar agora que vai para a universidade – disse ele sendo pratico, como sempre me mostrando que eu estou errada em recusar.

- Obrigada Edward não precisava se incomodar – agradeci sem jeito.

- Será que eu posso te dar um abraço – pediu ele sem coragem de me encarar, eu não pensei muito, pois se parasse para pensar não faria então simplesmente assenti e Edward me envolveu com seus braços a principio meio receoso mas depois me prensou de encontro ao seu peito e foi como se eu voltasse pra casa, uma sensação tão boa me dominou que não contive as lagrimas – Eu te amo Bella – disse ele e percebi que ele também chorava.

- Eu também te amo Edward – admiti com a voz embargada – Mas eu preciso de mais tempo, por favor, me entenda.

- Eu não vou pressioná-la Bella – afirmou ele me olhando por entre as lagrimas – Pode levar o tempo que achar necessário só não me exclua da sua vida, por favor – pediu ele emocionado.

Assenti e me afastei dele me lembrando que a família dele estava toda ali, mas quando me virei para eles vi que não havia mais ninguém lá só nós dois, secamos nossas lagrimas e sorrimos um para o outro e entramos no meu carro novo e fomos dar uma volta, como estava calor Edward me mostrou como baixar a capota do carro e foi me explicando como funcionava cada coisa no painel do carro e tudo mais que era novidade para mim, afinal nunca dirigi um carro tão sofisticado como aquele, após darmos uma volta pelo bairro voltamos para casa, pois já era quase hora do jantar e Alice ficaria uma fera se nos atrasássemos.

Durante o jantar o clima estava muito agradável como a muito tempo não acontecia, todos conversavam animadamente Jasper não parava de falar no meu carro novo que fiquei sabendo se tratar de um Volvo C70, tudo estava muito tranqüilo, só ficou um pouco tenso quando Alice insistiu que Edward fizesse um discurso para celebrar um mês de nosso casamento, pude ver Carlisle olhar feio para a menina que deu de ombros.

Edward ficou um pouco nervoso e intercalava o olhar entre mim e Carlisle como se pedisse socorro e suas mãos tremiam um pouco, percebi que o pânico o estava dominando e segurei em sua mão para dar apoio ele apertou gentilmente meus dedos e respirou fundo tentando se acalmar.

- Alice não há muito que dizer – falei antes que Edward abrisse a boca – como todos sabem nosso casamento passa por certas atribulações, mas quem sabe quando comemorarmos um ano possamos ter algo de concreto a comemorar. – falei e olhei para Edward que sorriu agradecido e suspirou aliviado.

Eu realmente quero ter dentro de alguns meses algo de bom para comemorar, não falei só da boca pra fora, Edward estava se empenhando tanto no tratamento prolongou sua licença na empresa para que não tivesse outros problemas atrapalhando sua recuperação, já estava tomando menos ansiolíticos e em nenhum momento vi ele beber o que quer que seja com álcool, também estou me sentindo melhor as sessões de terapia com a Dra. Denalli estão me fazendo muito bem já não sinto tanto medo da proximidade com o sexo oposto, mas ainda não estou totalmente segura e por isso pedi mais tempo para Edward, ainda me incomoda o que aconteceu em nossa noite de núpcias e tenho medo de que possa acontecer de novo, ainda não confio em Edward essa é que é a verdade eu o amo mais que tudo, mas não sinto confiança a ponto de me entregar a ele, espero que ele compreenda isso e não me pressione como afirmou que não faria.

 

Aquela noite estava realmente muito quente e mesmo usando um pijama leve e curto não consegui dormir resolvi andar um pouco pelo jardim, me sentei na beira da piscina para molhar os pés e fiquei pensando em tudo que havia acontecido nesse dia, pensando na sensação de aconchego que senti ao ter os braços de Edward ao meu redor, não sei quanto tempo fiquei ali, mas resolvi voltar para dentro, olhei para cima em direção ao meu quarto e me deparei com Edward na varanda de seu quarto me observando acenei para ele e me virei para entrar, não sei de onde surgiu uma ave que me pareceu ser uma coruja e veio voando em minha direção, assustada tentei me desviar e ao fazer isso me desequilibrei caindo dentro da piscina.

- Ahhhhhhhhh – gritei antes de sentir minha cabeça bater na borda da piscina e a escuridão me engolir.

 

 

Save me - Hanson

http://www.youtube.com/watch?v=AKfCG9tn3J0

 

 

Edward

 

 

 

Estava a um tempão ali observando Bella sentada na beira da piscina balançando os pés na água, preciso ensiná-la a nadar me lembrei que havia lhe prometido isso dois anos atrás e não tive chance de cumprir, a noite estava linda, mas muito quente até que seria bom entrar na piscina para refrescar um pouco. Bella começou a se levantar e fiquei preocupado afinal nunca vi alguém mais propensa a acidentes do que ela.

Felizmente nada aconteceu ela olhou em direção ao seu quarto e me viu na sacada do meu quarto e acenou eu retribui e já estava pronto para entrar quando vi um pássaro voar em direção a Bella e ela na tentativa de desviar se desequilibrou e tombou em direção a piscina, mas ela já estava bem próxima ao seu final e pude ouvir seu grito seguido de um baque e percebi que ela bateu a cabeça na outra borda da piscina o desespero que senti foi enorme ao vê-la cair desmaiada dentro da água, sem pensar duas vezes subi na grade da sacada e pulei o para dentro da piscina que devia ficar a uns três metros de distancia de onde eu estava, só que aquela era a parte mais rasa da piscina e acabei batendo com um dos braços no fundo senti na hora a forte dor em meu pulso e sabia que estava quebrado, mas o desespero era tanto que não pensei em nada a não ser em Bella nadei até ela e consegui puxá-la para a superfície tirando sua cabeça de dentro d’água e arrastei até a parte mais rasa e com dificuldade tirei-a de dentro da piscina ela não respirava entrei em pânico.

- Pai socorro – gritei desesperado sentindo uma tontura horrível, balancei a cabeça e comecei a fazer respiração boca a boca, mas na hora de fazer a massagem cardíaca é que senti o meu pulso quebrado a dor foi insuportável, mas a dor de perder Bella era mil vezes pior e eu continuei. – Pai socorro! Alguém ajuda pelo amor de Deus – gritei o pânico me dominando soprei novamente o ar para dentro de Bella e comecei nova massagem.

- Bella reage, por favor – implorei pressionando seu peito – Não me deixa, por favor, reage – eu chorava descontroladamente.

- Edward me deixa cuidar dela – falou meu pai, mas eu não ouvia estava desesperado meu peito estava explodindo senti braços fortes me arrastar para longe de Bella e lutei para escapar.

- Me solta eu preciso ajudá-la – gritei me debatendo, mas Emmett era mais forte do que eu e me segurou ainda mais apertado – Ela não pode morrer, Bella não me deixa.

- Filho calma seu pai esta cuidando dela – disse minha mãe tentando me acalmar, mas era inútil, não sei como o desfibrilador que meu pai carrega no carro foi parar ao lado de Bella e ele começou a tentar reanimá-la, o tempo parecia se arrastar e tive a impressão que estava ali a horas vendo Bella desacordada quando de repente ela começou a tossir e expelir a água que engoliu, então Emmett me soltou e corri para ficar ao seu lado ao longe ouvi o barulho de uma ambulância.

- Bella meu amor – falei aos prantos encostando minha cabeça em seu peito.

- Edward – sussurrou ela, sem me conter colei meus lábios aos dela e lhe beijei.

- Pensei que ia te perder Bella – falei entre soluços.

- Eu estou aqui Edward você me salvou de novo – disse ela com voz fraca – minha cabeça dói – reclamou ela.

- Você bateu a cabeça na borda da piscina – expliquei tentando secar minhas lagrimas que não paravam – eu senti tanto medo Bella de te perder.

- Me lembra de ficar longe da água ok – brincou ela levando a mão ao meu rosto, ela ia dizer mais alguma coisa, mas os paramédicos chegaram e Emmett mais uma vez me afastou de Bella.

Senti um alivio tão grande em vê-la ser socorrida que não sei bem o que aconteceu em seguida, pois só senti meu corpo amolecer e ouvi Emmett me chamar depois tudo escureceu.

 

Abri meus olhos estranhando aquela claridade toda, que lugar é esse? Então fui me lembrando do que aconteceu e dei um pulo na cama.

- Bella!! – gritei tentando me acostumar com a luz.

- Calma Edward esta tudo bem com ela – afirmou minha mãe com calma – ela esta dormindo agora veja você mesmo – indicou ela a cama ao lado da minha.

- Como ela esta? – perguntei passando minha mão em seus cabelos, quando fui levar a outra ao seu rosto percebi a tala imobilizando meu braço. – Ela não devia dormir – falei preocupado – Ela bateu a cabeça.

- Já fizeram vários exames e esta tudo bem com ela – explicou Esme parando ao meu lado e me abraçando – Agora me diz como você quebrou o pulso? – perguntou confusa.

- Eu pulei da sacada do meu quarto pra dentro da piscina – expliquei e ela me olhou espantada – bati a mão no fundo porque era muito raso.

- Você estava fazendo massagem cardíaca em Bella com o pulso quebrado – perguntou

meu pai entrando no quarto.

- O que esperava que eu fizesse? – perguntei irritado – Não podia deixá-la morrer – falei e uma lagrima escapou por meus olhos. – Mas o que aconteceu comigo não me lembro de chegar ao hospital?

- O stress foi tão grande que quando tudo se acalmou você desmaiou – informou meu pai – Kate quer vê-lo assim que possível – avisou ele sério. – Você foi imprudente meu filho – ralhou Carlisle – se tivesse batido a cabeça e não o pulso teríamos duas mortes.

- Pai não havia tempo – me defendi – Eu não podia deixá-la morrer, se isso acontecesse eu morreria de qualquer forma – falei e recebi um olhar duro do meu pai.

- Será que vou ter que interná-lo novamente Edward – comentou meu pai irritado.

- Pai eu estou bem só quebrei o pulso – declarei indiferente – O importante é que Bella esta viva é isso que me importa. – Afirmei com segurança.

Meu pai balançou a cabeça desalentado e foi para junto de minha mãe me deixando ali ao lado do meu bem mais precioso, será que ninguém entende o que eu sinto? Que os meus sentimentos por essa mulher são mais fortes que qualquer coisa, se isso for uma doença então terei que viver o resto da vida internado, pois não vou me curar disso nunca.

Bella é o ar que eu respiro, o sol que aquece e da vida ao meu dia e a lua que ilumina minha escuridão, sem ela eu não sou nada.

- Edward o que aconteceu? – perguntou Bella piscando tentando se acostumar com a luz.

- Oi meu amor – saudei e ganhei um lindo sorriso – Você caiu na piscina e bateu a cabeça... – expliquei tudo para ela que aos poucos foi se lembrando de tudo que aconteceu antes do acidente e acabou ralhando comigo por ter pulado da sacada assim como meu pai fez.

- Você me salvou de novo – disse ela com um sorriso.

- Acho que foi você quem me salvou meu amor – afirmei emocionado.

Ficamos conversando por um tempo até que uma enfermeira nos trouxe o café da manhã que saboreamos juntos, por incrível que pareça aquele quase afogamento teve o efeito de nos unir um pouco mais. Me lembrei que foi assim que começamos a namorar dois anos atrás e uma onda de otimismo me tomou por completo quem sabe esse é o ponto de partida para começarmos tudo de novo, mas agora com mais maturidade.   

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

Por favor Comentem Recomendem deem estrelinhas e façam dessa amiga de voces uma pessoa mais feliz!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssss