Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 15
UM NOVO COMEÇO!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores me perdoem por não ter postado mais cedo é que fiquei praticamente o dia todo sem sinal de internet!!!
Agradeço aos comentários do capitulo anterior amei todos, obrigado a todos que leram e aos que acompanham!!!!
Obrigada aos novos leitores que comentaram adorei conhecer vocês!!!!
Aos que lêem e não comentam esta aqui o meu convite para dizer pelo menos um oi!!!!!!

Bjssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/15

UM NOVO COMEÇO!!!

Capitulo 15

Edward

Novamente senti as lagrimas descendo pelo meu rosto sem que eu tivesse controle.

Meu Deus o que eu fiz para Bella, agora ali ouvindo-a despejar toda sua revolta em cima de mim é que me dei conta das dimensões do meu ato egoísta e infantil de dois anos atrás. Uma dor profunda tomou conta do meu peito ao imaginá-la passando por tudo aquilo sozinha, tendo que conviver com seus traumas sem ajuda de ninguém, sustentar a familia abrir não do sonho de ir para uma universidade.

- Bella...eu...me perdoa – foi o que consegui dizer entre soluços – Eu queria...poder voltar...no tempo...eu fui...um idiota – ela me encarou e pude ver toda magoa em seus olhos e aquilo me causou uma dor que chegava a ser física.

- Infelizmente não se pode voltar – concordou ela com tristeza – tudo teria sido tão diferente se você tivesse confiado em mim – reclamou pesarosa – ou tivesse ao menos permitido que eu contasse a minha versão, mas agora é tarde e não importa mais.

- Para mim importa Bella – falei após tomar a água que ela me ofereceu – por favor, me fale tudo que aconteceu.

- Não fará bem a nenhum de nós dois Edward – declarou ela com voz tremula – Só trará mais dor e culpa e não é isso que precisamos no momento.

- Bella eu sei que você não vai acreditar – falei com um suspiro – mas eu te amo, nunca deixei de te amar. – Percebi que ela se surpreendeu, mas logo voltou a ter aquela expressão fria e distante que estava me assustando.

- Estranho esse seu jeito de amar – ironizou – durante tanto tempo eu esperei pra ouvir essas palavras da sua boca e agora que ouço parece não fazer mais sentido. – percebi um brilho de lagrimas em seus olhos, será que ela ainda tinha algum sentimento por mim eu torcia pra que sim, assim quem sabe com o tempo ela voltasse a me amar.

Então uma questão me surgiu. Será que ela vai continuar casada comigo?

Por Deus não posso obrigá-la, mas se ela me deixar eu morro de vez, não posso perdê-la novamente, uma angustia foi tomando meu ser a sensação de pânico começou a me dominar eu não conseguia respirar direito, o suor brotou em minha testa e tive a sensação de que ia desmaiar.

- Edward o que você tem? – Bella parecia sinceramente preocupada – Vou chamar seu pai – ela ia sair do quarto eu não podia permitir que ela me deixasse.

- Não vá, por favor, não me deixe – implorei segurando em sua mão, Bella puxou a mão como se tivesse se queimado – desculpe não vou tocá-la, mas não me deixe eu imploro não me abandone juro que vou mudar, eu vou consertar o que eu fiz me dê uma chance, por favor – eu falava tão rápido que nem sei se ela entendeu alguma coisa.

- Edward não sei se pode consertar alguma coisa – Bella parecia em duvida – Mas não vou deixá-lo – ao ouvir aquilo foi como se tirassem um peso do meu peito e comecei a me acalmar – não em um momento como este, mas não pense que ficará tudo bem entre nós, eu não sei o que sinto por você – disse ela com sinceridade – mas sei que não seria digno me separar de você nestas condições. Como eu disse não quero o seu mal, mas a partir de agora vou tentar reestruturar a minha vida e sugiro que faça o mesmo.

- Eu vou mudar Bella, por você eu vou melhorar – afirmei sentindo uma nova esperança surgir em meu peito.

- Eu espero sinceramente que você mude e que melhore – afirmou Bella com a voz embargada pela emoção – por você e por sua familia que te ama tanto.

- Você não me ama mais? – eu temia essa resposta, mas não tive como evitar.

- Edward eu não sei – respondeu ela com lagrimas descendo por seu rosto me deu uma vontade de abraçá-la, mas sabia que não seria bem recebido. – Eu estou confusa e não sei o que te dizer, é melhor eu voltar para o meu quarto – disse ela constrangida.

- Obrigada por vir me ajudar – agradeci sinceramente – Bella me perdoe por ter forçado você, eu...

- Edward não quero falar sobre isso agora – me cortou ela indo para a porta – Eu vou dormir amanhã começo a trabalhar.

- Bella não precisa trabalhar eu já tomei todas as providencias – falei percebendo que havia esquecido de dizer a ela sobre a conta no banco.

- Sua mãe me disse, mas eu preciso ocupar minha cabeça com alguma coisa – explicou ela resoluta.

- Eu entendo – falei apenas.

- Boa noite Edward – despediu-se ela.

- Boa noite Bella – respondi – Obrigado mais uma vez – ela apenas assentiu e saiu.

Assim que ela saiu me deixei cair na cama exausto, preciso pensar no que fazer com a minha vida a partir de agora, uma sensação boa me dominou ao pensar que Bella não disse que não me ama mais, então se eu me tratar e melhorar eu ainda tenho uma chance de reconquistá-la e é a isso que vou me agarrar com unhas e dentes.

Não permitirei que Bella saia da minha vida novamente, ela é importante demais para a minha existência definitivamente não posso viver sem essa mulher que com apenas dezenove anos esta me dando uma lição de vida que eu não posso ignorar.

Eu vou te reconquistar Bella, mostrarei que posso ser como antes, não como antes não serei melhor, pois aquele Edward de dois anos atrás cometeu um grande erro, e a pessoa que me tornei depois disso foi pior ainda, então a partir desse momento eu preciso me descobrir me reinventar e provar a mulher que eu sempre amei que eu mereço uma segunda chance.

Com esses pensamentos adormeci e consegui dormir bem pela primeira vez nessa semana infernal.

Bella

Eu não devia ter dito aquilo tudo a Edward e se ele piorar por minha causa, nunca me perdoarei se algo acontecer com ele. Ele ainda esta abalado com tudo que aconteceu e fragilizado pela doença e tomando remédios fortíssimos eu não devia ter despejado tudo aquilo em cima dele, mas agora é tarde. A Dra. Denalli vai me dar a maior bronca, pois ela pediu que eu não tocasse nesse assunto pelo menos por enquanto e eu joguei na cara dele tudo que se passou comigo e minha familia nesses dois anos.

Droga estou aqui a mais de duas horas e não consigo dormir, não quero tomar remédio para dormir, mas estou preocupada com a pessoa que eu devia odiar, mas é impossível odiar Edward. Vou dar uma espiada pra ver se esta tudo bem com ele quem sabe assim eu consigo dormir um pouco, afinal amanhã começo a trabalhar.

Abri de mansinho a porta do quarto dele e entrei Edward parecia dormir, me aproximei da cama e pude constatar que ele dormia tranquilamente, parecia um menino assim com a expressão tranquila, como é lindo um calor surgiu em meu peito ao vê-lo ali tão desprotegido as olheiras profundas mostrando que ele não estava bem, mas nem isso consegue apagar a beleza extrema de Edward, seus cabelos precisavam de corte estavam mais compridos do que o normal, sem perceber passei a mão pelos fios cor de bronze ele se mexeu e só então notei que não senti nenhuma aversão a tocá-lo e me lembrei do momento em que ele segurou minha mão e foi como se uma corrente elétrica passasse por meu corpo fazendo com que eu puxasse a mão assustada.

- Bella eu te amo – disse ele e pensei que havia acordado, mas ele se virou para o outro lado e percebi que estava sonhando...comigo. Um sorriso de contentamento surgiu em meus lábios.

- Eu te amo mais – sussurrei e voltei para o meu quarto as lagrimas descendo por meu rosto, essa era a verdade eu ainda amo Edward mais que minha própria vida, mas não posso permitir que ele me magoe de novo, já sofri demais por esse homem e não posso continuar assim, amanhã começa minha nova vida e vou lutar para superar tudo de ruim que me aconteceu e tentar superar esse amor que sinto por Edward que só me trouxe tristezas.

Acordei atrasada e tive que me arrumar às pressas para pegar a carona com Rose, desci e todos já estavam tomando café da manhã ou quase todos, me decepcionei ao não ver Edward, será que ele não estava bem?

- Bom dia – falei a todos e servindo de uma maçã.

- Bella tome seu café – ordenou Esme com olhar de repreensão – sabe que não pode ficar sem comer por causa do problema de estomago.

- Estou atrasada Esme – expliquei – eu como alguma coisa na empresa.

- Nada disso – reclamou ela – Pode tratar de comer alguma coisa fiz um suco de pera especialmente para você – disse ela e não tive outra opção a não ser comer.

- Vamos Rose – falei assim que terminei de comer tudo que Esme me empurrou vou acabar engordando.

- Como você esta Bella? – perguntou Rosalie assim que entramos no carro – Digo agora que Edward voltou para casa.

- Estou bem – respondi sincera – pensei que seria pior, mas correu tudo bem.

- Não sei se eu conseguiria olhar na cara de Emmett se ele fizesse algo assim comigo – comentou ela – você é muito forte, admiro a sua coragem – admitiu ela com simpatia.

- Obrigada Rose – agradeci aquela semana havia provocado uma grande mudança em nosso relacionamento Rose deixou de me tratar com frieza e indiferença e pareceu realmente preocupada com meu bem estar passamos muito tempo conversando e descobri que ela é uma pessoa muito agradável, mas é muito reservada.

- Bella você ainda gosta do Edward? – perguntou Rose sem desviar o olhar da rua.

- Eu...gosto Rose – respondi insegura de me abrir com ela – Não sei como explicar, mas eu gosto – falei meus olhos se enchendo de lagrimas.

- Hey desculpa não queria te chatear – disse ela aflita me vendo chorar, mas eu precisava falar com alguém e Angela estava viajando.

- Não me chateou – falei secando as lagrimas – é que as vezes penso que sou louca por gostar de um cara que me fez sofrer tanto acho que chega ser doentio.

- Não se torture assim – recomendou ela solidaria – Seria estranho você não sentir nada por ele – comentou – Eu sinceramente nunca vi um amor tão forte quanto o de vocês e olha que eu não tenho duvidas do meu amor por Emmett, mas o de vocês tinha algo mais que não dá pra explicar.

- Eu também não sei explicar o que sinto por ele agora – falei sincera – na mesma hora que tenho certezas que ainda o amo eu me lembro de tudo e a magoa parece maior do que o amor.

- De um tempo pra colocar as coisas em ordem – aconselhou ela – Mas uma coisa eu te garanto Edward nunca deixou de te amar. A bebida as mulheres eram uma espécie de fuga, acho que ele tentava te esquecer assim, mas não conseguia tanto que se afastou da familia para que ninguém tocasse no seu nome perto dele.

- Espero que ele consiga se curar – suspirei – pelo seu próprio bem de sua familia também, Esme esta sofrendo muito com tudo isso.

- Realmente minha sogra não esta nada bem – concordou Rosalie – Edward sempre foi o bebê dela, nem Alice que é a caçula foi tão mimada quanto ele.

- Essa pode ser uma das causas para a doença dele – falei pesarosa – Ele sempre teve tudo que quis e do jeito que quis e se acostumou a isso, quando as coisas não foram da maneira que ele queria ele simplesmente criou um mundo paralelo para viver aquela ilusão de que ele estava certo.

- Pode ser isso mesmo – admitiu ela. – Bem chegamos – falou ao estacionar em uma vaga em frente a empresa de arquitetura.

Respirei fundo e sai do carro uma nova etapa estava começando em minha vida e torço para que seja melhor, pois já passei por desilusões demais.

Rose me apresentou ao pessoal da empresa e me levou até Renata que estava já nas ultimas semanas de gravidez, muito simpática logo nos entendemos e ela começou a me explicar como funcionava tudo por ali.

O dia transcorreu em ordem, primeiro observei Renata trabalhar e depois ela me colocou em seu lugar e fiz tudo da maneira que ela havia feito, ao final do expediente eu já estava familiarizada com tudo na recepção da empresa.

Rose disse que me levaria para casa, pois ela e Emmett iriam sair com alguns amigos, assim que chegamos me surpreendi em ver Edward  que estava mais lindo do que já é.

Edward

Acordei com uma sensação muito boa, após ter sonhado com Bella me dizendo me amar, isso me deu novo animo. Tomei um banho e fui me vestir meus cabelos estavam precisando de corte constatei ao olhar no espelho. Desci para tomar café e a mesa já estava vazia, acho que perdi a hora, mas também me confiscaram o relógio e o celular na clinica, estou perdido no tempo.

Fui até a cozinha e uma das empregadas me olhou assustada, pedi que me fizesse um suco e fiquei esperando, a garota me olhava o tempo todo notei que suas mãos tremiam.

Meu deus eu agora causo medo nas pessoas era impossível descer mais do que isso, senti um mal estar me dominando comecei a suar frio e uma tontura me envolvendo e tive que me sentar ou cairia, meu peito estava apertado e meu coração acelerado. Baixei a cabeça pra tentar controlar a tontura e nesse momento senti a mão de alguém no meu ombro, levantei a cabeça e me deparei com minha mãe me olhando assustada.

- Filho esta passando mal? – perguntou preocupada

- Eu...estou – falei e ela correu para fora da cozinha voltando logo em seguida com meu pai.

- Edward o que esta sentindo? – perguntou ele preocupado me ajudando a sair dali.

- Estou suando frio e com tontura - expliquei quando ele me deitou no sofá da sala.

- Aconteceu alguma coisa para desencadear isso? – perguntou de forma profissional.

- Eu pedi um suco e acho que assustei a copeira – falei com os olhos fechados – ela parecia com medo de mim.

- Filho ela só esta nervosa por causa do quarto quebrado que elas viram outro dia – ele explicou calmamente. – Você já comeu hoje? – neguei com a cabeça minha respiração estava ofegante – inspire e expire devagar isso – incentivava ele.

- Preciso do meu relógio e do celular – falei já mais calmo.

- Kate proibiu e não vamos desobedecê-la – declarou ele firme.

- Pelo menos o relógio ou todo dia vou perder a hora – expliquei impaciente.

- Vou abrir uma exceção para o relógio, mas nada de celular – afirmou irredutível.

- Edward preparei seu desjejum – avisou minha mãe surgindo ao lado de meu pai.

- Você tem consulta hoje – lembrou meu pai me ajudando a levantar.

- Obrigado já estou bem – falei indo para a sala de jantar.

Me alimentei e depois fui dar uma volta no jardim, fiquei lá sentado embaixo da arvore onde conheci Bella durante boa parte da manhã, então fui almoçar e me arrumar para a consulta.

Tudo correu muito bem na consulta eu contei sobre meu mal estar e também sobre o desabafo de Bella, falei do sentimento que ainda sinto por ela e que vou tentar mai uma vez reconquistá-la, a Dra. Denalli me incentivou, mas deixou claro que eu preciso estar preparado para uma rejeição por parte de Bella, afinal também não foi fácil para ela.

Ao sairmos do consultório pedi a minha mãe que insistiu em me acompanhar ao medico, que me levasse para cortar os cabelos, era hora de começar a mudança então começaria pelo mais fácil pela aparência.

Antes

Depois

Começo a viver hoje, pois antes eu não vivia apenas sobrevivia.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!! Comentem por favor!!!!!!!!

Bjssssssssssssss