Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 12
CASAMENTO!!!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios maravilhosos que recebi no capitulo anterior!!!!!!!!!

Adorei!!!!!!!!!!!!!


Bjssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/12

CASAMENTO!!!

 

Capitulo 12

 

 

Edward

 

 

Que dor de miserável levei minhas mãos à cabeça, quem disse que bêbado não se lembra das coisas no dia seguinte mentiu, pois estava tudo nítido em minha memória.

Depois que eu sai da boate com uma garota e fomos para um motel tudo deu errado só espero que ela não saia espalhando por ai senão eu ferrado. Para começar bebi alem da conta, Jake não parava de me censurar eu e minha boca grande não devia ter contado que Bella e eu voltamos, chamei uma das garotas que o Sam me apresentou para sair dali e ela topou logo de cara fomos pra um motel que eu costumo levar as garotas quando não quero ir ao meu apartamento e aí a coisa desandou começamos a beber ainda mais e na hora H eu chamei ela de Bella mais que porra foi aquela eu nunca chamei nenhuma delas pelo nome daquela vadia, também eu não consigo parar de pensar no beijo em meu escritório.

 

 

- Agora vamos celebrar nosso noivado – falei com um sorriso malicioso.

Dei a volta na mesa ela tentou se afastar, mas fui mais rápido e a puxei para os meus braços o contato de nossa pele provocando uma espécie de choque elétrico por todo meu corpo e percebi que no dela também, pois estremeceu então eu a apertei mais em meus braços e pude perceber medo em seus olhos, mas não me importei e lhe beijei, não era um beijo de afeto eu queria puni-la pelo que me fez por me deixar aquele tempo todo sem o seu calor sem o seu sabor.

Deus essa mulher me enlouquece. Tenho certeza que feri seus lábios ela lutou para se soltar, mas não permiti, e senti que ela ia desfalecer então relaxei um pouco o aperto e suavizei o beijo e foi como se voltasse a dois anos atrás, e nada mais existia apenas nós dois e nosso desejo nosso amor.

Amor, não eu não a amo mais eu a odeio por tudo que fez. Ela começou a corresponder eu a soltei e me afastei o mais rápido possível não podia me deixar enganar novamente.  

 

Droga agora alem de tudo fico chamando por ela enquanto transo com outra, isto já esta indo longe demais, acho que quando tiver o que eu quero vou conseguir me livrar dessa obsessão.

Após tomar um banho desci para tomar o café da manhã minha cabeça pesava toneladas

E assim que entrei na cozinha pedi um analgésico a copeira que eu nem me lembrava o nome antes eu conhecia todos os empregados agora não sei sequer o nome da copeira, como cheguei nesse ponto?!

- Filho que cara é essa? – perguntou Esme me olhando horrorizada.

- Mãe nós vamos ter convidados pro jantar ok – avisei ignorando a pergunta dela e pegando uma xícara de café e tomando ali mesmo na cozinha.

- Quem Edward? – perguntou ela curiosa – Alguém que eu conheça?

- Surpresa, mas vocês vão gostar – falei irônico, claro que iriam gostar era a queridinha de todos eles.

- Filho assim fica difícil – reclamou Esme – Como saberei o que servir – comentou.

- Mãe tenho certeza que vão gostar de tudo que preparar – afirmei e lhe dei um beijo na testa – Acho que Jake e Nessie vem também – avisei sabendo que ela ficaria feliz, pois gosta da sobrinha como se fosse filha.

- Que bom assim fico sabendo noticias de Marcus e Heidi – comentou ela feliz.

- Bem já vou estou atrasado – declarei indo pegar minha pasta e as chaves do carro.

 

Chegando à empresa fui direto para meu escritório hoje não estou com cabeça para ir ao laboratório.

- Sr. Cullen o Dr. Aro Volturi deixou este documento para que análise – avisou Jane me entregando um envelope – Pediu que ligue em caso de divergência.

- Obrigado Jane e desmarque meus compromissos de hoje – ordenei seco – e me traga um analgésico – minha cabeça continua doendo.

Entrei e comecei a ler o documento que Aro me deixou, estava perfeito, nele estava explicito que Bella não poderia se negar a cumprir seu deveres de esposa incluindo os sexuais, o não cumprimento do contrato implicaria em uma multa astronômica que ela não conseguiria pagar e o não pagamento da multa à levaria a prisão.

Perfeito!!!

 

 

 

Bella

 

 

Estava mais uma vez com meu estomago doendo, não consegui dormir a noite toda pensando em como seria este casamento. Edward quer apenas sexo e eu não suporto que me toquem como vai ser isso meu Deus? Lembrei do que senti quando ele me beijou, quando ele foi bruto eu me desesperei mas depois ele se tornou carinhoso e parecia o meu Edward de dois anos atrás, então ficou mais fácil aceitar seu toque, mas se ele agir com brutalidade e se eu não conseguir será que ele vai me deixar ir, duvido muito ele esta tão frio e cruel, nem parece o mesmo homem até seus olhos perderam o brilho.

Meu Deus me ajude, me de forças para superar mais essa provação, abrande o coração de Edward para que ele perceba a injustiça que cometeu, essa é minha única esperança.

Alem de todos esses problemas agora estou desempregada e não sei o que fazer para pagar o hospital, não quero pedir mais favores ao Dr. Cullen ele já fez muito por nós.

Preciso conseguir outro trabalho, mas onde? É tão difícil conseguir emprego sem ter experiência ou curso universitário, mas não posso desistir.

- Já vai – falei ao ouvir a campainha tocar insistentemente. Abri a porta e me deparei com um homem muito bem vestido alto de cabelos negros e compridos pele muito clara.

- Srta. Swan? – perguntou educadamente e eu assenti – Sou Aro Volturi – apresentou-se - Vim em nome do Sr. Cullen lhe trazer estes documentos e também acompanhá-la a um laboratório para fazer alguns exames. – agradeci mentalmente por Jasper estar no colégio, pois não sabia como explicar essa situação à ele.

- Entre Sr. Volturi – pedi lhe dando passagem – Sente-se, por favor – lhe indiquei uma poltrona percebi que ele olhava tudo com incredulidade – aceita um café? – ofereci.

- Sim se não for incomodo – disse ele simpático, lhe servi o café e comecei a ler os documentos – Não acha melhor levar esse documento a um advogado de sua confiança para que seja analisado? – perguntou ele.

- Eu não tenho advogado e não acho que seja necessário – afirmei decidida. – Edward não quer uma esposa pelo que esta escrito aqui ele quer uma prostituta – falei amarga.

- Srta. Swan ele só quer se prevenir – defendeu Aro.

Assinei aqueles papéis com o coração sangrando muito, como um amor tão bonito pode acabar dessa forma.

O advogado de Edward me levou ao laboratório e esperou que o resultado saísse o que levaria uma hora, para logo em seguida me levar até a empresa de Edward. Assim que chegamos a secretaria de Edward nos anunciou e nos mandou entrar.

Edward estava lindo, apesar das olheiras profundas, nunca me cansaria de admirá-lo.

- Então Aro tudo certo? – perguntou ele sem ao menos me olhar, o que me causou grande tristeza.

- Tudo Edward e aqui estão os resultados dos exames – explicou ele lhe estendendo um envelope – Não abri afinal não entendo nada disso, mas você deve entender.

- Sim eu entendo no meu ramo temos que ter noções de medicina – disse Edward simpático ao menos com o advogado.

Ele abriu o envelope e depois de analisar cada uma das folhas se voltou para mim.

- Você esta limpa – disse ele com frieza e espanto como se esperasse encontrar alguma doença venérea – o teste de gravidez deu negativo – completou franzindo o cenho.

- Eu lhe disse que era impossível estar grávida – falei corando era embaraçoso discutir aquelas coisas na frente de outra pessoa – O que eu tenho é gastrite nervosa.

- Pois trate de cuidar desse problema – ordenou seco – Não quero minha mulher passando mal o tempo todo.

Estremeci ao ouvi-lo dizer minha mulher, o pânico querendo me dominar, não vou conseguir e acabarei na prisão por quebra de contrato. Olhei para minhas mãos tentando me controlar e vi que elas tremiam segurei com força a bolsa para disfarçar.

Edward parecia me analisar querendo desvendar o que ia pela minha alma de tão profundo que era seu olhar.

O advogado se despediu de nós dizendo ter um compromisso e saiu, assim que a porta se fechou Edward voltou- se para mim.

- Hoje teremos um jantar na casa de meus pais – avisou ele friamente – iremos anunciar nosso casamento e se tudo correr como planejo nos casaremos em uma semana.

- Tão rápido assim – espantei-me – sua familia não achará estranho?

- Não estou preocupado com isso – falou seco – já esperei tempo demais para te ter e não vou esperar mais o que necessário.

- Devo levar Jasper? – perguntei nervosa.

- Sim e sua mãe também – disse ele me olhando com espanto – Será nosso noivado sua familia tem que estar presente – declarou como se fosse obvio o que ele pretendia fazer.

- Minha mãe esta hospitalizada há alguns meses – informei, afinal ele teria que saber e melhor que fosse por mim – Seu pai a operou cerca de três meses atrás de um aneurisma cerebral – pude ver a surpresa em seu rosto – ela esta em coma desde a operação.

- Meu pai sabia este tempo todo onde te encontrar – falou entredentes com expressão de raiva e decepção no olhar.

- Voltamos para Fresno quando descobrimos a doença de minha mãe – expliquei ele teria que saber ou desconfiariam – Um medico de Los Angeles disse que seu pai era o único que podia ajudar, então voltamos para cá. Eu comecei a trabalhar em dois empregos para conseguir o dinheiro para a operação, desde que saimos daqui minha mãe não conseguiu um trabalho fixo e acho que isso contribuiu para sua doença, ela vivia preocupada com as contas e despesas de casa.

- Eu sinto muito por Rennee – disse ele demonstrando alguma humanidade pela primeira vez desde que nos reencontramos – Não fazia idéia que estavam passando por isso – disse ele sem coragem de me encarar – Meu pai não disse nada.

- Eu implorei a ele que ninguém soubesse que estavamos aqui – falei meus olhos ardiam respirei fundo para conter as lagrimas – Porque me demitiu de meu emprego? – perguntei sem conseguir me conter – Eu preciso daquele emprego – falei sem esconder minha indignação – você já conseguiu o que queria, não precisava me tirar o emprego.

- Minha mulher não vai trabalhar como operaria em uma fabrica qualquer – declarou arrogante – não se preocupe você terá uma mesada mensal para suas necessidades e cuidarei para que sua mãe receba o melhor tratamento possível – afirmou decidido – E seu irmão estudará no colégio onde Alice estuda.

- Alice esta morando aqui? - perguntei surpresa, a pequena morava em Phoenix com os tios e uma prima.

- Sim ela voltou para casa a um ano – disse ele sem emoção. – Chega de papo furado um motorista lhe levará para casa – comunicou ele – e passo as 19hs para pegá-los.

Assenti com a cabeça e sai do escritório fui para a entrada da empresa e lá estava o motorista me aguardando. Cheguei em casa e me joguei na cama estava exausta cada encontro com Edward parecia uma batalha, não sei se agüentaria aquele clima muito tempo antes de enlouquecer de vez.

Jasper chegou do colégio e ficou surpreso quando lhe disse onde iríamos jantar, mas nada comentou.

 

Edward chegou as 19hs em ponto ele amistosamente cumprimentou Jasper que o olhou com desconfiança, meu irmão podia ser jovem, mas era muito perceptivo e tenho certeza que notou a tensão entre Edward e eu, mas como sempre foi muito discreto não  comentou nada, até agora não entendo o que deu na cabeça dele para invadir a casa dos Cullen isso ia contra a natureza de meu irmão sempre tão reservado.

Pensar nessas coisas me ajudava a não pensar pra onde estavamos indo, por mais que o Dr. Cullen tenha dito que todos acreditavam em mim eu estava insegura em ficar frente a frente com a familia de Edward novamente.

Dois anos longe daquele lugar parecia agora uma eternidade, a casa parecia ainda maior o jardim estava lindo todo florido a Sra. Cullen adorava aquele jardim.

Edward nos conduziu para dentro da casa, um nó se formou em meu estomago e tive medo de passar mal de novo e irritar Edward. Estavam todos na sala e me senti um ser de outro planeta quando todos se viram e me encararam chocados com exceção de Jacob e uma moça que eu não conhecia.

- Bellinha é você mesmo? – Emmett foi o primeiro a se recuperar e avançou em minha direção, mas Carlisle o segurou pelo braço e fez um gesto com a cabeça, o rapaz não entendeu nada, mas se conteve.

Quanto a Alice nem uma camisa de força poderia detê-la ela pulou em cima de mim gritando como uma doida.

- Que saudade Bella! – gritava me apertando em seus finos braços estava mais linda do que eu me lembrava – Ai finalmente esse cabeça dura criou juízo – disse ela ainda me abraçando e olhando para Edward.

- Alice deixa a Bella respirar – disse Esme e todos riram – Ah minha querida que alegria te receber em nossa casa – falou ela também me abraçando – gostaria muito de falar com você e sua mãe.

- Obrigada Sra. Cullen – agradeci a acolhida – Depois conversamos esta bem?

- Claro querida – concordou ela se virando para Jasper que estava todo sem graça olhando para Alice – Nossa, mas esse é o Jasper? – perguntou ela incrédula com a altura de meu irmão – Já esta um homem – comentou ela fazendo meu irmão corar e Emmett gargalhar.

- Cara fica longe da minha irmã – recomendou Emmett rindo e deixando Jasper ainda mais embaraçado.

- Cala boca Emmett – gritou Alice vermelha de raiva.

- Bella onde você se meteu garota – perguntou Jake se aproximando com uma linda mulher ao seu lado – Mas que mal educado Bella esta é Vanessa Masen minha noiva.

- Como vai Bella – cumprimentou a garota quase tão efusiva quanto Alice – Mas me chame de Nessie eu queria tanto te conhecer, acho que seremos grandes amigas.

- Muito prazer Nessie – cumprimentei simpatizando logo de cara com a noiva de Jake.

- Como vai Bella – perguntou Rosalie linda como sempre.

- Bem e você Rosalie – retribui com mesma impessoalidade.

- Bem venha sentar-se aqui Bella e nos conte as novidades – pediu Alice me arrastando com ela e sentando ao meu lado no sofá.

- Bella e Rennee porque não veio? – perguntou a Sra. Cullen.

- Minha mãe esta hospitalizada – olhei para o Sr. Cullen que assentiu – O Dr. Cullen retirou um aneurisma do cérebro dela, mas ela entrou em coma – falei e respirei fundo para me controlar.

- Meu Deus! – exclamou a Sra. Cullen e olhou para o marido – Porque não me disse?

- Eu que pedi Sra. Cullen – informei para evitar maiores constrangimentos.

- Preciso ir vê-la – declarou ela entristecida.

- Claro quando quiser – concordei com um sorriso tímido.

- Esse rango sai ou não? – perguntou Emmett para desanuviar o ambiente.

- Vamos só esperávamos por vocês – declarou a Sra. Cullen – nos indicando a sala de jantar.

Passado o susto inicial tudo transcorria normalmente, mas eu percebi que eles estavam constrangidos, mas era normal depois do que aconteceu anos atrás. Notei também que Jacob olhava com raiva para Edward só não sabia por que.

O jantar estava perfeito como tudo que a Sra. Cullen fazia, ela é uma perfeita anfitriã.

Após a sobremesa Edward fez um gesto para a empregada que servia a mesa e ela saiu da sala e voltou com uma bandeja com taças e um champagne, todos ficaram surpresos com a atitude de Edward, mas nada comentaram, a empregada serviu a bebida e então ele ficou em pé pedindo a atenção de todos.

- Bem como já devem ter imaginado Bella e eu reatamos – começou ele e eu já sabia o que estava por vir – E como já ficamos tempo demais separados não queremos mais perder um minuto sequer – disse ele com tanta naturalidade que merecia um Oscar – então decidimos que vamos nos casar o mais rápido possível – anunciou ele causando espanto em todos, em seguida pegou minha mão e colocou um lindo anel em meu dedo, então levou minha mão aos lábios e beijou me olhando nos olhos me arrepiei com a profundidade daquele olhar e não consegui identificar que emoção era aquela, sentia apenas meu coração querendo sair pela boca. Todos bateram palmas.

 

 

 

- Assim de repente? – perguntou Carlisle me olhando intrigado – Porque essa pressa toda? – insistiu ele e Edward o ignorou virando para sua mãe.

- Mãe você pode organizar a cerimônia? – perguntou Edward – Bella não tem experiência com essas coisas e eu não tenho tempo – justificou ele.

- Filho vai ser um prazer – respondeu ela feliz – mas quero saber o que você deseja Bella?

Eu que era mera coadjuvante nesse teatro todo fiquei sem saber o que dizer.

- Quero algo bem simples – falei com uma voz estranha que nem eu mesma reconheci.

- Um brinde aos noivos – disse Emmett levantando sua taça sendo acompanhado por todos.

Depois disso as mulheres me arrastaram para um canto da sala e começaram a discutir sobre os preparativos eu estava alheia a tudo isso, nunca imaginei que o meu casamento que deveria ser o dia mais importante e feliz da minha vida seria a minha condenação ao sofrimento ainda maior do que eu já havia suportado até agora, sentia tanta falta da minha mãe, mas se ela estivesse aqui agora seria ainda pior ter que fingir que estava feliz quando estava morrendo por dentro.

Olhei em direção à Edward e ele me observava com um sorriso nos lábios perfeitos e por um breve momento me pareceu aquele Edward que eu tanto amo, mas foi muito rápido logo voltou a ter aquela expressão fria odiosa.

 

Os dias que se seguiram foram os mais tumultuados da minha vida, eu me sentia uma boneca sendo vestida por Esme, Alice, Rosalie e Nessie, elas simplesmente deixaram seus trabalhos para organizar meu casamento.

Mas sou grata à elas pois sem sua ajuda eu estaria perdida e graças à elas eu não tive muito tempo para pensar no que aconteceria nessa noite. 

O dia chegou, levaram duas semanas para organizar a cerimônia e a recepção para uma centena de convidados, de minha parte seriam apenas Sra. Weber, Angela e seu namorado Ben a Sra. Mallory e seu esposo e o Sr. Banner dono da lanchonete com sua familia o restante eram todos convidados de Edward.

Tudo fora organizado de forma minuciosa por aquelas quatro que agiam como generais em um campo de batalha e não toleravam o mínimo erro.

Insistiram que eu deveria passar pelo famoso dia da noiva, então não tive escolha e me deixei ser levada de um sala a outra no SPA onde seria arrumada.

Estava agora na frente de um espelho me olhando e não acreditando que aquela mulher sou eu, o vestido belíssimo e a maquiagem perfeita minha pele estava maravilhosa depois de tanta hidratação, meu cabelo em um penteado elaborado. Elas pensaram em tudo uma limusine me pegaria no SPA e me levaria até a casa dos Cullen onde seria o casamento e a recepção elas não permitiram que eu visse nada da decoração dizendo que seria uma surpresa, não me importei afinal este casamento não tinha o principal ingrediente o AMOR!

Jasper me conduziria ao altar e assim que o carro parou em frente a casa ele correu para me ajudar a sair, felizmente escolhi um modelo de vestido simples, mas muito bonito, se fosse por Alice eu estaria vestida de arvore de natal.

 

Vestido da Bella

 

Estava tão nervosa que fiquei com medo de passar mal na frente dos convidados, seria o vexame do século.

A baixinha seria minha dama de honra, Nessie e Jacob meus padrinhos e Rosalie e Emmett os padrinhos de Edward.

 

Nessie                                       Rosalie                            Alice

 

 

 

Assim que ouvimos a primeiros acordes da musica Alice deu um pulinho e correu para sua posição e começou a percorrer a longa passarela que fora montada sobre a piscina nunca imaginei uma cerimônia assim em meu casamento.

 

http://www.youtube.com/watch?v=u2WU5M6dmxY

 

 

 

Queria que as circunstancias fossem outras que eu não estivesse sendo obrigada a casar com Edward. Queria que esse momento fosse mágico repleto de amor e não com o gosto amargo da vingança. Queria minha mãe presente, respirei fundo para conter as lagrimas.

Jasper me ofereceu seu braço e antes de começarmos a percorrer o caminho até o altar ele se virou para mim.

- Bella eu não sei o que se passou entre você e Edward – disse ele me olhando nos olhos – mas se quiser desistir ainda é tempo – sussurrou ele preocupado, mas relaxou ao me ver sorrir – não sei porque, mas sinto que devo te agradecer – ele estava emocionado – Mamãe adoraria vê-la assim tão linda.

- Obrigado, Jass – falei com voz embargada – Chegou a hora – falei olhando para frente rumo ao meu destino incerto.

Percorremos a passarela divinamente decorada em direção ao altar e ao encontro de Edward que estava maravilhoso, aquele homem conseguia ficar mais lindo a cada dia.

 

 

 

Jasper lhe apertou a mão e me entregou à ele que pegou em minha mão e me deu um sorriso deslumbrante eu quis acreditar com todas as minhas forças que eu conseguiria convencê-lo da minha inocência, e que teriamos um casamento cheio de amor como eu sempre sonhei.

O padre deu inicio a cerimônia, mas eu mau prestava atenção estava uma pilha de nervos sentindo a mão de Edward segurando forte na minha. Fiz meus votos repetindo automaticamente tudo que o padre mandava e depois ouvi Edward fazer o mesmo. Trocamos as alianças e senti um aperto em meu coração, pois eu sabia que as palavras de Edward eram vazias, nada significariam, pois duvido que ele me amaria ou seria fiel, quanto a mim era o retrato da mais pura verdade, aquela era a prova do meu amor e da minha fidelidade incontestável e ele teria a prova ainda nesta noite e isso me afligia mais do que tudo.

 

 

- Eu vos declaro marido e mulher – disse o padre sorrindo para nós – Pode beijar a noiva.

Fechei meus olhos ao sentir Edward me segurar pelos ombros e esperei por um beijo profundo, mas ele me deu um leve beijo não mais que um roçar de lábios, nos viramos para frente e fomos abraçados por Esme que chorava muito e por Carlisle que também estava visivelmente emocionado.

 

Esme Cullen

 

 

- Bem vinda a familia Bella – disse Esme emocionada. – Que vocês sejam muito felizes!

- Obrigada – respondi com um sorriso tímido.

- Espero que crie juízo meu filho – ouvi Carlisle dizer a Edward – Que saiba aproveitar a dádiva que Deus lhe deu.

Ca279;omeçamos a percorrer a passarela novamente agora em direção a recepção que fora organizada no salão de festas da casa.

 

 

Me encantei com a beleza da decoração estava tudo perfeito.

Recebemos os cumprimentos da familia e de todos os convidados e passamos a circular entre as mesas. Esme havia contratado o melhor buffett da cidade e estava tudo perfeito.

Como de praxe abrimos a pista de dança com uma valsa depois dancei com Jasper e com Carlisle enquanto Edward dançou com Esme e com Alice. A banda contratada era muito boa e logo todos dançavam animadamente.

Fui me sentar e logo em seguida Alice veio até mim para que eu cortasse o bolo e jogasse o bouquet.

 

 

Havia fotógrafos por toda parte eu sorria e tentava parecer uma noiva feliz, mas estava me sentido um condenado a pena de morte a caminho do cadafalso a medida que a noite avançava.

- Edward você não esta bebendo muito – reclamei ao vê-lo pegar o terceiro copo de whisky seguido.

- O que acha que vai mandar em mim agora que casamos – disse ele grosso como sempre – eu bebo o quanto quiser.

Olhei ao redor para ver se alguém havia escutado, mas felizmente não havia ninguém por perto, meu olhar encontrou o de Jacob que estava muito elegante ele veio até mim.

- Bella sei que tem algo errado nesse casamento – comentou ele baixinho – Mas respeito sua decisão – completou triste – se você precisar de qualquer coisa pode contar comigo a qualquer hora ouviu – ofereceu solicito.

- Obrigada Jake – falei emocionada – Sei que posso contar com você!

- Sua noiva esta do outro lado do salão – disse Edward mordaz – deixe minha mulher em paz – sua voz já estava estranha e ele estava muito vermelho.

- Acho que exagerou na bebida Edward – afirmou Jake vendo o estado lastimável do amigo.

- Me deixa em paz – falou Edward elevando a voz – vocês são uns babacas que não sabem se divertir. – acusou Edward e cambaleou sendo amparado por Emmett que se aproximou para evitar confusão.

- Vem Edward, já esta na hora do casal se retirar – lembrou Emmett levando o irmão em direção a casa.

Sem outra opção acompanhei os dois em direção a minha câmara de tortura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!!!!

Bjsssssssssssss