Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 11
A PROPOSTA!!


Notas iniciais do capítulo

Amores estou muito feliz com as mensagens de apoio e incentivo que tenho recebido!!!
Voces não imaginam como isso é importante pra quem escreve e fica ansiosa pra saber o que acharam daquele capitulo, sem contar que é muito bom esse contato pois voces me dão dicas e sempre que possivel eu as uso.

Obrigada aos que leem mas não comentam espero que passem a comentar (Eu respondo todos os comentarios)dê sua opinião ela será muito bem vinda!!!!!!

Agradeço aos que acompanham a historia:
patmel, kaue, DEA, patypagliarini, patricia-chan, PaulaLittrell, SerenaLee, KIKI CULLEN, Larii_Cullen, dessalais, roquete, Angel_Hero, cami_cullen, GabiBarbosa, RenataSC, looren, patmel, Ana Cullen Blac, limog, RenataSC

Obrigada de coração!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/11

A PROPOSTA!!

 

 

Capitulo 11

 

 

 

Bella

 

 

Edward estava tão frio e seco ao telefone que me causou um arrepio. Ele parecia me odiar, pelo jeito ele ainda acreditava que eu o trai, senti uma dor em meu peito só em pensar nisso, porque ele não confiava em mim? Eu nunca lhe dei motivos para que desconfiasse assim de mim.

O que vou fazer agora ele não vai esperar mais tempo para reaver o objeto roubado e eu não posso permitir que Jasper vá preso por mais que tenha errado ele é meu irmão. Que infantilidade invadir uma casa sopra não ficar mau com os amigos que tipo de amigos são esses?

Meu Deus eu me descuidei do meu irmão, estive tão envolvida com a doença de Rennee que deixei Jasper praticamente abandonado e agora ele se envolve com esses indivíduos que só podem ter má índole, para conseguir que um rapaz responsável e ajuizado como Jasper cometa uma sandice dessas só pode ser influencia dessas novas amizades.

Nossa mãe ficaria tão desapontada se soubesse o que seu caçula fez. Estava terminando de atender um cliente quando sinto o celular vibrar em meu bolso, na hora bateu a apreensão será que aconteceu alguma coisa com minha mãe, pois Jasper sabe que só é pra me ligar em caso de urgência. Olhei no visor e não reconheci o numero.

- Alô! – falei com um nó na garganta, sentindo um mal pressagio.

- Bella me ajuda – era a voz de Jasper – estou na delegacia, eles vão me prender – ele dizia tudo muito rápido quase não dava pra entender.

- Calma Jass fala mais devagar – pedi tentando entender o que ele dizia.

- Acharam o estojo do Edward no meu armário – disse ele mais devagar – e me pegaram quando cheguei em casa e trouxeram pra delegacia – ele estava chorando agora – Eu vou ser preso por roubo Bella, eu não roubei nada eu juro.

“Meu Deus é muita coisa pra mim, eu não aguento mais” – pensei me descontrolando e as lagrimas descendo pelo meu rosto pude ver que o dono da lanchonete se aproximou de mim.

- Jasper eu vou dar um jeito – falei por entre as lagrimas – eu vou te tirar daí eu juro.

Desliguei e me virei para o Sr. Banner eu não tinha condição de trabalhar mais e precisava tirar Jasper da cadeia.

- Sr. Banner aconteceu um problema com meu irmão eu preciso ir pra casa – pedi secando as lagrimas que insistiam em cair.

- Tudo bem Bella espero que não seja nada grave – respondeu ele sinceramente preocupado, ele é um bom homem muito generoso e sou muito grata a ele por ainda me manter no emprego tendo em vista todos os dias que perdi por causa da doença de minha mãe.

Sai dali o mais rápido possível no caminho ainda liguei para a pessoa que eu mais temia encontrar no momento.

- Edward, por favor preciso falar com você – falei desesperada e com o coração sangrando pela frieza dele.

- O que é agora Isabella – perguntou ele seco – Anote meu endereço e venha até aqui – ele me passou o endereço e desligou.

 

Em meia hora eu estava no luxuoso escritório da empresa dele, uma moça loira e muito bonita me atendeu e após falar com Edward pediu que eu aguardasse, pois ele estava ocupado. Eu não sabia se estava mais nervosa pelo fato de Jasper estar preso ou de ter que ficar cara a cara com Edward mais uma vez. Uma hora se passou eu não aguentava mais aquela agonia meu estomago doía horrivelmente, acho que vou acabar tendo uma ulcera , a secretaria de Edward notando minha aflição me ofereceu um copo com água que aceitei na hora estava muito tensa e minha garganta parecia cheia de areia. Nesse momento a vejo falando no telefone e em seguida ela me pede para entrar.

Agora ali frente a frente com ele eu percebo que nunca deixei de amá-lo e se por um milagre ele dissesse que acredita em mim e me pedisse perdão, acho que me jogaria em seus braços implorando pelo seu amor. Deixa de ser idiota Isabella ele não confiou em você ele não merece o seu amor, lembre de tudo que sofreu por ele agir como um garotinho mimado, pense em sua mãe naquele hospital e seu irmão que...

- Edward eu preciso que retire a queixa contra Jasper, por favor – pedi desesperada.

- Eu lhe dei uma chance Isabella – disse ele friamente – você não aproveitou agora é tarde demais a policia recuperou o objeto roubado e estava entre os pertences do seu irmão.

- Mas não foi ele quem roubou Edward – insisti angustiada  – foi um de seus amigos que colocou no armário de Jasper para incriminá-lo.

- Isso não é problema meu – afirmou ele seco – seu irmão invadiu a casa da minha familia junto com outros dois comparsas – completou maldoso – o mínimo que deve acontecer é que pague pelo que fez.

- Por favor, Edward eu imploro retire a queixa contra meu irmão – eu já não sabia o que fazer, ele estava tão inacessível – eu faço qualquer coisa que você quiser, mas não deixe Jasper ser preso.

- Qualquer coisa mesmo – perguntou malicioso – eu posso ser bem criativo – disse ele irônico.

- O que quiser Edward – confirmei aflita – por favor?

- Muito bem tenho uma proposta a lhe fazer – falou calmamente olhando-me de cima a baixo o que me causou um calafrio – Se você aceitar eu retiro a queixa.

- Proposta?! – perguntei espantada – Que proposta? – não sei por que mais acho que não vou gostar de saber.

- Sabe Bella eu venho planejando isso há algumas semanas – falou frio seu olhar duro me apunhalando como se fossem facas – eu passei por uma praça e vi seu irmão, então pedi que meu chefe de segurança o seguisse com isso ele descobriu onde vocês moram depois foi fácil ele te seguir até a fabrica onde você trabalha, só estranhei o fato dele não ver Rennee e também não entendi porque trabalha a noite – ele relatou tudo isso com a mesma expressão fria e dura no olhar – Eu comprei aquela maldita fabrica onde trabalha só para ter o prazer de te humilhar, mas agora Jasper me deu de bandeja a oportunidade de conseguir algo muito mais interessante – disse ele e eu via crueldade em seus olhos nem de longe lembrava o “meu Edward”. Foi um choque ouvir tudo aquilo e ver o quanto ele era mesquinho e vingativo, como eu posso amar um homem assim, achei melhor não falar nada sobre Rennee, pois teria que contar que o pai dele havia operado minha mãe.

-Não estou entendendo aonde quer chegar – falei confusa e apreensiva.

- Calma eu vou explicar – ele se sentou e me indicou uma cadeira – Pois bem a principio eu pensei em exigir que você fosse minha escrava sexual – disse ele com um sorriso malicioso e eu estremeci de pavor com a idéia – mas minha familia que já muito estremecida comigo não aprovaria essa idéia, eles te defendem com unhas e dentes, os tolos.

Aguardei cada vez mais nervosa que ele continuasse meu estomago se revirava e tive medo de vomitar ali na frente dele respirei varias vezes tentando me acalmar, mas estava praticamente impossível.

- Então achei uma forma de você fazer o que eu quero – continuou ele – e minha amada familia não desconfiar de nada – ele parou e me olhou com arrogância – Você vai se CASAR COMIGO.

- O que!? – gritei horrorizada – Você ficou louco! – falei sentindo seu olhar impiedoso sobre mim e um sorriso maldoso em seu rosto.

- É pegar ou largar – disse ele irônico – Seu irmão é jovem ele vai aguentar bem alguns anos de prisão – comentou mordaz.

- Edward isso é loucura – falei tentando dissuadi-lo – Você não gosta de mim como pode querer casar comigo? – perguntei estupefata.

- Quem falou em gostar – disse ele duro – o que eu quero é sexo, mas não quero minha familia contra mim novamente – declarou sem nenhuma emoção.

- Edward pense bem – falei angustiada como poderia me casar com ele naqueles termos, era humilhante – Isso só vai nos fazer infelizes, não vai dar certo.

- Não me importa se vai ou não dar certo – disse ele com determinação – O importante é eu ter o que quero e você ter seu irmão fora da cadeia, decida de uma vez por todas que eu não tenho tempo a perder.

Levei minhas mãos à cabeça em total desespero o que eu faço se eu me recusar Jasper vai ser preso se eu aceitar estarei me condenando a infelicidade ao lado do único homem que amei na vida e que agora eu nem reconheço.

- Eu aceito – falei resignada – Mas, por favor, tire meu irmão da cadeia – pedi sentindo meu estomago se revirar – preciso ir ao banheiro – falei levando a mão a boca prestes a vomitar, ele me olhou espantado e me indicou uma porta corri até lá e vomitei de forma violenta. Quando já estava recuperada voltei à sala ele me olhava com ódio.

- Você esta grávida! – afirmou e pude sentir toda sua ira naquelas palavras.

- Não é só um problema de estomago – falei me defendendo.

- Quero que faça exames – disse ele exaltado – não vou assumir o filho de nenhum amante seu. – declarou ele cheio de raiva.

- Não tenho amante nenhum – falei desalentada – nunca tive.

- Hah espera que eu acredite nisso – perguntou sarcástico – E James foi o que então?

- Eu nunca tive nada com James – afirmei sabendo que seria inútil.

- Eu vi Bella com meus próprios olhos – acusou Edward – Mas isso agora não importa, meu advogado vai preparar os documentos para você assinar logo depois de fazer os exames que mandei.

- E quanto a Jasper – perguntei percebendo que ele nem se lembrava de meu irmão tudo que interessava era sua maldita vingança contra mim.

- Vou ligar para Demetri e pedir que retire a queixa – avisou ele indiferente – Agora vamos celebrar nosso noivado – falou malicioso.

Ele deu a volta em sua mesa vindo em minha direção o que me fez levantar e me afastar, mas não fui rápida o bastante ele segurou meu braço me puxando contra seu peito, pensei que teria a mesma reação que tive com os outros homens que me tocavam, mas não foi bem assim, o contato de nossa pele me provocou um choque elétrico que percorreu todo meu corpo me fazendo estremecer, mas não foi de medo foi algo bom e me trouxe emoções que a muito eu não sentia.

Mas então ele me apertou em seus braços e tudo foi esquecido e só me veio à sensação de pânico, o medo tomou conta de mim não conseguia falar havia um nó em minha garganta, tentei a todo custo me afastar, mas ele é muito mais forte do que eu, quando me beijou o que era pra ser a uma sensação maravilhosa me causou nojo, lutei para me soltar, mas isso serviu apenas para Edward me apertar ainda mais, seus lábios chegaram a machucar os meus tamanha a raiva que ele empregava naquele beijo. Senti minhas pernas fraquejarem, não conseguia respirar, mesmo de olhos abertos eu vi James na minha frente, senti que ia desmaiar então como se adivinhasse o beijo se tornou mais suave o aperto já não era tão forte ele apenas me sustentava, não sei como, mas senti que estava segura de repente e sem conseguir raciocinar me deixei beijar já não era aquele beijo opressor era um beijo carinhoso que despertava em mim uma paz uma sensação de aconchego como se finalmente eu estivesse em casa, quando estava começando a corresponder ao beijo ele parou e se afastou como se eu tivesse uma doença contagiosa, pude ver arrependimento em seus olhos.

- Acho que vamos nos entender muito bem na cama – falou cínico – Continua muito gostosa e mal posso esperar pela nossa noite de núpcias.

- Você me dá nojo – falei limpando minha boca indignada.

- Não foi o que pareceu, não resistiu muito tempo – debochou ele – Continua com o mesmo fogo de antes.

- Ora seu... – levantei minha mão para lhe dar um tapa, mas ele segurou meu braço.

- Nunca mais levante a mão para mim – sibilou ele – Ou irá se arrepender. Agora vá amanhã meu advogado vai procurá-la para que assine o contrato e nos casaremos em cinco dias.

Após sair dali corri para casa minha cabeça fervilhava meu coração sangrava, como Edward pode me chantagear dessa forma? Onde estava aquele homem gentil e carinhoso que eu tanto amei, ele estava tão duro seu olhar era frio e cruel, não tinha mais aquele brilho que tanto me chamou atenção, quando nos vimos pela primeira vez ele parecia outra pessoa e não entendo como ele pode acreditar em uma armação feita por James e Victoria e não confiar mim que sempre fui sincera com ele sempre o amei mais que tudo, cheguei em casa sem nem saber como só percebi que chorava quando tentei enfiar a chave na fechadura e não consegui por causa das lagrimas.

Me joguei em minha cama e chorei até ficar tão exausta que adormeci mais uma vez tive aquele sonho.

Estava com Edward em um lindo jardim ensolarado ele estava ao meu lado sorrindo e dizendo o quanto me amava, prometia ficar comigo pra sempre, mas então tudo mudou o sol desapareceu um vento muito forte soprou e nos afastamos de repente eu sinto uma mão me pegar pelo braço e me puxar para longe de Edward eu gritei por ele, mas Edward não me ouviu, aquela mão machucava meu braço tentei me soltar, mas era muito forte eu me virei pra ver quem me puxava e lá estava ele sorrindo maldoso um olhar cruel e frio, ele soltou meu braço mas segurou meu pescoço com as duas mãos e começou a me estrangular, lutei contra ele mais era impossível me livrar olhei gritei e tudo que ouvi foi a risada maldosa de James.

 

Acordei assustada com Jasper me chamando, me atirei em seus braços chorando e ele me confortou por algum tempo e só agora me dei conta de como meu irmãozinho cresceu, ele me acalentou por algum tempo depois se afastou o suficiente para olhar em meus olhos.

- Os pesadelos voltaram? – perguntou preocupado – É tudo minha culpa não é?

- Não Jass, por que seria sua culpa – falei já mais calma.

- Por minha causa teve que reencontrar com Edward – falou ele triste – E agora esta sofrendo novamente.

- O que importa é que você esta aqui comigo – falei voltando a abraçá-lo – Me prometa que não vai cometer nenhuma estupidez como essa novamente. – exigi firme.

- Me perdoa Bella – pediu ele arrependido – Eu não devia ter me deixado levar por aqueles dois, foi idiotice mesmo, Laurent duvidou que eu já havia morado naquela casa então eu provei pra ele que sabia onde ficava a chave reserva e nós entramos na casa. Era só isso que ia fazer não fui para roubar nada Bella eu juro – Jasper chorava desconsolado. – Nós só iríamos entrar e sair numa boa eu não vi que Laurent pegou alguma coisa lá dentro eu juro.

- Eu acredito em você – falei lhe abraçando – Já esta tudo resolvido não se preocupe.

 

Olhei no relógio e eram 18hs já estava atrasada para ir para a fabrica, me aprecei em me arrumar e corri para lá, assim que cheguei vieram me avisar que fosse ao escritório. Não imaginava o que estava a minha espera.

- Srta. Swan sinto muito, mas você esta demitida – disse o chefe do departamento pessoal.

- O que!? Não pode ser – falei atônita – Eu sempre fiz meu trabalho corretamente, eu nunca perdi um dia de trabalho – acrescentei indignada, aquilo só podia ser coisa do Edward, o que ele pretende afinal.

- O novo dono decidiu fechar o período noturno – justificou o homem visivelmente nervoso. – Por isso a srta. esta sendo dispensada.

Desisti de bater boca com aquele homem ele não tinha culpa apenas cumpria ordens, após assinar minha demissão arrumei minhas coisas e fui para casa, meu estomago parecia um vulcão em erupção.

Como vou pagar o tratamento de minha mãe? Mesmo pagando apenas a metade usava todo meu salário na fabrica. Isso não vai ficar assim ele vai ter que voltar atrás e me empregar novamente.

Amanhã falarei com ele e lhe direi sobre minha mãe e vai ter que reconsiderar.

Meu Deus será que as coisas nunca vão ficar bem para mim.

 

 

Edward

 

 

Tudo correu melhor do que eu esperava, fora muita sorte mesmo o irmão dela invadir minha casa, agora era só fazê-la assinar o contrato que eu havia redigido e pronta eu a teria a minha disposição.

Não posso pedir a Jacob que faça isso ele me mataria antes que eu obrigasse sua querida “amiguinha” a assinar. Vou pedir ao advogado de meu pai sim Aro Volturi certamente fará este servicinho para mim e manterá tudo em sigilo.

Após falar com Aro e passar para ele os detalhes do contrato por e-mail, fui para casa dos meus pais já estava morando lá a três semanas enquanto minha mãe cuidava da reforma do meu apartamento e isso já estava se prolongando por tempo demais para o meu gosto.

A essa altura Bella já sabia da surpresinha que preparei para ela na fabrica e devia estar louca de raiva, não contive um sorriso ao imaginar a cena.

- Que alegria é essa maninho – perguntou Alice – esta com cara de quem aprontou alguma coisa.

- Estou feliz sim Alice – concordei alegremente – Mas isso não é da sua conta ainda.

- Isso quer dizer que vai ser da minha conta em algum momento é isso – perguntou curiosa – Ah Edward fala logo o que é.

- Amanhã você ficará sabendo – prometi indo para meu quarto tomar um banho para depois ir à alguma boate preciso comemorar.

Decidi ir à Wolf’s, fazia algum tempo que não aparecia por lá.

- Ora, ora o bom filho a casa torna – zombou Sam vindo me cumprimentar.

- Como vai Sam – falei me sentindo realmente em casa – Muito trabalho cara – me desculpei.

- Que porra de trabalho coisa nenhuma – reclamou ele rindo – Você sai toda noite que estou sabendo sempre muito bem acompanhado.

- Cara sabe que eu tenho bom gosto – afirmei se modéstia – O que rolando por aqui?

- O pessoal esta todo aí – avisou ele apontando para as mesas no fundo – Vai lá que já te apresento umas gostosas que estão dando sopa por aqui hoje.

- Isso muito me interessa – falei rindo e fui até onde estavam Jake com sua namorada Nessie e Emmett com Rosalie e não acreditei quando vi ao lado de Rosalie uma ruiva.

- Victoria o que faz aqui? – perguntei irritado, desde que nos formamos que eu não a via e mesmo antes fiz de tudo para evitar aquela Judas que encobriu as safadezas de James e Bella.

- Oi Eddie quanto tempo – disse ela vindo me beijar mas desviei – não precisa me tratar assim eu não tive culpa de nada.

- Melhor ficar sua e me deixar em paz – aconselhei – Oi pessoal acho que esta muito cheio aqui pra mim vou nessa.

- Qual é Edward – reclamou Emmett – Esquece um pouco isso cara e relaxa curte a noite – recomendou ele.

- Edward posso falar com você – pediu Jake e pela sua cara não era boa coisa.

Nos afastamos da mesa e fomos em direção ao bar pedi um whisky duplo e me virei para ele.

- O que foi Jake? – perguntei estranhando sua expressão.

- Eu sei que vai parecer loucura, mas eu vi a Bella saindo da empresa hoje – relatou ele.

- O que tem isso demais? – perguntei fingindo indiferença – ela esteve em meu escritório conversamos e ela foi embora.

- Assim do nada ela foi te procurar – indagou ele espantado.

- Ela trabalha na empresa que eu comprei – expliquei – nos vimos e pedi que ela me procurasse e foi o que ela fez. – comentei sem demonstrar emoção – Algum problema?

- Não só achei estranho vê-la saindo da empresa – comentou ele – tentei alcançá-la, mas ela entrou no ônibus que passava e eu a perdi.

- Sua namorada não vai gostar de saber que anda correndo atrás de outras garotas pela rua – declarei com raiva quem ele pensa que é para ir atrás de Bella.

- Nessie sabe que eu tenho um grande carinho pela Bella – declarou ele firme – Você é que não entende que eu gosto dela como se fosse minha irmã.

- Você era afim dela Jake admita – falei entredentes.

- Não vou discutir com você Edward isso não leva a nada – afirmou ele me encarando.

- Pois fique sabendo que nós nos acertamos – afirmei e esperei pó sua reação.

- Serio vocês voltaram! – falou espantado – E porque não a trouxe com você eu queria vê-la – ele parecia sincero – Ela sumiu e nem deu noticias esse tempo todo fiquei preocupado.

- Deixe que eu me preocupo com ela – avisei seco – ela esta trabalhando por isso não veio comigo – menti.

- Sua familia já sabe?- perguntou parecendo realmente feliz.

- Ainda não vou levá-la para jantar lá em casa amanhã – informei e resolvi fazer um teste – Se quiser revê-la jante conosco e traga Nessie.

- Cara eu vou sim, obrigado! – agradeceu feliz.

- Mas não fale nada pra ninguém – pedi – Vai ser uma surpresa.

Conversamos mais um pouco e voltamos para a mesa onde Sam já estava com duas lindas garotas que me apresentou e imediatamente chamei uma para dançar e senti o olhar de reprovação de Jacob.

Droga não devia ter dito nada ainda, agora ele vai estranhar se eu sair com uma dessas garotas quer saber que se dane. Eu vou é fechar meu dia com chave de ouro.

   

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!

COMENTEM MUUIIIITTO!!!!!!!!

Bjssssssssssssss