Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 10
REENCONTRO!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!

Obrigada a todos que comentaram os capitulos anteriores aos que indicaram e recomendaram e aos anonimos que apenas leem e não comentam, deixem de ser anonimos comentem.

Garanto que vou responder todos os comentarios como venho fazendo desde que comecei a escrever.


Bjssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/10

REENCONTRO!!!

 

Capitulo 10

 

 

Bella

 

Isto só pode ser um pesadelo, a qualquer momento eu vou acordar e tudo vai estar bem, eu vou estar em meu quarto na casa de empregados dos Cullen, Edward vai chegar para sairmos e vou ver um lindo sorriso naquele rosto perfeito que eu tanto amo.

Abri meus olhos e a realidade caiu sobre mim como uma avalanche, ali estava eu deitada em um leito de hospital com  um enfermeiro ao meu lado senti as mãos do dele em meu braço e simplesmente entrei em pânico.

- ME SOLTA – gritei desesperada - NÃO ME MACHUCA – pedi as lagrimas correndo pelo meu rosto me debati e escapei de sua mão me encolhendo na cama.

- Bella ninguém vai lhe fazer mal – disse o Dr. Cullen com voz doce como se falasse com uma criança, eu nem o vi entrar no quarto – esta tudo bem querida, você desmaiou e lhe trouxemos para cá esta lembrando? – perguntou ele serenamente.

Assenti com a cabeça não estava em condições de falar todo meu corpo tremia e tudo que eu via era James me atacando, o Dr. Cullen falou algo com o rapaz que saiu e pouco depois uma enfermeira entrou no quarto vindo até mim.

- Como vai meu bem – perguntou ela simpática – aferir sua pressão? – ela se aproximou de mim e colocou um aparelho no meu braço – Isso respira calmamente, estamos aqui para ajudá-la – disse ela enquanto fazia seu trabalho, então tirou o aparelho do meu braço e conversou com o Dr. Cullen e em seguida se postou do outro lado cama.

- Bella eu sei que você esta muito abalada com a doença de sua mãe – disse ele com calma – Mas eu gostaria de conversar com você sobre essa reação que teve agora com o enfermeiro.

- Eu não quero falar sobre isso – falei com dificuldade tropeçando nas palavras.

- Bella se não quer falar comigo tudo bem eu entendo – afirmou ele com tristeza na voz – Mas vou pedir que a Dra. Denalli venha lhe ver, ela é uma ótima psicóloga e fará bem a você se abrir com alguém – declarou ele firme, mas cordial.

Depois disso eles sairam do quarto me entreguei ao pranto, chorei por tudo que havia me acontecido há um ano e meio atrás, chorei por não conseguir superar o trauma da agressão que sofri, chorei pela doença da minha mãe, chorei por Jasper que ficaria arrasado quando soubesse que nossa mãe esta em coma, chorei principalmente por não ter o amor do Edward para me confortar nesse momento tão doloroso.

Não sei quanto tempo fiquei chorando naquela cama de hospital, mas me sentia esgotada quando a porta se abriu e uma medica lindíssima entrou.

- Olá Isabella eu sou a Dra. Kate Denalli – disse ela simpática me estendendo a mão - O Dr. Cullen pediu que eu conversasse um pouco com você.

- Eu não quero falar com ninguém – falei seca – preciso ver minha mãe.

- Eu sei que é difícil falar sobre algo que nos machuca – comentou a medica tentando uma aproximação – Mas as vezes é necessário colocarmos pra fora para tirar a magoa e o temor de nosso coração.

- O Dr. Cullen lhe contou o que aconteceu? – perguntei ressentida com a invasão.

- Não ele achou melhor você me falar – afirmou ela séria – Então o que acha de se abrir comigo lhe garanto que nada do que me disser vai sair deste quarto.

Após pensar um pouco e analisar aquela mulher que parecia estar sendo sincera resolvi falar e contei tudo que me havia acontecido, desde o namoro com Edward até a noite que fui agredida por James, mais uma vez não pude conter as lagrimas, falei da mudança para Los Angeles, do emprego do meu surto no colégio, do fato de evitar contato com qualquer pessoa do sexo masculino exceto meu irmão, da doença de minha mãe, a volta para Fresno os dois empregos para conseguir o dinheiro para a cirurgia, falei dos meus pesadelos, enfim passei horas falando sobre mim e ela me ouvindo calmamente. Aos poucos as lagrimas foram cessando até que eu falava sem chorar e realmente ela estava certa parecia que havia tirado um peso das minhas costas, a Dra. Denalli foi muito atenciosa me ouviu e não interferiu em momento algum não quis me dar conselho apenas me ouviu e sugeriu que eu passasse pelo menos uma vez por semana em seu consultório para conversar, receitou um calmante leve para me ajudar a dormir, depois disso ela foi embora e eu fui ver minha mãe me sentindo um pouco mais leve.

 

Foram se passando os dias e logo se transformaram em semanas e em meses e nada de Rennee acordar, Jasper e eu nos revezávamos nas visitas para sempre ter alguém com ela, eu continuava com os dois empregos, pois não achei justo que minha mãe ficasse naquele hospital sem pagar pela internação, afinal o Dr. Cullen fez tanto por nós então acertamos que eu pagaria a metade do que normalmente era cobrado, já que eu não teria condições de arcar com todas as despesas medicas e o Dr. não queria transferi-la para um hospital publico. Angela e Marie Weber sempre vinham visitar Rennee e estavam se mostrando verdadeiros anjos em minha vida, sempre me ajudando de alguma forma, seja preparando alguma refeição ou limpando meu apartamento ou simplesmente conversando.

Tenho conversado com a Dra. Denalli, mas não uma vez por semana como ela sugeriu, mas sempre que posso vou vê-la e tenho me sentido melhor o remédio ajudou a me fazer dormir e não tenho mais aqueles pesadelos horríveis.

O problema agora é meu emprego estou preocupada, pois estão falando que vão vender a empresa e isso esta deixando os funcionários alarmados, mas enquanto isso não acontece vou levando minha vida nessa rotina trabalho casa hospital trabalho.

 

 

Edward

 

 

As coisas não podiam estar melhores na empresa e agora estou trabalhando em um projeto que ira revolucionar as pesquisas medicas e isso esta me tomando muito tempo.

Quase não tenho tempo para sair e me divertir (beber), mas não esta me fazendo falta como imaginei que faria, minha familia pelo menos parou um pouco de pegar no meu pé, mas hoje vou relaxar estou precisando sair e principalmente estou precisando de sexo, faz dias que não tenho uma mulher e já estou sentido falta, meu “amigão” já esta reclamando.

- Sr. Cullen o sindico do seu prédio – avisou Jane minha secretaria – ele disse que é urgente.

- Pode passar – falei impaciente – Algum problema Felix? – perguntei seco.

- Sr. Cullen estamos com um problema de vazamento e vem do seu apartamento – disse ele nervoso – precisamos entrar e verificar onde é o problema.

- Tudo bem Felix use a sua chave eu não posso sair daqui agora – falei cada vez mais irritado – depois você me diz o que descobriu. – desliguei em seguida.

Eu lá tenho tempo para cuidar de vazamentos é cada uma que me aparece, vou ligar pra minha mãe ela resolve isso afinal ela é arquiteta.

- Como vai a mãe mais linda do mundo – perguntei assim que ela atendeu.

- Edward que bom ouvir tua voz – respondeu ela surpresa – mas porque estou achando que tem segundas intenções nesse elogio – perguntou rindo.

- Porque conhece muito bem seu filho – respondi rindo também – O sindico do meu prédio disse que tem um vazamento em meu apartamento será que você pode mandar alguém dar uma olhada – pedi com a voz mais doce possível.

- Claro Edward vou pedir a um dos encanadores que trabalham comigo para ir até lá – assegurou Esme – quando vem me ver já estou com saudades – reclamou ela com razão – você nunca para em casa.

- Ah mãe eu não estou saindo tanto assim – me defendi – Tenho muito trabalho.

- Mas não pode tirar uma horinha de folga pra ver sua familia – ralhou ela com voz triste – todos sentimos sua falta Edward.

- Eu sei mãe – concordei – vou dar um pulo ai no fim de semana, ok!!

- Vou esperar – disse ela entusiasmada, nos despedimos e desliguei.

Voltei minha atenção para o trabalho aquele projeto era muito importante e quando estivesse pronto me renderia milhões em royalties.

Estava tão envolvido no trabalho que não percebi que o dia já estava quase acabando, me assustei quando bateram na porta.

- Pode entrar – falei já sabendo quem era – Emmett precisa esmurrar a porta desse jeito?

- Shii tá nervosinha a moçoila – zombou ele rindo – vim acertar com você a compra daquela fabrica – declarou ele se esparramando em meu sofá – porque não tenho um sofá assim em meu escritório – reclamou Emmett.

- Será que é porque você passaria o dia dormindo – falei sarcástico – tudo certo com a compra?

- Sim Jake esta trazendo os documentos – confirmou Emmett – porque comprar uma empresa de material cirúrgico? – perguntou ele estranhando minhas atitudes.

- Logo você vai saber – afirmei já sentindo o gostinho da vingança.

- Você esta cada vez mais estranho Edward – comentou Emmett – Cara procura um medico vai se tratar – recomendou ele realmente preocupado.

- Vai se fuder Emmett – falei exaltado – você que precisa de medico pra tratar dessa cabeça oca.

- Porra Edward eu quero o teu bem cara – afirmou ele – você piora a cada dia, esta o tempo todo nervoso, grita com todo mundo, ninguém consegue ficar mais que cinco minutos perto de você.

- Ótimo também não suporto tanta encheção de saco – falei irritado – E quer saber dá o fora daqui – apontei para a porta – eu preciso trabalhar.

- Você precisa esquecer a Bella – afirmou ele emburrado – Esse é o seu problema, você deu mole e perdeu a garota por burrice e agora não consegue admitir que estava errado.

- Sai daqui Emmett – gritei mais uma vez – Eu vou provar que ela enganou a todos vocês com aquela cara de santa – falei entredentes – agora cai fora não quero discutir com você de novo sobre isso.

- Eu vou sim, mas você é um idiota por agir assim – insistiu ele, e saiu batendo a porta.

Peguei o peso de papel e atirei na porta com tudo, inferno porque não me deixam em paz, é o tempo todo insistindo na mesma tecla.

Ela me traiu eu vi ninguém me contou eu vi com meus olhos e por mais que me doa eu

vou me vingar.

Decidi ir embora não ia conseguir trabalhar mais mesmo. Ao chegar em casa me deparo com Felix e mais dois homens que nunca vi na vida dentro do meu banheiro.

- O que esta acontecendo aqui – perguntei irritado – ainda não resolveram isso1

- Sr. Cullen a situação esta pior do que pensamos – explicou Felix – teremos que quebrar quase todo o banheiro para  tirar um vazamento que esta causando infiltração no apartamento do andar debaixo – disse nervoso me olhando com receio.

- Droga como vou morar aqui com vocês quebrando meu apartamento – falei irritado.

- Você pode ficar lá em casa – disse minha mãe entrando no banheiro – ao menos durante a reforma – completou ela me abraçando, retribui e lhe dei um beijo no rosto.

- Oi mãe, não sei se é uma boa idéia – falei pensando no quanto iam me atormentar com o mesmo assunto de sempre.

- Você vai e não se fala mais nisso – declarou ela decidida.

- Mas aqui eu tenho o meu escritório e gosto de trabalhar quando tenho tempo – lembrei tentando achar uma desculpa.

- Você pode trabalhar na biblioteca ninguém a usa mesmo – afirmou ela sem dar o braço a torcer – Pode até instalar esses equipamentos de segurança que você tanto gosta.

- Não é uma questão de gostar – falei me defendendo – no meu trabalho é necessário existe muita espionagem industrial e tenho que me prevenir.

- Tudo bem filho arrume uma mala com algumas coisas – ordenou dona Esme com sua autoridade de mãe – depois você pega o restante.

Fiz o que ela mandou não tinha outra alternativa mesmo, me mudei para a casa dos meus pais muito a contragosto que fique bem claro.

 

 

 

Bella

 

 

Alguém batia forte na porta, levantei atordoada pelo sono não tinha nem duas horas que eu havia me deitado para dormir.

Coloquei um roupão e fui em direção a porta, mas nesse instante ela é aberta com toda força batendo contra a parede e dois policiais entram com armas em punho. Me assustei e levei a mão à boca para conter um grito.

- Parada – gritou um dos policiais – Levante as mãos.

- O que esta acontecendo – perguntei confusa.

Um dos policiais começou a revistar minha casa, a procura de alguém ou de alguma coisa, enquanto o outro me mantinha ali na sala com a arma apontada para mim.

- Onde esta Jasper Swan – perguntou o policial retornando à sala – Sabemos que ele mora aqui, o que você é dele?

- Ele é meu irmão e deve estar no colégio – respondi sem entender o porquê da policia estar atrás de Jasper. – O que aconteceu com meu irmão?

- Seu irmão esta sendo procurado por invasão e roubo – disse um dos policiais.

- Não, deve haver algum engano – falei atordoada – Jasper jamais faria isso.

- Qual seu nome Srta.? – perguntou o policial Smith pelo que pude ver no seu crachá.

- Isabella Swan – respondi e ele começou a fazer anotações.

- Seu irmão foi pego pela câmera de segurança da casa que foi invadida – explicou ele.

- Não posso acreditar nisso, meu irmão é um bom garoto – defendi – Ele não faria isso.

- Srta Swan, o dono da casa esta lá embaixo – disse o policial Smith – Ele quer o objeto roubado de volta e disse que se devolver por bem ele retira a queixa.

- Posso falar com esse homem – perguntei ansiosa, talvez se falasse com o homem ele se convencesse que Jasper não era um ladrão.

O policial pegou um celular e após falar com alguém se voltou para mim.

- Ele esta subindo – avisou ele.

Comecei a andar de um lado para outro, meu estomago fervia por causa da gastrite nervosa que adquiri há algum tempo atrás.

Meu Deus isso não pode estar acontecendo com minha familia, depois de tudo que passamos nos últimos dois anos, mais essa agora.

Um homem alto e bem vestido parou em frente a porta escancarada e levantei os olhos para olhá-lo.

- Você!!!!!! – falei com um nó na garganta e tive que me segurar no sofá para não cair, pois meus joelhos fraquejaram e uma tontura me dominou, o policial percebeu meu mal estar e tentou me ajudar, mas não permiti e fui me sentar no sofá, me inclinei para frente enterrando meu rosto nas mãos, procurei respirar fundo para me recuperar, acho que a falta de alimentação e o sono estavam cobrando seu preço agora.

O que ele estava fazendo ali? Depois de tanto tempo o passado veio me atormentar. Meu Deus como ele pode estar ainda mais bonito.

O policial me entregou um copo com água que eu tomei rapidamente.

- Obrigada – falei com um sorriso amarelo.

- Senhores poderiam nos deixar a sós – falou ele mais como uma ordem e não como pedido, os policiais sairam imediatamente.

Criei coragem e me levantei para encará-lo de frente, ele olhava para o apartamento com cara de nojo, aquilo me revoltou, pois meu apartamento apesar de simples e com moveis de segunda era limpo e bem cuidado.

- Como vai Isabella? – perguntou friamente – Pelo que vejo não muito bem.

- O que faz aqui Edward? – perguntei seca, meu coração querendo sair pela boca.

- Vim buscar o que seu irmão me roubou – disse ele arrogante.

- Deve haver algum engano, meu irmão jamais faria isso – tentei explicar, mas ele me interrompeu.

- Não houve engano algum, seu irmão e mais dois garotos invadiram minha casa e roubaram um estojo de software muito importante e caro. – ele falava de forma tão fria que me causava medo.

- Assim que Jasper chegar vou exigir que me explique o que aconteceu – falei tentando me controlar par não gritar com aquele bloco de gelo – Mas tenho certeza que meu irmão é inocente.

- Bem ele não agiu como alguém inocente – disse ele com ceticismo – Afinal um inocente não invade propriedade alheia e não foge da policia para não ter que dar explicações.

- Ele já deve estar chegando do colégio e vou exigir explicação.

- Ele não foi ao colégio – informou Edward – meus homens estiveram lá.

- Tem que haver outra explicação – falei desanimada.

- Esse software que roubaram é muito importante para mim, mas não tem um valor comercial ainda, pois não esta pronto – disse ele serio – se não recuperá-lo perderei muito dinheiro investido em sua produção, além do tempo perdido.

- Se meu irmão pegou mesmo isso, farei com que devolva – afirmei e lhe indiquei a porta – agora se me dá licença preciso procurar Jasper e esclarecer tudo isso.

- Esta me mandando embora Bella – perguntou ele irônico.

- Preciso me vestir e procurar meu irmão – disse apenas.

- Ok, qual seu telefone, ligarei mais tarde para saber se recuperou o estojo – avisou ele.

- Não tenho telefone – menti, pois não queria lhe dar o numero.

- Então me ligue – disse me dando um cartão – Você tem até amanhã às 14hs.

Assim que ele saiu me deixei cair sobre o sofá, meu coração parecia que ia saltar pela boca de tão acelerado que estava. Depois de quase dois anos sem vê-lo pensei que tinha superado a dor, mas me enganei.

 

Assim que me troquei sai para procurar por Jasper, fui a todos os lugares onde sabia que ele freqüentava, fui até as praças onde ele costumava andar de skate e nada.

Voltei para casa no final do dia cansada e desesperada de preocupação, mas precisava ir trabalhar, não podia perder esse emprego que demorei tanto para conseguir.

Pela primeira vez em meses não fui ao hospital visitar minha mãe e isso estava me corroendo por dentro.

Trabalhei a noite toda preocupada e com a cabeça fervilhando de pensamentos nem sei como não fiz tudo errado, pois não prestava a menor atenção ao que eu fazia tudo por culpa daquele homem. Porque ele tinha que aparecer de novo na minha vida? Justo agora que estou começando a me reerguer.

Edward não mudara nada, continuava parecendo um deus grego, mas seus olhos verdes estavam duros e frios como se aquela alegria que existia antes tivesse desaparecido.

Cheguei em casa dormi por volta de duas horas e fui ao hospital assim que cheguei lá me deparei com Jasper.

- Jasper você ficou louco – falei nervosa – como pode invadir a casa dos Cullen?

- Hey Bella foi só uma brincadeira – disse ele rindo – Eu disse ao Laurent que já havia morado ali, mas ele não acreditou então nós entramos – explicou ele como se isso fosse normal – Não tinha ninguém em casa, mas como você soube.

- A policia esteve em casa te procurando – falei cada vez mais irritada meu estomago doía horrivelmente – Edward esteve lá dizendo que roubaram um estojo com software da empresa dele e disse que se não devolvermos até as 14hs vai te colocar na cadeia.

- Bella eu não peguei nada juro – disse ele espantado – eu só mostrei a casa e depois saimos.

- Alguém pegou Jasper e as câmeras de segurança filmaram vocês – falei me sentando e agarrando meus cabelos com as mãos – Tente descobrir quem pegou e pegue de volta pra que eu possa devolver.

- Vou falar com Laurent agora mesmo – avisou ele saindo em disparada.

Meu Deus quando eu penso que nada mais pode acontecer explode outra bomba em minhas mãos eu não aguento mais.

Após a visita fui para casa e nem sinal de Jasper, até agora não entendo porque ele fez isso, sempre foi tão responsável como pode agir dessa forma invadir uma propriedade.

Deixei um bilhete pedindo que me ligasse caso conseguisse resolver o problema do estojo e fui trabalhar. Pó volta das 13h30m Jasper aparece com uma cara nada boa.

- Bella foi Laurent quem pegou – informou ele desalentado – Ele disse que não vai devolver e eu não sei o que fazer – ele parecia prestes a chorar.

- Vou ligar para Edward e pedir mais tempo – falei tentando acalmá-lo – vá para casa e ligue para Laurent e tente convencê-lo ou vão todos para a prisão.

Assim que ele saiu aproveitei que o movimento estava fraco e fui ao banheiro e liguei de lá. Ele atendeu ao terceiro toque.

- Cullen – disse com voz fria e impessoal.

- Edward é Bella – gaguejei – Eu preciso de mais tempo...

- Não, já dei tempo suficiente – disse ele seco e desligou.

Meu Deus o que eu faço?

 

 

 

Edward

 

 

Meu celular tocava sem parar será que era ela novamente, pensei olhando o visor, não era o meu chefe de segurança Demetri.

- Cullen – falei apenas

- Sr. Cullen a policia achou o objeto roubado – informou Demetri fio como sempre.

- Onde estava? – perguntei irritado.

- No armário de Jasper Swan no colégio – comunicou Demetri – os policiais já o levaram para a delegacia.

Desliguei e aguardei cerca de meia hora o celular tocou novamente, atendi.

- Edward por favor preciso falar com você – disse Bella rapidamente havia angustia em sua voz.

- O que é agora Isabella – perguntei friamente um sorriso querendo se formar em meu rosto. – Anote meu endereço e venha para até aqui – após lhe passar meu endereço desliguei.

É acho que nem precisava comprar aquela maldita fabrica Jasper facilitou tudo para mim, agora só preciso esperar para dar o bote.

 

Meia hora depois Jane bate a minha porta anunciando que Bella estava ali mandei que esperasse, pois estava ocupado, fechei os olhos e fiquei pensando no que ia fazer agora. Uma hora depois pedi a Jane que a fizesse entrar. Mais uma vez foi um choque ficar frente a frente com a mulher que destruiu meu coração.

- Edward eu preciso que retire a queixa contra Jasper, por favor – pediu ela desesperada.

- Eu lhe dei uma chance Isabella – falei friamente – você não aproveitou agora é tarde demais a policia recuperou o objeto roubado e estava entre os pertences do seu irmão.

- Mas não foi ele quem roubou Edward – insistia ela descontrolada – foi um de seus amigos que colocou no armário de Jasper para incriminá-lo.

- Isso não é da minha conta – afirmei seco – seu irmão invadiu a casa da minha familia junto com outros dois comparsas – completei maldoso – o mínimo que deve acontecer é que pague pelo que fez.

- Por favor, Edward eu imploro retire a queixa contra meu irmão – seu desespero era comovente – eu faço qualquer coisa que você quiser, mas não deixe Jasper ser preso.

- Qualquer coisa mesmo – perguntei malicioso – eu posso ser bem criativo – disse irônico.

- O que quiser Edward – confirmou ela em agonia – por favor?

- Muito bem tenho uma proposta a lhe fazer – falei calmamente olhando – a de cima a baixo ela estava mais magra mais continuava linda – Se você aceitar eu retiro a queixa.

Ela me olhou em expectativa, pude perceber que havia dor em seus olhos, mas havia algo mais... medo talvez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ele vai propor a Bella????


Espero que tenham gostado!!!!! COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!


Bjsssssssssssssss