One Shot - Verdadeiro Amor escrita por Biah Mello

One Shot - Verdadeiro Amor

Isabella Marie Swan se casará com Jacob Black. Porém, imprevistos ocorrem e vinte quatro horas antes ela é obrigada a ir na Agência de Casamentos Cullen, pegar seu vestido. O que ela não sabe é que essa simples "Ida a Agência" mudará sua vida completamente, fazendo-a repensar em suas escolhas e em tudo que sempre acreditara e almejara.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Jessica Stanley, Leah Clearwater, Mike Newton, Renée Dwyer, Rosalie Hale
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (9.000 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/07/2010 às 17:47 | Atualizada: 21/07/2010 às 11:32


Notas da História:

Nenhuma criatura mistica. Todos humanos. Os personagens da Saga são de autoria de Stephenie Meyer, porém sofrem alterações em suas caracteristicas originais para o desenvolvimento da história.Essa é uma obra de ficção. As caracteristicas dos personagens, os lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.São proibidas a reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo, de forma parcial ou integral, sem a autorização prévia e expressa da autora, Beatriz de Mello :)


Capítulos

1. ONE SHOT -> O Verdadeiro Amor
9.000 palavras