Na Tempestade escrita por isasa_


Capítulo 9
Quem notaria a falta do aniversariante?


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora. o capitulo esta pequeno, eu ia escrever mais, mas não queria faze-los esperarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79981/chapter/9

[b]Capítulo 8 – Quem notaria a falta do aniversariante?[/b]

Não espera que depois de dez anos ainda sentiria o mesmo por ele, achava que tinha esquecido, que este sentimento, que estava guardado e esquecido bem no fundo. Foi vê-lo por um segundo que o meu coração palpitou. Minha respiração esta falha. 

Tudo que eu pensava era. “ Tomara que ele não me veja. Tomara que ele não me veja, ele não esta aqui pelo aniversário, não sabe que estamos aqui, que EU estou aqui! ”

Como posso ainda amá-lo depois de tanto tempo, quero pegar o Aiko e fugir daqui, ninguém vai notar a falta do aniversariante. E foi exatamente o que eu fiz, parece covardia? Pois saiba que é covardia. 

Estou morrendo de medo, Aiko estava brincando com os amigos, eu o chamei e disse que tinha um presente no carro, nos entramos, e eu o levei para casa. 

É claro que ele reclamou. Mas  o que eu podia dizer? Que o pai que eu disse que estava morto apareceu no parque onde estávamos dando a festa e que a covarde da sua mãe fugiu como uma preza assustada. 

E a minha desculpa foi bem simples, eu disse que queria passar a tarde com me lindo filho. Assistimos filmes e comemos muita besteira, talvez a nossa festa particular tenha sido bem mais divertida do que a que eu preparei no parque. E eu não estou dizendo isso porque o Naruto apareceu por lá. Talvez sim.

Fomos dormir tarde naquele dia, adoro conversar com Aiko, eu conto tudo a ele, ou quase tudo. Um dia quando ele fosse mais velho e pudesse entender  que o pai não o queria eu contarei, mas que esta pronto para ouvir uma coisa assim, quem aceitaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo compensar o tamanho no próximo.