Na Tempestade escrita por isasa_


Capítulo 8
Os Anos Podem Fazer Bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79981/chapter/8

\t\t  \t\t     Já faz dez anos que eu abandonei a minha faculdade de Artes Plástica, para começar a de engenharia e quatro que eu conclui o curso e recomecei a trabalhar na empresa de meu pai.

\t\t     Não posso dizer que sou infeliz, Aiko me trouxe de volta a vida, passei quase os nove meses inteiros no hospital, eu não comia direito e constantemente me mandavam um enfermeiro em casa.

\t\t  Quando eu vi o meu menino, tão pequeno, tão frágil, eu senti que tinha de protegê-lo, voltei para casa com a determinação e a esperança de dar a melhor vida para Aiko, passei um ano em casa, amamentando e dando toda a atenção que um recém nascido precisa.

\t\t\t O coloquei em uma creche integral e comecei minha faculdade de engenharia, perdi os melhores momento de meu filho, como os primeiros passo, as primeiras palavras e todo o processo de iniciação, quando meu período de faculdade terminou, tirei um pequeno intervalo de meio ano para viajar com meu menino, voltamos e minha vida de trabalho recomeçou, procurava não trabalhar demais para não ser uma mãe ausente.

\t\t     Com o tempo eu abri uma poupança onde eu deposito uma quantia todo mês, para sua faculdade, assim como meu pai fazia, eu sei que isso me salvou e espero salvar Aiko um dia, mas não do mesmo jeito que ocorreu comigo.

\t\t  Eu amadureci muito nestes últimos anos. Não sou mais aquela menina apaixonada que eu era ha dez anos atrás, hoje com 29 anos, sou uma mulher que vivo como se não fosse ter um amanhã, desejo boa noite para Aiko como se nunca mais fosse vê-lo outra vez.

\t\t  Semana que vem é o seu aniversário de 10 anos, não acredito em como ele esta grande, é tão parecido com ele que as vezes tenho vontade de chorar somente de olhar para Aiko.

\t\t  Ele não se parece comigo em nada, se não soubesse ser meu filho diria que é seu clone em miniatura. Por mais que eu tente, não acho uma característica em seu rosto parecendo comigo, o que querem me dando um filho tão parecido com ele, mas hoje não fico mais triste, o vejo como uma lembrança de uma época feliz, mas que não existe mais.

\t\t  Aiko está todo empolgado com o seu aniversario, a festa vai ser no parque da cidade, e todos os seus amigos vão estar presente. Os amigos do meu pai, que me acolheram como se eu fosse da família, e hoje,  são a minha família, são tudo que eu mais amo neste momento, minha família é tudo pra mim, e eu morreria por ela.

\t\t  A festa estava tão linda, as crianças brincavam, enquanto os mais velhos colocavam a conversa em dia, a comida estava boa, assim como a música, que alegrava o ambiente. Mas parece que sempre que o momento esta perfeito, algo vem estragar.

\t\t  O que ele esta fazendo aqui, e justo hoje, achei que nunca mais teria que passar por esse  momento outra vez, mas parece que eu estava enganada, e ainda por cima com ela, espero que ele não venha tirar satisfações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!