Na Tempestade escrita por isasa_


Capítulo 7
Um novo começo, ou o começo do fim.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, postei esse bem maior que os outros, agora eu pretendo postar com mais frequencia!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79981/chapter/7

Aluguei um pequeno loft, é perto da agencia mas longe do Naruto, e isso me dói no peito, mas é melhor assim, eu estou muito dependente dele, o que diriam meu pais se me vissem assim?

Queria que estivessem aqui, queria vê-los sorrir como meu primeiro passo para vida adulta, queria que me vissem crescer, quero eles na minha formatura, eu não agüentei e comecei a chorar em um canto do apartamento de Naruto, não cheguei a levar as minhas coisas, eu só sentei ali e chorei, talvez eu não estivesse tão bem quanto eu pensei que estava, eu precisava do Naruto aqui e agora, mas também sabia que eu não queria que ele me visse chorar, não queria que me visse tão vulnerável, e sabia também que ele só sairia dali a duas horas, e eu o queria agora.

            O dia no trabalho foi complicado. Um garçom brigou com um cliente, e eu tive que despedi-lo, odeio despedir as pessoas, não queria  estar nesta posição porque sei qual sensação de quem esta do outro lado, mas desta vez eu não tive escolha, foi uma briga, e isso não podia ser perdoado.

            Estou tão exausto que tudo que eu quero é sentar no sofá e assistir um filme com Hinata até dormir. Cheguei em casa ascendendo as luzes, e a primeira coisa que eu vi foram as duas mala que Hinata tinha adquirido no tempo em que estava comigo, mas o que elas fazia  na sala e cheias eu não fazia idéia, não vejo a Hinata por nenhum lugar, até eu chegar no quarto e a encontrar chorando em um canto, meu coração se apertou, não queria a ver sofrer queria que tudo que estivesse passando viesse pra mim, meu Deus eu imploro me de seus sofrimentos, a deixe ser feliz, eu não conheço ninguém que mereça mais a felicidade do que Hinata.

            Eu me aproximei devagar, eu sabia o porquê do choro, conhecia as suas caras, e sabia desta vez chorava pelos pais, eu não disse nada simplesmente a abracei, Hinata retribuiu e logo minha camisa esta toda molhada, mas não me importei, pois sabia o quanto um abraço podia ajudar nesta situação.

            Ela levantou o rosto inchado pelo choro, mas nunca deixando de ser lindo como o de uma boneca de porcelana, e disse três palavras que me mataram, 11 letras que destruíram o meu coração. “Eu vou embora.”

            Ela não sabe o quanto me feria falando aquilo queria segurá-la, não deixá-la ir, eu queria poder mudar a sua decisão, mas sabia que não podia e tudo que eu consegui dizer foi: “Por quê?”

            — Porque eu te amo! – minha tristeza foi embora, eu não acredito que ela me disse isso, era realmente este o motivo? Eu não sabia em minha cabeça eu só ouvia “eu te amo” todo o resto era ignorado.

            Sua cara de triste foi para a mais feliz do mundo, eu já não chorava mais, ao ver o sorriso dele eu me lembrei do porque estava aqui, e do porque o amava.

             —Naruto, eu tenho que ir para podermos ter algo, eu já aluguei um apartamento e ele fica perto da agencia, o que eu sei que é muito longe daqui, mas não significa que não possamos nos ver mais, mas será do jeito certo, teremos encontros, comemoraremos juntos as datas importantes, e quem sabe um dia voltarmos a morar juntos, mas tudo tem seu tempo, eu só tenho dezoito anos, e mal comecei a faculdade e você acabou de abri seu restaurante, mas te prometo uma coisa eu estarei ao seu lado vendo você crescer mesmo que você não esteja ao meu lado, mas eu gostaria muito que estivesse comigo, vamos construir nosso futuro, para quando chegar a hora sabermos aproveitá-lo. 

            Ele sorriu e me abraçou novamente, e a cada minuto o sorriso ficava maior.

 

            — Hinata, eu também te amo, você não sabe o quanto estou feliz por saber que você não está me largando e sim se mudando.

            As semanas foram passando, todos os dias saíamos juntos ou eu ia almoçar em seu restaurante, era tão perfeito que eu me sentia culpada por estar tão feliz mesmo com meus pais e avos não tendo a mesma oportunidade. Mas acho que eles iriam querer que eu fosse feliz.

            Amanhã eu faço 19 anos, como vamos fazer uma pequena comemoração, resolvemos fazer a nossa própria um dia antes, ele vem as sete e desta vez quem cozinha sou eu, acredita que depois de um anos juntos eu nunca cozinhei para ele, vou fazer massa, acho que é o prato de qualquer principiante, quando ele chegou eu servi o jantar, Naruto disse estar perfeito, mas ate eu sabia que o macarrão estava um pouco mole demais e faltava um pouco de sal, mas aceitei o elogio que só servia para me agradar.

            Naruto trouxe um filme e fomos assistir, mas não sei sobre o que o filme falava, pois assim que começou, nos começamos a nos beijar, a cada minuto o beijo se aprofundava mais e mais, eu não sei como mas estávamos em meu quarto eu vestia somente as roupas intimas e ele de cueca, pode ser só uma intuição mas acho que em eu ia perder a minha virgindade, mas não estava nem um pouco preocupada ou com medo, mas era sempre assim com Naruto, eu podia pular de um prédio que não teria medo se estivesse com ele.

            Foi a noite mais perfeita que eu já tive, eu não sei como explicar, e acordar com ele ao meu lado foi simplesmente perfeito, o que me lembra, eu tenho 19, a meu Deus eu estou mais velha, estou fazendo aniversário. Tenho tanta coisa para fazer mas não quero me afastar de Naruto, afinal tenho a tarde todo, agora, ficarei mais com o homen da minha vida.

Chamei o pessoal do hospital para minha festa, afinal são praticamente a minha família pelo tempo que eu fiquei por la, Faríamos a festa no restaurante de Naruto, e quem quisesse ir que fosse, até os clientes eram convidado, queríamos algo grande, também fazia um anos que nos conhecemos, e como não conhecíamos ninguém, que venham todos. Quase todos tinham chegado, faltavam somente a Sakura e a Ino, mas tinha certeza que estas viriam.

            Eu nunca achei que fosse ficar tão triste no dia do meu aniversario, mas quando Sakura e Ino chegaram, eu percebi a reação de Naruto, achei que fosse só por conhecê-la, apesar de eu nunca ter os apresentados, Naruto logo disfarçou e botou um sorriso forçado no rosto.

            A festa acabou os convidados foram embora e Naruto me levou em casa, não subiu nem quando o chamei, eu achei que depois de ontem ele iria querer subir, mas por mais que ele estivesse aqui, ele estava longe, muito longe, queria tê-lo por inteiro aqui, ele me deu um sorriso que sabia ser forçado e foi embora.

            Se passou um mês desde o meu aniversario e eu acho que o vi umas duas vezes, ele está a cada dia mais distante, ele me ligou hoje e disse que quer me encontrar, vou ao seu restaurante hoje. Mas tenho uma péssima impressão quanto a isso.

            Eu sabia, eu simplesmente sabia, os sinais estavam todos ali na minha cara, mas somos sempre os últimos a enxergar, todos vêem menos nós, ele disse que foi o melhor ano da vida dele, mas uma paixão antiga estava de volta, e ele queria aproveitar esta oportunidade, e adivinha quem é esta antiga paixão, a Sakura, quem eu julguei ser a minha melhor amiga, eu quero me matar, ele vai embora, vai voltar para cidade com ela e deixar o restaurante por conta do gerente enquanto ele não volta.

            Pelo menos não vou ter como esbarrar nele enquanto estiver aqui, se eu estiver aqui, porque tudo que eu quero agora e morrer, e parece que meu corpo também, parece que esta tudo girando.

            Eu desmaiei, chamaram a ambulância e me levaram para o hospital, eu tava achando que era toda a emoção, mas na verdade não, eu estou grávida, e não posso me alterar, ele nunca vai ficar sabendo, não quero correr o risco ser acusada de dar o golpe da barriga, e também o Na... droga não consigo nem pensar neste nome agora, enfim, ELE nunca va saber vou cria meu bebê, vai ser uma lembrança dele, só espero que esta lembrança me faça sofrer.

            Eu voltei para casa e tomei uma decisão, agora eu vou ter um filho e não posso mais correr atrás de meus sonhos, vou fazer o que já tinham programado para mim, antes de morrer, meu pai me arranjou uma bolsa em engenharia, vou cursar a faculdade enquanto trabalho como secretaria na empresa de papai, lá eu ganho bem, e quando acabar o curso, vou exercer o meu cargo como dona do maior número de ações, as mesmas que a alguns dias eu queria vender boa parte, mas agora é impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!