Na Tempestade escrita por isasa_


Capítulo 6
Finalmente eu posso usar roupas de verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79981/chapter/6

 

            Hoje eu vou para casa, bom não pra casa, não sei se conseguiria morar lá, pelo menos não por enquanto, eu vou ficar com o Naruto por um tempo, até eu ficar realmente curada, se minha mãe estivesse aqui com certeza diria que eu sou uma irresponsável por ir pra casa de alguém que eu conheço a apenas alguns dias e que por sinal é muito mais velho que eu, e eu responderia:

 

            - São só dois anos de diferença, não tem nada de mais.

 

Ai ela me trancaria no quarto e me deixaria de castigo. E é claro que eu reclamaria, diria que ela não entendia que não me amava o suficiente, mas na realidade é exatamente o contrario, e eu daria tudo nesse momento por mais uma dessas discussões com minha mãe. Como eu queria poder chorar com ela agora, que me ajuda-se queria perguntar para ela que roupa eu deveria usar, como eu deveria agir, eu nunca gostei de alguém a ponto de querer impressioná-lo como eu quero impressionar o Naruto.

 

— Hinata? - nossa como ele me assustou, eu não tinha reparado que ele estava aqui. - desculpe assustá-la, mas eu estava te chamando faz um tempão, eu queria saber se já podemos ir.

 

— Claro, eu queria me despedir de uma das enfermeiras, mas acha que ela não veio hoje.

 

— Você passa outro dia para falar com ela, afinal, não  vamos estar muito longe e na sexta vamos votar para fazer uns exames. Ele estava certo não tinha que me preocupar eu voltaria logo.

 

Um mês depois eu ir morar com o Naruto eu finalmente consegui o convencer de que estou bem, mas ele teima em ficar preocupado toda vez que eu sumo, o que é só em dia de chuva, mas ele já deveria ter se acostumado. É realmente bom morar com um cozinheiro, mas eu tenho certeza de que eu engordei um pouco, eu resolvi fazer faculdade, acho que artes plásticas, mas não sei ainda.

 

Droga já são quase nove horas e ele disse que viria me pegar as oito e meia disse que tinha algo muito importante para me falar. Há ele chegou.

 

Ela estava linda, e desta vez eu me declararia para Hinata, já se passara um mês desde que eu a trouxera para casa, eu não agüento mais deixar os meus sentimentos em segredo, ela precisa saber, e tudo que eu mais quero é ser correspondido.

 

            Ele me levou para um piquenique no parque, e ele acertou em cheio no lugar, estávamos em frente ao lago, eu adoro este lugar à noite, o modo como a lua fica refletida no la...

 

            - Hinata...

 

             Ele me chamou interrompendo os meus pensamentos, e quando eu me virei ele estava tão perto, eu não reparei em sua aproximação, ele é tão lindo, tão perfeito, eu não mudaria nada, e até ficaria com seus pequenos defeitos, por que mesmo mantendo a cozinha impecável seu apartamento ainda parece o de um homem, e tão bagunçado quanto, e ele nem me deixa arrumá-lo, diz que gosta como esta, e que é mais fácil de achar suas coisas.

 

            - Hinata eu... ah esquece.

 

            E nesse momento ele me beijou, e eu entendi o que ele queria me contar e porque me chamou, e eu me sentia do mesmo jeito, eu correspondi o seu beijo, e a cada segundo ele aprofundava mais e mais o beijo, ate não termos mais fôlego e ter de nos separar, para logo em seguida voltarmos a nos beijar, eu queria não ter que respirar, eu queria poder congelar esta cena, pois por mais que fosse perfeita, nos sempre tínhamos que parar para respirar.

 

            Nós não falamos nada, mas ao mesmo tempo tudo foi dito, eu não sei quando e nem como, mas estávamos no apartamento novamente, ele começou a aprofundar mais e mais os beijos,  quando ele começou a desabotoar minha blusa,  o interrompi.

 

            - Para... - eu estava ofegante e não sei se eu queria realmente parar, mas eu sabia que eu tinha. - p... para Naruto.

 

             - Não esta me convencendo Hinata, eu não acho que queira realmente parar, mas se é assim, eu esperarei. Ta com fome?

 

            É incrível como ele conseguia fazer isto, mas como ele poderia estar com fome se acabamos de comer. Eu acordei com o som da porta se fechando, e quando me levantei encontrei um bilhete seu.

 

Fui para o restaurante,

tome café direito e não perca

a hora para a sua prova.

 Com amor Naruto.

 

            A meu Deus eu tinha me esquecido que a prova era hoje, ai caramba, espero que de tudo certo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!