Na Tempestade escrita por isasa_


Capítulo 4
Porque eu fui embora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79981/chapter/4

 

            O que deu nele, porque me tirou da chuva, a única coisa que me tirava do desespero dentro de mim. Eu estava feliz naquele momento, sabia que teria que enfrentar meus problemas depois, sabia que Sakura, a enfermeira não ficaria nada contente quando não me visse na minha cama, mas a chuva tinha me chamado.

 

            Sempre fora assim, ela chamava e eu ia sem parar e raciocinar. Mas ele não tinha o direito de me tirar de lá, então porque eu não consegui controlar os meus movimentos e me mexer, eu tinha essa capacidade, eu podia me soltar dele e voltar para onde eu mais queria estar, mas naquele momento, quando ele tocou o meu braço, eu não queria estar em nenhum outro lugar.

 

            Nenhuma sensação era comparada com a minha pele em contato com a sua, parecia que estava queimando, mas de um jeito incrivelmente bom, eu sei que pode parecer confuso, mas eu estou confusa, e não faço idéia do que acabei de pensar, caramba, eu não compreendo os meus próprios pensamentos.

 

            Ele me chamou para entrar e tomar algo quente, e eu realmente queria aceitar sua proposta, seria ótimo botar algo quente em minha garganta, mas ele somente de toalha estava me deixando extremamente desconfortável, e aceitei a proposta, se ele fosse colocar uma roupa, nos entramos e ele se dirigiu direto para uma porta, eu me peguei observando o lugar, era tão parecido com a casa de meus avós que eu me senti mal estando ali, não agüentaria mais nenhum minuto ali dentro, eu queria me despedir de Naruto, mas eu não podia ficar mais tempo lá, achei um bloco de papel e escrevi para que ele me procurasse, e lhe dizendo onde ele estava.

 

             Quando eu entrei no hospital, logo fui cercada por todas as direções, eu me senti presa e somente aliviei quando vi Sakura vindo e pedindo para que todos se afastassem, ela me levou para o meu quarto.

 

            - Hinata, o que você tem na cabeça? – bom ela parecia realmente brava, mas nem perceber isso tirou o meu sorriso do rosto.

 

            - Sakura, tem outra roupa para eu me trocar? Estou esperando uma visita ainda hoje!

 

            - Hinata, eu não acho que alguém venha lhe visitar, você ficou aqui por dois anos e ninguém veio. – eu não pude me segurar e ri daquela situação, é claro que ninguém viria me ver, eu não tinha ninguém para me procurar.

 

            - Não se sinta triste Sakura, eu não tenho família para me procurar, mas tenho uma visita hoje!

 

            - Se você não tem ninguém como pode ter uma visita?

 

            - O conheci hoje, deixe avisado na recepção que Naruto ... eu não sei o sobrenome dele, e agora como vão identificá-lo? Bom não importa o sobrenome dele, mas ele vem ainda hoje para me ver!

 

            Eu não tinha reparado que a Sakura não estava prestando a mínima atenção ao que eu falava, e estava se virando para ir embora, o que tinha acontecido com ela?

 

            - Sakura? Você está bem? Ei! Sakura! – foi em vão as minhas tentativas de lhe chamar a atenção.

 

           

            - Como você conheceu o Naruto?

 

            - Bom ele me encontrou na chuva, e digamos que não gostou muito, mas tenho certeza que ele vem me visitar hoje, e você bem que poderia parar de agir de forma tão estranha. Faz dois anos que estou aqui e até ontem eu não sabia disso, ah, você sabe se tem algum pertence meu aqui?

 

            - Hinata, eu já lhe disse, no hospital só as roupas que  quando te encontramos, e eu nem sabia o seu nome até ontem.

 

            - ok então me de as minhas roupas vou me trocar!

 

            - não, não, coloque esse avental seco, você ainda está em recuperação, vou mandar Ino lhe trazer os seus remédios e seu jantar, e eu tenho que ir, beijos até amanhã.

 

            Eu não queria que ele me visse de avental, mas porque eu to me preocupando mesmo? Estava totalmente alheia a tudo quando senti o cheiro da chuva, me senti atraída pela janela, eu sabia que hoje não poderia aproveitá-la  novamente, seria abusar demais da sorte, me contentaria em sentir seu cheiro e observá-la.

 

            - Você realmente gosta da chuva não?

 

            Eu estava tão distraída que não reparei na sua chegada, mas como ele estava lindo, sem a toalha que me deixava desconfortável, estava perfeito em sua calça jeans clara e camiseta preta, eu estava sem fôlego mas não tinha nada de especial nele, era apenas o Naruto.

 

            - Eu queria poder aproveitá-la mais. – eu comentei desanimada.

 

            - E posso saber o que a impede?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!