Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 9
Arrumando confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi. Eu não tava muito inspirada, então não acho que esse capitulo ficou muito bom. Mais eu dei o meu melhor pra vocês terem um capitulo novo como eu prometi. Arigatô por todos os reviews. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/9

Como Sakura imaginara, assim que Sasori foi embora, sua mãe lhe enchera de perguntas sobre aquele “beijo”. E ela respondera da forma mais fácil e mais verdadeira que encontrou, “não sei”.

 

Ela tinha que admitir que adorou o beijo de Sasori, mais mesmo sem gostar, ela sabia que também sentia algo pelo Uchiha. Um sentimento tão forte que às vezes chegava a doer. Foi por causa dele que ela criou barreiras em volta de si, que ela deixou de ser a menininha meiga, e se tornou uma adolescente “revoltada”. Era por ele que ela chorava a noite, por ele que ela abria os olhos, por ele que ela respirava.

 

Sentiu as lágrimas escorrerem por seu rosto. Varias vezes se prometera nunca mais chorar pelo Uchiha, mais ela sempre quebrava essa promessa.

 

Dormiu novamente pensando nele.

 

Quando acordou estava novamente atrasada pra escola, tomou um banho rápido, e correu direto pra escola. Dessa vez não usava nenhum chapéu, e seus longos cabelos rosa escorriam até sua cintura.

 

- Yo Sakura-chan. – Gritou Naruto no portão do colégio. Dessa vez ele não a esperara.

 

- Yo Naruto. – Falou ela seca.

 

- Você ta estranha Sakura, algum problema?? – perguntou Naruto preocupado. Apesar de baka, o loiro era muito sensitivo, ainda mais se tratando de seus amigos.

 

- Não se preocupe comigo nii-san, eu vou ficar bem. – Sorriu, um sorriso falso que não convenceu seu melhor amigo, e quase irmão, mais que ele deixou passar.

 

- E então, por que você beijou o Sasori?? – perguntou o Naruto após alguns minutos de um silencio desconfortável.

 

- Eu... Eu não sei nii-san. – Respondeu com um sorriso triste.

 

- Você ainda o ama Sakura?? – perguntou-lhe ele, e ela já sabia de quem se tratava. Sasuke.

 

- Eu o amo Naruto. O amo demais. Já tentei tirá-lo da minha cabeça, mais eu não consigo. Eu sou muito fraca. – Ele a abraçou. Um abraço terno era tudo que ela precisava.

 

- Você não é fraca Sakura. Agora vamos pra escola. – ele sorriu aquele lindo sorriso cativante, e ela retribuiu o sorriso, mais feliz por poder contar a alguém o que estava acontecendo.

 

Sakura e Naruto foram andando juntos em direção da escola. Falando sobre o show de talentos, em que Naruto participaria com sua banda, os “bad angels” formada por Sasuke, Naruto, Neji, Gaara e Shikamaru.

 

O Uchiha não a olhou quando se encontraram no portão da escola, ou quando foram até o pátio pra ficar conversando até a hora de ir pra sala.

 

Sakura e Naruto conversavam calmamente, enquanto Sasuke olhava pro nada. Então Sakura avistou a ruiva vindo em direção a eles.

 

- Sasuke-kun. – Falou ela antes de se jogar nos braços do moreno.

 

- Me solta Karin. – Falou o Uchiha, frio como sempre.

 

Sakura sorriu pra Karin. Bem feito levar um fora do Uchiha.

 

- Algum problema bicho rosa? – perguntou a ruiva lançando um olhar de nojo sobre Sakura.

- Nenhum, vadia. É que essas novelas mexicanas logo de manhã me fazem quere sorrir. Claro que você é a vilã. – Sakura sorriu sarcasticamente pra Karin.

 

- Do que você me chamou coisinha?? – perguntou a ruiva enfurecida, enquanto Sasuke olhava pro nada, aparentemente sem nenhum interesse na discussão. Mais só aparentemente.

 

- Você é surda minha filha? - perguntou Sakura. – Bom, se é, eu te chamei de VADIA. – Sakura gritou pra que todos no pátio escutassem.

 

- Sua... – Karin pulou em cima de Sakura, mais foi impedida pelo Uchiha que segurava na cintura da ruiva.

 

- Para de barraco Karin. Aff. – Falou o moreno, puxando a vakarin pra longe.

 

Sakura amostrou o dedo do meio pra Karin, enquanto todos a sua volta começavam a rir da ruiva, que era arrastada pelo Uchiha com cara de poucos amigos.

 

- Sakura-chan, você não se cansa de se meter em problemas?? – perguntou Naruto contendo um sorriso.

 

- Não nii-san. – Ela o abraçou com um imenso sorriso estampado no rosto, enquanto eles iam em direção a sala de aula.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Onegai, eu preciso saber suas opiniões, então não esqueçam dos reviews. Eu vou postar mesmo se não tiver 10 reviews ok?? Mais eu preciso mesmo saber o que vocês acham. Valeu por terem lido Ja ne Minna-san