Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 8
Uma nova vingança. Um beijo???


Notas iniciais do capítulo

Oi. Como eu prometi, capitulo novo hoje mesmo. Espero não decepcionar vocês que ficaram ansiosas pra saber o que o Sasuke fez. Dei o meu melhor. Valeu a todos os reviews. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/8

Arrancou Sakura dos braços de Sasori, e deu um murro com toda a sua força no rosto do ruivo que caiu no chão cambaleante.

- Sasuke seu louco, o que você ta fazendo?? – perguntou Sakura agachada ao lado do ruivo, tentando ajuda-lo a levantar.

 

Só então Sasuke percebeu o que havia feito, e todos no pátio o olhavam como se ele fosse um extraterrestre. Por que com certeza aquele não parecia ser Sasuke Uchiha.

 

- Eu... – Ele não sabia o que dizer. Não sabia por que tinha feito aquilo. Só que quando viu a rosada nos braços daquele ruivo sentiu muita raiva. Mal percebeu o que estava fazendo, até que o ruivo caísse no chão.

 

- FICA LONGE DA GENTE. – Gritou Sakura, limpando o sangue de Sasori com um lenço que ela guardava na mochila.

 

Sasuke começou a andar pisando forte no chão. Aparentemente irritado.

 

- Senhorita Haruno. – Chamou Tsunade que observava a cena.

 

Sakura foi sobressaltada pela voz firme da diretora, mais se levantou prontamente, e respondeu.

 

- Sim Tsunade-san??

 

- Minha sala, agora.

 

Sakura gemeu, mais foi atrás da diretora, deixando Sasori aos cuidados de Naruto, enquanto a multidão se dissipava em volta dos dois.

 

- De novo metida em encrencas Sakura?? – perguntou Tsunade sentando-se em sua poltrona.

 

- A culpa não foi minha Tsunade-san. O Sasuke que deu um murro no meu amigo. – respondeu Sakura.

 

- E o que a senhorita fazia lá fora no horário de aula?? Eu a vi conversando com aquele rapaz.

 

- Eu... – Ela não tinha nada pra dizer. Era a verdade.

 

- A senhorita vai ter que ajudar na organização do show de talentos. – Sakura soltou o ar quando Tsunade disse isso, achando que poderia ter sido pior. – E, vai participar do show.

 

- Não, por favor, Tsunade-san. Eu não posso participar desse show. – Implorou Sakura de joelhos.

 

- Não tem conversa Sakura. Eu já te trouxe até a diretoria varias vezes, mais você nunca toma jeito. Então você vai participar do show de talentos.

 

Não tinha volta. Sakura estava perdida.

 

- E, por favor, avise ao senhor Uchiha que ele também irá participar. – Falou Tsunade sorrindo.

 

Sakura engoliu as reclamações, colocou um sorriso cínico no rosto, que não deixava de ser feliz, a final, o Uchiha também pagaria.

 

- Tudo bem Tsunade-san. Eu participarei do show de talentos. – Ela sorriu pra Tsunade, que ficou sem entender nada.

 

Sakura se despediu da diretora, e foi em direção a casa. A mãe estava fazendo plantão no hospital de novo, então ela teria a casa só pra ela, pra armar uma nova vingança contra o Uchiha.

 

“Você me paga Uchiha, e como paga” pensou Sakura, sorrindo diabolicamente pra si mesma.

 

Ouviu uma batida na porta de sua casa, e correu pra abrir, encontrando um sorridente Sasori parado. Puxou-o pela mão pra dentro de casa, enquanto lhe dava um abraço.

 

- Desculpa por aquilo Sasori. O Uchiha é mais idiota do que eu pensei. – Disse Sakura enquanto os dois sentavam-se no sofá da sala.

 

- Tudo bem Sakura. Logo o hematoma vai desaparecer. – Sasori sorriu.

 

- Ah, e valeu por ter me ajudado com o lance do beijo. – Sakura ficou um pouco sem graça, mais nada que a abalasse.

 

- Não se preocupe. Eu até gostei do beijo. – Sasori sorriu malicioso. – Se você quiser, a gente pode repetir a dose.

 

- Sasori. – Repreendeu Sakura dando uma batida de leve no ombro do ruivo.

 

- Ah, eu já ia esquecendo. Você ainda canta?? – Perguntou Sakura.

 

- Só no meu quarto, serve?? – Respondeu Sasori.

 

- Deixa de ser safado Sasori. Bem, eu preciso de sua ajuda. Você lembra do show de talentos do qual eu te falei?? – Sasori assentiu. – Eu preciso que você cante comigo.

 

- Tudo bem. Mais eu achei que você não fosse participar. – O ruivo levantou uma sobrancelha questionadora.

 

- E eu não ia. A diretora me obrigou mais isso não importa muito. Agora eu tenho que cantar. – Sakura suspirou. – Mais, eu vou precisar que você use uma mascara.

 

- Mascara Saki?? – perguntou Sasori arqueando uma sobrancelha.

 

- É Sasori-kun. Você precisa usar uma mascara, assim como eu vou usar uma. Onegai?? – Sakura olhou pra Sasori com aqueles olhinhos de gato do sherek, então ele não resistiu.

 

- Ta bom Saki, me convenceu.

 

- Você é o melhor Sasori. – Disse Sakura antes de abraçar o ruivo novamente, pulando no colo dele.

 

- Saki, você já viu onde ta sentada?? – perguntou Sasori malicioso.

 

- Oh meu kami. Eér me desculpa Sasori, eu... – foi calada por um beijo do ruivo.

 

Antes de se apaixonar por Sasuke, Sakura tinha uma quedinha pelo seu amigo. Mais nunca acontecera nada entre eles.

 

Sakura também aproveitava o beijo. Sasori tinha lábios macios e quentes, que faziam Sakura querer ele mais e mais. Beijavam-se intensamente até ouvirem alguém chamando.

 

- Sakura o que você ta fazendo?? – perguntou.

 

- Mamãe?? Eu... – ela não conseguia terminar. Estava muito envergonhada.

 

- Eu largo um plantão no hospital pra passar mais tempo contigo, e quando chego você ta se agarrando com... quem é esse?? - Sasori virou o rosto pra que a mãe de Sakura o visse.

 

- Sasori??

 

- Tia. – falou Sasori antes de ir abraçar a mãe de Sakura. Ela não era mesmo sua tia, mais ele a considerava como uma tia.

 

Sasori passou o resto do dia com Sakura e sua mãe, e o episodio do beijo foi parcialmente esquecido. Mais Sakura sabia que assim que Sasori fosse embora, a mãe a encheria de perguntas. Mais ela não estava preparada pra respondê-las. Nem mesmo ela entendeu o porquê daquele beijo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Saki-chan safadinha?? Vou esperar meus 10 reviews de novo ok?? Então o capitulo saira rápido de novo assim como esse. Espero que tenham gostado de capitulo. Kissus. Ja ne minna-san.

Merry meet, merry part and merry meet again pra todos.