Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 7
Quem é aquele ruivo??


Notas iniciais do capítulo

Oi. Esse capitulo saiu bem rápido né?? Não prometo escrever sempre assim, mais vou dar meu melhor tá?? Quero agradecer a eveve10 por indicar a fic. Esse capitulo é dedicado pra você fofa. Muito obrigada. Boa leitura a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/7

Era estranho perceber que depois de todas essas brigas, ela e o Uchiha se tornaram uma espécie de amigos. Mesmo depois daquela “noite” na festa dele, era muito familiar discutir com ele, como se fizesse parte de sua vida.

 

Sakura chegou em casa cansada e suada depois de correr atrás do Uchiha por muito tempo. Era incrível a velocidade em que ele corria. Talvez a prática em correr daquelas garotas loucas o fizesse ser tão rápido.

 

Correu direto pro seu quarto, pegando suas roupas limpas, e indo tomar um longo banho. Sua mãe estava trabalhando no hospital nesse momento, então assim que saiu do banheiro pegou seu violão, e começou a dedilhar algumas notas de uma musica muito conhecida por ela.

 

MUSICA: http://www.youtube.com/watch?v=4Z5bdJMbAJw&feature=player_embedded

 

As primeiras notas de Why de Avril Lavigne saíram automaticamente. Era uma musica tão calma. Parecia refletir os sentimentos da rosada.

 

As lagrimas começaram a escorrer pelo rosto alvo de Sakura, enquanto ela continuava cantando aquela musica que a tocava tão profundamente.

 

“I need you, I need you. More and more each day” – Sussurrou novamente a rosada, antes de fechar os olhos, e dormir profundamente em sua cama.

 

 

Acordou algumas horas depois, dormira demais, já era quase hora de ir à escola. Correu até o banheiro, tomou um banho rápido, e pra sua felicidade, pode usar suas roupas de sempre. A mãe não estava mais em casa pra obrigá-la a ir com o fardamento escolar, só por que Tsunade ligara pra ela falando da falta do fardamento de Sakura.

 

Encontrou Naruto na porta de casa, e eles foram juntos como sempre pra escola. Naruto falava sobre o show de talentos da escola que aconteceria dali a duas semanas, e Sakura só prestava atenção, estranhamente mais quieta que o normal.

 

Encontraram o Uchiha na porta, mais ele mal olhou pra Sakura, e não comentou nada sobre o dia anterior, o que Sakura agradeceu mentalmente.

 

Enquanto estavam no pátio esperando que o sinal tocasse pra irem pra suas salas, Sakura avistou ao longe uma cabeleira vermelha. Cerrou os olhos pra ver melhor, e a pessoa dona dos cabelos vermelhos lhe sorriu.

 

Sakura começou a correr em direção a ele.

 

- SASORI-KUN. – Gritou a rosada antes de se atirar nos braços do amigo de infância.

 

Todas as meninas a olhavam. Como aquela coisinha podia estar abraçando aquele deus grego??

 

Sasori tinha lindos cabelos vermelhos que emolduravam seu rosto pálido. Os olhos de um cinza profundo, e um corpo escultural, dentro de uma camiseta roxa, uma jaqueta jeans azul escuro, e uma calça também jeans azul.

 

Sasuke olhava aquela cena um pouco incrédulo. Quem era aquele ruivo abraçando a sua rosada?? – pensava ele. Espera sua rosada?? – perguntou a si mesmo. Controle-se Sasuke – gritava ele mentalmente.

 

Sakura e Sasori andavam em direção a Sasuke e a Naruto, Sasori abraçava Sakura pela cintura, e ela fazia o mesmo com o amigo, enquanto conversavam. Sakura tinha um imenso sorriso no rosto, que a deixava ainda mais bonita, enquanto Sasuke se ruía de ciúmes.

 

- Beleza Sasori?? – perguntou Naruto dando um aperto de mãos no amigo.

 

- E aí Naruto?? – Sasori sorriu, enquanto todas as garotas babavam por ele.

 

Sasuke o olhava com um olhar mortal, enquanto Sakura mal parecia perceber a presença do Uchiha.

 

- Quem é esse?? – perguntou Sasori sorrindo gentilmente pra Sasuke.

 

- Esse é o - Sakura foi cortada pela voz fria do Uchiha.

 

- Uchiha Sasuke, e você?? – perguntou o Uchiha visivelmente irritado.

 

- Akasuna no Sasori. Muito prazer Sasuke. – Sasori estendeu a mão, que Sasuke recusou.

 

- Não liga pra ele Sasori. – Falou Sakura sorridente. – Como vai à vovó Chiyo??

 

Eles dois passaram o resto da manhã conversando em frente à escola, mais Sakura não se importou em perder algumas aulas pra ficar com seu amigo de infância.

 

Na saída Naruto e Sasuke os encontraram conversando e sorrindo um pra o outro.

 

- Dobe, qual é a desse Sasori? – perguntou Sasuke observando o jeito da rosada.

 

- O Sasori é muito amigo da Sakura-chan teme. Eles não se viam há alguns anos, mas parece que ele voltou. – O loiro sorriu, percebendo o ciúme do amigo.

 

- Hunf, não gosto desse cara.

 

- Percebe-se. - Naruto começou a gargalhar, chamando a atenção de Sakura e Sasori.

 

Sasuke não esperou o amigo continuar a falar, foi até Sakura, ignorando Sasori, e a puxou pra longe dele.

 

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO UCHIHA?? – perguntou a rosada irritada.

 

- Isso. – disse ele, antes de puxar Sakura pra perto de si, e colar seus lábios.

 

O beijo foi se aprofundando, até que eles tiveram de se separar por falta de ar.

 

- Isso foi só pra provar que você ainda me ama rosada. – falou Sasuke tentando recuperar o fôlego.

 

- Te odeio Uchiha. – Disse Sakura antes de se virar e caminhar em direção aos amigos.

 

Não sei por que, eu tenho a sensação de que já beijei a Sakura antes. – pensava o Uchiha parado estático no mesmo lugar de antes.

 

Ele observava Sakura, e a viu sussurrar alguma coisa pra Sasori, então o ruivo a puxou, e lhe beijou. Sasuke sentiu a raiva lhe ferver, então correu até eles e...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que o Sasuke-kun vai fazer?? Vocês só saberão no próximo capitulo. rsrs. 10 Reviews pro próximo capitulo ok?? Quanto mais reviews, mais rápido eu posto. Adoro vocês leitoras.