Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 3
Entrando na festa. Eu quero vingança


Notas iniciais do capítulo

Oiê. Como eu prometi, mais um capitulo nessa semana. Eu vou passar pelo menos duas semanas sem postar, talvez menos, então não me matem pela demora, ok?? Sem mais enrolação, ai está o capitulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/3

Ligou pra o melhor amigo, dizendo que não iria à festa do Uchiha, pois não queria ver o rosto do Uchiha nem pintado.

 Na verdade ela não veria, pois ele estaria de mascara.

 Eram 18h30min quando Sakura viu Naruto sair de sua casa. Ela também estava pronta, só faltava à peruca e a mascara.

 Colocou a mascara, de maneira que só lhe fossem visíveis os olhos e a boca, e depois a peruca cobrindo a testa.

 Olhou-se no espelho, e se achou vulgar.

SAKURA: Eu faço cada coisa por uma vingança.

 Parou de olhar pra o espelho, pegou o celular, e pediu um taxi. Não queria chegar muito cedo à casa de Sasuke, mais não se aguentava de curiosidade em saber o que ele iria achar da garota misteriosa.

 Rodou um pouco a cidade, até dar 19h30min, pra só então ir pra casa de Sasuke. Casa não, mansão. Gigantesca, e linda.

 

Mansão de Sasuke: http://hypedesire.blogtv.com.pt/img/Image/HypeDesire/2007/Novembro/mansao.jpg

 

 Todos estavam em volta da piscina, mais ninguém entrara na água. Assim que Sakura chegou, todos os olhares se voltaram pra ela. Estava envergonhada, mais não demonstraria.

 Todos babavam em cima dela. Talvez tivesse exagerado um pouco na hora de se vestir, mais tudo bem. Se ela queria seduzir o Uchiha, faria qualquer coisa.

 Algumas lembranças do passado voltaram a sua mente.

FLASH BACK ON

Ela tinha 12 anos, e era muito apaixonada por Sasuke, mais ele a humilhou na frente de todos, e isso pra ela foi à gota d’água. Desde então, ela e o Uchiha viviam brigando, enquanto ela tentava se convencer de que não o amava mais.

FLASH BACK OFF

 Continuou a andar em direção ao Uchiha. Pegou um drink com o garçom, e foi falar com o anfitrião.

 Sasuke vestia uma fantasia de pirata, com um de seus belos olhos ônix, tapados.

SAKURA: Olá. – Deu seu melhor sorriso, o mais malicioso possível.

 SASUKE: Oi gata – falou se aproximando de Sakura, e a olhando de cima abaixo com um sorriso malicioso – eu nunca te vi por aqui. Qual é mesmo seu nome??

SAKRA: E isso importa?? – perguntou dando um passo pra trás, pra manter uma distancia agradável do Uchiha.

SASUKE: Na verdade, não.

 Ele ia segurar Sakura pela cintura, mais ela se desvencilhou de seus braços, deu um sorriso malicioso, e começou a andar, cumprimentando a todos.

 Viu Naruto, conversando com Hinata, e ficou muito feliz pelo amigo. Hinata é uma garota legal. Muito tímida mais muito doce. Todos sabiam que ela era apaixonada por Naruto, menos o loiro baka.

 Pegou outro drink. Apesar de não parecer, ela adorava beber. Sempre que se sentia sem inspiração tomava umas doses de uísque, por isso não precisava se preocupar em ficar bêbada. 

 Já estava mais solta. Sorria, conversava com as pessoas, e trocava olhares com Sasuke o tempo todo. Seduzi-lo seria mais fácil do que pensava.

 Aproximou-se do Uchiha, e pediu sensualmente no ouvido dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Um pouco curto né?? Foi mal, foi só o que eu consegui escrever. Please, deixem reviews, criticas, sugestões e o que quiserem. Minha criatividade anda meio baixa ultimamente.