Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 2
Se preparando pra festa


Notas iniciais do capítulo

Oi. Eu não devia postar assim tão cedo, mais como vou passar um tempo longe, vou deixar pelo menos mais um capitulo postado depois desse. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/2

 As aulas passaram normais. Naruto sempre com uma piada ou outra fazia toda a classe rir, e levava uma bronca dos professores, que já estavam acostumados com o loiro baka.

SAKURA: Como você consegue ser tão idiota Naruto?? – perguntou quando encontrou o loiro saindo da detenção. Como ele foi pra detenção no primeiro dia de aula??

NARUTO: Esses professores não me entendem Sakura-chan. – Falou o loiro fazendo um biquinho que fez Sakura sorrir.

Era tão fácil ser amiga de Naruto. Ela não se imaginaria sem ele.

 Logo o sorriso desapareceu ao ver Sasuke vindo em suas direções.

SASUKE: Dobe hoje à noite eu vou dar uma festa na minha casa, você pode ir, e essa daí também... – apontou pra Sakura.

SAKURA: QUEM VOCÊ CHAMOU DE “ESSA DAÍ”?? – gritou fazendo todos a olharem.

SASUKE: Você entendeu muito bem. Tchau dobe. – disse enquanto dava as costas pra uma Sakura muito irritada.

SAKURA: Esse Uchiha ainda me paga.

SASUKE: É uma festa a fantasia, então você vai poder esconder essa sua cara feia Haruno. – Falou o Uchiha já alguma distancia.

Sakura cerrou os punhos, e ia correr pra bater no Uchiha, e deixá-lo desmaiado no chão, mais Naruto a segurou.

SAKURA: NARUTO ME DEIXA QUEBRAR ESSE IDIOTA. – Gritou tentando se libertar dos braços opressores do seu amigo Uzumaki.

NARUTO: Calma Sakura-chan.

Sasuke sorriu ao longe antes de pegar sua moto, e começar a correr rapidamente.

Sakura já se acalmara, e fora solta pelo Naruto.

SAKURA: Idiota. Ele vai ver o que eu vou fazer com ele... – sorriso maligno.

NARUTO: Por favor, não mata o teme Sakura-chan.

SAKURA: Não se preocupe Naruto. Você vai saber o que eu vou fazer. – Ela deu uma gargalhada diabólica.

Depois ela e Naruto foram cada um pra sua casa, juntos, já que eram vizinhos.

Sakura foi procurar uma fantasia, e achou uma perfeita pra o seu plano de seduzir o Uchiha.

 

 

 

 

 

 

 

 

Usaria a peruca pra ele não ver seu cabelo rosa, e a fantasia de estudante era mais que perfeita pra deixar ele caidinho, e claro, a mascara pra que não vissem seu rosto. Só que ela não poderia dizer a Naruto que ia a festa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Sakura safadinha né?? Lembrando, deixem reviews tá. Preciso saber o que acharam. Kissus. Ja ne minna-san