Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 12
Acordando


Notas iniciais do capítulo

OI. Primeiro de tudo, eu queria agradecer a todos os reviews que tenho recebido, fico feliz que vocês estejam gostando. Espero que gostem desse capitulo, e do que acontecerá no final dele. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/12

 

Acordou ali naquele porão. Não ouvia mais barulhos, o dia já devia ter amanhecido. Todo o seu corpo estava dolorido, mais nada doía tanto quanto seu coração. O Uchiha o partira em pedaços, e agora ela sentia um vazio imenso no peito.

Passou os dedos em seus cabelos embaraçados. Durante a madrugada ela decidira o que faria em relação ao Uchiha. Fingiria que ele não existiria, e na primeira oportunidade o humilharia em frente a todos. O faria sofrer tudo que ela sofreu. Por que ninguém brinca com Sakura Haruno.

Andou até a porta, e cerrou os olhos quando a luz do sol que passava pela pequena janela a cegou momentaneamente. Voltou a caminhar pelo corredor que passara na noite anterior, até encontrar o palco. Imaginou como tudo seria mais fácil se Sasori estivesse ali, e não aquele Uchiha frio e arrogante. Nunca mais derramaria uma lagrima por ele.

Entrou no palco, e olhou tudo a sua volta. Nenhuma luz estava acesa pra iluminar aquele lugar, apenas a pouca luz do sol que passava pelas frestas no telhado.

Olhando ao redor pode perceber como tudo ali era bonito. Começou a cantar aquela musica.

Decodificar

Como eu posso decidir o que é certo,

Quando você está anuviando minha mente?

Eu não posso ganhar sua luta perdida

O tempo todo.

A raiva que sentia se apoderou de si. Raiva de si mesma, por ter se deixado levar pelos encantos do Uchiha, por ter se deixado ser humilhada por ele, e por chorar. Por chorar por tudo isso. Por pensar que ele sentia alguma coisa por ela.

“Como eu fui idiota”- Falou Sakura pra si mesma.

“Ninguém nunca mais vai me humilhar” – Falou mais alto, como se tentando gravar essas palavras em sua mente.

Ergueu a cabeça, e saiu do auditório. Ainda estava escuro do lado de fora, devia ser três ou quatro horas da manhã. Sentia o vento gelado bater em seu rosto, fazendo seu cabelo balançar ao redor de seu rosto. Aquele vestido não era tão quente quanto deveria ser. Andou mais rápido até chegar em frente a sua casa.

As luzes ainda estavam acesas, sua mãe devia estar muito preocupada por ela ter sumido daquele jeito. Entrou em casa hesitante.

- SAKURA?? – Gritou a mãe correndo em sua direção e lhe dando um abraço. – Onde você estava menina??

- No auditório, mãe. – Respondeu Sakura com um tom de voz cansado.  Eu to cansada, preciso de um banho e da minha cama, será que a gente pode conversar mais tarde.

- Tudo bem. Mais tarde nos teremos uma longa conversa. – Falou a mãe de Sakura parecendo um pouco aflita.

Sakura se despediu de sua mãe, foi pra o banheiro e tomou um longo banho. Pegou suas roupas da apresentação e as jogou no lixo, depois foi se deitar, e dormiu quase imediatamente.

A luz do sol já entrava fortemente através de sua janela. Não poderia mais ir pra escola, e estava agradecida por isso. Não queria ver o Uchiha, e não queria ouvir os comentários sobre a “garota misteriosa” que não era mais tão misteriosa assim. Permitiu-se ficar deitada na cama por mais alguns minutos, antes de olhar no relógio na cabeceira de sua cama. Eram 10h 37 min. Levantou-se lentamente, sabendo que sua mãe não estava mais em casa. Foi em direção ao banheiro, e tomou um longo banho, deixando a água tirar o resto do entorpecimento que sentia em todo o corpo.

Vestiu uma roupa simples, e penteou os cabelos. Olhou-se no espelho. Não estava com olheiras, por que dormira bastante quando chegou em casa, mais seus olhos estavam levemente inchados, e ela tinha uma expressão vazia no rosto.

Foi até a cozinha, e pegou uma maça pra comer, enquanto assistia TV.

Jogou-se no sofá com o controle remoto em mãos. Zapeou pelos canais da TV, mais nada a interessava. Deixou em um programa de culinária, enquanto sua mente vagava pra outro lugar.

Toc toc

 Batidas na porta a arrancaram de seus devaneios. Pelo jeito devia ser Naruto. Correu até a porta, e a abriu. Era mesmo ele.

- Oi Naruto. – Tentou parecer normal, mais sua voz estava um pouco rouca e sem emoção.

- Sakura. – disse ele simplesmente, passando por ela, e sentando no sofá.

- Algum problema?? – perguntou Sakura depois de alguns minutos em silencio, em que ele a olhava.

- Por que você não me contou que era você?? – Perguntou ele, e por um momento não reconheceu o seu melhor amigo. Ele parecia distante e frio.

- Eu não podia Naruto. – Respondeu indo sentar-se ao lado de Naruto no sofá..

- “Você não podia??” – perguntou incrédulo. – Eu sou teu melhor amigo Sakura, quase teu irmão, como você não contou algo assim pra mim Sakura??

- Eu. – ele a cortou.

- Você viu o que aconteceu ontem?? Sua mãe ficou muito preocupada contigo. Depois do que o Sasuke disse e fez você simplesmente desapareceu. Nós pensamos que alguma coisa tinha acontecido com você. Todos foram te procurar. – Continuou ele.

- Todos?? – perguntou curiosa.

- Eu, a sua mãe, a Hinata, e o Sasuke. – Disse ele.

- O Sasuke?? O mesmo Sasuke que me fez fugir, o mesmo que me humilhou. Eu não acredito nisso Naruto. – Deu um sorriso debochado a ele, mais se sentiu mal por isso. Ele era o seu melhor amigo. Não merecia que ela agisse assim.

- Sakura olha. – ele começou a falar, mais Sakura o cortou.

- Desculpa Naruto-nii. Eu não queria ter mentido, não queria ter te traído daquele jeito. Sinto muito. – Falou Sakura, abraçando Naruto em seguida, e esse retribuiu o abraço com a mesma intensidade.

- Tudo bem. – Falou ele sorridente novamente. – Mais por que você não foi pra escola??

Sakura contou tudo a ele, desde a festa, até essa manhã.

- Você tem certeza que é isso que você quer?? – Perguntou ele quando Sakura terminou de contar tudo.

- Tenho sim Naruto. – Respondeu solenemente. – Eu me prometi que não deixaria mais ninguém me humilhar, e vou cumprir. Sasuke Uchiha que me espere.

Eles conversaram mais um pouco, até que Naruto foi embora. A mãe de Sakura chegou por volta das 22 h com uma grande surpresa.

- Sakura, nós vamos nos mudar pra os Estados Unidos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Criticas, sugestões, reclamações, desabafos e tudo mais ok?? Lembrem de deixar um review pra eu saber o que vocês acharam. Ah, e a musica que a Sakura tava cantando era decode do paramore, pra se alguém tiver alguma duvida Kissus. Ja ne minna-san