Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 11
Nossa musica


Notas iniciais do capítulo

Oi. Não demorei quase nada né?? Muita gente ficou curiosa por causa da musica, e vários me ajudaram também. Não me crucifiquem pela escolha da musica. Eu sei que pode não ter muito a ver com a historia, ainda mais por ser em espanhol, mais quem assistir o vídeo da musica todo vai entender o por que ok?? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/11

Sakura andava de um lado pra outro. Não sabia o que ia fazer sobre a apresentação. Tinha ensaiado esses dois dias inteiros junto com Sasori, e agora ele estava longe, e não viria cantar com ela.

 

Sentiu as lagrimas de frustração escorrer sob a mascara, e a raiva a corroendo. Quando Sasori aparecesse, não importava quando fosse ele iria se ver com ela. Levantou um pouco a mascara, e enxugou o rosto. Tsunade prometera consertar isso, e ela tinha que dar um jeito.

 

Sakura respirou fundo, tentando acalmar os nervos que estavam descontrolados. O Uchiha estava sendo abraçado pela mãe no meio do auditório, enquanto era cumprimentado por varias garotas que praticamente se jogavam em cima do moreno. Sakura ficou com raiva de ver aquilo. Se sentindo um pouco traída, mais não tinha o direito, pois não tinha nada com o Uchiha.

 

Viu Tsunade se aproximar do moreno, e falar alguma coisa em seu ouvido, fazendo-o segui-la. Depois eles desapareceram no meio de uma multidão de pessoas. Agora era a vez de Karin se apresentar, quando ela pegou o microfone, o microfone fez um barulho agudo, e todos começaram a vaiar a ruiva antes mesmo de ela cantar.

 

Karin começou a musica hot de Avril Lavigne, e ela tinha uma voz horrível. Era irritante só de ouvir ao longe, ainda mais cantando.

 

Todos vaiaram, até que Karin saiu do palco, dando um dos seus ataques de “diva”. As vaias só aumentaram pra ruiva, deixando Sakura um pouco nervosa sobre o que achariam da voz dela.

 

Só faltava mais uma apresentação, e finalmente seria a sua vez. Sentou-se, e recostou a cabeça na parede, ouvindo uma dupla de garotas cantando no palco.

 

- Garota misteriosa, é a sua vez. – Falou Tsunade vindo pra perto dela, e empurrando o Uchiha pro lado pra que ele não a visse.

 

Levantou-se sobressaltada, e já ia reclamar com Tsunade, e implorar que ela a deixasse fora desse show de talentos, mais Tsunade a cortou.

 

- Não se preocupe Sakura. Tudo vai ficar bem. – Ela lhe sorriu, e o sorriso que Sakura tentou dar de volta pra ela parecia mais uma careta, mais ela não se importou, e empurrou a rosada pra trás do palco, pra que o apresentador do show de talentos, que era o Kakashi a anunciasse.

 

- E agora, o ultimo show da noite, que entre ao palco, a garota misteriosa. – Falou Kakashi ao microfone, e todos gritaram feito loucos, pela analogia a garota misteriosa do Uchiha.

 

As cortinas se abriram, e todos a olhavam curiosamente. Percebiam-se alguns olhares cobiçosos, e outros de inveja. Viu a mãe no auditório, e ela acenou discretamente pra a garota nervosa no palco. Naruto estava abraçando Hinata, e também olhava curioso pro palco.

 

Respirou fundo, enquanto as lentas notas da musica que escolhera começavam a tocar.

 

Musica: http://www.youtube.com/user/brunynhahtkm#p/f/6/TbEzKkC7bU4

Há Um Lugar

Há um lugar que eu vou

Quando estou triste

É um lugar dentro de mim

Que nunca vi

Eu o inventei

Para sentir que me queria

É um lugar para onde vou

Quando estou triste

 

Terminou a primeira parte da musica, e todos estavam boquiabertos, tirou isso como algo bom, por que eles pareciam felizes. As notas pra parte de Sasori começaram, e ela sentiu náusea por pensar que ele não estava ali, até que alguém atrás das cortinas começou a cantar.

Menina


Há bonecas para guardar
Já é momento de deixa-las para trás.
É a vida e tem que aceitar
quando nos dizem que devemos mudar, 

e deixar de brincar e colocar-se a pensar
que é tempo de buscar um amor.
e você o que espera ?

Olhou pra a pessoa ao seu lado, e quase caiu pra trás ao ver quem a olhava com um meio sorriso, e uma mascara estilo zorro no rosto. Continuou com a musica, feliz por sua voz não parecer tremula, como ela se sentia.

E se você for

Eu também vou

E se você não está

Também não estou

E nada importa

Nada serve

Nada vale

Nada resta

Sem o seu amor

 

Ele continuou. Sua voz doce e impecável.

Já é muito tarde para ser,
essa menina que tem que crescer.
eu prefiro uma mulher
E ainda isto está para acontecer

Não gostas de escutar,
não queres entender 
que é tempo de buscar um amor
Não sabes disso?

Ele levantou o queixo da rosada com os dedos, forçando-a a olhá-lo nos olhos. Sentiu um arrepio percorrer seu corpo, e era como se não existisse mais ninguém naquele auditório, mais ninguém no mundo inteiro.


Um labirinto sem fim

Onde me perco

E corro e corro sem parar

E não te encontro

E ainda que de você eu queira fugir

Sempre me lembro

Que existe em mim algum lugar

Onde eu tenho de você.

 

Cantaram a ultima parte em coro, e em nenhum momento os olhos foram pra outro lugar. Encaravam um ao outro, como se nunca mais fossem se ver.

 

E se você for

Eu também vou

E se você não está

Também não estou

E nada importa

Nada serve

Nada vale

Nada resta

Sem o seu amor

A musica acabou, ele encurtou a distancia entre os dois, pos seus braços ao redor da garota, e colou seus corpos. Todos na platéia os olhavam em silencio. Ele beijou-a. Um beijo apaixonado e cheio de sentimento. A garota passou os braços ao redor do pescoço dele, e o puxou pra mais perto de si. Todos na platéia gritavam enlouquecidamente, enquanto eles só sentiam os lábios um do outro.

Quando o ar acabou ele colou suas testas, e continuaram parados ali, ofegantes, enquanto a platéia delirava.

- Sasuke eu - Ele cortou-a.

- Eu quero saber quem é você. – Falou ele com aquele tom arrogante na voz, que pela primeira vez não a irritou, só a fez quere-lo ainda mais.

Antes que a rosada pudesse raciocinar, ele puxou a mascara dela, e a peruca, expondo seus cabelos rosados, e seu rosto.

A multidão de pessoas se calou, e ela sentia todos os olhares sobre si.

- Então é mesmo você Sakura?? – Ele perguntou retoricamente e sarcasticamente.

Ela olhou pra a platéia, alguns tinham expressões de raiva, a maioria das garotas, outros, expressões surpresas, que nem o Naruto, alguns assustados.

Tudo o que queria falar se trancou em sua garganta, enquanto ela sentia seu rosto ser banhado pelas lagrimas. O Uchiha a olhava com uma expressão fria, uma pontada de ódio, e outra expressão que ela não conseguiu decifrar.

A garota estava arrasada. Correu pra fora do palco. Correu o mais rápido que pode, enquanto as lagrimas embaçavam seu rosto alvo. Ouviu seu nome ser chamado acima dos murmúrios da platéia, mais não ousou olhar pra trás, e só continuou a correr como se sua vida dependesse daquilo.

Entrou em uma pequena porta nos fundos do auditório, que a levou pra o porão úmido e escuro. Sentou-se ali, e chorou mais, chorou até adormecer, e o ultimo rosto que viu antes de dormir foi o do Uchiha com aquela expressão fria no rosto.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Ficou muito ruim?? Espero que não. Ah, nem me perguntem como ele sabia a letra da musica, por que nem eu mesma sei ok?? No próximo capitulo vou tentar explicar. Lembrem de deixar review com suas opiniões, elas são muito importantes pra mim Kissus. Ja ne minna-san