Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 10
Primeiras apresentações. Problemas à vista


Notas iniciais do capítulo

Oi. Eu queria agradecer a todas que me ajudaram com a musica. Eu resolvi deixar ela pro capitulo que vem, mais um obrigado antecipado a todas. Esse capitulo não tá muito interessante, mais acho que o próximo vai estar bem melhor. Vocês verão o por que. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/10

Os dias foram passando lentamente. Sakura e Karin como sempre discutindo, Sasuke parecia cada vez mais distante da Haruno, e consequentemente de Naruto, que só ficava mais preocupado com seu amigo “teme” e essa sua obsessão em descobrir quem era a garota misteriosa.

 

Faltavam menos de dois dias pra o show de talento, e Sakura e Sasori só começariam a ensaiar agora.

 

- E então Sakura, achou a musica que a gente vai cantar?? – Perguntou Sasori ajudando Sakura a revirar pilhas de CDS.

 

- Não Sasori. Achar uma boa musica pra cantar em dupla é bem mais difícil do que eu pensei. – Sakura disse, dando um suspiro entediado.

 

- ACHEI. – Gritou Sasori.

 

- Serio?? – perguntou Sakura surpresa e assustada pelo grito que Sasori dera.

 

- Totalmente, é a musica perfeita. – Falou Sasori com um sorriso no rosto, e a mão estendida segurando um CD.

 

Sakura agarrou o CD, e o olhou.

 

- É perfeita Sasori. Um pouco melosa mais perfeita. – Ela sorriu.

 

- Vamos ensaiar?? – Perguntou Sasori levantando-se.

 

- Claro. – Sorriu Sakura.

 

Eles passaram toda a tarde treinando depois da aula de Sakura. O show seria no domingo, e eles só tinham mais dois dias pra treinar.

 

Sasuke e sua banda também estavam ensaiando, ou tentando ensaiar.

 

Neji, Shikamaru, Gaara, e Naruto estavam na casa de Sasuke, pra o que deveria ser um ensaio.

 

- E então cara, não tem nada pra comer?? – perguntou Naruto esparramado no sofá com o controle da TV na mão.

 

- Cala a boca Naruto, eu quero dormir, seu problemático. – Falou Shikamaru, que estava deitado no tapete, com uma almofada sobre o rosto.

 

- Pow, vocês dois não sabem ficar quietos não?? – perguntou Neji, sentado em uma poltrona, com os olhos vidrados na TV.

 

Sasuke estava em seu quarto, arrumando os instrumentos, e esperando que os amigos viessem o ajudar. Desceu até a sala, pra ver aquela linda cena. Naruto tentando enforcar Shikamaru com o travesseiro, e Neji e Gaara brigando pelo controle da televisão.

 

- WTF??? – Gritou Sasuke, fazendo todos o olharem.

 

- Beleza Sasuke?? – perguntou Naruto fazendo cara de desentendido, e largando Shikamaru, que respirava ofegante.

 

- Os quatro, nós temos ensaio. – Falou o Uchiha serio, massageando as têmporas.

 

- Tá. – falaram todos em uníssono, enquanto andavam até o quarto de Sasuke pra começar o ensaio.

 

Os dois últimos dias antes do “grande dia” passaram voando. Sasuke e Sakura corriam de um lado pra outro arrumando as coisas pra apresentação. Apesar de Sakura ter sido forçada a participar, agora ela estava gostando de ter que participar. Poderia provar pra todo mundo que não era só a garota esquisita de cabelo rosa.

 

Acordou bem cedo aquele domingo. Sasori iria se encontrar com ela no auditório da escola, uma hora antes do show começar, pra ver se estava tudo pronto.

 

Desceu pra tomar café da manhã com a mãe, que iria com a rosada pra escola.

 

- Ohayo oka-san. – Falou Sakura dando um beijo na mãe.

 

- Ohayo filha. Você está pronta pra cantar em publico?? – A mãe de Sakura nunca a ouvira cantar. Ninguém nunca ouvira a rosada cantar, além de Sasori e do... Uchiha.

 

- Não se preocupe comigo mãe, eu e o Sasori vamos nos sair bem. – Sakura sorriu confiante, embora por dentro não estivesse se sentindo assim.

 

- Eu é quem deveria estar te reconfortando não é Saky?? – Perguntou a mãe acariciando o rosto de Sakura.

 

- Tudo bem oka-san, não se preocupe comigo tá bom?? – Sakura falou.

 

- Claro filha.

 

Elas terminaram de tomar café, e Sakura foi pra seu quarto se arrumar. O show de talentos seria a noite, mais ela tinha muita coisa pra arrumar.

 

Tomou um longo banho, e enquanto a água quente escorria por seu corpo, ela cantarolava a musica que iria apresentar no show de talentos.

 

Saiu do banho vestida com seu roupão preto, a roupa que usaria já estava separada pra o grande dia a duas semanas.

 

Pegou a grande caixa branca em cima de seu guarda roupa.

 

Tirou o vestido e a mascara, e os olhou melhor.

 

O vestido roxo estilo lolita era lindo, cheio de babados dos quais Sakura não gostava muito, mais ninguém a reconheceria, então não tinha problema. Olhou a mascara mais atentamente, combinava perfeitamente com o vestido da mesma cor. Fazia o estilo veneziano, o que a encantava. Pra completar o look aquela peruca. Não era nem um pouco parecida com seus lindos cabelos rosados, mais desde que não fosse reconhecida não tinha problema.

 

Vestido da Sakura: http://img.alibaba.com/photo/257675036/0988_New_gothic_lolita_stunning_ribbons_purple_prom_dress_prom_gown.jpg

Mascara da Sakura: http://1.bp.blogspot.com/_jiwjlNouglE/RpfAWMpbUfI/AAAAAAAAABs/0AsBawI_cFg/s320/mascara+veneza+3.jpg

 

Peruca da Sakura: http://www.repositorio.lojasgratis.com.br/2093/logo.jpg

 

Começou a se vestir. Além daquelas roupas pegou uma meia calça branca, e uma sapatilha preta que nunca usara. Colocou a peruca no cabelo, e depois a mascara. Olhou-se no espelho. Estava irreconhecível. Apenas seus lindos olhos cor de esmeralda a representavam quando ela se disfarçava desse jeito.

 

Suspirou, enquanto lembrava da noite com o Uchiha há dias atrás, e depois desceu pra encontrar sua mãe a esperando.

 

- Sakura, é você mesma?? – perguntou a mãe da rosada olhando-a de cima a baixo.

 

- Sou eu sim mamãe. – Sakura sorriu, e percebeu que nem mesmo Sasori a reconheceria vestida assim. Pegou o celular, e ligou pra ele. Ele não atendeu.

 

“Será que ele já está na escola??” – perguntou-se ela. “Mais ainda são 14h e 30 min, por que ele foi tão cedo??” Enquanto especulava consigo mesma, não imaginava o que estava acontecendo com o amigo.

 

Chegou à escola por volta das 15 h, junto com a mãe. Avistou Naruto, mais não foi falar com ele pra que não a reconhecesse. Foi direto pra diretoria falar com Tsunade.

 

- Em que eu posso ajudar?? – perguntou Tsunade pra garota mascarada que entrara em sua sala.

 

- Sou eu Tsunade-sama. – Respondeu Sakura tirando a mascara pra que Tsunade visse seu rosto.

 

- Sakura?? – perguntou Tsunade, e a garota fez que sim com a cabeça.

 

- No que eu posso te ajudar Sakura?? - perguntou Tsunade gentilmente.

 

- Eu preciso que a senhora me apresente como a garota misteriosa, e o meu parceiro como o garoto mascarado. – Falou Sakura.

 

- Eu posso saber o por que disso?? – perguntou Tsunade, com uma sobrancelha arqueada.

 

- Eu fico com vergonha cantando em publico Tsunade-sama, então prefiro que ninguém saiba quem eu sou. – Explicou Sakura.

 

- Tudo bem então.

 

Sakura saiu da sala da diretora, e viu sua mãe no auditório, olhando pro palco bem montado, e coberto com cortinas vermelhas típicas de um teatro.

 

Assistiu as seis primeiras apresentações, um pouco aflita. Sasori ainda não chegara, e ela não podia cantar aquela musica sozinha.

 

Era a vez da banda de Naruto e Sasuke cantar. Eles foram pra o palco. Todos os cinco estavam lindos em suas roupas de góticos, e principalmente Sasuke.

 

Roupa do Sasuke: http://farm3.static.flickr.com/2607/3789902639_5ec57f4794.jpg

 

Ele pegou o microfone, e falou alguma coisa pro publico. As garotas começaram a gritar enlouquecida mente coisas do tipo “Sasuke eu te amo” ou “casa comigo”.

 

A musica começou. Todos começaram a gritar. A banda era mesmo muito boa.

 

 Musica da banda: http://www.youtube.com/watch?v=eH2OkPf4rMI&feature=player_embedded#!

Algo

Então agora você está correndo

É difícil ver claramente

Quando eu te faço ficar brava

Você está presa no passado

E agora você está gritando

Então você pode me perdoar?

Eu te tratei mal

Mas eu ainda estou aqui

 

Sasuke estava bem concentrado na musica. Era como se cantasse pra alguém, e Sakura não tirava seus olhos do moreno.

 

Às vezes eu pergunto

Por que continuo esperando

Às vezes eu estou tremendo

É isso que você faz comigo

Ás vezes eu questiono por que eu ainda estou aqui.

Ás vezes eu acho que estou enlouquecendo

 

Você pode me ajudar a entender?

 

A musica continuava, e Sakura parecia estar encantada pela voz do Uchiha.

 

 

E agora você deseja que você tenha significado algo

E agora você deseja que você tenha significado algo para outro alguém

E agora você deseja que você tenha conhecido alguém

E agora você deseja que você tenha significado algo para outro alguém

Algo para outro alguém

Algo para outro alguém

 

Você olha para mim através de olhos embaçados

Eu sei você vê através de minhas mentiras

Olhe o céu, olhe as estrelas

Tudo isso poderia ser nosso

Fora de vista, fora da mente

Nós passamos por isso milhares de vezes

Vire suas costas e então você me deixa louco

 

Você pode me ajudar a entender?

 

O Uchiha parecia ter nascido pra cantar. Todos da platéia estavam enlouquecidos.

 

 

E agora você deseja que você tenha significado algo

E agora você deseja que você tenha significado algo para outro alguém

E agora você deseja que você tenha conhecido alguém

E agora você deseja que você tenha significado algo para outro alguém

 

Você sabe que eu esperaria para sempre

Sim, eu esperaria

Você sabe que eu esperaria para sempre

Sim, eu esperaria

 

E agora você deseja que você tenha significado algo

E agora você deseja que você tenha significado algo para outro alguém

E agora você deseja que você tenha conhecido alguém

E agora você deseja que você tenha significado algo para outro alguém

E eu sou aquele que deveria significar algo

Mas ainda assim você deseja que você tenha significado algo para outro alguém

Algo para outro alguém

Algo para outro alguém

 

Eles acabaram a musica, e foram aplaudidos por uma platéia enlouquecida, principalmente as garotas.

 

O celular de Sakura tocou, enquanto Sasuke descia do palco. Ela correu pra atender, por que era Sasori.

 

Ligação on

 

- Cadê tu Sasori?? – perguntou uma Sakura nervosa.

 

- Desculpa Sakura. Meus pais tiveram que viajar de ultima hora, e eu tive que acompanha-los. Eu estou bem longe de Konoha. – Explicou-se Sasori.

 

- COMO ASSIM SASORI?? E O SHOW?? – Gritou ou perguntou Sakura.

 

- Gomen ne. – Respondeu ele, e desligou o telefone.

 

Ligação off

 

Sakura não sabia o que fazer. Como iria cantar agora?? Correu até Tsunade, que estava nos fundos do auditório, e falou o que tinha acontecido. Tsunade perguntou a musica que a rosada cantaria, e disse que iria resolver tudo. Sakura seria a próxima a cantar, mais como??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Eu disse que não tinha ficado muito interessante, só que o próximo vai estar bem melhor. Prometo que vou tentar. Arigatô de novo a todas vocês por me ajudarem e por lerem. Kissus. Ja ne minna-san