Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 1
A primeira vista, um desastre


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o primeiro capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/1

Ela não era muito conhecida na escola. Na verdade, mal a olhavam, a não ser os que a tratavam mal. Uma garota de 16 anos de idade, nerd esquisita, e pra piorar, com cabelo rosa.

Sakura tinha um gênio forte, que às vezes era incontrolável, fazendo-a arrumar briga. Seu principal “alvo” era Karin. Uma garota popular na escola, que se achava o maximo por namorar Sasuke Uchiha, segundo as meninas, o cara mais lindo do mundo.

 A Haruno não entendia por que achavam Sasuke tão perfeito. Pra ela o Uchiha era apenas mais um riquinho metido que acha que compra a todos com seu dinheiro.

 Sakura é uma garota linda, mais sempre se escondia dentro de roupas largas, bonés na cabeça, e qualquer coisa que a escondesse dos olhares.

 Ela não era nerd de verdade, era só muito inteligente, e com uma facilidade incrível pra aprender. Fora assim que aprendeu sozinha a tocar guitarra e teclado quando tinha apenas oito anos de idade.

 Foi daí que surgiu o interesse pela musica. Sempre que ficava sozinha, pegava seu violão e começava a cantar. Apenas Naruto, seu melhor amigo, sabia do gosto que ela tinha pela musica. Mais ele nunca a ouvira cantar.

 Naruto é como um irmão pra Sakura. Mais é muito popular na escola, divertido, engraçado, e muito bonito. O corpo másculo, os cabelos loiros rebeldes, os olhos azuis cor de céu, mais principalmente seu sorriso. Era impossível não sorrir perto do Naruto, ele tinha uma aura de alegria que contagiavam todos a sua volta, exceto o Uchiha.

 E a pior parte no seu amigo?? Ele também era como um irmão pra o idiota do Sasuke Uchiha.

 Essa amizade já causara algumas brigas entre o Uzumaki e a Haruno, mais eles sempre faziam as pazes.

As aulas tinham acabado de recomeçar. Sakura e Naruto conversavam animadamente sobre alguma coisa, enquanto Sasuke acabara de passar pelos portões de Konoha high school (KHS), com Karin grudada em seu braço.

 Karin assim que viu Sakura, olhou-a com nojo, como o habitual.

Mais infelizmente, Naruto gritara pelo seu amigo, que agora se aproximava dos dois com Karin ainda grudada.

NARUTO: Yo teme.

SASUKE. Hunf.

NARUTO: O mesmo teme de sempre. – falou bastante alto, chamando mais atenção pra cima deles.

SASUKE: Dá pra falar mais baixo dobe?? – perguntou um Uchiha irritado, logo em seguida olhando pra Haruno – E quem é essa ai com você??

Ele sempre fazia questão de “esquecer” que Sakura existia, e isso acabava a irritando, mesmo sem entender muito bem o porquê.

SAKURA: Haruno Sakura, idiota. – Disse olhando pro Uchiha, e logo em seguida, voltando os olhos pro livro que tinha em seu colo.

SASUKE: Sempre mal educada, hein Haruno??

SAKURA: Achei que não se lembrasse de mim, Uchiha?? – sorriu triunfante.

SASUKE: Hunf.

NARUTO: Não briga com a Sakura-chan teme. Vamos logo pra sala de aula.

 Sakura pegou na mão de Naruto, e o puxou pra longe do Uchiha sem olhar pra trás.

NARUTO: Por que você é assim com o teme Sakura-chan??

SAKURA: Não enche Naruto. Vamos logo pra sala de aula. – falou ainda puxando o melhor amigo.

Era sempre assim com ela e Sasuke. Todos os anos eles brigavam. E isso causava inveja de muitas garotas, por Sasuke olhar pra Haruno, mais ela simplesmente ignorava todos os olhares malignos que recebia enquanto brigava com o Uchiha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Nada mal pra um primeiro capitulo né?? Espero que não. Deixem reviews pra eu sabe o que vocês estão achando. Arigato minna-san.