7 Dias para Fazer Voce Me Amar escrita por May Black, Joyce_Mulder


Capítulo 9
Epílogo - 300 FLOWES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79682/chapter/9

   POV Bella

-Está linda filha. - Minha mãe dizia com os olhos cheios de lágrimas.

-Eu acho que deveria ter sido um vestido mais pomposo. - Alice bufava contrariada pelo vestido de modelo simples.

E eu apenas sorria, estou uma pilha de nervos, minhas mãos estão geladas e mil borboletas voam em meu estômago.

Hoje era o dia em que eu me casaria, esse pensamento há algum tempo atrás nem sequer me passava pela cabeça, eu sempre achava que o casamento era uma instituição falida, mas depois que conheci Edward esse pensamento mudou.

E hoje estou aqui vestida de noiva e não vendo à hora de entrar naquela igreja.

Meu pai assim como a minha mãe está com um nó na garganta, não nos falamos muito hoje, eu sei que ele respeita a minha decisão, mas acho que ele queria que eu esperasse mais um pouco, me casar assim tão rápido o pegou despreparado.

Ele me levou até a porta da igreja onde todos estavam e me olhou dentro dos olhos sorrindo.

-Tem certeza Bells?

Eu sorri...

-Nunca estive tão certa na minha vida pai.

As portas da igreja se abriram e fomos entrando, assim que entrei dei de cara com os Cullens me olhando e sorrindo levemente, meus amigos, minha mãe chorava, mas a nenhuma dessas pessoas eu dei muita importância.

Minha atenção estava toda voltada para quem estava a minha frente no altar, horas com as mãos no bolso e horas alisando o terno, ele me olhou intensamente e seu sorriso foi brotando aos poucos, não é necessário que ele leia minha mente para saber o quanto eu o amo e o quanto estou emocionada com o momento.

Não preciso ouvir seu coração para saber o quanto ele está feliz e emocionado. Nossos olhares nos denunciavam, não há dúvidas ou incertezas, não a decisões que podem ser retomadas, pois eu sempre soube que seria ele.

Vou caminhando pelo tapete de flores que me levam até a ele, enquanto nossa música toca... 300 flores.

“Você e eu

Nos despedimos

Pensei que morreria

300 flores

Estou sentada há muito tempo

Não para que me decidir”

Ele me deu tudo, ele me ensinou o que há de melhor em mim, ele me ensinou a amar a vida, e o principal, ele me ensinou a amá-lo.

  Flasch back On:

Eu chorava nos braços de Edward que afagava inutilmente meus cabelos tentando me consolar pela morte de Melissa quando na verdade era por Jacob que eu chorava, eu me lembrava do que vivemos nesses 7 dias, de tudo que vivemos, e uma pergunta me perturbava em minha cabeça...

“Vai deixá-lo? Vai se casar com um que você não ama e deixar seu amor partir? Vai deixar seu lar feliz, sua vida, seus filhos irem embora? Tudo o que você sonhou nesses 7 dias estão indo embora com Jacob... Você vai deixar ele ir?”

-NÃO...

-O que? - Edward perguntou, acho que a minha resposta foi além da minha mente, mas eu me afastei e um sentimento forte me tomou.

-Eu não posso continuar com isso.

“Você e eu

Uma segunda vez

Um romance de cidade natal

300 flores

Quando eu desisti do que era nosso

Conheci um homem muito gentil”

Edward me olhava com os olhos vermelhos e eu ia caminhando para a porta.

-Eu não posso continuar mentindo para mim mesma Edward, eu não posso continuar, eu quero meus filhos, meus pais, meus amigos, eu quero reuniões de natal, uma mesa cheia de comida, um grande peru, eu quero ir aos fins de semana de sol na praia, quero ver meus filhos, sentí-los crescendo dentro de mim, quero poder ir com eles a praia, ao colégio, dar papinha à eles, eu quero beijar intensamente, ser abraçada com vontade, quero ser amada e amar, quero acordar com beijos, quero dormir após fazer amor várias e várias vezes e depois ao amanhecer ser acordada com beijos e novamente fazer amor... Eu prefiro o calor ao invés do frio.

Ele não me dizia nada, mas era nítido seu ódio.

“Pétalas vermelhas tocando meus pés

Como um tapete oriental

Grosso e doce

O que uma vez foi a poeira agora é passado

Acredito, que encontrei meu novo homem”

Eu me virei para a porta do meu quarto e ele apenas me disse...

-Isabella, se você passar por essa porta não vai ter volta, e eu não vou ser responsável pelas consequências.

Eu me voltei para ele que parecia estar triunfante me vendo parada o olhando, ele estava me ameaçando, pois bem que ele venha, não irei mudar, não vou desistir, eu não tenho medo algum, além do mais eu teria um lobo forte matador de vampiros para me proteger, pensar nisso me fez sorrir, eu nunca tinha pensado assim... Ah Jacob o que você fez com a velha Bella?!

-Seja feliz Edward... Me virei e saí batendo a porta...

“Querido, você

Não fique triste

Encontre alguém novo

300 flores

Estou sentada aqui há horas

Levantei-me e mudei de idéia

Sim

Levantei-me e mudei de idéia”

   Flach Back Of

Me aproximo dele que cumprimenta meu pai e sorrindo beija meus lábios, eu agora estava completa, eu estava feliz, fechei meus olhos e vi meu futuro, ele estava se realizando, tudo aquilo que eu sonhei em 7 dias...

Flach Back on

Cheguei desesperada na casa dos Black e mau estacionei o carro fui descendo correndo até a porta que se abriu.

Um Jacob surpreso me olhava correndo em sua direção e me jogando em seus braços, o beijando loucamente, e entre beijos eu somente repetia a mesma coisa...

-Ele se foi! Ele se foi amor! Eu te amo! Amo você! Jake eu quero você! - Nós entramos em sua casa nos beijando como loucos, então um ruído de tosse nos fez parar, nos esquecemos que Billy estava lá, ele sorria lindamente nos olhando e eu tentei me recompor enquanto Jacob pedia desculpa para ele.

-Bella, o que... - Ele ia começar a falar, mas eu o interrompi.

-Eu quero uma vida Jacob, quero um lar, e você me fez perceber isso, você me fez ver que eu tenho uma segunda opção e que ela é melhor e mais saudável, você me fez ver que o amor não é um sentimento dependente como uma droga, ele deve te deixar livre, solto, leve, você Jacob Black em 7 dias me fez ver tudo isso, e em 7 dias você me conquistou para sempre pois eu vi que eu te amo.

Me ajoelhei em sua frente e ele sorria segurando minha mão...

-Bells o que você está fazendo?

-Jacob Black, você aceita se casar comigo? E me aceita como membro da sua familia meu Alfa?

Ele gargalhou lindamente e se ajoelhou na minha frente me dando um selinho e fez uma cara inocente...

-Você vai ter que pedir minha mão ao meu pai.

Eu gargalhei...

-Billy!

-O que Bella?

-Você deixa eu me casar com seu filho?

-Vá em frente.

Nós ríamos, ele me abraçou enquanto nos mantínhamos de joelhos ainda.

-Você é a nova versão da Bella maluquinha é?! - Ele me deu um selinho.

-Isso é culpa sua , você gostou? - Eu dei um selinho nele.

-Adorei. - Ele me beijou.

Nós caimos no chão da sala dele nos beijando e rindo como dois bobos, e a todo momento diziamos que nos amávamos.

Ele pegou minha mão, retirou o anel que Edward me deu e o olhamos com uma cara feia...

-O que ele disse quando você terminou com ele?

Nós estávamos deitados ainda no chão da sala dele, Billy havia saído de fininho, nos deixando a vontade.

-Ele me ameaçou, disse que não iria se responsabilizar pelas consequências, mas eu sorri e disse adeus.

Eu segurava o anel e Jacob o pegou de minha mão me olhando sério.

-Deixe que ele venha amor, não precisa ter medo.

Eu gargalhei me lembrando do que eu havia pensado na hora e Jacob me olhou curioso.

-Eu não tive medo, na hora eu pensei que eu teria um lobo forte e matador de vampiros para me proteger.

Nós dois rimos nos beijando...

-Forte e matador de vampiros é?! - Ele me perguntou rindo.

-E quente, muito, mas muito gostoso, ainda bem que ele não lê a minha mente... Não queria deixar ele humilhado.

Nós rimos mais ainda e nos beijamos.

Jacob pegou o anel de Edward e o atirou pela janela.

  Flach Back Of

Ali começava minha nova vida, não como uma vampira, mas como a companheira de um lobo, eu só poderia esperar por boas coisas, por uma vida feliz.

Sabendo do meu futuro eu pude mudá-lo, quando Edward me deixou ele praticamente me deu uma segunda opção, um segundo futuro, talvez ele tenha sabido disso, e por isso ele voltou, para tentar impedir que eu descobrisse isso, que eu tivesse essa segunda escolha, ele tentou e quase conseguiu.

Mas ele não contava com a esperteza de um certo lobo, que ao invés de me aprisionar e me deixar cega, como Edward fez, me libertou. De Edward a única coisa boa que ele fez foi tirar de mim o trauma de casamento, isso eu tenho que agradecê-lo, pois agora estou casada com Jacob.

Eu sou a mulher mais feliz do mundo, em meu casamento o sol brilha, é tudo lindo, todos os meninos estão aqui... Quase todos, Quil preferiu não vir, seria doloroso demais para ele, um ano se passou desde a morte de Melissa e ele estava cada vez mais triste. Apesar de nenhum de nós o deixar, ele parecia uma pessoa sem alma, Quil não existia, ele vivia por viver.

-Está tudo tão lindo Bella. - Rachel disse se aproximando.

Ao lado dela vem Paul juntamente com Jacob...

-Ela lhe contou a novidade?

Paul disse sorrindo, Rachael ficou vermelha, mas levantou a mão mostrando um lindo anel de noivado e eu sorri.

-Paul me pediu em casamento.

Nós duas pulávamos abraçadas e gritávamos e Jacob revirou os olhos...

-E meu pai aceitou essa loucura.

Éramos somente alegria... Em um canto Leah e Embry riam e conversavam enquanto Seth vinha até nós...

-Dá pra acreditar que o Embry pediu a Leah em namoro?!

-Mas eles formam um bonito par. - Rachel disse e eu concordei.

Seth os olhava com os braços cruzados e fazendo careta...

-Ele precisa ficar tão grudado nela assim?

Nós rimos e Jacob me abraçou.

-Podia ser pior... Poderia ter sido o Paul.

Paul nessa hora se benzeu e Rachael bateu no Jacob se fingindo de ofendida e depois beijando o Paul.

Estavam todos alegres, eles já são bagunceiros sem festa e com festa a alegria deles parece triplicar. Sam e Emily estavam sempre na pista de dança dançando e rindo de alguma bobeira, eternos namorados.

Quando de repente uma pessoa chegou nos surpreendendo, Quil chegou elegante, usava um terno preto e todos o receberam com abraços, ele caminhou até nós e eu o abracei.

-Pensei que você não vinha.

Ele me olhou, seu olhar tristonho contrastando com um fraco sorriso...

-Jared foi até em casa com um pratinho, cheio de doces e salgadinhos, e disse que se eu quisesse um que eu deveria vir, acho que isso convenceu meu estômago de lobo a vir.

O velho Atera estava na festa e quando perguntamos sobre Quil ele quase chorou, ver agora o neto na festa o fez sorrir de esperança...

-Obrigado por ter vindo Quil... Eu e Bella estávamos conversando e pensamos que você poderia vir com a gente para Orlando, se divertir um pouco, quando éramos crianças sempre queríamos ir a Disney.

Jacob sorri para Quil, mas ele balança a cabeça...

-Pelo amor de Deus, é a sua lua de mel Jacob...

 Jacob que está abraçado a mim sorri e dá de ombros.

-E daí? O que tinha para acontecer na lua de mel... Aconteceu antes.

Eu dei um tapa no Jacob sentindo meu rosto vermelho de vergonha, mas estava sorrindo, e Quil apenas negou com a cabeça. Mas logo ele desviou o olhar para atrás de mim.

-Bella! Jéssica está aqui no celelular querendo te cumprimentar.

Ângela vem até a mim e me entrega o celular, enquanto eu escuto Jéssica falando e falando eu não presto atenção em uma palavra dela, pois diante de mim Quil e Ângela se olham fixamente um para o outro, seria um imprinting?

Assim que termino de falar com Jéssica entrego o celular para Ângela e Quil continua a olhando então eu aproveito para apresentá-los.

-Ângela esse é Quil nosso amigo.

Eles se cumprimentam.

-Ângela... Anjo mensageiro. - Quil fala e nós não entendemos direito.

Ângela fica olhando para Quil que esclarece...

-O significado do seu nome. - Ângela sorri enquanto eu cruzo meu dedos pedindo por um imprinting.

Acho que Jacob também quer isso, ele segura minha mão a apertando em consentimento...

Mas isso não aconteceu, Quil não está tendo um imprinting, mas um brilho apareceu no olhar dele, algo diferente, que não sabemos explicar, mas algo que parece muito bom.

Devido ao lindo sol os Cullens não estavam na recepção,e também não poderiam pois a festa foi na reserva, não iria pedir autorização para eles, agora eu era membro da matilha e segueria as regras dos Quileutes, isso não me incomodava nem um pouco, mas pelo menos na igreja eles puderam ir.

Edward depois de um tempo que eu o deixei veio até a mim, desejando que eu fosse feliz com Jacob, é claro que Jacob não recebeu isso muito bem, ele estranhava que Edward tivesse aceitado tudo numa boa, e confesso que eu também acabei ficando desconfiada com essa atitude dele.

Mas hoje era meu casamento e eu não pensaria em nada disso...

Nós dançamos a música dos noivos, e estávamos felizes, mas ainda faltava entregar um presente para o Jacob. Pedi a palavra e todos me olharam...

-Eu quero agradecer a presença de todos, é um dia muito especial na minha vida, estar ao lado de cada um de vocês é a maior alegria que eu tenho, mas maior do que isso é estar agora para sempre ao lado do amor da minha vida. Jake você me fez e me faz a pessoa mais feliz desse mundo todos os dias.

Ele sorri tímido e beija carinhosamente meus lábios, mas eu o interrompo...

-Por tudo que você me deu, eu agora quero te dar um presente, abra e leia.

Eu entrego uma caixinha para ele, que a abre e retira um envelope, Jacob abre o envelope lendo o resultado de um teste de gravidez e sua expressão é cômica, ele olha e olha fazendo uma carinha de quem não entende, ou está muito surpreso, depois ele retira os dois pares de sapatinhos da caixa, um par rosa e outro azul, me olhando sério.

-Eu ainda não sei se é menino ou menina.

Eu nunca vou me esquecer da reação do Jacob, ele me olhava abobalhado, e depois para a minha barriga, depois para os sapatinhos e depois novamente para mim, sem falar nada, todos já riam e uivavam e só então a ficha dele caiu.

-OH MEU DEUS, EU VOU SER PAI!

-Você é um gênio Jacob. - Jared gritou fazendo todos rirem.

Ele sorriu me abraçando forte e me girando no ar, mas parou.

-Oh bebê! Desculpa Bells, você está bem? Sente algo? É melhor você sentar amor, não faça esforço.

Eu já havia visto o Jacob lutando contra vampiros, lutando pelo nosso amor, agora eu veria sua versão pai.

Em uma mesa um pouco distante eu via Ângela e Quil sentados conversando, via um sorriso no rosto dela, e um quase sorriso se formando nos lábios dele enquanto suas mãos estavam entrelaçadas, eles conversavam, falavam apenas da vida, nada mais...

E enquanto eles falavam da vida, uma vida agora crescia dentro de mim, um pedacinho de um amor que foi contra tudo e todos, um amor que diziam que não iria acontecer, mas que no fim... Venceu.

N/A: Saudações Lupinas

Gostaria muito de agradecer a todas as indicações á todos os rewiens que todas enviaram, a todas as pessoas que mesmo não indicando ou deixando comentário, leu e gostou da fic.

É com muita emoção que finalizo por enquanto (não sei) esse trabalho, feliz pois vi que a minha meta de fazer cada uma das pessoas que leram, se emocionar, torcer, xingar, se excitar e chorar, com essa simples fic foi alcançada, o ciclo foi fechado.

Eu escrevo minhas fics no trabalho, com muita dificuldade pois trabalho em uma lan hause e a molecada aqui não é mole..

Meu propósito é não somente agradar a todas as Team Jacob, MAS PRINCIPALMENTE, FAZER JUSTIÇA A ELE, QUE NO COMEÇO TEVE UM PAPEL TÃO LINDO NA VIDA DA BELLA E A AUTORA DEPOIS EM AMANHECER FEZ DELE O CACHORRINHO DOS CULLENS E PRA COMPLETAR AINDA DÁ DE PRÊMIO A ELE COMO CONSOLO AQUELA COISA LÁ QUE EU NEM SEI O NOME NEM QUERO SABER.

Jacob será sempre o 1º no meu coração, e em todas as minhas fics... Não somente ele também TODOS OS LOBOS.

Tem Jacob e Tem lobos nessa bagaça!

E acabou! Chega!

Um Uivo pra todas da Mitilha, que me aturam no msn e que também lê a fic...

Um Uivo especial pra minha Irmã Team Jacob May Black

Leiam as fics dela... O verdadeiro amanhecer, Novos caminhos, Fugindo... E encontrando, Amor sem limites... A guria é melhor do que eu... Nem sei o que seria de mim sem ela postando as fics. E eu sou fã de carteirinha dela também.

Não percam a próxima fic: O livro dos Lobos... Escrita por Joyce Mulder e May Black (FIC TEAM LOBOS)

N/B: Oláá *--*

Que fim mais perfeito... Fechou a linda fic com chave de ouro... Parabéns Joyce, você foi fantástica, eu que sou sua fã, vc é incrível, obrigada por me deixar fazer parte dessa fic tão linda. *--*

Eu simplesmente amei esse final (nem precisei matar a Bella viu?! kkk)... Espero de coração que vocês tenham gostado também... E como a Joyce falou logo traremos novidades com nossa fic “O livro dos lobos”... O mais rápido possível estaremos postando! *--*

E claro, não deixem do comentar ;)

 Bjokas... May


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!