7 Dias para Fazer Voce Me Amar escrita por May Black, Joyce_Mulder


Capítulo 8
7º Dia - O navio de cristal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79682/chapter/8

7º Dia - O navio de cristal

O navio de cristal - The Doors

Antes de você deslizar para a inconsciência
Eu gostaria de te dar outro beijo
Outra chance fugaz de prazer
Outro beijo,
Outro beijo

Os dias são luminosos e cheios de dor
Envolva-me em sua chuva branda
A época em que você fugiu foi tão louca
Nós nos encontraremos de novo
Nós nos encontraremos de novo

Conte-me onde repousa sua liberdade
As ruas são campos que nunca morrem
Livre-me das razões por que
Você prefere chorar,
Eu prefiro voar

O navio de cristal está se enchendo
Mil garotas, mil sensações
Um milhão de maneiras para matar o tempo
Quando voltarmos,
Eu te escrevo

Quando ela abriu os olhos sentiu uma leveza que nunca havia sentido, um sentimento de liberdade, sentiu como se fosse uma prisioneira que depois de anos estava liberta. As sensações ainda estavam em sua mente, ainda pulsavam vivas em seu corpo, os beijos que Jacob lhe deu e o prazer que ele lhe mostrou, estavam vivos em sua mente e em seu corpo, tão delicado, tão quente e intenso e também emocionante, ficar nos lençóis falando besteira, rindo e depois sendo amada, ela não conseguia achar adjetivos, palavras nessa língua ou em qualquer outra para expressar o que ela sentia... Sorriu.

Ela sorriu ao se lembrar da molecagem que fez com ele, ela a todo momento queria sentí-lo dentro de si, mas Jacob somente lhe dava prazer de outras maneiras, mostrava a ela que havia outras vias de acesso ao prazer, Edward era um tolo por não fazer essas coisas com ela, já Jacob era um louco, um delicioso pecador, que respeitaria sua virgindade.

Pegou o travesseiro e o levou para junto de seu corpoo o abraçando forte contra si e sorrindo, fazia isso se lembrando de Jacob.

Deu um pulo da cama e abriu as cortinas, hoje seria um dia normal de aula, e seria o último dia dela com Jacob, uma tristeza a abateu ao lembrar disso, mas tratou de jogar essa lembrança de lado e hoje ela jurou que aproveitaria tudo ao máximo.

Pegou um cd que ganhou de presente de uma amiga em Phoenix, nem lembrava mais desse cd, mas ele era perfeito e a cantora era Marisa Monte, ela gostava, se encantou pela cantora brasileira. Colocou o rádio no último volume e seguiu para o banheiro, ligou o chuveiro e começou a tomar seu banho acompanhado pela música, pegou o chuveirinho e começou a fazer de conta que era um microfone.

-Deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você...

O som alto e a voz de Bella cantando chamaram a atenção de Charlie, não era nada comum ver a filha cantando e com o som alto, nem ligado, achou estranho e mais estranho ainda foi quando Bella desceu as escadas cantando e dançando numa tentativa cômica.

-Bom dia pai! Nossa estou faminta. - Deu um beijo no rosto do pai que ficou a olhando.

-Bom dia, parece que estamos de bom humor hoje.

Bella sorriu e suspirou...

-O dia está lindo, Forks é a melhor cidade do mundo, a vida é maravilhosa... E eu te amo. - Ela respondeu enquanto enchia o prato com tudo que tinha direito.

Charlie olhava para a filha que parecia disposta e feliz e num tom brincalhão perguntou...

-Andou bebendo?

Bella fechou os olhos e pensou no dia maravilhoso que teve com Jacob, as sensações que ficariam guardadas em sua memória mesmo depois de se casar com Edward.

-Estou embreagada de amor. - E voltou a comer.

Charlie ficou observando a filha, ela andava estranha esses dias, suspirando pelos cantos, ficava distante, pensativa e depois acabava sorrindo e dizia algo como “um louco adorável”.

Como um bom policial ele começou sua investigação juntando provas mentalmente, tirando conclusões... O tal namorado estava fora da cidade, o que fazia dele carta fora da lista de suspeitos, e com ele sua filha não estava tão feliz ao ponto de cantar, pensou mais um puco e o nome do suspeito surgiu... Jacob Black é o suspeito número um por deixar a sua filha nesse estado de total alegria.

Ele olhou mais uma vez o sorriso da filha e torceu para que seu faro de policial não esteja o enganando, Jacob estaria conquistando o coração da sua Bella, e ele sorriu por isso.

Mais tarde quando Bella chegou em seu colégio olhou para todos os lados a procura de algum sinal de Jacob e nada, ele deveria estar preparando alguma coisa, ela já estava preparada para algo como ligar para a escola e dizer que havia uma bomba assim ela seria liberada, ou então ele entraria fazendo uma declaração de amor na frente de todos, mas isso não era o estilo dele.

Estava distraida quando sentiu mãos a segurarem pela cintura, ela se virou sorrindo, sabia que ele aprontaria uma surpresa, mas seu sorriso deu lugar a surpresa, não era Jacob e sim Edward que sorria para ela.

-Edwad... O que... Você não chegaria amanhã?

Por um momento que mais pareceu uma eternidade de horas ele ficou a olhando, seus olhos fixos nela parecia estar a analisando e pela primeira vez desde que eles se conheceram Bella sentiu algo incomodar, sentiu uma coisa no olhar dele que transmitiu algo estranho, até assutador. Bella não entendia, mas ela sentiu medo.

-Eu fiquei morrendo de saudades de você Bella, antecipei a minha chegada, fui na sua casa ontem a noite assim que cheguei, mas a encontrei dormindo... Não quis te acordar.

Ele a abraçou, seu toque a incomodava, seus braços eram desconhecidos para ela, seu corpo não gostou do frio... Estava acostumada demais ao calor do Jacob e se espantou ao perceber que eram os braços dele, do seu Jake que ela queria ao seu redor nesse momento.

Edward olhou nos olhos dela procurando algo...

-Senti saudades. - Ele disse ainda a olhando estranhamente.

Bella sentiu um frio no estômago ao perceber que não poderia falar aquelas mesmas palavras com sinceridade, porque era horrível pensar assim, mas ela não tinha sentido saudades dele... Mas não poderia se sentir assim, “é seu noivo” ela se dizia, o homem com quem você vai se casar, vamos alegre-se.

-Eu também senti. – Ela sorriu levemente agradecendo mentalmente por ele não ler sua mente e o beijou.

Mas o beijo era desconhecido, é facil se acostumar com o calor, ele é mais agradável, confortante, e nesse beijo ela sentiu falta disso, do calor.

Edward quebrou o beijo de repente olhando para algo atrás dela, Bella já sabia o que era, não precisava ele falar nada.

-O que ele quer agora? - Edwad fala em um tom nada agradável.

Bella se volta e vê Jacob vindo em direção a eles, e antes mesmo que ele fizesse alguma loucura ela iria impedí-lo. Saiu dos braços de Edward e caminhou de encontro a Jacob.

-Jake, ele antecipou a vol...

Ela se interrompeu, diante dela estava um Jacob com expressão triste, os olhos vermelhos parecendo ter chorado muito, e uma dor bateu em seu coração.

-O que foi? Jacob o que aconteceu?

Jacob havia chegado a reserva após deixar Bella em casa e sentido uma grande tristeza e uma dor que não era dele e sim de alguém muito próximo, chegando ele foi recepcionado por uma notícia que ninguém tinha coragem de anunciar.

Jacob olhou para Edward que via a cena e depois para Bella, estava dificil dizer, limpou momentâneamente o caroço que tinha na garganta olhando nos olhos aflitos de Bella.

-Missy... Ela se foi Bells. - Seus olhos marejaram ao dizer isso.

Bella olhou para Jacob e deu um fraco sorriso, ok era o 7º dia, seria mais uma brincadeira, mas Jacob parecia ter adivinhado o seu pensamento silenciosamente e olhando em seus olhos ele negou, não infelizmente não era uma brincadeira, seu coração doeu, e lentamente ela foi envolvendo Jacob em um abraço que ele recebeu de bom grado e esquecendo de onde estavam e de quem os olhava, Bella e Jacob ficaram abraçados chorando.

Edward olhava a cena com tamanho ódio, matou tantos por tão pouco, ouviu tantas vozes implorando clemência por suas vidas e ele impiedosamente os matava mesmo assim, porque com Jacob seria diferente? A diferença aliás é que ele adoraria arrancar com as próprias mãos a pele do lobo, seria músicas para seus ouvidos ouvir Jacob clamando pela vida ou fazer ele gritar como um porco, sentiria o prazer de matar, mas não aqui, nem diante de Bella.

Bella e Jacob sairam dos braços um do outro, Jacob a olhava...

-Tenho que ir, sei que não vai poder ir Bells...

Ele não iria implorar pela presença dela, ele não mendigaria seu carinho, por mais que estivesse precisando sentí-la ao seu lado, por mais que desejasse tocá-la, ele não insistiria, então se virou para ir embra, quando as mãos de Bella o seguraram.

-Espera... Eu vou com você.

Essa era a sua Bella, sempre o surpreenderia.

Eles caminharam de encontro a Edward, mas Jacob se manteve um pouco distante.

-Edward... Sei que já sabe o que aconteceu, eu estou indo com Jacob e volto mais tarde.

Edward a abraça...

-Minha querida eu sinto muito, lamento a dor que você está passando, mas infelizmente eu não poderei ir.

Ele esperava que com isso ela fosse desistir, mas não foi bem assim.

-Edward, eu vou com o Jacob e os meninos, não se preocupe, agora nesse momento o Quil precisa de mim.

Mas Edward não deixaria ela sair tão fácil...

-Eu entendo, mas Bella, logo nos casaremos e você não vai poder vê-los, seria melhor você já ir se distanciando deles agora.

Bella o olhou incrédula, não poderia imaginar que Edward falasse algo assim em um momento como esse e isso a irritou.

-Não estou lhe pedindo, estou dizendo que vou, e não tente me manipular Edward, dessa vez você não vai conseguir.

Bella se virou e foi em direção a Jacob que lhe recebeu perguntando se estava tudo bem, e ela respondeu que sim.

Em uma outra situação Jacob estaria sorrindo vitorioso, mas nesse momento tudo o que ele queria era Bella ao seu lado.

-Isso já foi longe demais cão, nossa conversa não acabou ainda.

Edward disse em um tom de voz audível apenas para Jacob que lhe respondeu em pensamento... “Nem eu quero que acabe sanguessuga, vamos continuar aonde e quando você quiser.“

O cemitério era o mais luxuoso de Seattle... Estava claro para Bella que ali só tinham pessoas muito ricas, ou famosas...

-Não sabia que Melissa era milionária. - Bella disse para o Jacob assim que eles chegaram.

-O pai dela é um dos maiores fabricantes de vinhos na França, proprietário de oito vinhedos, exporta para o mundo todo, você não compra uma garrafa por menos de 5 mil dólares, eles vieram para a América, mas continuam com os negócios na França, o pai dela vive mais lá do que aqui.

Chegaram ao local e algumas pessoas estavam na porta, como se fosse uma reunião de escola, avistaram Sam e os meninos todos os esperando e caminharam até eles.

-Parece uma reunião do colégio.

Jacob e Bella olhavam em volta, alguns riam, outros conversavam normalmente.

-Aonde está o Quil? - Bella perguntou não o vendo junto com os outros.

-Também chegamos agora, vimos vocês e esperamos, Jacob não o vemos desde ontem.

Sam dizia preocupado, ele traduziu em palavras a preocupação estampada no rosto de todos.

Eles entraram e viram o lugar repleto de pessoas, pareciam fúteis e que não se importavam com a perda de Melissa, um homem de terno caro estava ao celular, enquanto uma mulher de negro e um chapéu que parecia estar em um grande prêmio ao invés do velório de sua filha conversava com outras.

Mas nenhuma dessas pessoas tinha a tristeza que o jovem sentado em um canto, Quil Atera estava em um canto distante, sozinho, sentado, seus olhos vermelhos, sua cabeça baixa, e sem ninguém, absolutamente ninguém ao seu lado, estava sozinho e ninguém parecia ver ou se importar com a dor que ele tinha.

Ao ver Quil todos os lobos foram em sua direção e os primeiro braços que o envolveram foram protetores, Emily abraçou Quil como abraçava um filho que estava chorando de medo, ou tivesse sofrido uma queda, ela o embalou em seus braços enquanto seu noivo e Alfa passava a mão afagando seus cabelos num gesto protetor e paterno, logo os irmãos que deixaram Sam e Emily tomarem a frente se aproximaram e envolveram Quil em um abraço.

Bella abraçou Quil fortemente, ela lembrou da promessa que fez a Melissa, não deixaria Quil desamparado.

-Obrigado por ter vindo Bella.

Ela sorriu para ele...

-Nã vou deixar você Quil, ela era minha amiga também.

Aquela movimentação deles chamou a atenção fazendo o homem de terno vir até eles, Sam tomou a frente já que era o Alfa.

-Com licença, quem são vocês? - O homem perguntou friamente.

Sam olhou para Quil que estava nos braços de Leah, depois para os meninos.

-Somos amigos da sua filha senhor... Melissa era namorada do meu irmão Quil, e nós estamos aqui para lhe prestar nossa solidariedade e nos despedir.

O homem olhou para Sam o medindo dos pés a cabeça, depois olhou para Quil que tinha vestes simples, uma camiseta preta com uma calça jeans e tênis que deveriam valer menos de 100 pratas.

-Entendo... Bem, nós agradecemos a presença de vocês, mas é um momento da família, então se puderem nos dar licença.

Sam olhou incrédulo para o homem, talves o pai de Melissa não tenha entendido direito.

-Senhor, nós entendemos que é um momento familiar, mas... Melissa era da minha família também, era namorada do meu irmão, somos amigos íntimos dela, meu irmão e nós não iremos atrapalhar, nós só queremos nos despedir.

Mas o homem pareceu não se importar com o que Sam falou e colocou a mão no bolso do terno retirando um talão de cheque.

-Entendi, vocês índios não tem o menor respeito, eu perdi minha filha e vocês não dão a mínima, aqui está meio milhão, está bom para vocês?

Eles não acreditaram no que estavam ouvindo e vendo, aquela era a coisa mais sem alma e sentimento que eles já tinham visto.

Sam o olhou tentando se controlar, mas para sua surpresa Bella tomou a frente.

-O que acha que somos? Sua filha era nossa amiga, nenhum de nós sabiamos que ela tinha dinheiro, nós a amávamos pelo que ela era e não pelos dólares que ela tinha, o senhor fala de respeito, mas o senhor é que não tem o mínimo respeito pela sua filha, se tivesse essas pessoas que viraram as costas para ela quando ela mais precisou não estariam aqui.

O homem não se sentiu abater por uma palavra dela...

-E enterrar minha filha somente com vocês, mocinha, vamos ser sinceros, Melissa estava debilitada, tinha um câncer terminal, morreria a qualquer momento, não tinha cabelos, vamos a realidade, acha que algum homem se apaixonaria por alguém assim?

Quil que estava quieto foi até o homem o segurando pelo colarinho do terno e o erguendo a um palmo do chão e rugiu em fúria chamando a atenção de todos...

-EU AMAVA SUA FILHA, ELA ERA TUDO PRA MIM, AGORA EU NÃO TENHO MAIS NADA ENTENDEU? NADA! E NADA, NEM TODO ESSA MERDA DE DINHEIRO QUE VOCÊ TEM, NADA TEM VALOR ALGUM PRA MIM, PORQUE NÃO PODEM TRAZER ELA DE VOLTA.

Quil tremia e todos tiveram medo de ele acabar se transformando, Jacob e Embry foram até ele tentando acalmá-lo, Sam dava a voz de Alfa, mas ele não obedecia, Bella foi até Quil o olhando dentro dos olhos...

-Quil... Shh... Pronto, acabou, ele entendeu, solta ele Quil, vamos ele não merece isso de você, quem não vale nada e nem tem respeito são eles.

Quil olhou nos olhos de Bella e foi se acalmando, os tremores foram diminuindo, ele foi abaixando o homem devagar e o soltou, ele olhou para Bella que o abraçou e ele sem se importar chorou.

Não havia mais clima lá dentro e eles decidiram sair com Quil, esperaram até que o caixão saiu, caminharam pelo pátio, mas não se aproximaram das pessoas, eles não eram daquele nível, tinham sentimentos sinceros, sofriam pela perda.

Quandos todos se foram eles se aproximaram, as garotas choravam, junto com Quil, Bella estava abraçada a Jacob, as lembranças do sorriso de Melissa, seu deboche pela própria doença e da morte inevitával, a maneira como ela adorava a vida e vivia cada momento como se fosse o último.

Uma garota um pouco acima do peso passou entre eles, depositando um simples buque de flores do campo, ela sorriu, todos ficaram a olhando enquanto ela fechava seus olhos e entoava uma simples oração e os abria novamente com um sorriso, ela se volta para os meninos.

-Olá, vocês devem ser os lobos amigos de Missy.

Todos se entreolharam, mas a garota os tranquilizou.

-Sou Pamela Jones, amiga da Melissa pós câncer, como ela mesma gostava de me apresentar, ela me falou sobre vocês.

Bella imaginou ser a tal amiga que Melissa lhe disse da vez em que conversaram no banheiro, Bella lhe abriu um sorriso e foi até ela...

-Eu sou Bella... Melissa me falou sobre você.

A garota a recebeu com um sorriso, retirou do bolso um envelope, de um azul claro e entregou a Bella...

-Antes de fazer a passagem Missy escreveu isso, e pediu que entregasse a vocês. - Ela se volta para o túmulo.  -Pronto minha amiga, estou entregando o que me pediu, descanse em paz.

A garota se volta e se despede...

-Tenho que ir, obrigada por dar a ela a vida que ela merecia, cercada de amor e amizade verdadeiras, e não se preocupem lobos, seu segredo está seguro comigo, meu avô era Navajo, eu conheço as lendas.

E ela se foi deixando nas mãos de Bella a carta, ela olhou para ela e depois para os outros...

-Devemos ler agora?

Todos se olham e Quil responde.

-Sim, devemos ler em sua frente, por favor, Bella leia.

Era dificil, abriu o envelope com todo o cuidado do mundo, pegou o papel e começou a ler...

“Meus queridos amigos

Vivi intensamente e com muita felicidade cada momento que fiquei ao lado de vocês, em minha vida como vocês poderam constatar, não tive nenhum bom ensinamento, eu poderia estar brava e xingando, me sentindo derrotada, sentada esperando meu fim, mas é ao contrário, aceito meu destino feliz e o encaro de frente, pois não irei partir como uma leiga, eu aprendi tudo o que era necessário sobre amizade, amor, caridade.

Tive a sorte de ter amigos maravilhosos, e que me ensinaram tudo sobre o amor e suas diferentes faces.

O amor pode ser mágico como o do Paul e da Rachael, como o da infância, puro e alegre como o do Jared e a Kim, o amor pode passar por dificuldades, por olhares de acusações e ser forte e como se não bastasse tudo isso se duplicar na forma paternal como o do Sam e da Emily, tanto na forma de se amarem como na de amar seu bando, o amor pode tudo, pode lutar contra um destino já pregado, pode lutar contra um futuro, até mesmo depois do seu coração parar de bater Bella ele estará lá lutando por você...”

Bella olha para Jacob e não consegue conter a emoção, lágrimas caem em seu rosto.

Ele vai até ela a abraçando, mas ela se afasta respira fundo e continua...

“...E por fim, o meu amor, aquele que me deu essa última lição, meu querido Quil, amar você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, com você eu conheci o verdadeiro amor, e não se assute com o que eu vou falar... Mas eu não sou seu imprinting, seu lobo me escolheu para me dar a alegria e o ensinamento disso tudo, e agora que a lição foi dada...”

Bella para novamente de ler, ela olha para Quil que está na expectativa, assim como todos...

-Continue Bella, por favor. - Ele a pede.

“...Eu liberto seu lobo para que ele possa encontrar uma nova companheira, que esteja com você até que seus cabelos estejam já embranquecidos, uma companheira que fique ao seu lado vendo seus netos correrem pelo quintal, eu sempre o amarei, e sei que sempre em algum lugar do seu coração vai estar guardado o seu amor por mim, mas não posso amarrá-lo ao meu fantasma...

Do mais me despeço de tods com um beijo no coração de cada um, e digo que a morte não é tão feia assim, só precisa trocar o modelo do pretinho básico!

 Amor Missy.”

No final cada um tinha sua lágrima, até os mais fortes.

O caminho de volta foi triste e silencioso, Bella e Jacob fizeram questão de que Quil voltasse com eles, passaram na casa de Emily onde todos se reuniram e conversavam, Sam pegou um Wisky e serviu aos rapazes.

-Eu sempre tive medo de morrer, medo de não ver mais as pessoas que amo. - Kim disse nos braços de Jared que lhe beijou o topo da cabeça.

-Existe uma música dos Doors, que fala sobre um navio...

-Navio de cristal. - Diz Jaccob... -Na música ele canta sobre a morte que seria como um navio, “antes de você cair na inconsciência quero te dar um último beijo.”

Jacob canta olhando para Bella...

-A morte é isso, um grande navio onde as pessoas embarcam deixando muitos chorando, mas do outro lado há pessoas que o esperam, e que quando ele chega elas sorriem dizendo... Pronto, ele chegou... É isso, quando eu me for estarei com o espírito dos grandes guerreiros.

Emily se agarra mais a Sam...

-E eu irei junto com você, não vou suportar essa vida sem você Sam.

Eles se beijam...

-Aprendam com isso... Aprendam, que tudo nessa vida acontece para que possamos dar valor, Melissa tinha a doença como algo que ensinou a ela ser uma pessoa melhor, infelizmente os pais dela não aprenderam nada com isso, aprendam, façam coisas boas pois você vai decidir como você quer que as pessoas se lembrem de você, com saudade por você ter sido uma boa pessoa, ou uma pessoa que merece cair no esquecimento pois não foi digno em sua vida.

O discurso de Sam foi olhando nos olhos de Bella, como se quisesse dizer isso realmente a ela...

Quil estava do lado de fora quando Jacob estava levando Bella, ela deu o último abraço nele.

-Sei que nada vai aliviar, mas tente se cuidar, fique sempre com os meninos, amanhã eu venho te ver.

Quil a olhou, não sentia vontade de sorrir, sua dor era imensa, mas isso não impediu de olhar para Jacob, infelizmente logo eles estariam lado a lado, os dois lobos que perderam seus imprinting.

-Não prometa aquilo que não vai cumprir Bella, eu sei que quando os Cullens estão por perto somos descartáveis para você.

Quil deu alguns passos a frente e logo o grande lobo tomou o lugar dele... Ele deu um olhar triste para os dois e se foi.

Os braços de Jacob envolveram Bella por trás a confortando, ela encostou a cabeça no peito dele.

-Ele está triste Bells, só espero que ele melhore.

-Ele precisa de todos vocês.

Foram caminhando até o carro de Jacob, entraram e ele deu partida.

-Seu noivo já deve estar preocupado achando que eu te sequestrei.

Mas Bella ainda não queria ir embora, não estava pronta para ir para casa, não estava preparada para o fim.

-Jake... Não me leve pra casa agora.

Ele a olhou triste...

-Aonde você quer ir? Fale que eu te levo.

Bella olhou para fora, seria os últims momentos deles...

-Sem destino, apenas... - ela suspira o olhando nos olhos. -Só mais um pouco, somente mais um momento.

Jacob tocou seu rosto carinhosamente, ele entendeu que era o que ele tanto temia, o fim de tudo, e nos olhos dela ele viu, que seriam os últimos momentos com ela, e se ele pudesse estender mais esse tempo, e já que ela também queria isso, então que acontecesse.

Eles foram passeando pelas ruas de Forks. Bella olhava tudo pela janela do carro, cada lugar, cada coisa que a fazia lembrar de sua infância e do que ela tinha vivido até ali, sendo acompanhada por um lindo entardecer.

POV Bella

Em minha vida há lugares dos quais vou me lembrar para sempre, embora alguns tenham mudado, alguns permanentemente e não para melhor, alguns já nem existem, outros permanecem. Todos esses lugares tiveram seus momentos, com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar.

Alguns amigos já se foram, outros ainda vivem, em minha vida amei todos eles, mas de todos esses amigos e amores não há ninguém que se compare a Jacob, essas memórias perdem o sentido quando eu penso em amor como uma coisa nova.

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto por pessoas e coisas que vieram antes, eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas.

O sol se põe trazendo o anoitecer e eu vejo Forks se iluminar pela última vez, e junto com as luzes em minha mente e em meu coração eu tenho uma única certeza... Que em minha vida, eu amo Jacob.

Nós somente nos olhávamos, mas palavras não existiam hoje, nós dois sabíamos que esse seria o nosso fim, a nossa despedida, e por mais que tentassemos prolongá-la de alguma forma, ela seria inevitável.

Paramos na porta da minha casa e Jacob me acompanhou até ela. Ele suspirou quebrando o silêncio, eu o olhava, e dentro dos seus olhos eu vi a alma dele se quebrar.

-Bem... É isso... Eu desejo que você seja feliz Bella, mesmo que não seja ao meu lado... - ele sorri. -Engraçado, eu tinha feito planos para hoje, desculpe.

Eu estava emocionada e sentia uma dor imensa dentro de mim.

-Eu quero que você saiba que eu nunca vou esquecer esses dias que você me deu, eles estarão sempre em minha memória.

Jacob olha pora o chão, e depois me dá um sorriso fraco...

-Eu quis te mostrar tantas coisas, tantas belezas que não vemos, carinho, confiança, e hoje seu último dia Melissa foi quem te ensinou, sobre vida e morte... Espero que você tenha aprendido Bells.

Eu derramava algumas lágrimas agora e ele me puxou para seus braços, me abraçando forte.

-Eu sou um mentiroso, não vou conseguir ir no seu casamento, esse será nosso último abraço, mas por favor Bells, se isso tudo foi tão especial para você, então pelo menos viva, não se torne um deles, porque eu não vou suportar saber que seu coração parou de bater, se isso acontecer vai me matar porque meu coração bate por você.

Eu me agarrava a ele fortemente...

-Jake, não vai, não me abandona.

Colamos nossas testas, Jake acariciava meu rosto...

-Minha doce Bells, eu queria tanto, queria tanto estar do seu lado, ser escolhido por você, mas não tenho o direito de tirar a sua felicidade mesmo que ela não seja ao meu lado, e se eu ficar ao seu lado, mesmo você casada com ele, não vou suportar... Agora vai... Ele está lá no seu quarto te esperando.

Eu negava com a cabeça...

-Apenas mais um pouco Jake, só mais um pouco.

Ele sorriu e me beijou, e eu correspondi...

-Não podemos evitar o que é inevitável Bells... Agora vai.

Ele me soltou de seus braços e eu abri a porta relutante, meu pai estava na sala e apenas me olhou, eu não queria falar nada, me limitei a um boa noite, ele me perguntou sobre o enterro e disse que sentia muito, mas ele não imaginava que o maior motivo pela minha dor estava lá fora indo embora.

Subi para o meu quarto e Edward estava lá como Jacob havia dito, estava perto da janela, eu fui até ele e o abracei tentando achar algum conforto em seus braços, mas ele não veio, pois olhando para fora da janela, eu via Jacob nos olhando, me vendo nos braços de Edward, vi mesmo ao longe lágrimas descendo por seu rosto... E abaixando sua cabeça, como um perdedor, ele se foi... Como um bom perdedor, o problema é que eu me sentia uma perdedora também.

Eu vivi nos lábios de Jacob e estava morrendo nos braços de Edward.

Nos braços de Edward morria também uma parte de uma vida que eu sonhei, uma vida com um lar onde estariam reunidos meus pais, meus amigos, em uma grande mesa três lindos meninos que me chamariam de mamãe e a Jacob de pai.

Uma vida que eu sonhei ao lado de Jacob, que criei nesses 7 dias.

N/A: Saudações Lupinas..

Rapaz chorei nesse cap.

Bom, a narração da Bella, o começo é uma música do Beatles chamada I my life, muito linda.

Depois desse cap. só teremos mais um que será a conclusão final e vocês todas estarão convidadas para o casório da Bella no próximo cap.

Pra quem está se perguntando por “Pra trazer você de volta” ela não foi abandonada, resolvi finalizar logo 7 dias pois brevemente, estaremos com mais um projeto que será com a May... Só to esperando ela dar o sinal verde pra gente postar.

E para terminar... PELO AMOR DE DEUS NYAH RESOLVA MINHA CONTA... PORRA!

N/B: Oláá *--*

Acho que não preciso nem dizer que esse cap. me fez chorar né?! Foi muiito emocionante e o final então... Enfim, mas ainda não acabou, esses 7 dias maravilhosos não podem acabar assim né?! Ainda tem o epílogo que eu sei que vai estar perfeito... ;)

Já estou com saudades dessa fic... Não deixem de comentar *---*

 Bjokas... May


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!