7 Dias para Fazer Voce Me Amar escrita por May Black, Joyce_Mulder


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

essa sera uma fanfic um pouco diferente
Bella tera alguns puxoes de orelha..quem nao quer dizer umas boas verdades para ela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79682/chapter/1

7 Dias para fazer você me amar

Houve uma época em nossas vidas em que estávamos tão próximos que nada parecia obstruir nossa amizade e fraternidade e apenas uma pequena ponte nos separava. Quando você ia subir na ponte, eu lhe perguntei: "Você quer atravessar a ponte até mim?" Imediatamente, você deixou de querê-lo e quando repeti a pergunta, você ficou silente. Desde então, montanhas, rios torrenciais e o que quer que separe e aliene interpuseram-se entre nós e, mesmo que quiséssemos nos reunir, não conseguiríamos. Agora, ao pensar no pontilhão, você perde as palavras, soluça e se maravilha.

Pov Jacob

Faz mais de 2 horas que estou aqui fora parado olhando para a janela dela, a chuva cai sem trégua eu olho para o céu e o clarão de um relâmpago corta o céu iluminando a noite.Fico me perguntando se á algum anjo ou demônio que tenha pena do meu sofrimento, historias , lendas, vampiros, lobisomens, o impossível se torna real, então porque o anjo Gabriel ou o demônio Baltazar não possam dizer “- Pobre Jacob nós lhe damos um coração novo e nele vem grátis o amor da sua Bella por você”.

Eu não a vejo faz algum tempo, suas ligações eu procuro não atender, eu fujo, me escondo dela na casa da Emilly ou na floresta, mas assim que chego em casa logo sinto seu cheiro que apesar de ter se passado horas, dias de sua presença se mantém vivo e forte, me lembrando dela..maldito seja esse faro de lobo!

Não podendo mais correr como um covarde eu resolvi vir ate aqui na esperança de vê-la ou com uma grande sorte falar com ela, eu passo meus pés descalços pela grama, analisando... 1- Eu posso passar a noite inteirinha aqui debaixo de chuva, e logo pela manha ir para minha casa e ficar lá deprimido me sentindo um fracassado e me perguntando porque ele e não eu?.. ou 2- Eu posso ir ate ela e dizer tudo o que esta entalado na minha garganta, e então mais uma vez ela dizer que me ama mas que prefere o outro... e quebrar meu coração... se bem que ele já esta quebrado mesmo... talvez eu deva entrar e gritar “- DEVOLVE MEU CORAÇAO BELLA!”

Mas que merda eu sou impulsivo! Eu vou falar com ela... ótimo Jacob opção 2!

Como se a sorte me sorri-se a janela dela se abriu.. .então seria agora ou nunca, tomei um impulso e quando eu cheguei ela já vinha fechar a janela e quase gritou pois não me esperava, ela da alguns passos para traz olhando com uma expressão de assustada, feliz e surpresa.

“- Surpresa Bella! Posso entrar?”

Dou um grande sorriso e ela me segue sorrindo também vem ao meu encontro me abraçando e me surpreendendo.

“- Seu lobo bobo! Por onde andou... Senti tanto a sua falta!’

Sentir seus braços envolta do meu corpo, seu rosto enterrado no meu peito só faz meu coração explodir de alegria eu a abraço mais forte sentindo seu corpo mais ao meu.. ela levanta o rosto me olhando com uma cara de brava ops me ferrei!

“- Porque isso? Porque fugir de mim? porque não atende minhas ligações?”

Eu suspiro e começo a operação tirar o caroço da garganta

“`- Bella eu relutei muito em te ver...é muito difícil aceitar sua decisão”ela sai de meus braços ok! agora é a hora dela começar a pisar nos caquinho do meu coração.

– Jake...(acariciando o rosto dele) você sabe que eu te amo...mas meu coração...” eu não deixo ela terminar

“- Sim já sei...mas pense em tudo que você vai perder...Bella não é possível que você não se importe com as pessoas que te amam e que você não vai mais poder ver...seu pai por exemplo”

Ela cruza os braços, baixando a cabeça parece ter dúvidas

“- Já fiz a minha escolha Jacob...quando Edward voltar dos Denalli nos casaremos e eu serei dele pela eternidade!”

Eu não posso aceitar, então as palavras começam a sair da minha boca

“- Você tem opções Bella...deixe que as outras opções sejam postas a você....me deixa mostra elas, me deixa tentar?”

Ela me olha curiosa

“- Não a mais o que decidir...Jacob minha escolha não vai mudar!”

Mas eu queria isso uma chance..uma chance de mostrar a ela o que ela tem de mais precioso de esfregar na cara dela que sua decisão é uma imbecilidade.

“- Mas e se eu estiver certo, e se eu conseguir fazer você ver que á tanta coisa que não se pode ser perdido, mostrar para você o que é a vida...Bella ate agora você não sabe nada sobre a vida...ensinar a você que um simples ato pode ser tão precioso , vamos não a nada á perder...me deixa te mostrar que você esta errada e que eu posso fazer você ter uma escolha diferente” meus olhos esperançosos olhavam para ela e ela via dentro deles tudo o que eu pedia..uma única chance

Ela suspira

“- Jacob ele volta em uma semana!”

Então ela ia ceder

“- Certo Bella então eu tenho 7 dias....7 dias para fazer você mudar de idéia...”

Ela me olha com seriedade e balança a cabeça

“- O que você esta fazendo? Vai se magoar mais ainda...Jacob não quero te magoar, não vai funcionar!”

“- Porque não Bella?”

Ela ficou calada mas depois clareou a garganta

“- Porque simplesmente não poderia ser esquecido pela manhã quando o Edward voltar, eu não vou poder apagar o que você fez por mim seu esforço não vou poder tirar sua magoa de não ter conseguido e como eu posso ser feliz, pois eu vou saber que você vai estar sofrendo e eu nunca poderei viver sabendo que te feri, que você não esta feliz”

Eu fui em direção a ela e toquei seu rosto

“- Na situação em que eu estou você me magoar é pouco, Bella ele teve a chance dele...da uma para mim...se em 7 dias eu não conseguir...juro que aceito sua decisão e ate vou no seu casamento!” certo isso foi um ato de desespero mas eu tenho confiança que o amor que ela diz sentir por mim no fim vai ser maior

“- Ta então é você que esta pedindo isso, se você quer eu te darei esses 7 dias...mas Jacob por favor saiba não quero que você se magoe, não quero magoar você pois me dói”

Eu a abracei e dei um beijo gostoso e demorado em seu rosto sorri de felicidade pois vi que ela estava de olhos fechados

“- Obrigado.” sussurrei em seu ouvido e ela se arrepiou.

Me afastei dela sorrindo feito bobo

“- Preparasse Isabella pois você terá os 7 dias mais loucos da sua vida...mas tem uma coisa...abra seu coração para possibilidades...” fui indo em direção a janela.mas antes de sair lhe disse sorrindo

“- Viu como um simples beijo no rosto pode ser bom!” e pulei a janela deixando uma Bella pensativa.

Sai da casa dela com toda a confiança do mundo...mas uma coisa me veio em mente...eu teria que mostrar a ela o que ela perderia e tentaria conquistar seu coração...e para isso eu tenho que dar o que Edward Cullen não pode dar.

Eu tenho que fazer nesses 7 dias Bella perceber que eu sou o melhor para ela, mas se ela não me quiser pelo menos eu tenho que salvá-la do destino de ser uma sanguessuga , tenho que fazer Isabella Swan passar a dar um valor enorme para a vida...preciso fazer uma reunião com o Sam ele pode me ajudar, afinal é como ele diz...somos irmãos e uma matilha luta melhor do que um lobo sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só o comecinho.bem espero conseguir agradar a todos