Fire Burning. escrita por hannaelize, Aninha__Cullen

Fire Burning.

Esqueça as regras, esqueça a história. Fire Burning é algo extremamente melhor.
Percy, é um nerd mega consagrado, sem ares de pegador; um legítimo filho de Poseidon com direito a controlar a água e outras coisas legais. Mas nos últimos tempos ele não tem sido um bom exemplo de pessoa no acampamento, então como punição Quíron o encarregou de trazer novos meio-sangues para o acampamento.
Annabeth é só mais uma garota rebelde que estuda na mais nova academia para ricaços de NY. Fula da vida, ela resolve se voltar contra tudo e todos, sempre fora paixonada pelo namorado da sua melhor amiga, Thalia e Luke e agora se vê num maldito dilema: Um novato muito nerd e mega-sexy entra em sua vida para embaralhar sua mente, agora ela se vê numa especie de frisson mal feito e totalmente perigoso. Mal sabe ela que na verdade ela é filha de
Atena, a deusa da sabedoria e da guerra e que o lindo nerd é filho do maior inimigo de sua mãe: Poseidon, o deus do mar. A merda foi feita: impedidos de se relacionarem eles tem que encontrar um jeito de permanecerem juntos.
Trechinho da fic:
"- Sempre achei seu visual nerd um pouco estranho...- Ela agora se aproximava de mim com um sorriso bobo estampado em sua face- Você bem que poderia tirar algo daí, tipo a camisa...ou o short...'
- Também nunca gostei muito do seus visual punk- Falei junto ao seu ouvido, sentindo o leve tremor que cruzou seu corpo- Tenho certeza de que ficaria melhor se tirasse uma peças aqui, outras ali...- passei minhas mãos por sua cintura, a envolvendo num aperto de ferro do qual ela não poderia escapar. Tirei devagar sua blusa, com certa ajuda da parte dela e voltei a beijá-la.
- Não disse?- Murmurei contra a sua boca."


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Atena, Clarisse La Rue, Grover Underwood, Hades, Hermes, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Poseidon, Quíron, Sr. D.
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Romance
Avisos: Álcool

Capítulos: 10 (21.176 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/06/2010 às 17:16 | Atualizada: 23/12/2010 às 11:07


Notas da História:

sem restrições em regras, fire burning é como o fogo, começa com uma faísca e termina ardendo em chamas.ehehehehehhehe
proibida plagio flw? kk vlw!


Capítulos

1. Prólogo
429 palavras
2. Careful
1.243 palavras
3. Gimme Sympathy
2.679 palavras
4. Undisclosed Desires
2.194 palavras
5. Scrapbook
226 palavras
6. Apologize
3.848 palavras
7. Your Love Is My Drug
2.475 palavras
8. Bring me to life
7.612 palavras
9. Scrapbook!!!!
242 palavras