You've got the love escrita por Fanfictioner

You

Às vezes as coisas eram demais, muito pesadas, e davam vontade de serem jogadas no ar, do tipo “Deus do céu, eu não ligo!”. Às vezes era como se nem todo o amor do mundo fosse preencher os vazios dentro deles. O vazio dentro Remo e seus segredos, o vazio dentro de Sirius e suas velhas feridas.
Mas eles tinham amor. Amor dos amigos, amor por seus sonhos e ambições em carreiras, amor pela música e pelo rock e, como viriam a descobrir, tinham o amor um do outro.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Lílian Evans, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Homossexualidade, Violência

Capítulos: 5 (29.952 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/08/2020 às 00:00 | Atualizada: 25/08/2020 às 22:47


Notas da História:

* Os personagens não me pertencem, infelizmente, mas à J.K. Rowling (infelizmente também)

* Quase uma song fic. Totalmente inspirada pelos Beatles (reizinhos!) e cada capítulo é nomeado segundo uma música deles, que tem total referência ao contexto da história. Então, embora eu não tenha feito uma playlist, sinta-se muito à vontade para ouvir a música tema do capítulo (ou qualquer outra coisa dos Beatles, inclusive)

* Short-fic de cinco capítulos com atualização semanal, passada em universo alternativo, entre 2017/18. Sem bruxos por aqui. As narrações se alternam.

* Vai conter angst e cenas passíveis de gatilho, mas serão avisadas nas notas iniciais, então fica ligado

* Faz parte do Pride Month Fanfics 2020, e você pode ler mais sobre o projeto aqui https://pridemonthfanfics.tumblr.com https://twitter.com/pridemonthffs e conhecer as outras histórias publicadas nele

* Agradecimentos mil à todas as meninas do Pride, que acompanharam a jornada com maratonas de escrita, comentários, surtos coletivos e opiniões prévias (um salve mor e todo meu amorzinho à Carter, por ter lido essa fic primeiro e palpitado em tudo)


Capítulos

1. Help
6.417 palavras
2. I'll keep you satisfied
6.977 palavras
3. I wanna hold your hand
5.365 palavras
4. Yesterday
7.140 palavras