Vampire escrita por starDust

Vampire

"Seungcheol gostava da sua morte.

Não que fosse um sádico. Seungcheol não gostava de ter que beber sangue uma vez por semana para não desidratar completamente até a morte, não, o que Seungcheol gostava era de conhecer lugares novos, culturas novas. Quando vivo, sempre invejou pessoas que vagavam o mundo com apenas uma mochila nas costas, provavam comidas exóticas e sobreviviam assim, só viajando. Agora, morto, era exatamente isso que ele fazia. De cidade em cidade, país em país, pescoço em pescoço. Já até tinha aprendido a diferenciar os tipos de sangue, coisa que é relativamente complicada, mesmo para vampiros.

Mas uma coisa que Seungcheol não podia explicar era Jeonghan. Jeonghan, o calouro colega de seus amigos humanos; Jeonghan, o raio de sol por onde quer que passasse; Jeonghan, o sangue mais irresistível para Seungcheol, cujo autocontrole sempre fora um ponto forte.

[...]"

Ou

Onde Seungcheol, o vampiro, tenta controlar seus instintos perto de Jeonghan, o humano, enquanto os dois e seus amigos jogam RPG em um universo de vampiros onde Seunghceol é um humano e Jeonghan, um vampiro.


Jeongcheol | Side!SeungSol & MinChan | Vampire!AU | Highschool!AU | RPG!AU


Classificação: 16+
Categorias: Seventeen
Personagens: Boo SeungKwan, Choi SungCheol, Hansol Choi, Hong Jisoo, Jeon Wonwoo, Kim Mingyu, Kwon Soonyoung, Lee Chan, Lee Jihoon, Lee Seokmin, Wen Junhui, Xu Minghao, Yoon JeongHan
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (4.279 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/07/2020 às 15:22 | Atualizada: 15/07/2020 às 15:22



Capítulos