Decreto Matrimonial escrita por Dri Silva

Decreto Matrimonial


"Draco Malfoy tem certeza de que nem tudo é o que parece, e ele não vai poupar esforços para descobrir quem está por trás do novo decreto do Ministério. Nenhum extremo será longe demais para o sonserino, nem mesmo propor um acordo a Hermione Granger. Enquanto isso, a bruxa mais inteligente da sua idade está disposta a abalar a sociedade mágica da grã bretanha."


Ministério da Magia da Grã- Bretanha e Irlanda

DECRETO MATRIMONIAL

Data de publicação 20/10/1998

O Ministério da Magia da Grã - Bretanha e da Irlanda vem por meio deste decreto estabelecer a lei de obrigatoriedade do Casamento entre os assim chamados Puros- Sangues e nascidos trouxas, visando por meio deste pôr fim a conflitos que causaram duas grandes guerras bruxas. Fica estabelecido, portanto

Cláusula I : Fica estabelecido que feiticeiros considerados sangues puros, de acordo com o classificação de ancestralidade ( anexo 1), maiores de idade (17 anos) e menores de 60 anos, terão prazo de 90 dias a contar a partir da data de publicação da lei para noivar e casar com nascidos trouxas aprovados pelo ministério de acordo com o classificação de ancestralidade ( anexo 1 ).

Cláusula II: Fica estabelecido que acordos matrimoniais já existentes anteriormente a publicação deste documento e registrados devidamente no Ministério da Magia, serão postos em análise e de acordo com escala de risco (anexo 2) poderão prosseguir ou ser cancelado, sendo que em caso de cancelamento os indivíduos deverão seguir o Decreto Matrimonial.

Cláusula III: Fica estabelecido que o bruxo ou bruxa que ao fim do prazo de 90 dias não estiver casado e regulamentado estará portanto abrindo mão do uso da magia, perdendo assim o direito ao Porte de Varinha Mágica, o indivíduo passará por remodelamento de memória esquecendo toda e qualquer interação com a magia, ganhando - se já não o possuir - identidade trouxa e passando a ser considerado não mágico e responsabilidade então do Ministério trouxa.
~~~~
Dramione


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 9 (19.274 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/07/2020 às 18:42 | Atualizada: 25/10/2020 às 20:51


Notas da História:

Harry Potter não me pertence
Pode conter ocasional linguagem imprópria e ocasional alusão a cenas de nudez e sexo
Dramione, se não curte não leia
fic postada também em fanfiction.net


Capítulos

1. Capítulo 1
1.479 palavras
3. Anexo 1 e Anexo 2 (extras)
330 palavras
4. Capítulo 2
1.983 palavras
5. Capítulo 3
1.877 palavras
6. Capítulo 4
2.604 palavras
7. Capítulo 5
2.082 palavras
8. Capítulo 6
3.523 palavras
9. Capítulo 7
4.459 palavras