O Amor em Teus Braços escrita por Jucy Lima


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

COMO FALEI MEUS AMORES MAIS UM ROMANCE QUE ESTÁ SENDO ESCRITO COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO. ESPERO QUE AGRADE. BEIJÃO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79269/chapter/1

 

PRÓLOGO

Apesar de parecer apenas mais um dia comum, em que eu simplesmente vou à escola e depois ao meu estágio, naquele dia eu acordei com uma sensação estranha. Uma impressão de que esta data ficaria marcada na minha vida até meus últimos dias. Me chamo Isabella Marie Swan, tenho 17 anos e vivo na minha mais completa insignificância. Pelo menos é assim que minha mãe descreve a minha existência. Gostaria muito que não fosse dessa maneira, mas a vida não foi justa comigo. Já me conformei com a vida que tenho, já pensei em muitas maneiras de melhorá-la, mas infelizmente não consegui.

 

Rezando pra que essa sensação misteriosa não fosse mais uma tragédia para a minha coleção, me arrumei e fui em direção ao meu destino.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus amores, continuo ou não?

Amanhã postarei o primeiro capítulo, mas somente se for da vontade de vcs.

Beijão