Verdadeira Identidade escrita por Vitória M


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79253/chapter/5

PDV Alice

- Não consegui ver o futuro de Bella... Ela morreu - Me arrependi no momento em que pronunciei as palavras. Acho que fui muito... direta. Mas eu estava sofrendo muito e queria despejar isso em alguém alem de Jasper.

No fundo, mesmo sem eu querer, eu culpava o Edward. Se não fosse por ele ter deixado a Bella e nos obrigado a fazer também, alegando que tudo seria melhor para ela, nós poderíamos tê-la protegido. Ela estaria viva.

Após ler esses meus pensamentos, Edward fez uma cara estranha, pior do que já estava. Se ele fosse um humano eu diria que ele estava tendo um infarto, mas eu sabia que não era isso. Sabia que ele estava sofrendo por perder a pessoa que mais amava nesse mundo, todos nós estávamos, porém dor a dele era ainda maior. Eu entendia isso, não conseguiria viver sem o Jasper, foi ele quem me trouxe a vida novamente e eu o agradecia por isso, eu o amava.

As reações de todos foi como eu previra. Choque. Eles viraram estatuas e até a costumeira respiração parou. Eu também entendia, eu sentia-me assim.

Tive pouco tempo para prestar atenção na minha visão, outra já veio em seguida.

Edward, nos Volturi, pedindo para morrer. As imagens vieram como flash para completar meu desespero.

 - Segurem o Edward! – gritei completamente apavorada. Edward já estava se preparando para correr e conseguiu, porém, com sorte, Jasper e Emmett conseguiram o pegar a tempo.

 - Edward, por favor, não faça isso conosco – Esme suplicava aos prantos.

 - Não seja hipócrita,Edward! Faria issocom Esme? Não é culpa dela se você deixou Bella daquele jeito. Quer morrer para tirar a culpa que deve estar sentindo? Não irá adiantar. Só fará sofrer os que te amam. Agora você tem que pensar no que fazer. Primeiramente, pedir desculpas ao pai dela, Charlie. – Rosálie falava ríspida. Jasper estava surpreso, depois perguntaria a ele sobre as reações de Rosálie. E por mais que ela falasse sem dó alguma com Edward, ela estava certa.

 - Não precisa fazer assim Rosálie. Vamos, sim, ir falar com Charlie e, se possível, participar do... – Carlisle engoliu em seco - enterro de Bella.

 Todos nós assentimos. Ninguém capaz de falar mais nada. Edward correu para seu quarto e fiquei aliviada ao não ver nenhuma visão de suicídio.

PDV Bella

Dessa vez acordei antes que todas. Ainda estava em êxtase por tudo que estava acontecendo. Tive pesadelos sobre a profecia que Harry me contou quando falavam do seu quinto ano...

Aqueles com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproximam… nascidos dos que o desafiaram três vezes, aqueles cujo dois anos de diferença terão… e o Lorde das Trevas os marcará como seu igual, mas juntos terão um poder que o Lorde das Trevas desconhece... ele de tudo tentará, mas nada conseguirá… um deles deverá morrer, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver… aqueles com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerão quando os dois anos terminar…

Arrepiei-me inteira. O que aquilo significava? Ok. Entendi que se referia a mim e ao Harry, mas de quem falava na parteum deles deverá morrer, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver…Dizia queeu ouo Harry devíamos morrer, para podermos matar Voldemort, ou que nós dois teríamos que morrer para acabar com Voldemort?

Suspirei. Eu não sabia. Segundo Dumbledore, o único poder que tínhamos era o amor. E eu o entendia. O amor nos fazia realizar e sentir coisas que Voldemort nem imagina. Fiz tudo por Edward por causa do amor... Queria me transformar na mesma espécie dele...

Por falar (pensar) nele, como será que ele deveria estar? Não devia nem saber que havia sumido... Imaginei Alice tendo uma visão minha aqui, fazendo bruxarias. Mas acho isso quase impossível, Edward deve ter pedido para ela não ter mais visões de mim. E ela devia ter concordado, pois nem devia mais se importar comigo, se aceitou me deixar...

Arg! Estou sendo muito dramática!

Mas agora eu não sentia mais a dor da perda. Apenas uma pitada de saudades... Mas será que ainda amo Edward? Acho que não. Só não sei se não o amo mais, ou se estou tentando não o amar para não sofrer mais do que já sofri...

E Charlie? Como será que estava? E Renée? Apesar de não serem meus pais biológicos, eu tinha lembranças de que eles me amavam e eu também os amava. E pensar que estavam sofrendo por minha culpa, doía.

Mas quem será que havia mudado minha mente? Seria aqueleBartô-não-sei-das-quantas?Lembro-me das palavras de HarryAposto que Voldemort o fez sofrer por ter tentado te matar.

Mas Bartô fez isso para tentar agradar seu mestre, ou Voldemort o mandou fazer mesmo isso...

- Bella? – chamou uma voz sonolenta. Hermione estava acordando com um cabelo ainda mais desgrenhado.

 - Mione, sabe o que eu tava pensando?

 - O que? – perguntou ainda sem prestar muita atenção.

 - Acho que Harry estava errado. Bartô, hã...

 -... Crouch – falou já prestando mais atenção

 - Isso! Bem, acho que ele não fez isso para tentar agradar seu mestre. Voldemort deve ter o ordenado a fazer isso. – expliquei a ela meus pensamentos

 - Acho que não Bella, Voldemort quer matar vocês pessoalmente.

 -Agoraele deve querer nos matar pessoalmente, pois deve ter ficado assustado por eu ter sobrevivido. Mas é óbvio! Ele nunca havia escutado a profecia inteira antes, então, não sabia que ele devia nos matar. Mas agora ele percebeu… Não sabendo o que fazer, apenas mudou minha mente e me colocou numa área de trouxas, já que vocês já pensavam que eu estava morta. – falei mais animada. Mas eu ainda não entendia como havia sobrevivido.

Ficamos discutindo sobre isso, depois de um tempo fui tomar um banho, seguida de Hermione. Peguei meu material que estava na cômoda do lado de minha cama e fomos para o Salão Comunal. Estava completamente vazio. Estávamos atrasadas. Já deviam estar no salão principal.

 - Corre Mione! – e assim o fizemos. Corremos para tomar o café da manhã e chegamos ofegantes. Ao entrarmos, não deu outra, todos nos olharam, mostrando que minha reza a Merlim não tinha dado certo. Fomos até onde Harry e Rony estavam, vendo, aliviada, que as pessoas começavam a conversar normalmente com seus colegas sobre as aulas e coisas fúteis.

PDV Draco:

É ela, bem melhor começar a fazer o serviço o mais cedo possível, mas preciso tentar conversar com ela sozinha., se me aproximar agora o potterzinho ou aquela sangue-ruim tentarão me impedir..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Créditos à beta mandinhah pelo PDV Draco.

Sorry se o capítulo não ficou muito bom, mas quando o fiz, estava naqueles dias e de mal-humor.
Quis mostrar o que os Cullen fizeram e sinceramente gostei do que Rosalie falou, pois morro de raiva ao lembrar que Edward deixa Bella.
Sobre o PDV Draco, é como mandinhah disse, é para dar um gostinho de quero mais e mostrar que Draco está realmente tentando ficar próximo de Bella.
Comentem bastante ok?;D
Tentarei postar o próximo capítulo sábado, mas dependerá da minha escola e de minha criatividade ^^
bjsssss