Tales of Star Wars escrita por Gabi Biggargio

Tales of Star Wars

Uma coletânea de histórias one-shots sobre o universo de Star Wars, focada nos relacionamentos entre os personagens. Amizades, amores, ódios, traições e manipulações.

Histórias baseadas nos filmes e nas séries The Clone Wars, Rebels e The Mandalorian.


Classificação: 16+
Categorias: Star Wars
Personagens: Ahsoka Tano, Anakin Skywalker, Asajj Ventress, Barriss Offee, C3PO, Conde Dookan, Darth Maul, Darth Sidious, Darth Vader, General Grievous, Hera Syndulla, Kanan Jarrus, Lando Calrisian, Leia Organa, Luke Skywalker, Luminara Unduli, Mestre Yoda, Obi-Wan Kenobi, Padmé Amidala, R2D2, Sabine Wren
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 50 (105.674 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/06/2020 às 21:46 | Atualizada: 28/12/2020 às 20:59


Notas da História:

A proposta da fic é escrever pequenos contos (de até 1500 ou 2000 palavras, as vezes até BEM menos do que isso) sobre o universo de Star Wars, focando nos relacionamentos entre os personagens, sejam esses relacionamentos amorosos, de amizade ou profissionais. A idéia é justamente explorar os personagens em todas as suas facetas (ou o máximo possível delas).

Quanto à base para a história, estou me inspirando nos filmes e nas séries The Clone Wars e Rebels. Quanto aos filmes, vou me basear, principalmente, na trilogia prequel, que é a minha favorita, mas, eventualmente, alguns contos podem se basear nas trilogias original e sequel.

Alguns contos serão do tipo Universo Alternativo, considerando o meu ponto de vista de como algum ponto da história se desenvolveria se algo tivesse sido diferente. Esses contos serão identificados com as letras UA no próprio título e explicarei nas notas iniciais quais as mudanças considerei para escrever o conto. Não pretendo escrever histórias de Universo Alternativo do tipo "os personagens na verdade são alunos de um colégio" ou algo do tipo. Pessoalmente, esse tipo de história não me atrai muito.

Quanto aos ships que vocês verão nos contos, a maioria deles será Anakin/Padmé ou Obi-Wan/Satine.

Alguns capítulos podem conter cenas que sugiram sexo (Ecchi), mas não as irei descrever explicitamente pois não trabalho com Hentai. Por isso, classifiquei a história como +16. Outros capítulos podem conter cenas de consumo de álcool ou drogas lícitas, mas não pretendo escrever capítulos com consumo de drogas ilícitas. Esse é um aviso mais para os leitores menores de idade, mas, enfim, está dito.

Caso queiram, podem me enviar prompts nos comentários. Se eu me inspirar com a sua idéia, irei atender o pedido e irei lhe dedicar o capítulo. Caso eu não atenda ao seu pedido, por favor, não se sinta ofendido: não é nada pessoal, eu prometo. É simplesmente que eu não consegui me inspirar e/ou desenvolver algo que considerasse bom. Mas prometo tentar atender ao máximo de prompts possíveis.

Infelizmente, não consigo estabelecer uma frequência fixa de postagens para os capítulos devido a demanda do trabalho. Tenho semanas muito agitadas e semanas mais tranquilas e isso é sempre muito instável e imprevisível. Mas farei o meu possível para evitar longos períodos sem postar. Afinal, também sou leitora e sei como é esperar por novos capítulos.

No momento, a imagem de capa é uma feito pelo ilustrador Jake Bartok. No instagram dele, vocês vão ver muitas outras ilustrações sobre Staw Wras, todas de uma qualidade incrível!

Caso tenham alguma dúvida, podem me perguntar nos comentários ou me enviar uma mensagem privada. Terei muito prazer em responder todos e interagir com vocês!

Espero que aproveitem a leitura :)


Capítulos

4. Saudade (Obi-Wan x Satine)
1.399 palavras
6. O templo (Anakin x Ahsoka)
2.623 palavras
8. Escolhas (Ahsoka)
1.859 palavras
9. Ossos (Ahsoka)
2.911 palavras
11. Frustração (Anakin)
1.799 palavras
12. Maturidade (Anakin x Obi-Wan)
3.402 palavras
17. Fantasmas (Sabé x Tonra)
1.879 palavras
21. Aceitação (Obi-Wan x Satine)
3.608 palavras
24. Negligência (Qui-Gon x Dookan)
1.004 palavras
26. Dignidade (Satine x Bo-Katan)
1.351 palavras
29. Ruínas (Leia x Mon Mothma)
885 palavras
30. Agonia (Darth Vader / Obi-Wan)
3.768 palavras
33. Juramento (Anakin x Padmé)
757 palavras
35. Incertezas (Ahsoka)
953 palavras
38. Um com a Força (Obi-Wan)
3.086 palavras
40. Equilíbrio (Obi-Wan)
2.571 palavras
41. Despedida (Anakin x Ahsoka)
2.105 palavras
42. Decisões (Qui-Gon x Satine)
2.518 palavras
43. Oferta (Padmé x Ahsoka)
2.092 palavras
45. Fuga (Grogu)
1.360 palavras
46. Adeus (Bo-Katan x Satine)
1.509 palavras
48. Especial de Natal AU
6.369 palavras