A história "Look back at me" foi excluída pelo autor.

Your Song escrita por EsterNW

Your Song
O Doutor dedilhava as cordas da guitarra, tocando uma melodia que parecia estar enterrada em suas lembranças.
Ele se condenava por lembrar apenas da música dela, daquele momento sob as luzes, mas nunca dela. Ao menos, a canção dela nunca se perderia como suas memórias.
Categorias: Doctor Who
Gêneros: Drama, Songfic

4 favoritaram  

 

Chapeuzinho Vermelho escrita por Fushigikage

Clara sentiu uma brisa suave tocar o seu rosto. Ao abrir os olhos, percebeu que não estava mais na segurança da TARDIS. Foi preciso pouco tempo até que ela percebesse que algo estava errado.
Categorias: Doctor Who
Gêneros: Comédia

3 favoritaram  

 

Luisa Parkinson: A Companheira Fantástica escrita por Gizelle PG

Luisa Parkinson: A Companheira Fantástica
“Elas deixaram a sanidade de lado e pegaram carona na cabine azul mais famosa do universo...”

Luisa Parkinson é uma garota de 14 anos que acabou de se mudar para a pacata rua Bannerman. Ela é otimista, divertida e curte fazer amigos (ao seu modo). Logo de quebra, conhece Melissa Rivera: uma garota de personalidade forte, que rapidamente a cativa.
Elas têm um dia cheio, porém, ao cair da noite, vêm a descobrir que uma Cabine Pública da Polícia é muito mais do que aparenta ser. E, a cima de tudo: que uma TARDIS nunca erra as coordenadas...
Toda e qualquer alteração de um determinado destino tem apenas um propósito: Ajudar o Doutor a encontrar o caminho certo.

AVISO: Pessoas que se auto-denominam realistas devem manter distancia deste livro; O conteúdo é altamente imaginativo e poderá (e com certeza fará isto) alterar drasticamente o modo como vocês enxergam as coisas.

Por tanto... CUIDADO!
Categorias: Doctor Who
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   7 favoritaram   7 acompanhando  

 


Ela não tem um plano escrita por LailaA

Ela não tem um plano
Antes da revolução do seu pior inimigo, a doutora encara seus medos e a si mesma na prisão.
Categorias: Doctor Who
Gêneros: Ficção Científica

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Winnie escrita por EsterNW

Winnie
Conforme a profecia marcada pelo universo, os exércitos mais poderosos da galáxia cercavam Trenzalore. Havia apenas uma pessoa entre o planeta e a destruição: o Doutor.
Segundo seus cálculos — que poderiam estar levemente errados, bem sabia, mas nunca daria o braço a torcer —, ele defendia a pequena cidade de Natal havia meio século.
Apesar da missão solitária, o senhor do tempo tentava cercar-se da vida dos moradores da cidade, sendo amado e estimado por todos.
Entre todas aquelas pessoas — das quais conhecia cada uma por nome — sempre havia uma que o marcava profundamente de tempos em tempos. Barnable fora um deles, que descanse em paz.
Winnie Moorland, por sua vez, estava prestes a se tornar uma dessas pessoas. Da garota que vira nascer e crescer em Trenzalore, mal imaginava o Doutor que encontraria alguém que o marcaria mais que os breves minutos de amanhecer no planeta em um cerco permanente.
Categorias: Doctor Who
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Amizade

4 favoritaram  

 

Dia Especial escrita por EsterNW

Dia Especial
Novembro estava quase no fim, porém, antes de se preparar para o Natal, ainda havia uma data muito importante no calendário do Doutor: o aniversário de Clara Oswald. Isso se ele mantivesse alguma ordem na contagem dos dias, fato muito improvável de acontecer.
Mas, de um jeito ou de outro, o Doutor não desejava deixar o dia passar em branco.
Categorias: Doctor Who
Gêneros: Comédia, Amizade

3 favoritaram  

 

Revolution of the Daleks escrita por EsterNW

Revolution of the Daleks
Aprisionada pelos Judoons na lendária prisão de Shada, a Doutora é condenada à prisão perpétua por um crime que sequer sabe qual é.
Entediada e com dias repetitivos, questionando-se o porquê está ali, a Senhora do Tempo tem a oportunidade de explorar a prisão, entrando em contato com demais prisioneiros e encontrando alguns novos rostos de velhas figuras conhecidas suas.
O que já era suspeito torna-se ainda pior com o passar dos dias. Afinal de contas, o que estava acontecendo na impenetrável prisão de Shada?
Categorias: Doctor Who
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Mistério

4 favoritaram   1 acompanhando  

 


Com Amor, o Doutor escrita por EsterNW

Com Amor, o Doutor
Querida Amy,
Por que sempre iniciamos uma carta com "querida" ou "cara"? Bem, esse não é o ponto em questão. Começo a escrever essas cartas para dizer que estou aposentado. Desta vez em definitivo. Eu me aposentei.
Sempre achei que a aposentadoria fosse mais empolgante... Pura propaganda enganosa!
Na busca de algo para fazer — sem aventuras e sem interferências, é melhor para todos —, decidi procurar por algo na Tardis. Querendo ou não, resolveu. Encontrei alguns dos meus antigos diários, um deles completamente em branco. Pensei: por que não retomar a escrita?
A grande questão é: por que apenas escrever sobre minha vida? Fiz isso tantas vezes que tornou-se algo tedioso. Talvez por esse motivo abandonei os diários. Por isso, resolvi fazer diferente dessa vez e escrever esse diário para você, como cartas. Espero que um dia possa lê-las, Amy. Mesmo que seja impossível...
Com amor, o Doutor.
Categorias: Doctor Who
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Angst

8 favoritaram   8 acompanhando