Losing your memory escrita por Natalie

Losing your memory

A Guerra acabou. E o que resta? O futuro daqueles que sequer acreditavam que conseguiriam sobreviver, os aguarda. Parece até estranho não saber o que fazer com apropria vida, após a paz ter sido alcançada, após a vitória ter sido conquistada.
Não era isso o que todos tanto ansiavam?
Mesmo assim, um imenso abalo emocional, absolutamente cabível após uma Guerra, paira sobre as almas de Katniss Everdeen, Peeta Mellark e Gale Hawthorne. O que os espera? A morte de Prim é absolutamente um abismo entre Katniss e Gale; as bombas que foram a jogada mais cruel possível tramada pelos Rebeldes, a comando de Alma Coin.
As sequelas emocionais e irreversíveis de Peeta após seu telessequestro e tortura pela Capital. A agonizante Katniss despedaçada, quebrada e vivendo com os mais perversos fantasmas do luto.
O destino separou um cenário para cada um. Quais os sentimentos que assolam Peeta Mellark? Como estará o fardo de culpa e dúvida aos ombros de Gale?

Epílogo a partir da narração em primeira pessoa dos dois homens que dividiram espaço no coração da Garota em Chamas. Serão 3 capítulos: um pela visão do Gale, e os outros dois pela visão do nosso amado Peeta. Espero que você, que por um acaso leia isto aqui, aprecie. Obrigada! ♥


Classificação: Livre
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Gale Hawthorne, Katniss Everdeen, Peeta Mellark
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Spoilers

Capítulos: 1 (1.193 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/06/2020 às 19:51 | Atualizada: 08/06/2020 às 19:51



Capítulos

1. Em minhas veias
1.193 palavras