Valentines Week: Olicity Version escrita por Ciin Smoak, MylleC, Thaís Romes, Regina Rhodes Merlyn, Buhh Smoak, Ellen Freitas, SweetBegonia

Valentines Week:  Olicity Version

O que é uma alma gêmea?

Segundo o conceito a sua alma gêmea se trata daquela pessoa com quem você compartilha uma conexão especial, é mais do que amor ou desejo, é o sentimento profundo de saber que conhece alguém, mesmo sem que essa pessoa diga uma única palavra.

Alguns acreditam, outros não, mas o que todo mundo concorda é que o princípio de tudo sempre foi e sempre será o amor! Porque as vezes não importa quais sejam as nossas escolhas, no fundo, de um jeito ou de outro estamos destinados a encontrar aquela especial e a sempre voltar pra ela assim como o Albatroz retorna pra sua companheira pelo resto da vida. E as vezes, as pessoas mais céticas se veem encontrando o amor e sabendo que a partir daquele dia irão a um restaurante e não estarem mais sozinhos, pois poderão pedir uma mesa pra dois.

A verdade é que esse sentimento tão antigo quanto o tempo se encontra em tudo e em todas as coisas e vai desde os lindos poemas românticos até os números do amor, não nos deixando esquecer por nenhum único momento qual é a engrenagem que como o mundo.

E nessa semana que dizem ser a mais romântica do ano, venham acompanhar Oliver e Felicity por essa jornada pelo dia dos namorados!


Classificação: 16+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (72.126 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/06/2020 às 18:27 | Atualizada: 11/06/2020 às 15:31


Notas da História:

— Todos os dias teremos postagens (05/06 à 11/06), sendo que cada dia contará com a one shot de uma autora participante do projeto.
— Todas as ones retratarão o casal Oliver/Felicity, então se você não gosta do shipp, não leia.
— Comentários e favoritos são mais do que bem vindos e ficaríamos muito felizes em recebê-los.
—Capa feita pela linda da Marielle.
— Plágio é crime e estamos de olho, TODAS NÓS ESTAMOS DE OLHO!


Capítulos

1. Escolhas - Buhh Smoak
3.862 palavras
2. Principia - Thaís Romes.
11.309 palavras
5. What is a soulmate? - MylleC
8.037 palavras
7. O Albatroz - Sweet Begônia
12.892 palavras