Sob a Face de Boneca escrita por Jace Jane


Capítulo 4
Capítulo 4 - A nova Barbie


Notas iniciais do capítulo

Espero que apreciem o capitulo e deem boa risadas. Se não entenderem qualquer referencia mencionada diga nos comentários e eu explicarei ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791595/chapter/4

Wei WuXian e Lan Zhan ficaram encarregados de encomendar uma nova boneca para a Sa Xinyue, a vila do fabricante de bonecas ficava a dois dias de viagem.

O Patriarca de Yiling tocava uma música em sua flauta, sentado na Maçãzinha em quanto seu marido andava ao seu lado.

— Eu até que gosto dela. – Comentou WuXian ao finalizar a música. – É completamente diferente de qualquer outra jovem dama que conheci.

— Hum. – Resmungou Hanguang-Jun um pouco incomodado, lembrando do passado do seu marido e como ele gostava de flertar com as mulheres que encontrava.

— Ela fala com a mesma liberdade eu costumava falar quando nos conhecemos.

— Sem limite ou face – Disse Lan Wangji.

— Exato! Ela é a minha versão feminina. – Riu Wei WuXian com a comparação, só de pensar na ideia já lhe fazia rir.

Voltou a tocar, o caminho era longo e precisava de uma distração. Embora a música fosse agradável, o Patriarca não conseguia se manter quieto por tanto tempo.

— Acho que ela pode ser ainda pior que eu no ponto de perversão, morreu virgem, mas sabe de cada coisa que se pode fazer na cama. - Olhou de relance para o Lan e viu suas orelhas ficarem vermelhas. – Estava querendo testar quando fomos interrompidos.

— Tem uma estalagem no caminho. – Falou Lan Zhan deixando seu marido com um sorriso safado no rosto.

***

Ficar confinada em uma bolsa mágica e que era muito funda para algo tão pequeno por fora que fez a garota se sentir dentro de uma TARDIS ou da bolsa da Hermione, seu espírito ficou dando voltas em quanto esperava à deixa para sair. Sua percepção de tempo era inexistente, estaria naquele lugar por minutos, horas ou dias? Não sabia dizer, mas uma coisa era certa, Wei Wuxian e Lan Zhan estavam praticando cultivo duplo por perto, e o barulho era enorme, gemidos do Wei era o que mais escutava.

Será que estavam usando a posição que ela tinha ensinado? Esperava que sim, aí em breve estaria apresentando o bondage pro Wei, ele com certeza iria adorar.

E é isso que acontece com uma fujioshi quando ela cai dentro de uma novel BL, fica amiga do casal e da dica pervertidas do mundo moderno, se soubessem o que ela estava fazendo seria expulsa de GusuLan na mesma hora pelo Lan Qiren.

De repente o silencio reinou e presumiu que o casal finalmente tinha se cansado e ido dormir, então fez o mesmo, aquietou seu espírito e esperou.

Foi acordada pelo chacoalhar da bolsa e com a voz do Wei WuXian.

— Acorda Xinyue, achei um substituto pra você possuir. – Informou o Patriarca.

Não precisou falar duas vezes para sair da bolsa prende espírito, possuiu o corpo mais próximo. Olhou para Wei WuXian e para o Lan Zhan e percebeu algo estranho.

— Porque vocês estão parecendo gigantes de Attack on Titan? – Perguntou Bianca confusa.

— Parecemos maiores porque você esta menor – Respondeu Lan Zhan.

Sua cabeça se voltou para o mestre do cultivo demoníaco, ele estava rindo.

— Espelho, agora! – Gritou Bianca para WuXian.

Quando se viu no espelho sentiu uma enorme vontade de matar o desgraçado que estava a sua frente.

— WEI WUXIAN! – Gritou furiosa – Sua poc demoníaca. – Usou seu pequeno corpo de marionete e pulou contra a cabeça do individuo e começou a puxar seu cabelo.

— Lan Zhan socorro! – Pediu Wei WuXian em quanto lutava ferozmente contra a garota, que desviava de suas mãos como o Neo desviava das balas na Matrix.

— Não te ensinaram isso então eu vou te ensinar, nunca irrite uma garota, principalmente as baixinhas. – Gritou Bianca pulando da cabeça do Wei e indo para a mesa onde estava originalmente. Cruzou os braços de madeira e encarou o meliante todo descabelado.

— Vou me lembrar disso – Falou em quanto esfregava a cabeça.

— Você esta bem? – Perguntou Lan Zhan para o marido.

— Não passe pano para o meliante Hanguang-jun! – Censurou Bianca. – A que se faz aqui se paga.

Depois da confusão Lan Zhan explicou que já tinham ido até a casa do fabricante encomendar uma nova boneca, e que ele havia chorado horrores pelo estado da boneca que lhe foi devolvida, e negou veemente que sua obra tinha pegado cupim por sua culpa.

— Mentiroso de uma figa! – Bufou a garota.

— Vai demorar até a próxima lua cheia para seu novo corpo ficar pronto. – Falou Wei Wuxian.

— O que? – Falou injuriada – Não posso ficar tanto tempo nesse corpo pequeno, ele é patético!

— Não se preocupe, compramos alguns acessórios para você usar. – Falou WuXian em quanto mostrava vários quimonos e vestidos, mascaras.

— Ótimo, virei a Barbie da China. – Graças ao Lan Zhan fizeram um milagre em deixar a garota apresentável para alguém que estava associada à seita GusuLan e que estava em companhia de sua excelência e seu parceiro de cultivo. – Adorei os acessórios, posso usar um leque e tocar uma mini guqin. – Disse em quanto rodava seu pequeno corpo bem satisfeita.

Lan Zhan parecia satisfeito em ter conseguido deixar a garota contente.

— Estou adorável graças a sua excelência. – Disse Bianca fazendo uma reverencia respeitosa.

— Ei! Eu também ajudei. – Reclamou Wei WuXian cruzando os braços, emburrado.

— Mais atrapalhou do que ajudou. – Falou Bianca colocando seu novo leque escondendo a metade de sua face.

— Mal agradecida. – Bufou WuXian.

— Você que é mal agradecido, lhe dou dicas ótimas de sexo e é assim que me retribui? – Balançou seu leque furiosamente. As orelhas do Lan estavam vermelhas e seus olhos arregalados.

— Para uma virgem você sabe de muita coisa! – Apontou Wei com um sorriso sarcástico.

— Virgem, não puritana!

— Já chega, os dois. – Pediu Lan Zhan. Poderia facilmente silenciar seu marido com o feitiço de silencio, mas o menos não funcionaria contra o espírito, só lhe restou apelar para a boa vontade dos dois.

— Como desejar, sua excelência. – Sentou na mesa e ficou encarando o patriarca por debaixo do leque de papel.

Teria sua vingança um dia, uma que o Patriarca de Yiling não escaparia, só precisaria da ajuda de um certo líder de seita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do novo apelido do Wei? Hehe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob a Face de Boneca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.