Cartas Para Ana escrita por Debs


Capítulo 1
Cartas para Ana IX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791463/chapter/1

"Olá Ana,

Boa Noite. Ou madrugada, não sei bem. Acho que "noite" fica mais simpático. Pois bem, boa noite. Dessa vez não estou escrevendo em folhas arrancadas do caderno. Achei que já passei dessa fase também. Enfim, eu tenho algo a lhe contar e faz muito tempo desde que lhe escrevi alguma coisa... Geralmente lhe escrevo porque estou terrivelmente triste, quando me falta esperanças ou motivação para fazer qualquer coisa que seja. Mas hoje é diferente. Estou lhe escrevendo porque finalmente estou feliz, estou satisfeita. Estou feliz comigo mesma, Ana. E bem você sabe que são poucas as vezes que digo isso, não é? Pois bem, estou satisfeita com a minha vida no momento... Claro que gostaria de uma ou outra coisa diferentes mas em geral estou tão satisfeita quanto não estive nesses últimos três anos de minha vida.Sabe que me mudei de novo, Ana?

Pois é. Aproveitei e me mudei no caminho. Não quero ser a garota que fui. Não fiz coisas das quais me orgulho. E certamente não gostaria de repeti-las novamente. Sei que tenho aquela coisa de "não me arrepender" e realmente, não me arrependo. Sei que foram necessárias. Mas não quer dizer que não vá mudar de assunto quando alguém perguntar a respeito. Não quero que as pessoas saibam. Não quero que me olhem do jeito que me olhavam. Eu sou mais do que aquelas pessoas pensavam. Não que todas pensassem do mesmo jeito, mas você bem sabe como era. Era insuportável. E eu era terrivelmente infeliz.Pois bem, agora eu consigo... Como posso dizer, Ana? Eu me sinto livre. Sinto que sou o que devia ser. Estou orgulhosa, sabe? Achei que não conseguiria. Achei que simplesmente ia voltar ao mesmo ciclo vicioso, que desistiria no meio do caminho...Mas aqui estou, Ana. Estou fazendo o necessário de estudos, família, amigos, e além disso estou fazendo coisas novas. Tendo experiências interessantes. Conhecendo pessoas interessantes. O mundo é grande, Ana. E cheio de surpresas. Devo dizer que nunca fui muito fã de surpresas, mas dessa vez...Eu poderia até me acostumar. Está tarde mas eu só queria que você soubesse. Que me sinto livre. Livre de mim mesma de certo modo, mas de um jeito bom. Não vou deixar de ser quem eu era, mas com certeza sou mais do que fui. Com certeza.Boa noite, Ana. Durma bem.Você deveria me escrever de vez em quando."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Ana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.