A história "Troca de favores" foi excluída pelo autor (cotveeerde, Kacchako Project, Kacchako Project).


Confira também estas histórias


Sutilmente escrita por Akemihime

Sutilmente eles entravam na vida um do outro e deixavam marcas profundas e impactantes.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Um milhão de motivos escrita por Nati Miles, Kacchako Project

Um milhão de motivos
Ochako sentia que uma parede erguia-se entre ela e Katsuki. Por quanto tempo mais ela teria que aguentar ver e sentir que ele se distanciava cada vez mais, como se estivesse escorregando por entre seus dedos? E se ele lhe oferecesse uma razão para ficar, ela aceitaria?

[kacchako | songfic]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Angst

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Quarentena escrita por Manoo

Quarentena
{TodoDeku}
Izuku colocou o celular para carregar, repensando a ideia. Realmente, se ele colocasse uma máscara e luvas e seguisse os conselhos de Tenya, não seria tão arriscado pôr os pés para fora de casa. Além disso, sua mãe havia comentado há menos de meia hora que precisava comprar detergente- era ou não era a oportunidade perfeita?
...
Inquieto por causa da quarentena, Izuku decide ir ao supermercado para se acalmar.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Our Love Will Not Die - TodoDeku escrita por Inoue Chie

Our Love Will Not Die - TodoDeku
Onde Izuku e Shouto passam juntos seus últimos momentos em um mundo que fora destruído por uma pandemia.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Yaoi, Death Fic

3 acompanhando  

 

A cereja do bolo escrita por annaoneannatwo, OchabowlProject

A cereja do bolo
É aniversário dele, e Neito não vê a necessidade de comemorar, mas quando se pega em um encontro duplo improvisado com a Uraraka, é difícil não encarar a situação como um presente de aniversário do destino.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Pelo bem maior escrita por Nati Miles, OchabowlProject

Pelo bem maior
Uraraka foi convidada para participar de um Leilão Beneficente, junto com diversos outros pro-heroes, doando o que pudesse para os lotes. O agente da morena acaba oferecendo um dia ao lado da grande heroína Uravity para seus fãs. Shouto estava apenas observando, até chegar o momento em que a heroína por quem tem uma paixonite subir ao palco. Sem pensar corretamente em seus atos, ele começa a participar da briga para ver quem poderá passar uma tarde com Uravity. E, claro, Shouto nunca entra numa briga para perder.

[OchabowlProject: dinheiro | todochako | romance]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

As memórias da casa na colina escrita por Urano

As memórias da casa na colina
Todoroki Shoto é um jovem vampiro que decide ir viver sozinho, longe do lar abusivo que levou embora sua mãe. A casa não era muito grande ou rebuscada, porém seria ideal para quem deseja um recomeço.
Até que um espelho revelou a presença de uma assombração.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Yaoi, Shounen-ai

1 favoritou   19 acompanhando  

 


Um programa cultural escrita por annaoneannatwo, Kacchako Project

Um programa cultural
Os maiores nomes da entrega por aplicativos em um debate pontual e de conteúdo sobre animes.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Crossover

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Sempre foi Você escrita por Peaxhy, Kacchako Project

Sempre foi Você
Após três anos distantes um do outro, Katsuki e Ochako já não eram os mesmos, sem ao menos poder entrarem em contato durante todo esse tempo, será que os sentimentos de ambos ainda eram os mesmos?
Depois de tanto tempo separados Ochako se questionava se Katsuki ainda possuía sentimentos por ela.

♦ KACCHAKO PROJECT - TEMA: DIST NCIA ♦
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram  

 

Icybomb escrita por Ailish

Icybomb
Akira Bakugou — filho de Katsuki e Shouto — despertou sua individualidade. E foi um baque descobrir que herdou apenas um dos poderes. Entre choros e abraços, constatou que possuía algo muito mais importante do que gelo, fogo e explosões. Ele possuía pais incríveis e amorosos, tudo que precisava para lidar com suas frustrações.

(E sim, talvez ele tenha se enganado com os próprios poderes e quase destruiu a casa.)

OTPtober | Todobaku • Bakutodo | Dia 22/30
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   4 acompanhando