A história "Troca de favores" foi excluída pelo autor (cotveeerde, Kacchako Project, Kacchako Project).


Confira também estas histórias


Um passo a mais escrita por Mileninha Fics

Um passo a mais
Quando desejos nada puros começam a surgir em seu peito durante as sessões de beijos com sua namorada, Kirishima entra em pânico.
Ele nunca teve problema com esse tipo de coisa, mas parece que, no final, nenhum garoto escapa.

O que... Ele deveria fazer agora?


|| Kirichako/KiriOcha ||
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Ecchi

9 favoritaram  

 

Pelo bem maior escrita por Nati Miles, OchabowlProject

Pelo bem maior
Uraraka foi convidada para participar de um Leilão Beneficente, junto com diversos outros pro-heroes, doando o que pudesse para os lotes. O agente da morena acaba oferecendo um dia ao lado da grande heroína Uravity para seus fãs. Shouto estava apenas observando, até chegar o momento em que a heroína por quem tem uma paixonite subir ao palco. Sem pensar corretamente em seus atos, ele começa a participar da briga para ver quem poderá passar uma tarde com Uravity. E, claro, Shouto nunca entra numa briga para perder.

[OchabowlProject: dinheiro | todochako | romance]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Entre treinos escrita por Lux Noctis

Entre treinos
Era a implicância, agora menos intensa, talvez sadia. Após tantos e tantos treinos supervisionados por Yagi Toshinori e Aizawa Shōta, aprenderam a enfim se portar como dois futuros heróis em busca da perfeição. Trabalhando em equipe, mesmo que por ora, apenas em treinos que poucos, ou quase ninguém sabia.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Yaoi

6 favoritaram   13 acompanhando  

 


Coroa de flores escrita por OchabowlProject

Coroa de flores
Finalmente o inverno despedia-se e dava lugar a estação favorita de Ochako: a primavera. Apesar de sua grande paixão ser as estrelas, não podia deixar de amar as flores e absolutamente tudo que a nova estação trazia consigo, desde as cores até os sabores, principalmente, o Hanami Matsuri - Festival de contemplação das flores. E enquanto pesquisava ideias para uma comemoração interna que a turma 2-A preparava, percebeu que mais alguma coisa começava a florir dentro de si; um sentimento velho, mas totalmente renovado pela magia da primavera.

[Izuocha] [Fluffy] [Desafio OchabowlProject]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Shoujo-ai, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Tudo o que está em jogo escrita por annaoneannatwo

Tudo o que está em jogo
Depois de uma briga tarde da noite, Ochako e Katsuki se veem presos em um mundo completamente diferente do seu, ou talvez nem tanto assim: boa parte de seus amigos está aqui, e com certeza há uma competição rolando, só que essa é pelo amor da personagem principal.
Ou então: como Uraraka Ochako e Bakugou Katsuki caíram dentro de um dating sim e ela precisa jogar todas as rotas para que ambos possam sair.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Shoujo-ai, Amizade

7 favoritaram   9 acompanhando  

 

Café amargo escrita por Mileninha Fics

Café amargo
Shinsou sempre preferiu seu café daquele jeito: Amargo. O sabor doce nunca foi algo que o interessou ou combinava consigo.

Ou pelo menos, era assim que Hitoshi pensava... Até aquela manhã.


|| Shinsou Hitoshi x Uraraka Ochako | Shinchako ||
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amor de Mãe escrita por CecySazs

Amor de Mãe
Antigamente, Mitsuki não entendia porquê Inko dizia-lhe que após a chegada do tão desejado neto havia se tornado mãe duas vezes.

No entanto, quando Katsuki chegou em casa, visivelmente ansioso — tendo o esposo a tiracolo —, anunciando sobre a gravidez e pegando tanto Mitsuki quanto Masaru de surpresa, ela finalmente entendeu o que a melhor amiga queria dizer: avó era mãe duas vezes.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo

3 acompanhando  

 


Haru escrita por Nibiiful

Haru
Era de conhecimento geral que Bakugo Katsuki não tinha jeito com crianças.

Isso, no entanto, não significava que ele era incapaz de tomar conta do fedelho de Todoroki Shoto por um dia.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Powerless Against You escrita por Shiroyuki

Powerless Against You
A transformação de Todoroki Shouto após o Festival Esportivo da U.A., mas especificamente, após a luta dele contra Midoriya, era inegável para qualquer um que estivesse próximo o suficiente para observá-lo. Já as mudanças graduais no relacionamento entre Todoroki e Midoriya poderiam passar despercebidas pela maior parte dos seus colegas, mas elas estavam ali. Era impossível para ambos negar que havia algo diferente acontecendo – algo desconhecido, inexplicável, e por isso mesmo, amedrontador.
No entanto, não seria o dever de um herói enfrentar quaisquer obstáculos, por mais misteriosos, assustadores ou intimidantes que eles pudessem ser, para salvar quem quer que estivesse do outro lado?
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai, Angst

2 recomendações   13 favoritaram   40 acompanhando  

 

Likes escrita por Kacchako Project

Likes
Ochako quer ajudar a melhorar a imagem de Bakugou, afinal um pro-hero não é feito apenas de pancadarias e missões bem sucedidas, é preciso que o público também tenha uma boa imagem do civil por trás do uniforme. Ela não quer transformá-lo em um good guy, talvez isso nem fosse possível, mas sim suavizar a imagem agressiva e a carranca que mostrava diariamente. E quem sabe uma simples troca na mochila dele os ajude a viralizar nas redes sociais.

Kacchako || One-shot
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance

5 favoritaram   6 acompanhando