River escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus amores!!!

Mais uma One/Songfic.

Dedicada a Ana. Fiz com muito carinho.

Música: River - Bishop Briggs.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791376/chapter/1

P.O.V Da Jade

 

— Por quê você fez aquilo? Qual é o seu problema, Jade? - Beck me olhou indignado.

 

Acabei batendo numa atirada que estava jogando charminho pra cima dele. 

 

— Meu problema é você! A culpa é sua, Oliver! Você sabe como eu sou e ainda me provoca! - Eu disse nervosa.

 

Estávamos tendo mais uma de nossas rotineiras discussões.

 

— O problema é que você é ciumenta demais! Esse é um dos motivos pelos quais brigamos tanto, você é paranóica e controladora! Eu só não entendo porque você é assim, Jade! - Falou frustrado.

 

Como se a culpa fosse toda minha. Ele também tinha certa culpa.

 

— Eu sou assim por sua culpa, Oliver! O que eu sinto é mais forte do que eu! Por você eu perco a cabeça! Eu me torno ainda mais insana! - Eu quase gritei.

 

Aquilo era verdade. Meus sentimentos por ele mexiam com a minha cabeça.

 

— Não deveria agir tanto por impulso! Você podia ter sido presa por...

 

— CALA A BOCA, OLIVER! - Gritei irritada. - Cala a boca e me beija! - Ordenei querendo acabar logo com aquilo.

 

 

"Como um rio, como um rio, shh

Como um rio, como um rio, shh

Como um rio, como um rio

Cale a boca e comece a fluir em mim como um rio"

 

Meu moreno se calou e me encarou, os olhos escurecidos de raiva e desejo. Bastou um segundo para avançarmos um no outro.

 

"Como pudemos nos apaixonar mais

Profundamente do que uma bala poderia atingir

Como pudemos desmoronar mais

Rápido que um gatilho pequeno?"

 

Éramos assim. Teimosos, intensos e loucos um pelo outro. Beck me prensou na parede da meu quarto. As mãos ágeis e levemente caleijadas apertando-me com vontade. Ele acabou ficando mais forte e gostoso após começar a trabalhar na oficina do pai.

 

O ar ficou escasso e encerramos o beijo.

 

— Não me deixe. - Eu não queria terminar com ele.

 

"Não diga isso, não diga isso

Não diga, não diga isso

Um suspiro e tudo terminará

Então cale a boca e comece a fluir em mim como um rio"

 

— Não posso perder você. - Acariciei sua nuca.

 

— Você não vai, Jay. - Encostou nossas testas, fazendo carinho em meu rosto.

 

Fechei os olhos, apreciando seu toque.

 

"Cale a boca, meu bem, fique aí e se entregue

Mãos santas, me fizeram pecadora

Como um rio, como um rio

Cale a boca e comece a fluir em mim como um rio"

 

— Oh, Jade, minha linda... - O calei grudando nossas bocas, sua língua logo encontrou a minha num beijo avassalador.

 

Suas mãos percorreram as curvas do meu corpo. O acariciei também, tocando seus ombros, braços e peito.

 

— Faça-me sua da maneira como você sempre faz... - Pedi.

 

"Sufoque este amor até que as veias

Comecem a tremer

Um último suspiro até que as lágrimas

Comecem a secar

Como um rio, como um rio

Cale a boca e comece a fluir em mim como um rio"

 

Seus lábios foram de encontro aos meus novamente. As mãos afoitas começando a me despir. 

 

Cessamos o beijo. Meu vestido foi ao chão junto com suas roupas. 

 

"Contos de um amor sem fim

Estúpido aquele que se dispõe a isso

Não é possível alterar a forma de como somos

Separação à distância de um beijo"

 

Nós éramos como amantes insaciáveis. Brigávamos. Fazíamos as pazes. Nos amávamos. Não éramos perfeitos. Ninguém é... Éramos apenas Beck e Jade, e era assim que devia ser. Apenas nós dois. Jovens apaixonados.

 

"Não diga isso, não diga isso

Não diga, não diga isso

Um suspiro e tudo terminará

Então cale a boca e comece a fluir em mim como um rio"

 

Já tínhamos terminado antes e foi horrível. Nós dois sofremos. Eu tinha medo que se repetisse de novo.

 

Contra a parede, ele me penetrou. Me invadindo com uma estocada só. Depressa, urgente, intenso. Cravei as unhas em seus ombros, passando as pernas ao seu redor.

 

— Oh, amor, isso! Assim! Ooh! - Rebolei contra ele, descendo contra suas investidas.

 

Ele me possuía firme e fundo. Seu corpo se chocando contra o meu. A pele morena sobre a minha. Ele dentro de mim era a melhor sensação.

 

Gemidos roucos e graves saindo do fundo de sua garganta. As mãos fortes apertando meu corpo. Eu sabia que as marcas de seus dedos ficariam em mim. Eu pouco me importava. 

 

Eu era dele. Apenas dele. E Beck era meu. Somente meu.

 

 

"Sufoque este amor até que as veias

Comecem a tremer

Um último suspiro até que as lágrimas

Comecem a secar

Como um rio, como um rio

Cale a boca e comece a fluir em mim como um rio"

 

— Tão perfeita ao mesmo tempo imperfeita, por isso que te amo. Você é minha... Meu amor, sou louco por você... - Suas estocadas se intensificaram.

 

Eu tremia. Meu moreno tremia. Nossos corpos em sincronia, encaixados com perfeição.

 

"Cale a boca, meu bem, fique aí e se entregue

Mãos santas, me fizeram pecadora

Como um rio, como um rio

Cale a boca e comece a fluir em mim como um rio"

 

Minhas unhas desciam em sua pele macia. Ficariam marcas. Mas ele não se importava.

 

Busquei seus lábios. Nossas línguas se enroscando. Aquele beijo gostoso de tirar o fôlego. O nosso beijo era único.

 

"Sufoque este amor até que as veias

Comecem a tremer

Um último suspiro até que as lágrimas

Comecem a secar

Como um rio, como um rio

Cale a boca e comece a fluir em mim como um rio"

 

Com uma última estocada e com o gemido gutural, meu moreno se derramou em mim... Também cheguei ao clímax. Ele continuou dentro de mim. Ambos tremendo com os espasmos do orgasmo. Eu ainda encostada na parede, com ele me segurando...

 

"Como um rio, como um rio, (Ooh-oh-oh)

Como um rio, como um rio, (Ooh-oh-oh)

Como um rio, como um rio

Cale a boca e comece a fluir em mim como um rio"

 

"Hey! Ooh oh oh

Hey! Ooh oh oh (Como um rio)

Hey! Ooh oh oh

Ooh oh oh (Como um rio)

 

— Te amo, Jay. - Sorriu, os cabelos desgrenhados e o suor escorrendo por seu corpo.

 

Tão lindo. Tão sexy. Tão meu. 

 

— Também te amo, Oliver. - Retribuí o sorriso antes de grudar nossos lábios.

 

Não seríamos nós sem as nossas briguinhas. Aquilo fazia parte de nossa essência. Meus ciúmes. Suas provocações. O nosso amor. 

 

Fazer o quê, se éramos daquele jeito? Apesar de tudo, éramos loucos um pelo outro.

 

"Cale a boca, meu bem, fique aí

E se entregue (fique aí e se entregue)

(Como um rio, como um rio)

Mãos santas, ooh

Me fizeram pecadora (Me fizeram pecadora)

(Como um rio, como um rio)

Como um rio, como um rio (Como um rio)

Cale a boca

E comece a flutuar em mim como um rio"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiu, querida???

Gostaram???

Querem mais Songfics???

Deixem seus pedidos.

Até a próxima. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "River" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.