Smiper não gosta de traidores escrita por Tenho medo de fitas

Smiper não gosta de traidores

Uma família (não tão tradicional) anda tendo alguns problemas.. começando pela situação da "mãe" Bendy (um incubus pai de dois filhos, que é chamado de "mãe" por ter feito a gestação dos dois e ainda ter passado grande parte do tempo na forma feminina, enquanto os dois ainda eram pequenos) com seu marido Aufur, do qual aparenta se recusar a alimentar Bendy, que sem opção acaba tento um caso "extra conjugal" com Smiper.

Esse tal sujeito que nunca teve a intenção de simplismente dormir com ele sendo seu amante normal, e que na verdade tem uma fama secreta de ir a sites focados em traições, dormir com pessoas que ele mesmo selecionava, e após isso, tirar fotos dessas pessoas enquanto dormem ao seu lado, logo as mandando aos cornos, pelo celular da própria "traíra". Na visão dele (e de alguns dos cornos que ele supostamente "abriu os olhos") uma espécie de justiceiro... que ao ver o perfil de Bendy e ler o adendo citando sua espécie, já começava a imaginar que além de provavelmente ter feito isso varias vezes, ele nem sequer tinha um relacionamento ruim e só fazia isso pelo prazer de fazer outra pessoa de trouxa.

Mal sabe ele o que seus "olhos azuis brilhantes" escondem, simplesmente por não achar relevante contar sua vida a alguém que mal conhece, pra isso tinha idalina (que após seu único filho sair de casa tem MUITO tempo disponível para ouvir Bendy e seus problemas), Bendy diria que também tem o irmão Beskyttet, mesmo que depois do casamento do irmão eles tenham se afastado um pouco.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Shotacon/Lolicon

Capítulos: 3 (3.425 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/05/2020 às 12:21 | Atualizada: 06/06/2020 às 03:48


Capítulos

1. "Eu preciso de energia"
814 palavras
3. Hugin e Munin
1.050 palavras